Video Quest 34 – Leitura de e-mails

Leitura de emails referente à 34ª edição do Video Quest, sobre  Hunter x Hunter e Kamen Rider The Next.

E após hiatos leitura de e-mails do HiatosxHiatos.

 

ACESSE

Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Twitter dos Aventureiros:

https://twitter.com/Fabio_O_Urso
https://twitter.com/LeoKitsune
https://twitter.com/AzraelLima

Agradecimentos:

http://www.89fm.com.br/
http://www.jbox.com.br/
http://www.leddhq.com.br/

Leitura de emails referente à 34ª edição do Video Quest, […]

40 thoughts on “Video Quest 34 – Leitura de e-mails”

  1. Ai de mim se meus jogadores ficam sabendo que fui chamando que “não viu as regras” hahahhahha vou apanhar..

    fiquei curioso Azrael….. vou passar exatamente o que falei…

    (Falta de Humanidade em HXH? depende do que vc o compara.

    HxH é um anime que se parece muito com o mundo do RPG. (irei comprar ao D&D) onde a violência é algo comum, o mundo “aceita” a violência e a morte como algo natural.

    se em Hunter x Hunter matar ou morrer é mero detalhe o mesmo se aplica em D&D, se “casta” Hunter é a top do mundo, onde vc luta por fama, riqueza e poder, em D&D vc tem a “casta” Aventureiro (o modo que todo PLAY é chamado) e no próprio livro do mestre explica que SOMENTE o aventureiro pode adquiri fama, riqueza e poder em pouco tempo, porem é o estilo de vida com o maior índice de mortalidade.

    Quando aventureiros se encontram em qualquer lugar e começa uma matança, vai acontecer exatamente a mesma coisa que acontece em HxH, NADA, não tem pena, não tem crime, não tem policia, simplesmente aventureiros se matando… o mesmo Não ocorreria em uma cidade com leis contra a violência ou locais de tendencia LEAL/BOM com os seus guardiões olhando.

    logo mesmo parecendo “moderno” o mundo de Hunter… ele se comporta de maneira semelhante ao mundo medieval na questão de VALORES HUMANOS.” )

    conheço da ordem.. dos crimes e etc… contra pessoas dos reinos.

    MAS ONDE EXATAMENTE tem REGRAS sobre as sanções possíveis das batalhas entre os “aventureiros” (aventureiro = freelance com classe de personagem / na comparação ao anime = Hunter) em caso de morte… ?

  2. Muito bom os emails, hehehehe.
    Mais eu peço desculpas ai, Azrael, se no meu email, parecia revoltado com você.
    Mais como já devo ter dito. Quando vejo vocês falando bobagens tu é “tri” legal.
    mais quando protegia de mais algo, sem ver os erros. Acho chato.
    Mais não é como o Kitsune disse de: “Ah…tem coisas ruins, mais que se foda…”
    Sinto que você meio que coloca a tua ideia. E quem não acha o mesmo, é um otario.
    era só isso….

    Eu lavo a louça, hahahaha…e entre um trabalho e outro eu assisto vocês e respondo quando tenho algo a dizer….mais se quiserem eu paro de ver, hahahahahaha

    Abraço…cada vez melhor o VQ … e bora para os próximos animes, mangas, toku, e discussões de opiniões…

  3. alo video quest aqui e o alexandre 20 anos mongagua comprei em satos o filme Gedo Senki: Contos de Terramar gostei muito adoro coisas medievais menos game of thones na sei o porque mais gostaria que falazem deste filme do filho de hayao miyazaki ,goro miyazaki valeu e assistam e muito bao.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. bom caso queiram a sinopse aqui vai um pouco O principe Arren no começo do filme mata o proprio pai fugindo acaba emcontrabdo Haitaka que e um mago poderosisimo mas no inicio Arren nao sabes que Haitaka é um mago entao eles vao para cidade de hort onde se separam entao arren ve soldados tentando abusar de uma jovem e ai que ele mostra parte de sua natureza confusa e desprovida de luz interior desculpe nao trnho outra palavra para isto agora bom retomando o racocinio logico do filme depois de uma luta ele a salva mas ela repudia a forma de agir dele emtao ele vai para uma praça e dorme por la mas duran-te a noite os guardas o capiturao e le acaba sendo feito de escravo but haitaka rastreia ele entao o solta da caravana entao haitaka vai ate a casa de uma amiga Tenar bom ja vou parando porqu ja esta mais que bom isto que eu disse e espero que assistam voçes blogers ou follows falo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    1. O VQ 33, 34 e 35 falam sobre Hunter x Hunter. Eles devem ter colocado o 33 junto com os outros nesse vídeo, já que eles falam sobre o 35 também.

  5. Eu sinceramente gosto muito quando as leituras de emails e os VQ’s tem tempo de 30 minutos pra cima, porque mais informação são acrescentadas e comunicadas a quem assiste xD

Deixe uma resposta