Video Quest 33 – O insano mundo de Hunter x Hunter [Exame Hunter x Torre Celestial]

Um dos mangás mais pedidos aqui no Video Quest. Um dos mangás preferidos do Video Quest. Um dos autores cujo saco foi mais puxado no Video Quest.

HUNTER X HUNTER.

No Video Quest.

E não percam! TOKU QUEST LIVE IN LIBERDADE, este DOMINGO, dia 15 de ABRIL, às 15 HORAS, no Metrô Liberdade!
Pra falar sobre o filme Kaizoku Sentai Gokaiger vs. Space Sheriff Gavan: The Movie
 

ACESSEM:
JBox: http://www.jbox.com.br/
Anime Freak Show: http://anfreak.com.br/
Rádio Fast 89: http://www.89fm.com.br
Ledd HQ: http://www.leddhq.com.br/

Twitter: https://twitter.com/video_quest
Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]

Twitter dos Aventureiros:
https://twitter.com/leokitsune
https://twitter.com/fabio_o_urso
https://twitter.com/azraellima

Um dos mangás mais pedidos aqui no Video Quest. Um […]

138 thoughts on “Video Quest 33 – O insano mundo de Hunter x Hunter [Exame Hunter x Torre Celestial]”

  1. cara eu ja esta indo dormir mas um video quest de hunter vs hunter não pode esperar ate amanha. Se não fosse os hiatus seria minha serie favorita, enquanto isso vou continuar sofrendo pelo meu amor inexplicabel por ft….

    bela coincidencia ele ter sido lançado no mesmo dia que hunterxproject ter saido ao ar.

  2. Na primeira vez que assisti hunter, eu recebi um choque ao vez num shonen várias pessoas morrendo sem ser por atos maléficos de uma organização criminosa, mas literalmente se matando por um emprego. A falta de importância com a vida humana que a obra apresenta de inicio é chocante mas interessante, levando-se em conta que é um mangá shonen batalha/fantasia da Jump, cuja a maioria dos mangás do mesmo gênero são bem mais leves. O mangá não apresenta muito da moralidade humana convencional.

    Quanto ao nen, devo dizer que a forma de poder mais genial que eu já vi em um mangá shonen. O Togashi criou uma forma tão complexa e criativa de poder em hunterxhunter que as possibilidades dos usuários de nen no mangá são infinitas, dependendo apenas da criatividade do usuário e de seu tipo natural de nen. O que vocês falaram do nen do Hisoka é interessante, pois pelo Hisoka ser um personagem poderoso e perigoso, esperavasse um poder overpower, mas não, o nen do Hisoka é a Goma Elástica, mas parecido com um poder de um random qualquer em outros shonens, porém a forma como o personagem usa o poder torna o Hisoka tão over, sendo que se fosse utilizado por outro personagem, seria mais um poder random. Mas é o segundo nen do Hisoka, a Textura Enganosa, um poder qu a primeira vista é mixurica, mas o Hisoka vê tantas possibilidades nele e a usa de forma tão criativa que ela faz questão de esconder de todos a existência desse poder. O poder do Hisoka me lembra o Luffy, de One Piece, pois convenhamos, homem-borracha à primeira vista não é nem um pouco interessante.

    Isso mostra que o Togashi não dão simplesmente poderes overpowers para seus personagens sem conseqüências. Durante o mangá, muitos personagens aparecem com poderosos nens, porém todos eles possuem restrições a esses poderes, pois em hunterxhunter, quanto mais restrições uma habilidade de nen possui, mais poderosa ela é. Isso é muito original.

    De resto, parabenizo-os pelo video. Eu, como fã de hunter fiquei satisfeito e aguardarei ansiosamente os próximos videos.

    1. Falaremos sobre as restrições no próximo vídeo, pois é lá que aparece o Kurapika e o poder da corrente dele, e é onde o conceito de condições e restrições é apresentado. (ou pelo menos eu acho que falamos disso…. já foi gravado, preciso checar se mencionamos isso), mas realmente, o Togashi nunca escolhe o caminho mais fácil. Isso que achamos fascinante em HxH.

  3. Ótimo video quest,Hunter x Hunter é o meu segundo mangá preferido,perdendo apenas pro Yu Yu Hakusho,que marcou a minha infancia e me marca até hoje.Como voces mesmo disseram no VQ do YYH,Togashi é foda.Mas elogios a parte,gostaria de corrigir voces num ponto,no qual disseram que o Wing,o cara que ensina o Nen pro Gon e Killua.Ele nao ensina por “boa vontade”,ele é na verdade um examinador da associçao hunter.Fora isso,parabéns,um ótimo VQ!
    PS:Azrael,acho voce um cara legal pro VQ,pois sempre dá a sua opiniao e contrasta com as do Kitsune,mas por favor,aceite que as vezes nem sempre a sua opiniao está certa!voce é mais teimoso que eu!HAEUHUAEHUAE abraços

  4. 1° vcs falaram que o blog tava virando um tipo de rede social e tal pela quantidade de coments e engraçado, vcs estão aparecendo cada vez menos… comentem essa bagaça por favor! kkk

    2° O pessoal pega um pouco no pé do Azrael, eu não tenho nada contra, principalmente pq sou fã de Tokusatsu então “tamo” junto, vc solta seu lado fã boy muitas vezes “tamo” junto, vc tumultua os videos as vezes, legal! se deixar o Urso e o Kitsune sozinhos vão ficar concordando com tudo até o final do vídeo sem contestação nenhuma e as vezes são só criticas… ou seja o equilíbrio eh bom. Agora nesse vq em si vou te falar hein? pega leve meu filho, pare com as dorgas rsrs

    3° Concordo plenamente com o que vcs falaram sobre o NEN que realmente eh o mais complexo das formas de poder dos Shounen que eu ja vi, eh realmente fantástico, adoro a mente drogada do Togashi, eh uma pena que ele seja tão preguiçoso e desrespeitoso com os fãs como ele é… falta a ele o que o Hiro Mashima tem de sobra que eh amor pela sua serie(na verdade ele é fanatico! parece que todos os cap desse mes de FT terão 28 paginas! rs), pena que o Mashima não tem 20% da genialidade do Togashi.

  5. Essa série eh fantastica, lembro qdo assisti o primeiro anime q saiu, acho q foi uma das séries que mais evoluiu, começou legalzinho e foi melhorando cada vez mais e mais e mais… geralmente acontece o contraio por isso HunterXHunter eh foda.

    O Leorio na vdd seria o Kuwabara pra mim… ele é sim forte, ainda mais no começo, ele teria uma força que se compara com a de alguns personagens, mas ele é um personagem que foi ficando cada vez mais pra traz eqto todos continuaram ficando mais e mais forte eqto ele tomava outro rumo… mas acho q personagens como ele servem para descontrair um pouco tb, seria o “bobo”, o cara que sempre vai se dar mal para garantir boas risadas.

    1. Comparei com o Usopp pq ele não só é mais fraco que os outros (dizem que a força física dele é grande, mas não dá pra comparar quando tem um molequinho que arranca um coração sem nem a pessoa perceber), como também é alívio cômico e é razoavelmente covarde e malandro.
      E, aliás, além de curtir muito o Leorio, o Usopp é meu personagem preferido de One Piece. ^^

      1. Pois é, acho que foi uma boa comparação entre o Usopp e o Leorio, mas levando em conta o pré-timeskip ele (Usopp) não só é forte pra dedeu, mas se tratando de estratégia ele é tão genial quanto ao Gon, só ver a luta dele contra o Luffy em Water Seven que você vê o estrago que ele faz no coitado do homem de borracha.

      2. Toma cuidado com essas comparações Kitsune …
        Ainda mais se tratando de One Piece
        Ñ quer fazer um VQ sobre One Piece n então ñ compara com outro

  6. Lulten Pa 26

    Bom assistir ao video quest (ufa ainda bem que voltou) depois desse tempo sem nenhuma nova postagem. Sobre o video gostei muito da forma como discutiram. Poucas informações mas não deixando de comentar pontos importantes e que chamam a atenção dos leitores!

    Parabens pessoal do VQ!

    Uma critica pro Azrael! ( construtiva)

    Acredito que defender seu ponto de vista seja uma das melhores qualidades e um dos piores defeitos que alguem pode ter! Uma boa discussão nasce quando todos os presentes podem ouvir e argumentar sem que se precise interromper uns aos outros.

    Apenas uma critica construtiva por favor não se sinta ofendido!

  7. Sou muito fã de Hunter x Hunter! é um dos melhores animes/mangás que eu já vi!

    No próximo vídeo, vocês deveriam falar sobre os tipos de Nen…Manipulação, Materialização, Intensficação, Emissão, Tranformação e Especialização.

    E sobre o poder do Kuroro, que eu acho muito foda!

    Parabens GALERA!

  8. Na minha opinião Hunter x hunter é criatividade pura.
    Principalmente a questão do Nen, o Togashi conseguiu fazer algo criativo e complexo ao mesmo tempo, com toda aquela história de Ten, Zetsu, Ren, Hatsu, Gyo…É MUITO FODA

  9. LEORIO é o lado humano de Hunter x Hunter… é mais velho, não mostra habilidades especiais (se mostra ser aprendiz de MEDICINA, outro lado humano ai), anda “arrumado” como um salary-man japones, aparenta ser mais velho do que é (voce sempre achava que ele era um adulto, quando na verdade ele tem uns 17 anos +-)… pelo menos sem spoiliar nada pós-exame Hunter é o que eu posso dizer…

  10. Ao meu ver, o apice da criatividade do Togashi é Hunter x Hunter, porem ainda acho que o apice da QUALIDADE do Togashi é Yu Yu Hakusho, que eu acho superior, além de ser meu Anime preferido.

  11. NEN: realmente o elemento que de uma hora pra outra TRANSFORMOU Hunter x Hunter absurdamente… pois agora qualquer pessoa relevante na historia pode fazer coisas incriveis [e ilimitadas em criatividade] com seu Nen… é algo muito parecido em conceito com Chakra, Reyatsu, etc… a diferença é que em Hunter x Hunter praticamente não existem “GOLPES” (kame-hame-ha, meteoro de pegasu, kage bunshin) e sim “HABILIDADES” (algo que se vê melhor em Naruto, quiçá Yuyu-Hakusho)… e quanto mais personagens aparecem, mais impressionado o leitor fica com as novas habilidades (sempre rola um “SÉRIO QUE DAVA PRA FAZER ISSO?”)

    1. Concordo..tem tantas habilidades criativas em Hunter x Hunter, que é difícil dizer qual a mais criativa de todas. Ex: A hablidade do Shalnark (Tem a capacidade de colocar uma antena na pessoa e controla-la com um celular). A habilidade do Kuroro(Rouba habilidades e coloca-as em um livro). A habilidade da Pakunoda(Concentrar memórias em balas, e atira-las com uma arma). A habilidade do Novu(Quartos feitos de Nen). A habilidade do Gon(Janken Po). A habilidade do Hisoka(Goma de mascar, e textura supresa). A habilidade da Macchi(Linhas feitas de Nen, capazas de suportar mais de 1 tonelada) e etc..

  12. Na boa, podem achar minha opinião coisa de Hater, mas acho que o Azrael não apenas fica pagando muito de Fanboy, como ele acrescenta muito POUCO ao VQ. Não tenho nada contra a pessoa. Mas preferia o VQ quando havia mais críticas e se focava aos fatos e méritos das obras (Como foram os de Mononoke Hime e FullMetal). Eu vejo muito o Azrael falando simplesmente: “Esse personagem é foda! Esse momento é chato! Isso é do caralho! Isso é um saco!” Sem dar explicar o por quê. E ainda interrompendo o ritmo do raciocínio dos outros todo instante só para falar essas besteiras. E o pior que o Kitsune e o Urso tentam argumentar com lógica, algo que é completamente passional, NÓS enxergamos isso(talvez nem todos), mas parece que ele mesmo pouco se importa e quer apenas pagar de “do contra” todo momento.

    Putz, comecei a gostar do VQ não por discussões bestas que estão rolando agora só porque alguém não quer aceitar o argumento do outro, e sim porque é MUITO difícil achar algo que faça críticas BEM FEITAS e IMPARCIAIS sobre o universo dos Mangás/ Animes. E acima de tudo, que nos ACRESCENTE. Eu como aspirante a autor, aprendi muito com os antigos VQ, aliás principalmente com os de obras Ruins ou diferentes que eu nunca iria procurar saber por vontade própria, como de Madoka, Haruhi Suzuyima, Black Rock Shooter, por saber até o que NÃO SE DEVE FAZER. Já era interessante e engraçado o suficiente.

    Esse era o grande diferencial de vocês. E ainda é. Mas agora ganhou um pop-up que fica incomodando toda hora.

    Mas fora essa minha crítica chata, parabéns por todo resto. Aguardo ansioso os outros de HxH.

  13. HunterxHunter é um anime muito bom, que difere dos outros na questão que eu concordo com o urso, é bem parecido com um RPG, os poderes do Nen são muito bem elaborados, ou altor realmente foi muito criativo nessa questão.
    Agora falando do anime em si eu acho que vocês assistiram a parte do exame hunter apenas do remake, estou certo?
    Do anime antigo para esse remake existem algumas diferenças, que na minha opinião tem importancia e algumas deveriam ser levadas em conta pra falar sobre HunterxHunter.
    De modo geral eu prefiro o remake pois a história é mais dinamica, sem toda aquela enrolação do primeiro anime que chega a cansar, de tão complexas que são as linhas de raciocinio que ja é de costume o autor usar no mangá.

  14. o que o Azrael tem de pintudo, ele tem de chato.

    Kit, por favor, no próximo VQ corte as bobagens que o Azrael fala e peça pro Urso falar mais.

    ah!! não deixem de falar da saga da eleição pra presidente, pq ela eh muito interessante!!

  15. Bom, acho que faltou atenção as individualidades de cada personagem. O urso me surpriende a cada video, é dificil ver um video sem ele (perde sentido sem ele no video). E os titulos de HunterXhunter tem três X (1x2x3)

  16. kkkkkkkkkkkkkk…. Leonardo Kitsune gostei muito da musica do final ri muito, e por causa de vocês eu vou ver hunterXhunter, sempre tive vontade mas depois de ouvir os pós e contras de vocês, eu decidi ver …vlw mas uma vez , continuem com o ótimo trabalho…. Manoel /rj / 24 anos …..

  17. Na minha opinião a qualidade dos argumentos do Urso é uma coisa fantástica, é dificil de ver o Video Quest sem esse cara…(deveriam deixar ele falar um pouco mais)

  18. Geidsom da silva zekel (Hisoka) viana es.

    Acompanho o Video Quest deus do primeiro video e nunca fiz nem um comentário. Mas hoje nao posso deixar passar hxh e foda de ++++. Ficou muito bom esse Video Quest 33, mais Acho que vocês poderiam ter falado um pouco mais sobre o Hisoka.
    e o Urso ficou muito calado espero que nos próximos Video Quest ele faça mais comentários.

    Parabens Video Quest !

  19. Um dos piores VQ’s até agora. Muito pouco informativo , argumentos muito superficiais , discussões tão bobas sobre assuntos tão fúteis. Um personagem não é definido com um simples: ”Ele é foda” , ”Eu gosto dele” , ”Ele é idiota” , falta aprofundamente na construção do personagens e seus ideais. O VQ anda tão raso quanto o enredo de Bleach. Enfim , espero melhoras ^^

    The Heart.

    1. Tema amplo + 3 pessoas pra comentar = MENOS aprofundamento nos comentários (como esse de HxH)
      Tema restrito + menos pessoas no vídeo = MAIS profundamento (como no de Durarara!!)

      Eu sei que ficou incompleto, mas às vezes somos limitados pelo fator “Paciência”.
      Se falássemos tudo que queríamos, seria quase 1 hora de vídeo, e os espectadores estariam bocejando. ^^

  20. Véi, sério, véi…¬¬”
    Que foi que eu fiz de errado dessa vez?
    Nós fizemos o vídeo pra ser divertido e não dar muito spoilers.
    Concordo que o Urso devia ter falado mais, mas dai a me crucificar por isso, me desculpem.
    Sobre fãboy, eu nem fui tanto assim nesse vídeo. O.o Mas vou me policiar mais com isso.

    No mais espero que continuem assistindo os videos, eu vou me policiar para aceitar e me ajustar as criticas construtivas que recebi.^^
    Obrigado por me aturarem!

    1. “Que foi que eu fiz de errado dessa vez?”

      vou resumir sua participação nesse VQ:

      1:30 – cortou o Kitty e o Urso só pra falar da merda da camera nova.

      1:44 – mais um corte no Kitty pra falar outra inutilidade.

      2:25 – brilhante comentario: “e a torre celestial, e o exame Hunter, e eh isso aí…”

      4:55 – mais de 1 minuto contestando e dando chiliquinho sobre o comentario INTERESSANTE que o Kitty estava fazendo sobre o povo morrendo no Exame.

      7:24 – corta o Urso com uma risada escandalosa, interrompendo o que ele falava sobre o Netero ter bom senso.

      7:45 – PRIMEIRO COMENTARIO RELEVANTE!!!!! O_O
      Azrael contesta Urso e Kitty, e prova a importancia do condicionamento fisico para um Hunter!!
      muito bom comentario!! (sem sarcasmo!! ^.~)

      10:40 – mais um chiliquinho sobre as mortes no exame.

      11:38 – imitação da Vivian Otaka.

      12:00 – “eu gosto do Killua”

      13:15 – “o Gon eh um idiota”

      14:40 – Azrael pede pra falar do Kurapika, pois não tem nada pra falar do Leorio, mas em seguida O KITSUNE fala VARIAS coisas legais sobre o Leorio… ^^

      15;55 – “O Usopp eh o cara do narigão?? eu ainda não cheguei lá….” quem se importa??

      alguém continua aí pra mim…

      1. Lohane: Primeiro: POHA, não adianta fika reclamando do cara, ele ta ali e ponto, não vai sai, chega disso, e também se não gosta dele, pq n paro de assisti o VQ desde que ele começou a participar no Vq nº 20? Só sabem reclama, pq vcs nã fazem um vlog e vêem se vcs são melhor do qe ele? Ai vc vai pode xinga o cara! E otra fika chamando o Kitsune de “Kitty”, ah vtnc na boa ¬¬

      2. não acho q as brincadeiras do Azrael sejam ruins, isso inclusive da uma aliviada no video, pq 20 min de informação seguido seria mais uma aula do que uma forma de relaxar…. pelo menos eu uso o VQ pra dar uma relaxada depois do estudo

        mas concordo que ser um pouco mais serio de vez em quando não faria mal algum…. vc reasistiu o VQ olhando quais os momentos q o cara brinco….. q medo, espero nunca ser seu inimigo XD

    2. Você não fez necessariamente nada de errado. Só que na discussão, as vezes você fica muito incisivo na sua opinião sem aceitar a opinião dos outros, de forma que as ideias não fluem.

      Por exemplo : Kitsune foi falar da violência acima do normal, citando as mortes futeis no Exame (muitas que poderiam ser evitáveis).

      Ai você contra argumenta que os caras aceitaram passar pelo risco de morrer. Verdade, ninguém ta ali obrigado. Só que os caras aceitando o risco de morrer no exame NÃO TORNA O FATO MENOS VIOLENTO. E você ficou batendo nessa tecla por um bom tempo. Ou seja, enquanto o Kitsune defende a ideia da violência, você discute sobre o risco de vida que o pessoal assume ao participar do Exame.

      Assim começou uma discussão sobre tópicos diferentes e travou o avanço de ideias do vídeo.

      E outra, quando for explicitar uma opinião, procure explica-la, para que possamos compreender seu pensamento sobre o assunto.

      O exemplo nesse caso é o Kurapika. Você para e diz que ele é chato. Diz qua a motivação é bizarra porque é cliche ( perceba no momento a cara do Kitsune). Mas porque é cliche? Porque ele é chato? Sem explicar sua opinião, você apenas fica berrando achismos, do tipo ” ahhh, Naruto é o melhor anime porque é foda”.
      E ao fazer isso, não falaram quase nada do Kurapika.

      Na boa, isso é apenas uma crítica construtiva, mas tente ficar mas na boa durante os VQs, porque esse tipo de comportamento faz com que a qualidade de análise caia e fique parecendo apenas opiniões pessoais.

      OBS: Na boa, ter sua “raça” sendo extinta por dinheiro (venda dos olhos vermelhos), lá estilo Judeus na 2° guerra e querer vingança sobre os responsáveis é bizarro? Porque pra mim é algo bem aceitável.

      1. Bem se eu não deixei claro no vídeo vou deixar aqui: Não gosto do Kurapika por ele ser o maior clichê da historia de HxH. Sendo sincero não curto esse tipo de personagem muito menos suas motivações. Essa historia de “mataram minha família e eu vou me vingar” é muito chata. Até curto a solução que ele cria pra se vingar, mas o processo até ela me cansa.

        E até onde eu saiba, o VQ é justamente para expormos nossa opinião, e eu garanto que muitos de vocês, pra não dizer todos, já tiveram alguma coisa que simplesmente não gostaram, sem motivo aparente.

        Sobre minhas interrupções, até concordo que exagerei nesse video…XD Mas foi só pra zuar mesmo…^^
        Mas, na boa, o em outros videos, se eu não interromper o Kitsune, ele fala sozinho o vídeo todo…¬¬

        Enfim, muito obrigado pelas criticas, e Lohane, eu tb te amo viu? S2

      2. eu tambem te amo Az, mas não podemos confundir o pessoal com o profissional!!!!

        na cama, vc eh muito melhor do que o Kitsune, mas aqui no VQ seus comentarios são horrorosos!!!!!

        da proxima vez que eu pegar o Kitsune, vou tentar convencê-lo a te deixar só no Toku Quest!!!

      3. “E até onde eu saiba, o VQ é justamente para expormos nossa opinião, e eu garanto que muitos de vocês, pra não dizer todos, já tiveram alguma coisa que simplesmente não gostaram, sem motivo aparente. ”

        Bem, assisto o VQ desde o inicio. Quase sempre os VQs são voltados para análise do anime, não para emitir uma opinião. Um exemplo é o VQ de Durarara! O Kitsune fala que não se empolgou tanto assim com o anime e teve horas que estava de saco cheio. Mas nem por isso ele deixou de elogiar e reconhecer os méritos de Durarara!

        (Tem exceções, como Suzumiya Haruhi, onde eles desceram a lenha.)

        Mas os melhores VQs, são aqueles de análise como Mononoke Hime, Legend of Galactic Heroes, Fullmetal alchemist brotherhood, Devilman,etc…

        Esse tipo de abordagem que me fez ter interesse pelo VQ e claro, as piadas do Urso.

    3. Véi, na boa véi, ignora esse povo metido a otaku intelectual super motherfucker mega blaster master nerd que se acha foda e continua fazendo o que vc faz. Se eles fossem tão fodas assim eles fariam seu próprio canal de video e comentariam da forma mais fodástica e apareceriam na Ana Maria Braga com recorde de acessos no youtube. Na época que vc entrou eu tava quase parando de acompanhar o video quest. E graças a vc hj eu acompanho Kaizoku Sentai Gokaiger e to curtindo pra caraleo. Então manda ver manolo! É nóis.

  21. Hunter x Hunter ?…que otimo um dos melhores animes
    supera muitos animes da atualidade
    uma história bem cativante, que lhe prende cada vez mais
    façam um video quest com os seguinter animes:
    major (muito foda)
    hajime no ippo (épico)
    fairy tail (lutas e uma historia muito boa para quem gosta de historias de magos e dragoes)
    e ao no exorcist (o melhor anime de exorcista que eu já vi)

    1. mano aonde fairy tail tem uma historia boa cara?? poderia ser mais bem explorado a historia, mas simplesmente o autor não fala dela….ao no exorcist ?? véy na boa….não sei se o mangá é bom, mas o anime…. ‘-‘….

  22. Gostei muito do VQ desta semana sobre HxH. Quando vi o primeiro anime na parte do exame não me estava a cativar muito, porque achava um bocado chato aquelas provas e também a excentricidade nelas também era um bocado exagerada. Mas na parte final do exame começou a ficar mais interessante, já conhecia melhor os personagens e também a própria complexidade e o propósito do exame. Achei o arco da familía Zoldick muito bom onde além de explicar o passado do Killua, mostrou como era a familia dele e o ambiente onde ele vivia, dando para perceber muitos aspetos da sua personalidade. O arco do leilão de Yorkshin não achei muito interessante. Concordo que o Nen é o poder mais interessante e complexo já criado num manga da Jump. E foi a partir daí e do torneio da torre celestial que passei a gostar bastante do anime. Considero o Killua e o Hisoka os personagens mais interessantes. O Gon embora tenha alguns pontos fortes, não acho uma personagem muito interessante, como principal acho que devia ter uma personalidade mais cativante. O Leório concordo com que vocês disseram, também acho que é o tipo de personagem que encaixa perfeitamente neste tipo de história. O kurapica acho uma personagem interessante, o seu propósito de querer vingar a familía foi um dos pontos que me fez simpatizar com a personagem, apesar de achar que não é o Kurapica mas sim a Kurapica. Só vi o anime, não lei o manga mas tenho quase a certeza que o Kurapica é uma mulher e que se está disfarçar de homem por algum motivo. Quando vi o arco do exame hunter também achei bizarro pessoas que morriam nas provas ou concorrentes que se matavam uns aos outros e tratavam aquilo como se fosse uma coisa normal. Ainda hoje no remake continuo a achar isso bizarro e sem noção. No geral acho HxH um excelente anime e uma coisa que me faz confusão é porque um manga que já tem uma serialização tão longa, equivalente a Naruto, Bleach e One Piece, não percebo porque é que o anime não continuou também, eu acho que a história daqui para frente só melhora. Hoje em dia podia ser mais uma animação de sucesso. Tenho a esperança que o remake dê seguimento à história em anime.

  23. João Victor Brasil – 13 anos – Fortaleza-CE

    Gostaria de falar um pouco da participação do Azrael. Bom, acho o Azrael um cara muito importante para o VQ, pois é o único que “discorda” das coisas que o Kitsune e o Urso falam, e geralmente tem bons argumentos. Porem, nesse VQ ele exagerou um pouco, principalmente pela falta de respostas construtivas quando discordou de algo, ou seja, criticou sem explicar de forma explicita qual era sua opinião, e muitas vezes eram criticas sem fundamento…como por exemplo: “Kurapika é chato”…, MAS PORQUE? rsrs. ” O objetivo dele é chato, e é clichê…” CLICHÊ DE QUE? …enfim, maioria das coisas que o Kitsune falou o Azrael discordou sem argumentos…ou seja, ao contrario dos outros vídeos, a sua participação não foi tão boa como as anteriores.

    Abraço.

  24. Sugestões para os próximos VQS: Inuyasha, Samurai X, Flame of Recca, Level E, Shurato, Dragon Fly, Bucky, Slam Dunk, Captain Tsubasa, Marchen Awakens Romance(M.A.R), Busou Renkin, Hero Tales, Code Geass, Sailor Moon, Sakura Card Captors, Toriko, Fairy Tail, Ao no Exorcist, Zatch Bell, Berserk, Devil May Cry, Gintama, Hikaru no Go, Ranma 1/2, Yu-Gi-Oh, Digimon, Naruto, One Piece, Beelzebub e Katekyo Hitman Reborn.

    Tai minhas sugestões xD

  25. Cara muito legal que iram falar de HunterxHunter, um dos meus animes preferidos e a fase da torre é muito boa ^^
    Ainda não assisti pois estou no trabalho, mas estou ansioso para chegar em casa e conferir.

    Obs: Vocês poderiam fazer uma pagina para pedidos e suguestões de Video Quest.
    Abraço.

  26. VCS SÃO FODAS HUNTERXHUNTER É D + E UM DOS MELHORES ANIMES QUE EU JA VI NA VIDA.
    VCS FALARAM TUDO QUE EU TINHA EM MENTE E VCS TIRARAM MINHAS DUVIDAS VLW QUEST

  27. PARA MIN O SASUKE DO NARUTO É UMA CÓPIA BARATA DO KURAPIKA,ATÉ PELOS OLHOS E PELA VINGANCINHA QUE É SEMPRE CLICHÊ EM MANGAS.
    O VQ FOI BEM LEGAL,EU AINDA NÃO CHEGEI NO ARCO DA GREED ISLAND ENTÃO NÃO SEI SE VOU VER O PROXIMO POR SPOILERS!!!!

  28. Gostei muito do VQ, pessoal. Eu sempre amei HxH, desde que eu tinha 7 anos e meu amigo me mostrou que passava no animax(nem vou falar recentemente destruido que nem o Kitsune, porque ja faz tempo). Acho todos os personagens muito interessantes e um plot bem aberto, por isso tem espaço para bastante estória. A exploração dos poderes realmente é muito legal, mas o Gon é muito “Cavaleiros do Zodiaco” com poderes apenas destrutivos e desinteressantes (pelo menos até onde eu assisti, Greed Island).

  29. Vcs falaram sobre o poder utilizado pelo Yoshihiro Togashi. Realmente, é muito foda, mas ele não é o único autor a utilizar poderes fodas assim. Eiichiro Oda é um exemplo. Ele não só usa a akuma no mi, que já é um tipo de poder com muitas possibilidades e restrições, como também usa o Haki (o poder da ambição). Ambos não se limitam a bolas de energia, uma maior que a outra!

  30. Não concordo com a afirmação do Azrael disse sobre o Kurapika e sua motivação serem chatos. Pode até ser que eu seja doente, mas se alguém matasse minha família e eu tivesse oportunidade de me vingar. Com certeza eu iria trás de vingança e todo mundo iria se encontrar no inferno!

  31. Jef.Luiz – RJ/São Gonçalo

    Falando dos personagens eu ja gosto + do passado deles o Togashi teve a preocupação de falar do passado dos integrandes e deixa tudo amostra dos seus objetivos com por exemplo o kurapica e esta atras do Genei Ryodan; Gon que esta atras do seu pai, Leorio ser medico e o melhor passado Killua que quer deixar de lada sua familia e sua “profissão” de assassino ( no manga e no video quest 33) deveriam falar + da familia Zaoldyeck pq é muuuito pouco falado e não aparece todos os membros da familia. ¬¬

  32. Comecei a acompanhar o VQ recentemente e gosto bastante das análises que vcs fazem, Parabéns!

    HxH é um dos meus animes preferidos justamente pela criatividade e pela forma como
    a trama se desenvolve de maneira imprevisível, o nen é um dos fatores que contribuem
    para isso, pois além de ser complexo e criar várias possibilidades para o autor usar sua imaginação também deixa as lutas interessantes, visto que se um personagem mais fraco usar suas habilidades com inteligencia para criar condiçoes que o favoreçam, pode facilmente derrotar outros com habilidades superiores.
    Concordo que o tema vingaça é cliche, mais o que importa é a forma com que esse tema é abordado. A história é conduzida de forma bem analítica, uma característica do togashi, não tem ponto sem nó (talvez devido ao tempo absurdo que ele fica coçando), e o personagem que frequentemente analisa a situação de forma inteligente e fria é o kurapica, essa vingança que ele busca serve justamente para criar um conflito em sua personalidade e faze-lo abandonar essa racionalidade, por isso acho ele um personagem interessante.
    Também gosto bastante de como a personalidade do killua se desenvolve, alguem criado como um assassino e que enfrenta um dilema ao se tornar amigo do gon e ter de se confrontar com a própria família. Quanto ao Gon e o Leorio acho que vcs disseram td, e o Hisoka é foda!

    No aguardo do próximo VQ.

  33. Só pra deixar o kitsune bravo (ou não)

    CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS ! CODE GEASS !

      1. e quem disse que eu me importo se eles vão fazer ou não?

        Como eu disse, fiz só pra irritar (ou não), visto que Code Geass aparentemente é um tema recorrente em e-mails. Sempre tem algum comentário do Kitsune em VQ’s com relação a pessoas pedindo isso. Na própria leitura de e-mails de Durarara eles comentaram que o próximo seria sobre Code Geass, mesmo sendo óbvio que não seria.

  34. Acabei de ver, cara concordo muito com o Azrael, sobre o fato de o mundo de
    Hunter x Hunter ser aceitável a violência, como foi dito os caras entram ali sabendo que podem morrer, e estão dispostos a isso. O exame já joga isso na cara de todos logo no começo, e as regras são bem claras quanto as mortes.
    Cara todo anime tem violência e morte, Death note, pode-se matar quem quiser, agora com H x H, querem falar de violência, menos pessoal. A violência e bem explicada e aceitável.

  35. mas uma associação não poderia criar regras de morte porque iria contra a leis do estado. Logo se conclui que os governos também cagam para as mortes.
    .
    é compreensível dentro do universo shonen, mas concordo que soa bem violento. será que devolvem o corpo para as famílias ou deixam lá apodrecendo.

  36. Poh usop é o cara do narigão… eu ainda naum cheguei lah… kkkkkkkkkkk lol naum assisti one piece naum……
    Cara vamos lá primeiramente o video quest Foi FODA… porem ficou muito reduzido… o exame hunter tem muito detalhe… é praticamento o arco de introdução do mundo hunter, e suas provas embora o kitsune ache idiota kkkkkkk tem como intuito reduzir o numero de pessoa…. valeira apena comentar mais de cada uma…. aguardando o proximo VQ, eu acho que Greed Island deveria ter um VQ exclusivo… esse arcooooooooo é fodaaaaaa o meu favorito

  37. Kitsune, sempre achei o video quest de 15 minutos um pouco curto, ficava aquele gostinho que se tivesse mais 5 mnutos de conteudo me sentiria super satisfeito, mas gostava muito. Vc e o Urso de forma divertida, conseguiam expor os fatos e comentar sobre eles com certa profundidade, vcs tinham argumentação de suas ideias e por aqui n o blog nós os expectadores concordavamos ou contra argumentava-nos e é por isso que esperava mais ansioso a leitura dos e-mails, ai tinhamos uma resenha final de tudo e fechavamos os assunto.

    O VQ com merecimento e competência cresceu (de popularidade, importância e tamanho com canal proprio e tal..) novas colunas e membros surgiram, parabéns!!

    o videolog com 25min pra mim é o ideal (por coicidencia é o tempo medio de um episódio de anime) MAS…. esse tempo a mais com a participação do Azrael fica nulo. Desculpa a chatisse de falar mais uma vez mas ele acaba com o ritmo do VQ, é mta gracinha, pouca produtividade, falta de conteudo pr conseguir seguir a linha de raciocinio sua e do Urso, além de não acrescentar em nada ele atrapalha vcs dois e deixa a fluência do video travada.

    Eu esperava muito o VQ de HunterXHunter é uma ótima história, com personagens carismáticos a ala Togashi e o diferencial são os elementos que ele introduz na história, ele criou um sistema complexo pra uso do poder, e a partir dele criou infinitas possibildades de uso de “poder”, o legal é que assim o conceito de força se relativiza por conta da criatividade do usuário (como na vida real, não?). Além disso ele criou um jogo (mais um dos elementos), o jogou na história e conseguiu amarrar super bem dentro do contexto. Até esta parte HunterXHunter é um puro shonen mas mto mto mto mais inteligente que os padrões da Jump.

    Uma pena que como foi com o VQ de Death Note e Cavaleiros do Zodiáco o Azrael estragou.

    Comentário Hunter:

    Se Kitsune e Urso vcs aindam não gravaram, a parte 3 do VQ, a parte das Quimera Ants, eu vou colocar um tópico a ser discutido. A partir desta saga nosso amigo trollador Togashi começou com seus frequentes Hiatos e isso interfere em algumas coisas;
    – Primeiro: eu sempre considerei esta saga, um “spin off” dentro da história, pq? pq ela não tem a ver com a busca do Gon, nem a familia Zoaldyeck, nem com o Genei Ryodan. Esta saga teve começo meio e fim e existindo não interferiria TANTO no geral, mesmo sendo genial, inteligente e empolgante.
    Depois de Greed Island imaginávamos que os próximos arcos seriam… desfecho final contra Genei Ryodan, Killua e Gon X Familia Zoaldieck, Gon X Hisoka, e término da busco por Ging Freecs.

    – Segundo: MAS Togashi tirou suas férias e a partir do segundo hiato dentro desta fase ele como autor mudou muito. Um Shonen qdo entra no seu climax espera-se lutas extraordinárias com finais drámaticos. Esta saga sim, teve lutas extraordinárias, overpowers (demais) e dramaticas mas o desfecho foi rápido e filosófico, Eu penso muito sobre este final de arco, sinto uma mudança no tipo de narrativa e só consigo atribuir esta mudança ao tempo que ele ficou parado… nossas referências mudam ao passar do tempo.

    – Concluindo: HunterXHunter é um mangá Shonen mas seu autor deixou de ser um autor shonen e isso se refletiu nos pequenos arcos, todos com motivações filosóficas e um rumo da histórias que pensavamos ter um norte definido mudado.

    E o que acho principal hunterXHunter é(era) fascinante pq o Togashi criou um mundo e criava as histórias a partir dele … MAAAASSS o filha da puta trollou todo mundo e aparentemente vai mudar o rumo da história criando um novo mundo e mudando algo que até aqui achavamos pré-definido. Comparo essa fase,do mundo desconhecido, que ainda nem se desenvolveu com como qdo foi introduzido os Saya-jins em Dragon Ball, vai ser tipo um Hunter X Hunter Z.

    Obrigado pela atenção Kitsune, desculpe o texto longo.

  38. Lulten, 26 PA

    Bom so enfatizando! Fiz uma critica e espero que tenha sido bem aceita! No resto não tenho o que reclamar do Azrael ou mesmo do Video Quest. Espero que continuem com o bom trabalho.

  39. Como em YuYu, HxH é um mundo que se fecha, ele tenta se explicar a cada momento fazendo do que o mundo tenha uma logica, por mais bizarra que seja a explicação, mas ela existe e faz sentido com o resto do mundo.

    O Nen é uma forma de poder bem complexo porque ele ter um sistema completo, na qual se pode imagina muitas utilizações diferentes para ele. possível vc transformar as regras de HxH em um RPG e fazer o anime um jogo, porque vc tem toda a base de evolução, coerência de progressão, requisitos para o poder.

    A maior vantagem de fazer um mundo assim, é não perde o controle sobre o poder dos personagens, ter um nivelamento correte de poderes entre os protagonistas e antagonistas sem distorcer o resto do mundo.

    —————————————————————–

    Falta de Humanidade em HXH? depende do que vc o compara.

    HxH é um anime que se parece muito com o mundo do RPG. (irei comprar ao D&D) onde a violência é algo comum, o mundo “aceita” a violência e a morte como algo natural.

    se em Hunter x Hunter matar ou morrer é mero detalhe o mesmo se aplica em D&D, se “casta” Hunter é a top do mundo, onde vc luta por fama, riqueza e poder, em D&D vc tem a “casta” Aventureiro (o modo que todo PLAY é chamado) e no próprio livro do mestre explica que SOMENTE o aventureiro pode adquiri fama, riqueza e poder em pouco tempo, porem é o estilo de vida com o maior índice de mortalidade.

    Quando aventureiros se encontram em qualquer lugar e começa uma matança, vai acontecer exatamente a mesma coisa que acontece em HxH, NADA, não tem pena, não tem crime, não tem policia, simplesmente aventureiros se matando… o mesmo Não ocorreria em uma cidade com leis contra a violência ou locais de tendencia LEAL/BOM com os seus guardiões olhando.

    logo mesmo parecendo “moderno” o mundo de Hunter… ele se comporta de maneira semelhante ao mundo medieval na questão de VALORES HUMANOS.

    ———————————————————————————————————–

    Em relação aos clichês

    Se algo é Clichê ele é necessariamente ruim? ou sabendo fazer bem feito o clichê pode ser algo legal/interessante?

    Kurapika – sim é o modelo padrão de motivação vc ter uma “VINGANÇA” contra alguém especifico ou um grupo de pessoas ou uma entidade. e este motivo de vingança em um SHOUNEN 99% é por matar alguém importante para vc. (se acha ruim este motivo de vingança, de um outro motivo para alguém desperdiçar sua vida inteira a procura de uma vingança se não seja a morte de alguem importante para ele!)
    Logo, Não tenho problema nenhum com a motivação de vingança, sempre é bom te um vingador no grupo e ver como ele lida com isso.

    Gon – Inocente, bobo(beirando o retardado), selvagem, mente simples, se diverte com tudo que esta acontecendo sempre e Diz: NÃO DESISTO NUNCA, para se levantar. ele é igual a quase todos os protagonistas de Shounen… clichê level 100. MAS IDAI?

  40. Cobra uma Lei em um anime/mangá achei muita besteira, até porque, é como o azreal disse, eles tao ali sabendo que podia morrer, pronto e acabo ninguem é obrigado a está ali. a torre celestial é um lugar de torneio de luta e que paga os cara pra lutar e quem vai la paga também…tao participando pq querem e se morrer morreu ¬¬ , então se tivesse uma parte que eles assinam um contrato de que não nos responsabilizamos pelas morte estaria tudo bem né ?

    e fala da Roupa do Hisoka…vey na boa….a mesma coisa que o kitsune disse pro urso quando o urso tava falando do simon (VQ do Durarara), Kitsune: “não da pra limitar a criatividade ( ou imaginação, não me lembro) do autor”. A mesma coisa com o Hisoka.
    além disso fazer parte da obra, imagina o Hisoka com uma roupinha de senhor fodão? ia ser mó chato.

    Fala que o Gon é um babaca fico muito estranho esse termo “Babaca” fico muito pesado, atoa

    Sobre o kurapika….é clichê? sim, mas Hunter x Hunter tem 14 anos e essa Historia do Kurapika já tem 14 anos. Imagina quantas coisas de Vingança não vieram depois disso
    dando mais impressão de Clichê, talvez pra epoca nem fosse tanto assim.

    1. O mundo de Hunter é obviamente outro mundo. As coisas funcionam diferente lá.
      Um gigantesco exemplo disso é quando o Gon rouba a placa do Hisoka, ele não se preocupa em salvar a vida da pobre vítima do Hisoka, ele nem por um instante se preocupou com isso, diferente de qualquer outro anime. É o exame Hunter e o Gon compreendeu a seriedade disso… Pessoas e mais pessoas morrem durante o evento e todos que se inscrevem aceitam que isso pode acontecer com elas mesmas.

      O “babaca” também me espantou. Quando assisto o VQ esqueço que são adultos apresentando, porque só conseguem se expressar através de palavrões. Tá certo que podem fazer o que querem, mas tenho certeza que o número de pessoas que assistem seria bem maior se se contivessem um pouco, usando o palavrão sem encher tanto a boca como se fosse uma coisa linda.

  41. Honestamente não gostei muito desse VQ…
    Foi até divertido, mas acho que abusaram disso. Achei que foi muita piada pra pouco HxH.
    Não vou negar que sou fã da série, mas independente disso acho que deveriam falar com um pouco mais de seriedade sobre ela.
    Eu entendo a vontade de fazer graça, mas os vídeos mais antigos do VQ são os melhores justamente por se focarem mais no anime e não na qualidade de cada um como um comediante.
    Quando li que falariam sobre Hunter fiquei muito empolgado e até parei tudo o que estava fazendo para assisti-los, mas quanto maior a ansiedade, maior a decepção.
    Acho que não fui o único a observar isso, mas também não sei se já está pronto o próximo VQ de Hunter, mas espero que seja menos “engraçadinho”.

    Esse comentário vale para qualquer anime. Não deixem de ser engraçados mas se controlem, porque estão tirando o foco do principal que é o anime/manga.

      1. Hunter não é o tipo de manga onde a história só se desenvolve num certo trecho.
        O que acho incrível no HxH é o fato da história estar acontecendo o tempo todo. Diferente de Bleach que o autor parece não ter mais ideia e enfia mais uma cambada de inimigos para continuar com a fórmula anterior.

        Também acho muito legal o fato de não ficarem sugando o passado de ninguém, enrolando no passado para ter alguma ideia de como avançar ou para justificar algum avanço. Em HxH o avanço é constante, podem surgir coisas novas mas as anteriores não morrem, elas ainda fazem parte mas em segundo plano. Nada para.

        Outro detalhe muito importante em HxH é o equilíbrio no poder dos personagens…. Gon e Killua mesmo treinando tanto e aprendendo tantas coisas novas, ainda não superam personagens que já eram mais fortes desde o início da série como Illumi ou HIsoka. Ainda assim você percebe o grande avanço que eles tiveram.

        Aquele outro irmão do Killua que usa papéis e entrou para a aranha… A gente pensa que é muito foda por ter entrado para a aranha, mas quando ele vê a habilidade dos outros membros ele fica espantando e percebe que está longe do nível deles ainda.

        Kuroro, que saiu tão facilmente e de forma criativa, pode voltar a qualquer instante… Se já não está de volta.

        Enfim, a história está se desenvolvendo o tempo todo, e tudo, tudo e todos, fazem parte de algo que acontecerá agora ou mais tarde.

  42. Porque vcs não falaram que Naruto é a cópia discarada de Hunter x Hunter, apesar de que
    qnd era copiado, Naruto era bem melhor do que é agora
    ex: exame hunter x exame genin
    Kurapika x Sasuke
    Naruto que é o verdadeiro clichê do clichê.

  43. Assisti pelo hxhbrasil.com.br

    Apesar das besteiras que falaram foi comentar os erros (ao meu ver) das partes importantes pros Fan (eu)

    Gon: nao é ingenuo ele é simplista, ele não complica seus pensamentos e acha sempre a solução mais simples, por mais que para alguém pareça uma solução errada.E você acertou quando disse sobre os traços deste personagem.

    Leório: realmente vocês leram ou assistiram as coisas meio na correria né? Pô só porque ele não tem poderes não significa que não tenha conteúdo. Ele é um DEUS na negociação, ele é o cara da cidade grande, conhece as manhas. Ele tem um objetivo forte como o gon e o kurapica. E ele é pura coragem, não importa o tamanho do cara se ele tem q fazer alguma coisa ele faz, quando ele foge é porque ele não precisa realmente ficar. Quando ele fica é pra resolver até o fim. Ele é engraçadissimo e TARADO.

    Vocês não repararam que o gon e killua ja sabem usar o nen em alguns momentos sem notar que estão usando. E que o que eles aprendem na realidade é controlar o nen.

    E de forma 100% pessoal, vocês não tocaram em uma das partes mais importantes do anime, A TORRE DOS ENGANOS.

    Minha opinião é que ninguém compreende Hunter x Hunter assistindo ou lendo só uma vez. Togashi é extremamente detalhista é por isso que demora tanto para finalizar suas obras.

  44. O cara que ensinou NEN para Gon e Kilua definitivamente não é um resquício de bondade no mundo, o cara é um pedófilo ou vcs não sacaram o lance da camisa desensacada? o cara ensinou mais do que NEN pra os garotos

  45. Havia muito tempo que eu não via um video quets TÃO ruim. Não gostei e não dizer o que em particular acho que foi o conjunto de erros (e piadas ruins, e comentários exagerado).

  46. eu acho que já que resolveram falar de hunterxhunter vcs deveriam falar do arco das formigas quimeras ja que na minha opinião é o mais legal, mais bem feito e mais importante, ja que ele muda completamente o rumo da historia

  47. O ramake pra mim ta bom mais se compara com o antigo ta muito infantil, se chega por exemplo na saga das formiga kimera onde se alimentava de carne humana mastigada (tenso) vai ser ridículo.

  48. só queria esclarecer, vcs falaram que”o cara chega pra eles, há, vcs são legais vvou ensinar coisas a vcs”
    não é assim, pelo exame hunter, quem passou no exame tera que aprender ném, e aquele homem era o professor de gon ( kilua aprendeu de gaiato)

    XD

  49. Manitos do céu u.u ~~ HxH e muito foda u.u ~~ e ficou bom esse vídeo quest, quando vi Hisoka pela a primeira vez no anime … eu fiquei me perguntando o por que ele vestido de palhaço , e depois vim pensando que ele e foda ‘-‘ ~~ o jeito sádico dele e muito foda -kkk ~~ Azrael … e a sua imitação do Pikachu… oh ‘ my God , eu fiquei tipo :WTF??? -kkkkkkkkkk

  50. Que pena, vou ficar 2 semanas sem ver VQ, pois só estou acompanhando o remake =( Bem, acho que vocês acabaram me obrigando a acompanhar pelo mangá e deixar o anime pra lá (que achei bem bobinho), assim tbm posso ver o vídeo de vcs mais rápido =P

    Abraço e até daqui 2 semanas… eu acho.

  51. Eu não sou nenhuma fangirl do Leório, mas eu acho ele bem forte, e tenho quase certeza de que ele será bem mais. Talvez eu esteja superestimando ele… na verdade eu não sei -q

    Estava esperando ansiosamente por esse VQ *–*, pois HxH é meu mangá/anime favorito. E me lembro de algo que aconteceu quando tinha 12 anos (agora tenho 18), mas foi a primeira vez que tinha assistido o anime, e na mesma época eu tinha um trabalho da escola que era fazer uma mini biografia de alguém que eu admirava muito, e eu fiz do Hisoka xDDD (pior que nesse tempo eu sentia mais medo dele do que admiração), imagina o que a professora deve ter pensado, uma criança de 12 anos que admira um assassino vestido de palhaço…

    Enfim, parabéns pelos videos e tudo de melhor para todos o/

  52. Jef.Luiz RJ/São Gonçalo

    existe evidencias no anime que o assassinato/morte não é uma coisa normal no mundo hunter na propria prova se ver isso na parte das “perguntas exitantes” da velha na xarada da mãe e namorada, eles ficam assustados com a resposta do outro participante; Fora que eu outro momento no dirigivel quando Netero esta fazedno pergunta ao falar com Hisoka ele diz q quer ser hunter para matar pessoas sem ter problemas depois.

  53. Hunter x Hunter é nota 10 caras…to acompanhando esse remake e ta animal!!!
    vou aproveitar pra dexar minha sugestão!
    Algum de vcs ae do Video Quest ja assistiu o anime: Gundam 00 ????
    por favor…peço a vcs que façam um video quest sobre ele e se não assistiram ainda, assistam porque eu tenho certeza, vcas vão adorar!!! Um Abraço!!

Deixe uma resposta