Video Quest 23 – Leitura de e-mails

Leitura de emails referente à 23ª edição do Video Quest, sobre Ninja Scroll. Agora sem erros!

Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Twitter dos Aventureiros:

https://twitter.com/Fabio_O_Urso
https://twitter.com/LeoKitsune
https://twitter.com/AzraelLima
https://twitter.com/walkerRah

Agradecimentos:

http://www.89fm.com.br/
http://www.jbox.com.br/
http://www.punchsub.com/
http://yokaianimes.com/

Leitura de emails referente à 23ª edição do Video Quest, […]

69 thoughts on “Video Quest 23 – Leitura de e-mails”

  1. yoooo

    prazer Meu nome é Cassiano Silva de Guarulhos-SP (( recomendo o Video quest a todos os meus amigos e todos os FPD’s assistem mais Num comentam u.u ))

    EU achei a analise Critica desse filme Muito boa cara . . . o URSO e o AZRAEL fizeram uma boa analise boa e Divertida, e se tratando de Ninja Scroll eu acho que é bem ISSO MESMO . . . eu comecei a assistir o FILME aii eu ja queria pular para as partes de Luta por que ” SAA PORRA” num tem uma história que me prendeu . . . talvez nem os Peitos u.u, mas sim as lutas por que tem uma coisa do traço muito bonito ! pra um filme meio que antigo e bem sanguinário ;DD

  2. Ninja scroll não foi exatamente a melhor escolha, pelo motivo de que não tinha muita coisa pra falar dele afinal. Não importa que tipo de crítica alguém faça ou o nível de pseudo-conhecimento que essa pessoa tem, a única coisa relevante em uma análise da obra é dizer que Ninja Scroll é bom porque tem mulher pelada e tem ninjas. O material de referência é raso, afinal. A única utilidade que eu vi em analisar Ninja Scroll foi mostrar que fanservice não é uma coisa que surgiu recentemente. Já existia desde 1980, porém apenas em OVAs. A diferença é que agora passa na tv aberta em horários restritos.

  3. Ktisune e cia nao desvalorizem o Vlog de vcs =/ vocês falam coisas interessantes as vezes mas não precisa ficar falando direto que tudo de vocês se baseiam em merda faz isso não =/

  4. ahahha aos moldes do que foi este VQ quest, o leitura de email foi descontraindo, zuado e dentro do previsto da obra abordada (o.o ninguem esperava filosofia e debates fervorosos sobre Ninja Scroll neeee )

    enfim, é isso ai mais uma leitura de email.. tudo no jeitinho maroto de fazer a coisa eee ate o proximo leitura de email, sobre Yaoi, que parece que os ânimos do povo estão meio tenso!

    onde esta o limite do direito de não gostar de um gênero, te repulsar pelo gênero ou ser homofóbico! o que é permitido e o que não, ate onde a manifestação do gosto (ou desprezo esta a nível aceitavel) ou passou a linha da legalidade! enfim apos muitos comentários moderados… e no meio desta cabaré de cega ate sobrou para os polêmicos M*****S, e o bando de aborrecest… ops adolescentes e zua falta de respeito padrão, hahha aparecer uma mulher da esta guerra de hormônios.

    enfim ate o próximo Leitura de email.

  5. Concordo com o carinha do post la em cima! O VQ eh otimo e a prova disso eh a grande quantia de seguidores q anda crescendo cada vez mais! Gostei muito da entrada do Azrael nos videos e gosto de suas opnioes, mas acho q tem horas q lhe falta um poko de foco! Se o trabalho eh criticar animes/mangas… otimo! Vcs fazem isso muito bem! Humor e putaria sao sempre bem vindos…mas tentem nao pesar a balança demais com piadinhas meio forçadas, pq acaba perdendo um poko a qualidade!

  6. pra mim essa foi a leitura de email mais divertida do VQ, tinha um comentário mais divertido que o outro … só não foi melhor por não ter meu comentário (sendo muito modesto), e eu
    quero ver oque vai acontecer na leitura de email do VQ 24, com certeza veremos sangue e violência (quem leu os comentários vai concordar)

    agora meu destaque as duas frases do dia:

    “NÃO E VAMOS TER MUITO MAIS”
    “O Video Quest não tem graça sem o Leonardo”

  7. Olá pessoal do VQ, gostaria de saber se vocês pretendem fazer em breve o VQ sobre Gurren Laggan, porque eu sei o o Kitsune gosta (pela foto do twiiter),sei vocês ja recomendaram em alguma leitura de e-mails (não lembro qual), e sei que vocês não teriam a ousadia de não fazer um VQ sobre esse anime (ou será que teriam ?ò_ó), então vai ser em breve ou não?

  8. Trilha sonora do video como sempre otima!

    Eu escuto aqui no PC direto Donkey Kong Country 2,principalmente Brambles e Mine,melhor trilha sonora da série Country inteira,quem sabe umas musicas de FF apareçam futuramente =)

    Essa Leitura de email foi a mais engraçada que acompanhei, a ameaça foi foda, puta que pariu!

  9. Eu gostei do Toku Quest, não so muito fã dos roupa colada, só via power ranger, para ter algo de parecido, deu vontade de ver mas não tenho muito tempo
    Azrael= Anjo do Senhor
    Aquele que expurga os animes ruins

  10. KKKKKKKK, Muito engraçado esse VQ leitura de emails, o Bom de animes com ninja scroll é q os VQ sempre são bons…

    E em relação ao Toku quest, alguem poderia me dizer em q ano saiu o camen riden?
    ele é tão velho assim pra ter marcado a infancia do Azrael e do Kitsune??

    Valeu!

  11. Po, não leram meu E-mail…………….Saco………………..

    Em compensação a leitura de e-mails foi divertida com a música de Donkey Kong Country…

    Azrael, não ligue para o Kitsune…..TODO NOOB FÃ DE ANIME ACHA QUE TOKUSATSU É SÓ PESSOAL DE FANTASIA PULANDO!!! PRECONCEITO PURO!!!!!! Kitsune vai ver Kamen Rider-The First e depois conversamos…………>=(

  12. Poxa tem vários animes bons que muita gente não conhece que eu queria que tivessem um video quest, tanto antigos (evangelion, cowboy beebop, hellsing[?]) quanto novos (beck, steins;gate, bakemonogatari, fate/zero ou /stay night.) curto muito a análise q vcs fazem, ateh nos defeitos que apontam…se conhecerem algum dão uma resposta ae!

    1. Lembrei de mais um, muito interessante e que apesar do desenho muito tosco tem uma história bem legal – Kaiji – e inclusive ganhou uma continuação recente…

  13. Próximo VQ: Fairy Tail! Mentira… mas né podia já fazer um do mangá do Fairy Tail po… é muito foda vei, tirando o anime que é lixo até o cú da margura.

  14. Acompanho Video Quest a dois meses, ele me fez me interessar por animes como por exemplo Madoka Magica e
    Yu Yu Hakusho.
    E realmente eu sinto falta de um VQ sobre One Piece, já que o anime é um dos mangas mais vendidos,
    e o mangá esta voltando para o Brasil esse mês de Janeiro, Além do mangá ter 14 Anos de publicação e na minha
    opinião ainda não perdeu a sua qualidade é por isso é o meu mangá/anime favorito por esses simples detalhes:

    -Oda Realmente nos surpreende com os misterios de One Piece.
    -Oda criou um mundo com suas regras e seus detalhes.
    -O mangá é extremamente bem desenhado, principalmente pelos detalhes de roupas e paisagens.
    -Mesmo estando na tripulação os personagens não deixaram de lado seus sonhos e suas metas.
    -Oda não esquece de personagens e foca somente nos Principais, como é o Caso de Naruto, que esqueceu
    de personagens como Neji, Rock Lee e Sakura etc.
    -Muitas pessoas reclamam pela lentidão na História, mas o Mangá é assim mesmo, Oda gosta de detalhar na história
    faz em média uma saga por ano.

    Poderia dar zilhões de motivos pra mostrar o do porque que eu gosto de One Piece.

  15. Provavelmente vocês não lerão isso, mas vou escrever assim mesmo: Cuidado para vocês não ficarem paranoicos com os comentários negativos e positivos! Lembrem que o VQ é feito por vocês e não pelo pessoal que comenta. Pelas estatísticas é fácil perceber que a maioria vê e não comenta pois gostaram como está.
    Novamente, obrigado pelo excelente trabalho.

  16. Eu gostaria de pedir para vocês não classificar essas pessoas que fizeram comentários sobre certo assunto de adolescentes!!! sério eu tenho 15 anos e não fiquei todo abobaiado por causa da june e eu não sou o único gostaria de vocês classificarem por mentalidade por favor!!! porque assim vocês terão incluindo pessoas que não tem nada haver com isso como eu ¬¬

  17. cara… vcs são daora mas esse jeito de revesa kem faz cada coisa ta sendo meio eskisito… mas da pra aceitar e com um tempinho agente se acostuma ^^

    o toku quest foi legal ^^ eu n so muito fan do assunto ke foi citado mas até ke foi legal ^^

    vcs tão melhorando sempre

  18. Então, e o cine quest… As pessoas que mandaram um feedback por email, não saberão o que vcs acharão e tudo mais… Pensei que vcs iam incluir na leitura de email, um pouco dos emails do cine quest, mas pelo jeito estou enganado?

  19. Não entendo esse preconceito com tokusatsu… Tokusatsu (pelo menos pra mim) nada mais é que um anime feito com pessoas de verdade, e também um ”filme” de herói (assim como Batman, Homem Aranha, Homem de Ferro, etc), só que sem o orçamento gigantesco de Hollywood e com atores japoneses (e em muitos casos, com roteiros e ”climas” bem melhores até), ponto. Geralmente, quem tem preconceito, é na verdade pq mal assistiu algo… =/ Além disso, considero também muitas das séries mais profundas, sérias e adultas do que vários animes e alguns filmes por aí… Riders em série de TV, como Black, Kuuga, Agito, Faiz, Blade, e em filmes, como o The First (como já citaram acima), Shin e ZO, são ótimos exemplos disso.

  20. Outro grande tokusatsu (apesar de eu mal ter assitido, mas pretendo continuar em breve), que também possui um clima mais maduro (e sombroi que muita coisas por aí), é o Garo. o/

  21. *sombrio. u.u’

    O roteiro de Kamen Rider Agito, por exemplo, é MUITO melhor que o do Homem de Ferro 2 (o primeiro filme sim foi bem bacana, mas o segundo…), por exemplo.

  22. kitsune depois de ver video guest YAOI tinha que ter um video guest do genero ECCHI que e muito melhor que YAOI

    PS kitsune vc ja algum ECCHI muito melhor que YAOI

  23. kitsune uma anime que me lembra aqule aniem que a garota fica na mao direita dele tem outro que parece
    so que ela e uma caixa e se transforma numa garota pelada o anime se chama CUBEXCURSEDXCURIOUS do nda a caixa se transforma numca garota pela nesse anime

  24. Parabéns a todos do VQ, vocês são D+!

    Mais do que mostrar a opinião de vocês sobre os animes recentes…falar sobre animes antigos e muito bom, é sempre dou muita risada nas leituras de e-mail ( kkk ).

    Conheci bem mais animes assistindo ao VQ, fico grato porisso.Agora, se for pela questão de animes antigos possuirem cenas de seios e cobras saindo pela vagina de mulheres…de hoje que o Japão é famoso por causa disso.Outro ponto é, o que mais faz sucesso são demonios e todas aqueles personagens do folclore japonês.

    Gostei muito dos VQ de Yu Yu Hakusho, CDZ e Bleach, mais isso que eu acho legal, cada um tem sua opinião.

    Sou fã de Naruto, no começo só assistia 1.Hoje assisto muitos animes.É cada vez mas vou valorizando os antigos ( tenho até digimon em japonês graças a Kanshin Fansub ) e achei links de Yu Yu Hakusho em Tri-audio…contendo até o audio dublado da epoca Manchete…eu fui atrás do anime logo depois que assisti o VQ é lógico.

    Eu tenho os links de 50 episódios e a qualidade é de HDTV.

    Um grande abraço pra toda a galera do VQ… xD

    1. Se a saga for realmente boa eles não vão cancelar, afinal de contas só esta parando pela grande queda na popularidade do mangá, uma prova disso é que o próprio autor, ao começo de sua nova saga (quando Ichigo ia recuperar seus poderes) disse, em uma entrevista se não me engano, que só estava na metade da historia

Deixe uma resposta