Video Quest 24 – Leitura de e-mails

Leitura de emails referente à 24ª edição do Video Quest, sobre Loveless.

Agora na praia.

ACESSE

Citado nos e-mails: http://blyme-yaoi.com/

Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Twitter dos Aventureiros:

https://twitter.com/Fabio_O_Urso
https://twitter.com/LeoKitsune
https://twitter.com/AzraelLima
https://twitter.com/walkerRah

Agradecimentos:

http://www.89fm.com.br/
http://www.jbox.com.br/
http://www.punchsub.com/
http://yokaianimes.com/

Leitura de emails referente à 24ª edição do Video Quest, […]

71 thoughts on “Video Quest 24 – Leitura de e-mails”

  1. DHAISUHFASUIFAUASI, ta nao resisti! Kitsune fazendo um bulliyng com o Urso no twitter! O Urso com aqueles oculos fico DEMAAAIS JDIOASFJSAIOFJSIDKSADJSIAOSAI!

  2. Eu discordo que yaoi é melhor que BL, ahahaha. Nem diria que todas as fãs pensam assim não, embora concorde que muita gente deve ter esta opinião. É um bom tema para uma pesquisa.

    Acho que ambos têm lá suas pérolas e porcarias, assim como o shoujo e o shounen.

    O shounen-ai existe, mas é um termo em desuso na indústria. Acho que colocar mais nomes só complica, então, fico só com BL e yaoi mesmo.

    Shoujo ou BL dizem mais sobre a demografia e o público do que o tema, como acontece com jousei, shounen, seinen…

    Bom, eu acho que animes BL são geralmente ruins, afinal, o investimento nessa área ainda é fraco, mas eu não diria o mesmo dos mangás.

    Acho que essa percepção se deve ao fato de que as pessoas geralmente vêem mais animes do que lêem mangás BL.

    Li *muitos* mangás lindos e que subvertem os clichês do BL, mas como estes são mais raros, não dá para dizer que a regra do “seme” e “uke” acabou. Mesmo que o quadro mude no Japão, acho que vai levar MUITO tempo até o pessoal aqui absorver.

    O Blyme não é o maior site de yaoi/BL brasileiro, mas até onde sabemos é o maior site de notícias yaoi/BL brasileiro. Obrigada pelo jabá, ehehehe.

    1. Sei lá.. mas ficou meio estranho esse negócio de falar que as fanfics Yaoi são mais elaboradas que os trabalhos originais, no qual os autores são pagos para isso, como disse o Azrael. Modéstia passou longe aí.

      Bah, não curto Yaoi, mesmo… O único Yaoi (ou BL, tanto faz) que prestou para mim foi O Segredo de Brokebeck Montain. E só.

  3. Isso aê, Kitsune! Somos F.O.D.A(Fundação Orgulho Dos Albinos)! Muito boa a ideia de gravar na praia, não leram meus comentários, mas concordo em partes com o Kitsune. Sherlocão, de fato. Só espero que o Toku Quest tbm receba emails… Eu não sou tão fã de Tokusatsu, mas o último sobre Samurai Sentai foi melhor. Só acho que ainda falta um pouco de desenvoltura com as palavras e uma pegada mais ‘comercial’ para o Azrael. Tem que aprender com o Kitsune xD Tin Tin é muito bom realmente, só não gostei tanto por não ser exatamente o meu estilo, já que em nenhum momento em parei pra pensar no filme (não refletir, pensar mesmo…), pois tudo era jogado na minha cara e os “mistérios” eram bem fáceis de serem descobertos. Enfim, ótima Leitura de Emails e até a próxima porção de camarão o/

  4. Azrael estava fazendo bico de Salva-Vidas tipo S.O.S Malibu.
    Nana com um gostinho de oriente-medio em seu traje de banho.
    o Urso… bem é o urso…
    bem axo melhor a gente ir falar de tintin agora !!!
    =P

  5. malditos… não consegui viajar esse começo de ano, e então inocentemente venho aqui no site e descubro que vocês estão fazendo o vídeo na praia
    (só um pouco de inveja.. como podem perceber)

  6. Que vergonha… Mais uma vez fui decepcionado…

    Nunca imaginei que o Video Quest ia baixar o tanto assim o nível e ter um episódio na praia com os seus integrantes seminus… Típico fan service de anime de quinta categoria =/….

    1. Seapher.
      e.e Tu é bobo cara?
      Fan-service é quando alguem gosta daquilo, Agora fala, QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA tava afim de ver o Azrael Semi-nu?

      kk Brincadeiras a parte, eu acho que teu comentario foi bem infeliz cara, primeiro que o videoquest tem “moral” pra fazer isso, se fosse o primeiro “Leitura de E-mails” eu ia achar estranho, mas como a gente ja conhece os caras, nao tem porque eles nao se descontraírem um pouco.

      E outra, você não é obrigado a assistir =3

  7. Cadê Urso peludo? cade? Decepção…
    Sou fã do Urso, porque, tipo, ele fica boiando na discussão e mesmo assim vem com aquela frase filosófica genial. Urso é um jêniu!
    Não assisti Sherlock e também não tenho planos pra assistir pois não pretendo perder toda a magia que teve quando eu li os livros quando eu era mulekin.

  8. Só não concordei com o Kitsune em relação ao Jack Sparrow, pois assim como o Azrael mencionou, o fato de ambos serem excêntricos não quer dizer que são iguais, e gostaria de acrescentar que apesar de ter reclamado quando acreditou que o Azrael estava “padronizando” os ingleses de uma forma errada, você acabou fazendo o mesmo ao dizer que eles são iguais pelo simples fato de ambos “serem cheio de coisa”

  9. Olha eu sou suuuuuper fã sério, super de vocês.. mas nesse videoquest eu realmente não gostei.
    1º motivo: Loveless é SHOUNEN-AI..
    Do Wikipédia para vocês ”Mangá Loveless”: série de fantasia do estilo shounen-ai, de autoria de Yun Kouga.

    O que é Shounen-ai?
    Shōnen’ai (少年愛 lit. amor de meninos?) é um gênero do anime e do mangá que retrata relações românticas entre homens. Essas relações são leves ou insinuadas, às vezes apenas passionais, e geralmente não há retratação do ato sexual.Mas que as vezes é apenas uma amizade forte entre garotos e homens.
    Algumas obras se concentram apenas em relacionamentos shonen-ai, mas é comum encontrar algo do gênero em histórias sobre qualquer tema e direcionadas a qualquer público, inclusive o infantil.
    Ironicamente pode se dizer que significa também PEDOFILIA.

    Pode se dizer que o termo ”BL” Boys Love ou Yaoi é qualquer conteúdo que tenha relações homossexuais, mas há como se houvesse Ramas na area.. de BL..

    Se for falar como todos as Fãs dizem seria em niveis (isso até mesmo para autores):

    Shounen-ai como se fosse mais leve (geralmente beijos, ou insinuações romanticas)
    Yaoi(também classificado como nivel mesmo sendo um pouco confuso um pouco mais pesado de fato (geralmente tem sexo)
    Hard Yaoi(lemon) um pouco mais forte (sexo mais pesado, do tipo abuso, estrupro, com dor)
    Bara que é bem forte (com cenas de sexo com homens super musculosos)
    entre outros..

    2º em relação essa coisa e Uke ou seme, não não é tão generalizado tem muitas mangás que já estão diferentes.. fazem troca de papéis como se diria não é?

    3º Não não Yaoi não é pelas fãns sim ela pode ser escritas mas não é delas.. até mesmo no japão.. o Yaoi como já explicado acima é qualquer conteúdo relacionado ao mangá. que tenha homo.


    Não é toda merda de ”Yaoi” que é ruim.. e caralho dizer que os que as fãns fazem é melhor? porra é mesma coisa que dizer que o mangaka de one piece é uma MERDA, e o que faz fic das suas imaginações sonhos molhados é MELHOR faça mil FAVORES por favor.. ISSO VEM de uma pessoa que nem curti ver mais yaoi e etc.. mas não curti ver gente viajando ou tendo uma interpretação errada..

    5º não curti realmente misturarem várias respostas de e-mail no QUE ERA PARA SER não é ”respotas de e-mail do VIDEOQUEST.. não cinequest etc (desculpa pode ser grosseiro mas realmente poderiam separar melhor e tal.. porque eu adoro o cine tbm, desculpa mesmo XD

  10. Sinceramente, esse “mimimi” todo entre Yaoi e BL é extremamente desnecessário, o ponto principal é um só, relacionamento gay, a diferença é de quem é mais gay do que o outro.
    E a conversa sobre que eles tem sentimentos e idéias a repassar sobre relacionamento e coisas do tipo, minha nossa, pelos óculos de Mestre Kame, a gente aprende sobre relacionamento é na prática, no dia-a-dia.

    1. Rótulos podem não ser o mais importante sobre um fandom, mas podem carregar preconceitos desnecessários para uma obra. Por isso existe alguma preocupação em falar sobre o assunto, em especial quando o programa se propôs a explicar estes termos.

      Sobre aprender com as ideias de uma história e usar a narrativa como forma de pensar sobre os próprios sentimentos… o que tem de errado com isso?

      Acho que todo o fã de anime e mangá é um apaixonado por histórias. Todos nós blogueiros devemos ser desmiolados para fazer blog, video, podcast e descobrir que os leitores como você acham que somos forever alone escapistas sem nada melhor para fazer. =B

      1. Entenda. Note que no meu comentário não fiz generalizações, complementei ele com mais um texto, por isso em momento algum me referi que todos os blogueiros são “forever alone”, não ponha palavras na minha boca, rapaz. Esse seu comentário foi absolutamente desnecessário.

        Sobre aprendermos com leituras, é claro que isso é um fato, afinal de contas lê-se algo por esse motivo, aprender com o que se estar lendo, isso é tão claro que até o Patrick do Bob Esponja consegue perceber, no entanto se nosso aprendizado não for posto em prática, ou se não for testado na prática, ele não passará de idéia boba. Aprendemos realmente colocando a mão na massa, testando o que lemos, verificando com isso os erros e acertos para melhorarmos nossas aptidões. Eu dos mais profundos recônditos da minha alma duvido se alguém que só se empenha a ler obras românticas sabe mais sobre relacionamentos do quem os vive na prática, no final das contas, quem não vive seu aprendizado é somente uma borboleta no mundo da imaginação.

  11. #Complementando…

    Creio que haja dois tipos de fãs, aqueles que possuem vidas absolutamente normais e curtem animes e coisas do tipo como um hobby qualquer e o tão famoso tipo de fã que passa o dia inteiro jogando “Ragnarok Online” e vendo animes e tokusatsus, e nada mais. Amigo, como o Kitsune falou, vá ter uma vida social, encontrar pessoas, conversar, jogar papo fora, isso é necessário para o viver humano.

  12. caramba, vocês são bem pitorescos… O Azrael sempre perdendo a paciência e o kitsune usando psicologia reversa para irritar….. Azrael é fácil te manipular véi, principalmente quando se trata do kitsune…rsrsrsrsr

    Já o urso, po o urso

    parece um budista cara, tá nem aí pra P.N.

    acho que é essa característica principal que faz os três serem tão especiais:

    sobre o toku, acho que azrael deveria ser mais imparcial e menos fanboy, cara na boa, as vezes não entendo o que falas e olha que minha semântica é bem rica…… Acho que é nervosismo mesmo… Velhinho relaxa e deixa rolar, o trabalho de vcs é muito bom só tenta ficar mais calmo, falow?

    Seja tipo o urso, você não entende quase nada do que ele diz, mas a caricatura do cara fala mais do que ele mesmo.

    Já o Kitsune parece que já trabalha com comunicação a tempos, o curso dele ajuda muito em comunicação e expressão.

    Mas vejo que você Azrael tem um grande potencial. Em Tin tin você foi um melhor crítico.

    Sinceramente o Kitsune é muito chato e talvez até ele bloqueie meu comentário, mas uma coisa eu tenho que admitir ele dá bastante espaço pra vcs se expressarem…. Isso redime muita coisa que ele faz ou deixa de fazer no dia a dia dele……

    Certo cara eu não te conheço, mas quando você se expõe assim que é um blog com youtube etc….. Todo mundo quer saber quem são vocês e algumas características suas ficam bem transparentes…..

    Isso é normal cara não esquenta……

    Esse comentário que faço é acerca da performance dos caras em si e olha que assisto tudo que eles publicam tenho em mp4 a 720p no meu hd…. não gosto de assistir no computador.

    No geral parabéns galera.

  13. Azrael to com tu Yuri Forever e BL ou Yaoi é tudo a msm coisa ñ presta.
    mais uma pergunta e a June vai ter outro video quest com ela?
    tem q ter mais fala sobre o tema yuri1

  14. Por que raios tem esta manina chorando pra ilustrar a leitura de e-mails? será uma escrava sexual que vocês mantém no porão ou é assim que vocês se sentem por dentro, como meninas choronas?

    Pergunta nada relevante!

    1. Acho que ela é a secretária deles que ajuda a selecionar os e-mails que eles vão ler no vídeo.

      E ela tá chorando porque ela tem que aturar as pérolas que os leitores do blog mandam. Pérolas que imagino que sejam MUITAS, especialmente nesse videoquest que só porque apareceu uma mina os punheteiros de plantão ficaram atiçados. (parece que nunca viram mulher na vida meu)

  15. Poxa gostei dessa leitura e emails, mas tipo seria bem melhor se a Nana aparecesse de biquine e não como uma mulçumana ela tava com vergonha era?? e outra ela é mulçumana é?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk fora isso muito engraçado essa leitura gostei pra caralho kkkkkkkkkk bem é só isso…. ^_^x

Deixe uma resposta