Toku Quest 03 – Kaizoku Sentai Gokaiger – O Maior Tesouro do Universo!!!

Eu escrevi um texto sobre essa serie aqui! Mas a serie chegou ao seu fim e eu não podia deixar de dar um adeus a essa serie que vai ser a mais FODA, até a Toei fazer uma melhor: Kaizoku Sentai Gokaiger no Toku Quest 03!

 

ACESSEM:
Rádio Fast 89: http://www.89fm.com.br
Twitter da Fast 89: https://twitter.com/#!/oficialfast89fm

Twitter: https://twitter.com/video_quest
Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]

Twitter dos Aventureiros:
Leonardo Kitsune
Fabio Urso
Azrael
Rah Walker
Danilo Kaneda

Agradecimentos:
http://www.jbox.com.br/
http://www.leddhq.com.br/
http://anfreak.com.br/

Eu escrevi um texto sobre essa serie aqui! Mas a […]

55 thoughts on “Toku Quest 03 – Kaizoku Sentai Gokaiger – O Maior Tesouro do Universo!!!”

      1. Putz Azrael o final de power rages no espaço”esse é um pouco aceitável” e perdidos no espaço e não se esquecendo do força animal foi o nível mais baixo.

  1. Um TokuQuest muito curto para uma série tão sensacional.

    Ahiiiiiiiiiiiiiim. Lukaaaaaaaaaaaaa. T_T

    Pergunta pro Azrael, você se vê depois de postar o vídeo?

  2. Kara muito 10 esse sentai, procurei devido ao tokuquest de Samurai Sentai Shinkenger, que estou vendo atualmente, mas Kaizoku Sentai Gokaiger me surpreendeu muito 10 as transformações em outros sentais quando eles (eu da antiga manchete) trocam para Flashman ou Changeman fiquei arrepiado não tenho o que falar 10 10 10 Milhao o melhor sentai de todos os tempos. Pena que como os outros vai virar bosta pelos americanos. Assistam e indiquen.

  3. Sinceramente, Gokaiger surpreende.
    Eu nem gostava de tokusatsu, mas quando vi aqui mesmo no site eu me interessei, por misturar todos os antigos numa bela obra de arte. Gokaiger te faz querer saber como eram os outros, e me fez assistir Choujin Sentai Jetman, outro sentai absurdamente bom.
    Sobre os atores, todos fizeram um exelente trabalho. Meu favorito foi o Joe, pelo background e pelo estilo de luta. O Gai realmente força, mas nao estraga nem atrapalha .
    Só achei q quando eles tivessem todos os poderes supremos o Gokai-oh ia ter um pedacinho de cada um (sonho absurdo?), mesmo assim achei muito bom o supremo deles mesmos.
    Pra fechar, obrigado por fazer o tokuquest dele (y) e continue fazendo esse bom trabalho!
    JETMAN EM UM FUTURO TOKUQUEST o/!!!!!!!!!!!!!!!

  4. EU acho sacanagem dos outros parceiros do Video Quest num fazerem videos com o Azrael.Ta certo q eles num gostam de Tokusatsu,mas isso não é desculpa vey,eles num assistem animes ruins pra poder falar ? Black Rock Shooter teve 2 videos e ninguem morreu,poderiam da uma força pro cara q faz um trabalho muito bom com o Toku Quest.

    Sobre minha opinião da serie…Bem…Gokaiger é muito foda…Porem…Tem MUITA coisa mau explorada como os vilões,eles não são os melhores,tinham tudo pra ser mais não foram,Akele Ackdos Gill no FInal morreu nojetamente,nem deram chanse pra ter uma luta MAIS FODA doq ja foi,Basco foi BEEEEEEEEEM mais vilão q todos ali,ele e o Barizorg/Sid-Senpai.Focaram muito nas homenagens e tbm esqueceram de dar moral ao tema “Pirata”,pq de pirata Gokaiger so tem o nome,mas foi uma serie q eu adorei MUITO MESMO,mas ainda acho Shinkenger o Sentai mais completo q teve O/

    Abraço Aszael

  5. Kra concordo 100% melhor Sentai dos ultimos tempos.
    É com grande tristeza que demos a adeus a um excelente Super Sentai. Infelizmente não estou muito animado com Tokumei Sentai Go-Busters, vi o primeiro episódio e por enquanto estou desanimado. Me perdoe se vou falar alguma merda, mas ta com cara de “Power Rangers”, usaram muito o termo “morfar” e “megazord”!! Só foi apenas o 1° episódio vamos ver a evolução da série. Bom este comentario deveria ser sobre Gokaiger… voltando a série, olha espetacular, souberam trabalhar bem com a série, nas histórias, nos personagens e é claro tinha que ser por ser tratar de uma comemoração de 35 anos. Bom obrigado por mais um TQ.
    Que venham mais!
    Vlww

  6. PQP…..POR QUE TODO MUNDO ODEIA O DECADE???? PORRA, ATORES ORIGINAIS SÃO TÃO IMPORTANTES ASSIM??? POR QUE NÃO SEI PARA QUE ATORES ORIGINAIS SE ELES NÃO FAZEM PORRA NENHUMA!!!!!!!! Pelo menos o Decade tinha Atores Originais de Kiva, Blade, Hibiki, Agito e , Claro, Black RX e eles lutam ativamente ao lado dos Heróis…. NÃO SÃO SÓ KUROKOS IGUAIS AOS DE GOKAIGER!!!!!!!!

    Vocês não vivem dizendo: “Eu odeio o Decade, só prestou o episódio do Black RX” pois eu digo: EU ODEIO GOKAIGER!!!!! SÓ PRESTOU O EPISÓDIO DO JET CONDOR!!!!!!!!

    http://www.gabriel-ag.blogspot.com

  7. Meu nome: Marcella Cristina de Oliveira.
    Idade: 16
    Moro em Goiânia-GO

    Só vim deixar meu comentário (ainda nem vi o novo vídeo, perdão por minha hipocrisia) para pedir-lhes (suplicar, implorar) Façam um Vídeo Quest de Kyoshiro to Towa no Sora.
    (Se não se lembram de mim ‘-‘ Eu sou aquela que gravou a voz bem baixinho sem querer, o problema do som ter saído baixo foi realmente a timites)
    Lhes pesso isso, pois, pela primeira vez depois de tanto tempo, decidi comentar no Vídeo Quest. Desde aquele dia que eu gravei minha voz, eu me senti mal e decidi NUNCA comentar, mas, ai mudei de ideia e comentei em anonimo numa matéria sobre dramas escrita por Danilo, acho que era o “Bad Love”. Mas, ai enfim, depois que decidi sair do anonimato comentando em “Black Rock Shoters”(Perdão errei nessa escrita, não lembro o nome inteiro) um Fangirl(Ou Fanboy) me ofendeu, ao chingar-me de retardada por falar que eu achei “Kyoshiro to Towa no Sora” é ruim e MUITO pior que “Black Rock Shoters”.
    Ele falou: “Por falar que ele é ruim você não deve de se chamar de otaku”.
    Mas, ofendeu-me mesmo. Pô, dei minha opinião. Estou errada?
    Da mesma forma que há animes que esta certa pessoa não gosta, tem animes que eu também não gosto ‘-‘ Nem por isso deixo de ser uma otaku. Tantas vezes vi pessoas massacrarem meus animes favoritos e finjo que to nem ai. (Tipo: A Rosa de Versailles, anime antigo da década de 70 ou 80, confundo as décadas por causa da publicação do mangá. Muita gente falou que era ruim só por ser antigo ‘-‘) Cada um tem seu gosto.
    Pesso pra vocês fazerem um Vídeo Quest de Kyoshiro to Towa no Sora para acabar com o assunto. É ruim demais criar rixas. Eu tentei gostar do anime, tentei vê-lo até o final mais não aguentei. Me dói o fato de que justamente o fato do por que eu ter temido comentar tenha acontecido (Eu realmente previa isso ‘-‘ Muitos loucos vindo criar intriga)

    1. Ignore o tenso. Ele partilha de uma opinião que anime é sinônimo de qualidade. O que não é necessariamente verdade, como o vídeo quest e a blogosfera já cansaram de provar. É apenas ele que sofrerá com isso.

  8. Eu queria apagar meu comentário… Tem como? (Eu me arrependi de ter comentado ‘-‘ Vou voltar a nunca mais comentar… ~~ Parece fobia ~~ Não quero me expor)

  9. Queria que essa versao de Gokaiger chegue ao Brasil….. tenho certeza que iria fazer Sucesso e quebraria essa tradiçao besta de só ter Power Rangers na TV… seria legal uma campanha para trazer essa série oficialmente ao Brasil…

  10. Esse TQ me convenceu a assistir Gokaiger.
    Eu gosto de tokusatsu, mas não sou tão chegado em sentais, prefiro kamen rider e metal hero. Mas Gokaiger, diferente dos sentais q eu já assisti, parece ter uma trama bem interessante, realmente fiquei empolgado.

    Sucesso Azrael!

    P.S: Ta na hora de fazer um TQ de Metal Hero! o/

  11. Nem lembro do final do Força no Espaço, porém o Força Animal ainda lembro da música…
    me empolgou para ver vlw Azrael.. mas tipo só empolgou ^^ ver mesmo infelizmente não 🙁

  12. Ao assistir o final de Gokaiger entendi o final de Madoka, quanto os Gokaiger acham o maior tesouro do universo – spoiler- eles tem a chance de impedir o surgimento dos Zangyaks e para isso utilizar os poderes supremos, mas o Doc colocou a duvida se aquilo seria bom e depois, nao sei se foi a Luka ou a Ahim que disse que acheitaram o passado deles e que assim podiam ir em frente mesmo trazendo toda dor que advinha dele e isso mostra o amaturecimento dos personagens ja que estao na idade dos 20 anos, enquanto que Madoka as personagens sao pre adolescentes que apenas iniciaram a sua vida e na qual nao possuem nocao de seus imensos poderes, alem de que o desejo da Madoka no final querendo terminar com o sofrimento das garotas magicas mostra como a madoka era muito imatura ja que ela nao queria que as garotas sofressem mais para carregar os seus fartos e impedir o nascimento das bruxas e na qual mostra um pensamento que se acabasse esse sofrimento o mal nao existiria mais, o que nao deixa de ser um pensamento infantil.-Fim do spoiler-

Deixe uma resposta