Video Quest 26 – Leitura de e-mails

Leitura de emails referente à 26ª edição do Video Quest, sobre Hellsing.

ACESSE

Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Twitter dos Aventureiros:

https://twitter.com/Fabio_O_Urso
https://twitter.com/LeoKitsune
https://twitter.com/AzraelLima
https://twitter.com/walkerRah

Agradecimentos:

http://www.89fm.com.br/
http://www.jbox.com.br/
http://www.leddhq.com.br/

Leitura de emails referente à 26ª edição do Video Quest, […]

71 thoughts on “Video Quest 26 – Leitura de e-mails”

  1. Só acho que Naruto não é tão ruim quanto vcs falam, não é a melhor coisa do mundo, mas não é tão ruim assim. Acho que a maioria das pessoas não gostam porque é “modinha” ou já foi.

    1. Realmente. Naruto tem alguns arcos muito bons como o do Chuunin Shiken, conseguiu aproveitar muito bem os personagens, ainda se mantém como o melhor de Naruto, no geral é uma obra de mediana pra ruinzinho (falando do mangá). Pessoalmente, eu considero melhor que Hellsing, mas Bleach como o Kitsune citou, nem fudendo, esse troço alcançou níveis altíssimos de ruindade.

    2. Acho que o problema de Naruto é que ele já passa há 10 anos na televisão japonesa. Eu não sei se em 2002 já existiam fansubs de anime, mas eu vejo Naruto desde 2005. É um assunto que praticamente não tem mais o que falar. Fazer um vídeo quest sobre Naruto é desnecessário, pois existem comunidades grandes de Naruto em fóruns, e no orkut também pra quem ainda usa. O mesmo vale pra Bleach, mas eles fizeram um vídeo quest mesmo assim. Mas o bom é que Naruto já está acabando, parece. Talvez uns 50 capítulos do mangá e acabe.

      Agora, ouvi boatos de que Sir Kubo Tite afirmou que Bleach ainda tem 8 anos (de mangá, porque o anime acaba em março). Eu acho que muita gente não vai aguentar mais 8 anos de Bleach. Eu não sei como estão as vendas, mas eu espero que a Jump coloque uma pressão no Kubo pra ele parar de enrolar com closes de face, frases de efeito e toda aquela frescurada dele, e esse tempo de 8 anos seja reduzido para 2 anos.

      Na minha opinião de merda, já está na hora dos três grandes cederem espaço a outros autores com idéias/estórias melhores que as deles, para que o fandom recupere aquela empolgação que tinha na época que Naruto ainda tinha 300 capítulos e Bleach 200.

      1. ja tnha fansub muito antes do naruto,em VHS,e sobre naruto,não e ruim não,e bom no proposito dele,chamar quem ve naruto de retardado,e ser muito agressivo e sem argumentos,o problema de naruto e que enrola demais a historia,com muitas lutas que poderiam ser menores,se vc pegar toda essa saga de naruto adolescente,e tirar toda as coisas inuteis,vai sobrar no maximo metade dos volumes,mas o bom e que esta perto do fim,em uma das melhores(para min) temporaue a serie ja teve,pra fechar com chave de ouro,diferente de bleach,que so um reboot iria salvar aquilo.

    1. Acho que vocês ainda não perceberam… O Kitsune, o Urso e o Azrael não vão fazer VQ do anime que vocês mandarem… Se fosse assim acho que esse seria o 26º VQ sobre code geass 😉

  2. Essa leitura de e-mails foi muito engraçada, infelizmente tivemos que ouvir a respeito do comentário do Rafael Lima que causou muita euforia e consumiu muitos minutos da leitura de e-mails, impossibilitando a leitura de outros e-mails ou comentários no vídeo.

    Minha opinião de Hellsing é a mesma, um mangá de merda sem profundidade nenhuma, um desenho de merda e muitas outras coisas de merda. Eu leio Naruto, já foi melhor, porém, leio e assisto o anime porque sou idiota e quero ver como acaba essa merda igual Bleach, que ficou outra merda e espero que a última saga seja boa de certa forma.

    Pela dica do Azrael, eu acho que não vai ser Bakuman… Eu espero que seja Bakuman, porque Bakuman é foda, eu acho que um ótimo CQ seria do Gigantes de Aço, está ai para um futuro CQ Gigantes de Aço! E por favor TQ de Gokaiger!!!

    1. so sabe reclamar ne? eu heim tem gente que não entende o proposito de um shonen,se esta tão ruim então procura um genero com historias mais profundas,que talvez te agrade.

    1. acho hellsing melhor que naruto , agora concordo que naruto e melhor que dragon ball Z (naruto e melhor que dragon ball só na fase z e gt , porque o clássico e bem melhor que naruto) e também concordo que naruto e melhor que cavaleiros dos zodiacos

  3. ta ai um bom Leitura de email. pq ele fez o que tinha que fazer, ler email e comentário e responder ao publico.

    acabei de ver o Ova nove que saiu ontem O.o sinto uma síndrome de Toguro no Alucard, ele via o Anderson como o Toguro via o yusuke (mas no paralelo quero morre para um humano, e não para um monstro)

    no mais é como foi dito ou vc se diverte com a violência gratuita e explicita e para os ateus um pelo ataque e cusparada na cada os católicos e protestantes (eu sou protestante e tem que assisti o anime na esportista para não se ofender)

    no mais gostei, pq teve foco o leitura de email e foi direto ao assunto!

    Azrael jogador de vampiro a mascara, esta não esperava, (tinha demostrado antes conhecimento sobre o WOD mas n dava para determinar qual raça) sabia que o urso estava conhecendo mago a ascensão!

    Vampiro o requiem ala crepúsculo? hahah concordo! ja o grupo de storyteller que participo debate frequentemente isso e quem quem pensa assim e quem não pensa assim! mas isso para mim é por causa da desta nova proposta de mundo sem estoria pronta e definida que deixou meio que sem proposito ou algo maior em todo o storytelling. de bom mesmo ficou as novas regras que deixou o sistema bem jogável para combate e mundo e possibilitou o tão desejado Crossover entre as raças.

    acho que para juntar o bom de cada um dos lados que saiu isso

    http://devir.com.br/mundodastrevas/vampiro/vampiros-manual-de-conversao/

    1. ta ai uma coisa que vou querer entender O.o Yuyu, HxH e Naruto para mim tem um mesmo estilo.

      do mesmo modo que vejo Bleach e CDZ do mesmo modo.

      ou OP e Fairy Tail do mesmo modo.

      toda vez que vi um hater de Naruto ou ele era um adepto das “modinha” anti-animes de modinha (Bleach/Naruto/OP) ou ele era fã de um dos outros 2 (bleach/OP) e por guerrinha de fãs tinham um ódio besta por naruto por se o “concorrente”.

      logo não entendo o Ódio!

  4. kitsune fabio urso e o azrael eu tenho 26 anos e so gosto de animes eu sou viciado one piece eu vejo ate hj pq nao acaba nunca parece anime infinito quer dizer que NARUTO – BLEACH sao uma merda pq ninguem lembra de ONE PIECE quer dizer que one piece e melhor shounen que presta hj em dia nao e uma merda

    PS algum ja ouvi falar de gintama e fairy tail alem dos shounen eu ejo hellsing que e senin eu acho tipo ruruouni kenshin que ate hoje nao entendi o final

  5. opa olá galera do VQ, tipo assim é uma opinião minha mas teria como vocês fizessem um VQ de qualquer anime do mesmo modo que vocês fizeram o VQ 01-Seikow no Qwaser?
    tipo assim vocês anotarem os pontos altos e baixos do anime , o que ele tem de bom e de ruim, sobre iluminação o cenario etc…
    eu sinseramente gostei bastante daquee formato de video(pena que o anime escolhido foi uma….) então poderia pelo menos pensar em fazer algo parecido??
    bem espero resposta obrigado pela atenção ^^

  6. cara que se dane quem nao gosta de hellsing eu gosto nao por ter profundidade, historia boa ou outras coisas, pois esse anime e manga nao tem nada disso e eu sei, mas gosto por que tem o basico que todo mundo caça num anime de terror,sangue, vampiros, dilaceraçao de corpos e massacres unilaterais eu vejo hellsing pura e simplesmente por isso e so nao fica melhor o anime pela falta dos quesitos que vcs mencionaram pelo simples fato de o manga ser curto e o anime ser totalmente fora o contesto diferente dos OVAs que segue a risca o que tem no manga sem contar com os especias que contam um pouco do que se passou na segunda guerra do alucard e o mordomo contra os caras da millenium. o visual do anime tende a ser agressivo e ofensivo como alguns falam mas e por que o mundo em que se passa no anime e manga(mesmo sendo o nosso) mostra uma “realidade” na qual personagens bonitos e bem vestidos e desenhados nunca se encaixariam

  7. vampiro///sangue///peito///armas///guerra///poderes///bebes mortos///nazismo

    melhor que isso só gato tocando piano

    [video=youtube;_80Y9LnyTj0]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=_80Y9LnyTj0[/video]

  8. Com certeza todos tem seus gostos e preferencias, mas acho que muita gente tem é medo de adimitir que gosta de Naruto. Mas voltando ao assunto em pauta, o VQ de Hellsing foi muito bem conduzido na minha opnião, foi divertido como deve ser um VQ mas ri pra caramba com a leitura de e-mail e apesar de achar que o Azrael costuma ser exagerado mas desta vez fez que devia, onde ja se viu, citar aquela merda aqui é um sacrilégio.
    Parabens pela volta do VQ à assuntos interessantes.

  9. é assim que eu gosto de ver a Leitura de Emails, em minha opinião fica muito mais interessante quando vocês apenas veem os comentários do VQ, tanto que vocês conseguem abordar os comentários mais profundamente e expor suas opiniões de uma forma muito mais eficiente

    quando querem ler os emails de tudo que tem na semana os assuntos acabam sendo abordados de uma maneira muito rasa, e não é como se vocês realmente precisem abordar na leitura o VQ, TQ e o CQ… por isso peço para que pensem neste como um formato permanente

    Parabéns e obrigado por mais um vídeo interessante =)

    ps: o Urso tava com cara de sono e o Azrael parecia estressado…. impressão minha?

  10. A discussão aki eh maior sobre “quem eh melhor x ou y”, quando na verdade acho q deviamos comentar mais sobre como houve uma melhora dessa leitura de e-mails em relaçao a outra! Pedimos foco a eles… e isso nao pode nos faltar tbm. Claramente percebemos q eles focaram mais os argumentos q as piadas, e isso foi uma atitude bem bacana do VQ, mostrando q eles tem comprometimento sim com os fas e com o q os agrada! Parabens mais uma vez!!!

  11. na real eu acho q a galera ta pegando “odio” dos animes grades (naruto,bleach…) pq acham q ta virando modinha…na moral num gostar de um anime blz,mas naruto e bleach são bemmmmmmm mais bem feitos do q muitos por ai

  12. VOLTANDO A POSTAR XD
    Tipo hellsing cumpriu o propósito para o qual foi feito. Chocar por chocar e ainda ser engraçado.Tipo ele não mostra no anime que a humanidade é uma merda, ele quis provar que a Humanidade é uma merda por achar foda o anime dele e pq que nos gostamos de humor com sangue um humor negro e insano. Naruto tem partes legais mas ele se perdeu e agora como coletânea é uma merda assim como Bleach. One piece é um anime que realmente surpreende.É o maior manga de todos os tempos e que ainda mantem seu motivo inicial. Nada nele foge do plano inicial e parece que ele escreveu tudo em um ano já que o mundo criado tem uma coesão incrível. Eu leio todos os citados para poder falar com total certeza. O único defeito em One piece é que Oda não sabe retratar romance.Por isso que acho Fairy tail um bom manga. Porem , One piece é melhor.

  13. Puts… não cansam de falar melda?
    Um dia voltam a assistir animes para se divertir e não por razão de viver!
    Vídeo Quest não passa de uma critica mal feita… Existem crianças de 12 anos que falam coisas melhores, que esses babacas inúteis!

    Para não perder costume… ENTREI NEGATIVEI SAI… NEGATIVANDO TODO DIA NO YOUTUBE!

  14. Bleach é melhor que Hellsing… SIM. Mas falar que Naruto é pior que Hellsing… Muito melhor, apesar de eu não curtir muito, mais leio ainda, é bem melhor Bleach e Naruto, mas cada um tem sua opinião e vamos repesteitá-las!

  15. Sou o Rafael Lima e adorei saber que meu email foi lido dessa vez (já tinha mandado um antes, não me pergunte qual episódio). Tenho de admitir, a parte do crepusculo foi escrito na furia, mas tudo bem, peço desculpas por essa parte.
    Mas em verdade, realmente gosto muito de Hellsing e queria ouvir melhores comentários por parte dos dois, claro que fica a cargo meu achar se vocês falaram bem ou não, só não achei que vocês falaram bem de nada… é raso, mas os conceitos são otimos devo dizer. O conceito de mercenario, conceito de personagem secundária (Celas), conceito de vampiro verdadeiros e falsos. Sei lá, pra mim, Hellsing é o melhor anime de vampiro que temos e o Leo até comentou a parte que eu mais queria ouvir vocês falando, se Alucard como vampiro ainda não é melhor que os vampiros de outros animes.

    Bom, é isso, continuem com o trabalho de vocês.

    1. Cada 1 tem a sua opinião, não deixe de ver 1 anime pq eles falaram mal… vê e tire as suas conclusões 🙂 eu gosto muito de Hellsing (embora concorde com algumas coisas) e não é por isso que deixei de gostar do VQ 🙂

      1. falou tudo,Hellsing e feito para puro entretenimento,e nisso ele se sai melhor do que muitas coisas do genero,vai assistir os OVA com a mente relaxada,com pipoca e refrigerante,e assim que vc deve ver Hellsing.

  16. eu não sei o motivo,mas vejo um claro desanimo nos ultimos VQ,vcs estão muito acidos por pouco motivo,talvez seja a carga de 3 videos por semana,mas VQ não tem mais aquele “esprito” de criticar somente o horrivel,agora qualquer shonen esta sendo duramente criticado,antes quando saia um VQ de um manga/anime famoso,eu iria assistir para ver a opnião de vcs,agora tenho ate pena do anime mediano/bom que vcs iram “baixar o pau”,isso e ser muito do contra,estão seguindo o caminho de muitos criticos de outras areas como games e filmes,cade a paixão do VQ de Tezuka,ou de mononoke hime? desde o VQ de CDZ,e tudo muito critico e acido demais,se for pra fazer uma video analise que seja de um manga/anime que vcs realmente gostem,assim sai um VQ melhor,e mais divertido de assistir.

Deixe uma resposta