Video Quest – MUDANÇAS

Video Quest, agora, toda QUARTA-FEIRA! E um pronunciamento oficial sobre o Toku Quest.

Sim, sabemos, no começo do ano tínhamos até feito um  cronograma das atrações do Video Quest. Mas as coisas mudam e agora o dia mudou: Video Quest agora é de QUARTA-FEIRA.

Ou seja: nesta quarta-feira teremos o Video Quest 39, na outra quarta-feira a Leitura de E-mails 39, e assim por diante.

Quanto ao Toku Quest: para mais esclarecimentos podem consultar o Azrael. E se querem conhecer o novo trabalho dele, acessem aqui:
https://www.facebook.com/CanalSHT
http://twitter.com/#!/superherotaisen

Então, não percam, essa quarta-feira tem VIDEO QUEST 39!

Video Quest, agora, toda QUARTA-FEIRA! E um pronunciamento oficial sobre […]

78 thoughts on “Video Quest – MUDANÇAS”

  1. kitsune no ultimo VQ com vc o azrael vc mandou azrael sair do VQ que ele tava ficando chato foi bom o azrael sair um pouco do VQ , por favor coloca um horario fixo no VQ tudo hora mudando de horario fica chato que isso no final do video isso foi (anime)!!!

  2. Gostei da mudança no calendário do Video Quest, pois deve ser meio difícil ver 1 anime toda semana e ainda ter que passar um dia inteiro editando e renderizando um vídeo…até mesmo pro bem estar e a melhor qualidade no VQ, é importante ter um espaço de tempo entre um vídeo e outro, pois acredito que tudo deve ser feito com tranquilidade e não apressadamente, já que é melhor ter 1 vídeo de qualidade em 2 duas semanas, do q vários vídeos confusos em 1 semana(apesar de q os vídeos do Video Quest sempre foram bons ^^). E desde que o novo canal foi lançado os vídeos tem sido muito bons, pois teve uma ótima sequência de vídeos de ótimos animes(Bakuman, Death Note, Hunter x Hunter, Vingadores e etc..)

    Enfim, gostei da mudança, e torço pelo novo projeto do Azrael!

    Adoro o Video Quest, parabéns a toda a equipe!

  3. Penso eu que era um dos unicos a gostar do azrael, bem como a vida nao é feita de escolhas, que ele tenha um bom comeco de canal, site, enfim desejo a ele tudo de melhor.
    E de volta as epocas antigas do urso e kitsune 🙂

        1. Eu comecei a ver Tokusatsus por causa dele sou muito grato a isso,por isso estou ansioso para ver seu novo trabalho(site,blog,vlog,etc…).
          Espero que ele ainda faça participações especiais no VQ.
          E boa sorte a você Azrael!!!

  4. Que pena que o Azrael está deixando o VQ,boa sorte para sua nova jornada!!!!
    Estou ansioso para saber como será seu futuro projeto.
    E também estou ansioso para o VQ de quarta.

  5. Sorte para o Asrael no novo projeto! Espero que ele tenha muito sucesso.
    Quanto ao horário acho que ninguém tem oque reclamar, afinal os caras do VQ tem suas vidas e compromissos fora daqui. E estou louco pra ver oque vocês tem a dizer de Redline, o filme de corrida mais épico de 2011!

  6. alexandr 20 anos.
    Ai sim vou ter semanal assim com os animes que eu tanto gosto.!!.
    p.s o anime é redline da medhouse agora eu entendi a piada do maluco.

  7. Eu gostava desse Azrael, os comentarios eram sensatos. Acho que ele é muito melhor que o urso, esse cara é muito lerdao até para mundo de otaku. O video quest teve uma infeliz perda. Outra coisa que venho notando desde do inicio do video é quest eram muitos os animes bons que eram analisados, agora só vem tendo anime chato e sem graça.

  8. Próximo VQ : Redline.

    Bem, acho que é melhor mesmo mudar para o que lhes for mais conveniente.

    Boa sorte Azrael, vou ver seus vídeos no SHT e te desejo tudo de bom cara o/

  9. Bom, bom… Mais uma vez provei minhas habilidades de sacerdote do Haruhismo e imaginei logo que o VQ iria voltar para o seu calendário padrão após o anúncio do novo calendário no começo do ano, não que eu estava torcendo pelo retrocesso de vocês, mas como comentei em meu email seria muito difícil manter tantas atrações assim, mas acho que a notícia mais triste é saída do Azrael no VQ que eu já estava sabendo com uma certa antecedência, mas a vida é assim, sucesso para o Azrael no seu novo projeto e para todos os VQs vindouros! E como sempre lembro que vou continuar apoiando o trabalho da equipe, mesmo que em projetos diferentes! = )

  10. q triste, eu curtia tanto o Azrael, vai da um impacto, mais com certeza vou assistir o canal dele e desejo grande sorte a ele, e as mudanças ficaram legais, acho que agora vai ficar mais facil de não atrasar =)

  11. Achei a mudança válida, agora consigo acompanhar os vídeos com calma e eles também vão poder planejar os VQs com calma tbm, o que vai garantir melhor qualidade 😉
    uma pena soh o Azrael ter saído…mas q dê td certo pra ele como tá dando pra vcs!

  12. Galera ja descobri o que aconteceu, depois do ultimo video o Panino, pediu para o videquest cortar o Azrael, pelos comentarios que ele fez. Panino disse que se o Videoquest não o fizesse, ele ia chupar a baba do Urso.

  13. Falando sobre a mudança no calendário, acho melhor do modo antigo mesmo, os VQs terão mais qualidade que quantidade e agora eu sei quais são os dias de vídeo, antes eu estava perdido, só sabia que tinha vídeo quando eu via na minha box do youtube.
    Sobre redline, Da hora o filme, acabei de assistir.

  14. Então, eu quero mais detalhes sobre a saída do Azrael. Quero polemica, kkk
    De qualquer forma, boa sorte Azrael, vai deixar saudades no VQ

  15. Boa as mudanças de você. Garanto que vai ficar muito mais acessível para vocês, que tem vida além do VQ, hehehehe
    Sem falar, que terão mais tempo para preparar os videos, sem correria.
    Sei como é chato editar um video.

    O Azrael no inicio dos VQs, eu não gostavva dele, mais com o tempo, ele foi se policiando, e estava fazendo bons comentários. Já estava acostumado com ele, heheheh.
    Mais ele é uma ótima pessoa, e espero que tenha sucesso no seu projeto solo.
    Quem sabe a Rah ou a Ta não apareça mais algumas vezes.

    PS.: será que não ouve uma briga interna na equipe do VQ, mais polemica que a saída do Ronaldinho Carioca do FLamengo XD

  16. redline, vou ver online pra pode assisti o videoquest sem medo de spoiler, panino ainda não se manifesto com a saida do Azrael, deve ta festejando :/

  17. vamos lá pessoal, o videoquest ficou muito mas interessante com a presença o Azrael, agora ele vai voltar a velha formula. Espero q ambos os projetos consigam progredir, e quem sabe num futuro reverta a divisão, pois o termo videoquest é bem genérico cabendo uma grande gama de assunto.

  18. terceiro membro? poderia ser aquele que foi selecionado no animabc pra faze um video quest com eles, afinal, q q deu disso ae? selecionaram alguém?

  19. quando o Azrael chegou eu falei “que porra é esse cara? tira ele daí, vai estragar o VQ…”, e agora to lamentando que ele tá saindo lol

    seria legal se o Azrael fizesse umas participações as vezes

  20. Não tenho nada pessoal contra o Azreal. Mas achei uma boa decisão… ele acrescentava muito pouco nos VQ, interrompia demais, não dava argumentos válidos. Até que nos últimos ele estava se policiando bastante depois das críticas sobre o VQ de HxH. Mas mesmo assim, EU PARTICULARMENTE, sempre preferi a análise mais profunda e fria da dupla Urso/Kitsune à passionalidade do Azrael.

    Boa sorte.

  21. Tenho um montão de dicas pro Blog do VQ ficar mais movimentado(se bem que melhorou bastante de alguns dias pra cá), acho que vou mandar um Email pro Video Quest em breve… 🙂

    Abraços ^^

  22. Alexandre 20-anos mongagua.
    Pessoal já leram o novo ledd e muito muito muito foda leiam é dahora.!!.
    P.S red line vocês podem assistir no anitube ou no tubekai.!!>

Deixe uma resposta