Video Quest 28 – Leitura de e-mails

Leitura de emails referente à 28ª edição do Video Quest, sobre BLACK ROCK SHOOTER.

Atrasado mas feito com amor que nem a comida da Nona.

ACESSE

Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Twitter dos Aventureiros:

https://twitter.com/Fabio_O_Urso
https://twitter.com/LeoKitsune
https://twitter.com/AzraelLima

Agradecimentos:

http://www.89fm.com.br/
http://www.jbox.com.br/
http://www.leddhq.com.br/

Leitura de emails referente à 28ª edição do Video Quest, […]

40 thoughts on “Video Quest 28 – Leitura de e-mails”

  1. bom leitura de email…. “desta vaga não tem como tirar mais leite” logo BLACK ROCK SHOOTER é uma merda mesmo… ne da para tentar filosofar alguma coisa sobre o assunto… e ao menos ja deu para entrar em concesso com “quando usar este formado de VQ” assim ao menos tem um critério claro e definido (animes da temporada ainda passando são passiveis os demais não)

    enfim. bom trabalho e na espera do VQ 30.

  2. Se vocês acham que o CG de BRS é “bem feito”, é porque ainda não viram isso: images.wikia.com/typemoon/images/d/d5/BerserkerGoB.gif

    E aposto 6 jujubas que é o próximo VQ é sobre Bakuman.

  3. Como é a historia?? vcs estão pensando em dá uma parada no video quest? tudo bem que vão parar o cine quest mas tipo eu preferia parar o toku quest que o cine quest mas ta bom, agora leiam uma coisa não parem de forma alguma de fazer o video quest, podem parar todos os outros mas o video quest não, vcs são uma das minhas diversões na semana, junto com the big bang theory e bakuman 2, mas ja ja esses dois vão dá uma boa parada e eu o que vou fazer sem eles e tambem sem vcs, sem eles a unica diversão que vou ter na semana é o video quest de vcs, portanto pra minha alegria e de muitos outros, parem de pensar em parar o video quest, ja doeu muito essa parada do cine quest, mas enfim continuem com o excelente trabalho vcs me divertem pra caramba toda semana, até o pessoal aqui do interior da paraíba gostou do video de vcs quando tiver que ver lá no sertão no carnaval, bom só isso, ja sabem não pense em parar o video quest de forma alguma viu?? o_ ^_^x

    1. É verdade, o vídeo Quest ultimamente é o melhor entretenimento que eu tenho durante a semana, e eu tenho certeza que varias outros ”otakus”,e fans e anime pensam da mesma forma.Tipo é divertido ver outras pessoas que tem um conhecimento em manga e anime mostrarem sua opinião, e vocês são bem articulados também.Conseguem fazer uma critica eficiente,e com bastante maturidade e Irreverência acima de tudo.Eu só queria dizer que eu admiro e respeito o trabalho de vocês, e na minha opinião como fã do blog, vocês devem pensar bem nesse projeto,pois estão fazendo um ótimo trabalho.Um abraço para vocês e até o VQ 30.

  4. kitsune hj tem o azrael teve ser maior atrazado esse leitura de emails mas foi feito com amor e carinho entao nao vou perder um VG

    PS ansioso pelo proximo Video Quest

  5. acho que o proximo video vai ser de one piece com mugiwara do AFS

    voces podiam dar uma mini dica do que vai ser o proximo VQ, sempre, assim da pra as pessoas discutirem e tentarem descobrir.

  6. Como sempre, ótima Leitura de emails. Mais infelizmente vocês pararam de fazer o Cine Quest. Fiquei chateado, porem o Video Quest não pode acabar, pois também é um dos meus principais meios de entretenimento e diversão durante a semana. Continuem com o ótimo trabalho que estão fazendo xD

  7. É estranho pensar em fazer esse formato “ao vivo” de animes “ruins” pq vcs só irão saber depois de assistir a coisa. Então pode acontecer de ter um anime bom que vcs não saibam que é bom… Eu li o primeiro capítulo do mangá de Black Rock Shooter e achei 100 vezes melhor que o OVA e é até bom. Acho que merece ser lido, tem uma história e não é tão idiota e forçado. Pelo menos o primeiro capítulo, que tem um estilo de oneshot. Eu tentei ler os outros capítulos e achei meio chatinho, mas ainda melhor que o OVA (e que Michel Teló). Obrigado pelo ótimo vídeo e até o próximo.

  8. Bem, primeiro gostaria de elogiá-los por esse Leitura de E-mails e concordar com o que foi falado sobre os formatos do Video Quest. Para primeiras impressões e diversão o formato que foi feito esse segundo videio de Black Rock Shooter e Guilty Crown é o melhor mesmo.
    Até porque acho que não vale a pena se esmerar para fazer algo profundo num anime cuja profundidade é mais ou menos a mesma que se encontra em K-ON.
    Para mim é um anime cujo único proposito é mostrar luta bem animadas, “menininhas kawaiis” com tendências lésbicas interagindo, lançar mais produtos para movimentar o mercado e fazer a alegria dos otakus viciados em Vocaloid de terem mais material inútil para fazer cosplay e fapar. (essa é minha visão de forma geral, não tenho intenção de ofendaer ninguém ok?)
    Porém, devo discordar de um comentário ai: um merda nem sempre será uma merda, pode se tornar um adubo! O que não é o caso de Black Rock Shooter 🙂 Mas já vi animes que tem um inicio ruim mas que melhoram (ou tentam melhorar) com desenvolvimento e no final acabam prestando para algo.
    Outra coisa é que preciso comentar é que vido realmente triste que não terá mais Cine Quest e Shoujo Quest, mas não vou reclamar afinal entendo como é estar sem tempo.

    Encerando: Obrigado e Parabéns 😀

  9. Não tentem comparar um anime ao michel telo…. mesmo sendo um anime de merda ainda é melhor q aquele retardado mental e sua musica dos teletubies

  10. Quero Video Quest de games!
    Se tem análise de filmes, não apenas orientas como Rocky, faça Video Quest de games.
    Até porque eles nasceram praticamente no Japão, existem muitas raízes e conteúdo há se explorar.
    Há poucos canais BONS sobre jogos e tem um público carente muito grande.

    E já que foi minha idéia me coloquem nele!
    HAHAHAHAHHAHA

    Boa leitura de e-mails.

  11. VQ antes de lançar um videoquest avise de que anime(mánga) vocês vão fazer, assim pode dar tempo de vê-lo(ler) e assim poderia ter mais comentários construtivos!

  12. Uma grande sugestão para vcs,façam um video Quest de Beck,um anime de musica pouco famoso,mas é um ótimo anime,um dos melhores que eu já assisti na minha vida!
    Fala sobre as dificuldades de uma banda de crescer e ficar famosa
    E por favor não ignorem esse e-mail,tenho esperanças que um dia vcs falaram o meu nome no VQ…ou ñ 😀

  13. Vendo esse VQ Leitura de emails, e vendo como alguns visualizadores do VQ falaram sobre como é impreciso essa forma de analisar um anime, do jeito de Guilty Crown e Black Rock Shooter, claro que isso não são análises, mas sim primeiras impressões. Mas acho que seria bem interessante fazer um VQ clássico de Guilty Crown por exemplo(já que black rock shooter serão somente 8 episódios), por que assim vcs poderiam ter uma analise mais completa, uma vez que podem discutir a relação das primeiras impressões e as impressões finais, fazendo comparações de o que vcs esperavam e o que se tornou.

  14. Não entendi o motivo de vocês pararem com o cine quest, foi alguma imposição legal do youtube ou algo parecido por conta de direitos dos filmes?

    Pois se não for, continuem com esse quadro, pois, na minha opinião, e pelo que vi é opnião da maioria, está dando certo.

    Fui assistir TINTIN só por causa da sua análise.

    Em que pese a pouca idade de vocês, têm idéias bem interessantes (tenho 28 anos XD)

    Abs e continuem com o bom trabalho, está bem legal.

    Leandro

  15. Gostei dessa leitura de e-mails. Gosto do formato que vocês usaram em Guilty Crown e Black Rock Shooter, mostra a reação de cada um na hora que alguma coisa acontece no anime, algo espontâneo. Apesar disso, prefiro o formato “clássico” do VQ porque vocês organizam algumas ideias a serem tratadas do anime em questão, coisa que, em minha opinião, não dá pra fazer no formato de Black Rock Shooter.
    E deixo duas sugestões para futuros VQs: Fate/Zero e Bakuman. Estou acompanhando ambos, e me parecem muito interessantes.

Deixe uma resposta