Video Quest 35 vai atrasar…

Netero não gostou nada disso.

Se você acompanha o Video Quest deve estar acostumado com atrasos. Havíamos estabelecido o dia de segunda-feira para a publicação do Video Quest, mas não é o que costuma acontecer. Mas na maior parte das vezes o atraso é de algumas horas: por volta da meia-noite de segunda pra terça, ou na manhã de terça.

Porém, nestas três semanas de Maratona Hunter x Hunter o que vem acontecendo é a publicação na quarta-feira. Esta semana também será assim.

Por uma gama de fatores, os VQs de segunda-feira (que são de responsabilidade do Kitsune) estão atrasando muito mais do que deveriam. Nos desculpem por mais uma semana de atraso.

Nos esforçaremos para voltar à nossa rotina habitual e, quem sabe, um dia, conseguirmos publicar de fato o Video Quest na manhã de segunda-feira, como deveria ser.

Obrigado.

____________________________________

Twitter: https://twitter.com/video_quest
Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]

Twitter dos Aventureiros:
https://twitter.com/leokitsune
https://twitter.com/fabio_o_urso
https://twitter.com/azraellima

Netero não gostou nada disso. Se você acompanha o Video […]

38 thoughts on “Video Quest 35 vai atrasar…”

  1. Já que sempre sai atrasado, não seria mais fácil estabelecer o dia do VQ na terça de manhã mesmo?!

    Daí ninguém mais reclamaria que tá saindo atrasado, e se saísse na segunda ainda seria “lucro”.

    Think about it.

  2. De boa galera do VQ! Atrasos acontecem, ninguém é perfeito, podem acontecer imprevistos e talz, esperar 2 ou 3 dias não faz mal a ninguém.

  3. Sem problemas =) Agora Kitsune, pq falou que era responsabilidade do kitsune se foi vc que publicou a matéria? Não seria mais fácil “é de minha responsabilidade

    1. A propósito, existe a possibilidade de um Cartoon Quest ou um Game Quest, sendo que o Cartoon Quest bimestral XD(existem muito poucos desenhos animados ocidentais bons, mais na minha pré-adolescência e início da adolescência gostava muito de Megas XLR e Avatar) e Game Quest apenas com Spoilers e opinião sobre o enredo(porque comentar jogabilidade e gráfico deixa para IGN e afins). Abrçs

  4. Poh… blza então como desculpa favor fazer o VQ com
    1 semana Shijou Saikyou no Deshi Kenichi
    2 semana Slam Dunk part 1
    3 semana Slam Dunk part 2
    4 semana Veritas, Psyren ou Id: the great fantasy…
    5 semana Code Geas part 1
    6 semana Code Geas part 2

    segue a lista para tokuquest
    1 Lioman
    2 Supaidâ-Man
    3 jaspion

  5. normal atrasar, afinal imprevisto acontece com todos, gosto da atitude de avisar ou pelo menos se comunicar, mostra um respeito/carinho com os fãs… então que venha o proximo video quest com ou sem atraso 🙂

  6. Acho que vocês nem precisariam ter postado algo assim. Vocês não tem a obrigação de postar os vídeos com periodicidade, poderiam simplesmente definir 1 VQ por semana, que seria lançado, geralmente, no começo da semana.

  7. Eu acho que eles nem precisam se preocupar em lançar um vídeo a cada semana o trabalho que eles fazem é algo legal que valeria a pena esperar.

  8. Obrigado, de verdade, pela preocupação. Eu estou esperando o VQ, assim como espero toda a semana, e entendo que os atrasos são normais. Vocês não são como o Jovem Nerd, que trabalha com isso, esse não é o trabalho de vocês e vocês fazem, em geral, por vontade própria. Então alguns atrasos são como a animação de Termae Romae: Desagradáveis em alguns aspectos, mas são compreensíveis e aceitáveis dado os fatores.

  9. Espero que não demore tanto, pq comecei a ver o VQ por causa do HxH. Vejo já à alguns anos e me amarrei nessa obra do Togashi, embora o autor faça varias pausas longas. Espero que o vídeo esteja bom.

  10. Rafael Santos, 29 anos, Viamão/RS, desenhista, quadrinista.

    Concordo com o Alice, @leonardo Ko, Vicenzo Paollo, Antonio e os demais que disseram que não precisa pedir desculpas….realmente vocês não recebem nada para mostrar esse belo trabalho para a galera fã de animes, mangás, tuku, etc.
    Mas mesmo assim, vocês dão satisfação. Mostra que mesmo sem ser a obrigação, você ainda mostram que trabalham a sério…. por isso peguei 1 dia inteiro pra ver todos os VQ, no final de semana passado, hahahahaha

    Quem sabe um dia, uma emissora não vê vocês e fazem um programa. Bem nos moldes de MOK da PlayTv.
    Não ri não que é possível, hehehe
    você num senário de um quarto, com posteres de animes, super sentais, uma mesa e prateleiras com mangás, DVDs e bonecos de todos os tipos. Um sentado na frente do computador lendo os emails, do VQ anterior, outro sentado num puff ou cadeira que gira (hahahaha) e outro sentado próximo a TV mostrando senas dos animes que estão falando, ou paginas dos mangás….JÁ PENSO LOCOOOOO. hahahaha

    aproveitando esse hiato entre um VQ e outro…alguém poderia me dizer a onde encontro completo o manga do Devilman? Achei apenas em inglês…falta tempos pra eu ir traduzindo todo ele.

    PS.: o VQ mais “tri” que ouve até agora, foi Devilman. Vocês falaram de uma forma que cheguei a arrepiar…gosto de coisas que é bem pensado. que tenha uma mensagem ou não, mais que faz pensar. Agora sou realmente fã de Go Nagai

Deixe uma resposta