Toku Quest 07 – Garo: Réquiem Carmesim – Espelho, espelho meu, tem Tokusatsu melhor que Eu?

Mais um que foi convencido a assistir Tokusatsu: Fabio Urso no Toku Quest 07 – Garo: Réquiem Carmesim!

Com essa participação de peso(!), analisamos o filme de uma das melhores series de Tokusatsu dos últimos tempos!

ACESSE

Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Twitter dos Aventureiros:

@AzraelLima

@Fabio_O_Urso

@LeoKitsune

Agradecimentos:

http://www.89fm.com.br/
http://www.jbox.com.br/
http://www.leddhq.com.br/

Mais um que foi convencido a assistir Tokusatsu: Fabio Urso […]

37 thoughts on “Toku Quest 07 – Garo: Réquiem Carmesim – Espelho, espelho meu, tem Tokusatsu melhor que Eu?”

  1. Realmente Garo é muito foda, eu to assistindo a serie e é muito bom, super Recomendado o filme e a serie !

    Ursinho se rendendo ao tukusatsu ????

  2. Sinceramente me pareceu que esse Garo é chato pra KCT, o protagonista parece que tá fazendo cosplay do Aoshi Shinomori e tem uma armadura estranha demais, o anel que fala parece uma imitação da mão do protagonista de Vampire Hunter D, tem uma garota com a roupa quase idêntica à da Luise Meyrink do game KOF Maximum Impact, enfim, apesar dos efeitos e coreografias legais não vi nada muito original…
    Azrael, se personagens vingativos são chatos, vou te apresentar uma exceção:

    https://media-wallpapers.theotaku.com/caption-623864-20090402154700.jpg

    1. Comentário completamente inútil e com um raciocínio amalucado e sem nenhum padrão fazendo relações entre mídias que não estão necessariamente em contato. Interpretação negada, colega! XD Fora que essa leitura por meio de fatores externos e algo completamente fora que eles falaram chega a ser até mesmo infantilóide. De onde vc tirou essa conclusão drogada? Fumou orégano, rapaez!

  3. Kara quando Azrael apareceu com o video de Samurai Sentai Shinkenger, pensei porque não assistir de novo Tokusatsu, Esse sentai foi uma otima dica para voltar. Dai assisti Kaizoku Sentai Gokaiger PQP muito 10. Bem, depois virou febre já estou vendo Tokumei Sentai Go-Busters, no começo não gostei muito pois faz uma relação direta que vai virar Power bosta Ranger. Mas para minha surpresa Esse kara Azrael me vem com outra perola. Não estou falando do Filme que nem vi ainda mas sim da série GARO Makai Senki Karalho mano Puta que o pariu calma tem outros melhores Kamen Raider Black e black RX mas PQP muito 10 vlw vlw mesmo.

  4. Eu tenho um certo carinho sobre o Garo, já que ele foi a série que me fez voltar a assistir Tokusatsu. Passei a infância assistindo os Sentais da época do Gaoranger, amando os primeiros Kamen Riders da era heisei como o Kuuga e o Agito e despresando completamente os power ranger, mas tinha parado de ver tokusatsu por um longo período até ouvir falar de Garo que me fez voltar a assistir os tokusatsus que eu venerava na infância.
    É incrível observar como Garo vai se desenvolvendo. A primeira série é boa, mas não achava os personagens tão bons (tirando o Zaruba que funciona muito bem). Mas os filmes parecem ter melhorado as características do protagonista, tal vez por não ter a contradição do sentimento dele na primeira série.
    Este filme é muito divertido e mantem o tom épico presente em toda a série.
    Mas o que me deixou realmente assustado foi a segunda temporada. Este sim tem a qualidade total do nosso herói. Assim que a série começava a ter o ar da mesmice, pegam a mesma base, mas todos os episódios tem um foco diferente! Vai das clássicas lutas físicas até as lutas com motos (não que eles não variassem no começo, temos aquela cena clássica da luta em quanto eles descem a queda livre do prédio e a luta contra um robô gigante, mas não inova tanto).
    parabéns pelo projeto tokuquest que na minha opinião tá superando o video quest.

  5. Garo é sem dúvida o MELHOR TOKUSATSU dos últimos anos, já que tem anos que os Kamen Rider não empolgam [e sentai… é sentai]. Inclusive digo que esse filme é a parte mais fraca de toda a franquia… o 1º filme é melhor, e as 2 temporadas da série são PERFEITAS, em especial a 2ª [que terminou agora].

    RECOMENDADÍSSIMO toda e qualquer coisa de Garo, seja filme serie ou ova… esse filme usou CG demais em prol do 3D no cinema, mas prefiro o uso tradicional de cara com armadura da série… acho os CGs de Garo +-…

    enfim, show de bola, e URSO VEJA GARO!!! não vai se arrepender

  6. ola =D realmente muito bom esse filme ficou tudo muito bem esplicado e explicito, eu nunca havia assistido a serie até conhecer o filme e consegui retirar uma boa base da historia, em relaçao aos efeitos especiais eu achei bem acima da media tendo em vista outros tokusatsus criados a pouco tempo, gostei bastante da historia apesar de nao achar que os personagens possuem uma profundidade boa, enfim muito bom video quest e otima participaçao do urso!!!continuem o otimo trabalho ‘-‘

  7. Maldito azrael, por culpa sua e do Toku Quest , To começando a gostar de tokusatsu . E eu gostaria que você me indicasse um bom, sentai ou Rider

  8. Não ia mais falar né…mais terei que quebrar essa promessa e dizer que… esse foi o melhor TQ até o momento, e não tenho nada a Falar de negativo do Azrael, hahahaha
    Dessa vez ele não pareceu fanboy. E deu para falar os pontos negativos e positivos do filme, tranquilamente, sem obrigar a ninguém a aceitar suas opiniões.
    Eu ainda não vi esse filme, mais já vi toda a série.
    Vou gravar e ver mais tarde.

  9. Uma dúvida:
    Garo em si (serie) é mais voltado para o público adulto ou só o filme que é?
    Eu gostei do filme e se a série for nessa toada vou assistir.
    Gostei desse toku quest, nem fanboy demais, nem hater demais.

  10. Alo aqui e o alexandre gaviao gostaria que voçes falazem de SKET DANCE um anime de comedia e anda sim as personagens tem plots muito boms como o bossun , swicth e onihime as historias sao maduras e bem escritas valeu e azrael este filme e melhor que os 2 kamen riders ……………………………………………………………………………………………………………….

  11. Ééééé….assisti o filme depois do Toku Quest. O filme é de médio pra bom…daria uma nota 7.5….acho que foi bem o que vocês disseram…a grana foi gasta no inicio e no final do filme. Tem muitas coisas que poderia ter ficado melhor. Tem muitas imagens a distancia. Poucos closes nos atores em conversas, pouco movimento nas lutas. E as lutas falto trilha sonora… só no final que teve um pouco, mais nada que empolga-se.

    Vou discordar de vocês sobre as lutas convencerem. As lutas das mulheres é muito coreografado e lento. Não senti que elas realmente estavam lutando.
    Sem falar aquele monte de lutadores negros que não faziam praticamente nada.
    Aquela cena em que a Rekka esta lutando com a Shion, todos os bichos do lado da Rakka, não fazem nada, e ela ainda toma um chute da Shion.
    heheheh…algumas coisas sem nexo, mais que não deixa de divertir.

  12. Aqui está um Tokusatsu que captou verdadeiramente a minha atenção. Pelo que vi np TQ é muito interessante. Mas vou começar por ver a série primeiro, para entender a história de Garo. Já vi o primeiro episódio e gostei bastante. Quem estiver à procura da série e do filme vá ao site Meikai animes e lá tem as duas temporadas da série e o filme.

  13. nossa muito bom toku Quest eu assistir a serie do garo e e foda pra caralho,ai eu sei de uma curiosidade sobre a serie não sei se você já sabem mas vai la cada episodio do garo equivaleu a 1 milhão de dólares, ou seja os efeito especial precisava ser bom se não ai mamãe

  14. E ai galera valeu so consegui hoje ir e assistir garo meu 360 quebrou 3 RDL entao vou passar mais tempo assistindo sentai e toku e animes poequ vale a pena assim como este filma assistam follows!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!>>>>>>>>>>::::::::::::::::…………………………..

Deixe uma resposta