Video Quest 39 – Leitura de e-mails

Leitura de emails referente à 39ª edição do Video Quest, sobre REDLINE .


ACESSE

Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Twitter dos Aventureiros:

https://twitter.com/Fabio_O_Urso
https://twitter.com/LeoKitsune

Agradecimentos:

http://www.89fm.com.br/
http://www.jbox.com.br/
http://www.leddhq.com.br/

Comentado no Episódio:

http://www.leddhq.com.br/archive/2012-05-08-vol07pag01/

http://mangasundergrounds.wordpress.com/

Leitura de emails referente à 39ª edição do Video Quest, […]

43 thoughts on “Video Quest 39 – Leitura de e-mails”

      1. Seja ridículo ou cômico, esse é o caminho de batalha trilhado pelos grandes homens! Se houver uma parede à nossa frente, nós a destruiremos! Se não houver um caminho, nós o faremos com as nossas próprias mãos! O MAGMA DO NOSSO CORAÇÃO ESTÁ ARDENDO EM CHAMAS!! QUEM VOCÊS ACHAM QUE NÓS SOMOS!!?

        Ounão.

  1. Poxa, Video Quest… Deixei o meu projeto final de curso de lado pra escrever um email todo elaborado comentando sobre o Redline e nem pra ele ganhar uma menção honrosa na Leitura de emails?! Assim vocês desencorajam a participação do seu público…
    Dei o play no vídeo todo animado pra ver a opinião de vocês acerca das questões que eu levantei, mas quando eu vejo… o vídeo chega no fim e nada dele ser lido…
    .
    É… acho que deixarei a vida dos comentários construtivos de lado e embarcarei no lado negro da trollagem na internet…
    .
    (╯°□°)╯︵ ┻━┻‏
    .
    Ok… (attention whore mode off)

  2. Alexandre 20 anos Mongaguá S.P.
    É contando 7 dias para o next VQ .!!.
    A Kitchan espero que seja sobre algo novo e foda graficamente,de trilha e de historia valeu otakus unidos aqui vq otakus unidos aqui no vq!!!….

  3. kitsune eu vi toda a entrevista muito legal foi muito legal a entrevista como o loboborges coloca ele no lugar do azrael , leitura de e-meils interessante como sempre .

  4. 7:36 a música que toca é do jogo Sim City? Meu cérebro até desligou, eu tive que voltar alguns minutos pra poder entender o que vocês estavam falando no vídeo.

  5. Galera do Video Quest por favor ajudem a trazer o Toonami de volta ao CN, por favor façam um vídeo sobre isso, já que vocês tem uma grande influencia em sites e no mundo otaku peçam para os otakus votarem nesse site

    https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGc2ajNrcDJvdXl4R1g4NXhrYmUzMFE6MQ

    Todos os votos e comentários serão encaminhados para a equipe responsável do canal aqui no Brasil, que já está ciente disso e aguarda as estatísticas.

    Por favor ajudem ae

  6. Vídeo Quest de Evangelion, por favor. Acabei de assistir o anime, são 5 da manha e acho que o cheiro de queimado que estou sentindo é meu cérebro entrando em fusão, entendi nada dos 2 últimos episódios. Alguém ai pode acender uma luz?

  7. Estou muito feliz pelos Video Quest não estarem atrasando tanto ultimamente (antes tinha vezes que a leitura de e-mails saia na sexta ou no sábado…) ^^ agora sempre sai na quarta ou na quinta, e isso é MUITO BOM pro Vlog 🙂

    Estão de Parabéns 🙂

  8. Ei kitsune gostaria que fizesse um VQ com o filme 5 Byousoku achei um filme mto bonito visualmento e uma historia boa apesar de vaga e gostaria de ver uma analise de vcs sobre esse filme!! vlw !!! e REEEED LIIIIINE KKKK!!!

    1. 私の周りの空と輝く星が最後だけ真実ずに雲の切れ間から輝くような青空と真実は私の中に成長する交差します。

      xD

      1. 1 – Copie o texto abaixo:

        じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソスィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー

        2 – Vá no Google Tradutor
        3 – Selecione “Inglês” para “Japonês” (importante seguir precisamente este passo!)
        4 – Cole o texto acima
        5 – Clique em ouvir

  9. Além de One Piece teremos também Evangelion, Berserk, Shin-chan e Dragon Ball( pelo menos JOGOS de DB que sempre contam a mesmíssima a história…) daqui há 10~20 anos…

  10. Meu nome é Brender Henrique Mendes e tenho 15 e meio.Dia 15 de Julho eu faço aniversario e querio pedi-los pra mim da de presente um Video Quest sobre a serie Ryukendo.É só que eu peça.Pensa um pouco.Eu sou muito fã de serie.E de vcs também.Por isso eu te peso favor.Passe um Video Quest sobre Ryukendo.Especial pra mim vai sou o seu maior fã.

  11. Ola sou Alexandre 20 anos Mongaguá SP meu to esperando pelo next VQ velho , a sim kitsune ou urso vocês sabem de um bom site de compra de mangas por favor e que eu estou querendo comprar soul eater e fairy tail e não encontrei na banca da minha cidade.!!.

    1. Soul Eater a JBC anuncio que vai publicar, só esperar um pouquinho…acho que em junho ou julho desse ano.
      E Fairy Tail esta nas bancas já, faz alguns meses…pode entrar no site da JBC e ver como pode fazer pra comprar.

  12. antigamente, se tu fosse pirata e não souber nadar era melhor, por que se tu caísse no mar em um dia de tempestade, era melhor tu morrer uma morte rapida do que morrer um morte lenta. então faz sentido sim tu perder a habilidade de nadar e se tornar pirata.

Deixe uma resposta