Video Quest 21 – Leitura de e-mails

Leitura de emails referente à 21ª edição do Video Quest, sobre Yu Yu Hakusho

Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest

E-mail: [email protected]
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Twitter dos Aventureiros:
https://twitter.com/Fabio_O_Urso
https://twitter.com/LeoKitsune
https://twitter.com/AzraelLima
https://twitter.com/walkerRah

Agradecimentos:

http://www.89fm.com.br/
http://www.jbox.com.br/
http://www.punchsub.com/
http://yokaianimes.com/

Leitura de emails referente à 21ª edição do Video Quest, […]

48 thoughts on “Video Quest 21 – Leitura de e-mails”

  1. É, uma coisa que me preocupa também é sobre essa quantidade, mas espero que saia como vocês planejaram. Boa sorte!
    Sobre a redublagem eu também vi apenas alguns episódios e achei estranho a Genkai com outra voz, mas sobre isso não havia muito a se fazer e não foi uma mudança ruim. Até mantiveram as expressões tupiniquins que chamaram a atenção na primeira versão. A bronca que eu tenho é pelo fato de saberem que a dublagem de Yu Yu ter sido tão aclamada e até hoje poucos estúdios se preocuparem com a qualidade.
    Quanto aos nomes, dificil mesmo é a do time Uraotogi (o nome do time eu procurei mesmo …) com o Ura Urashima, Shishiwakamaru, Suzako e … os outros …

  2. kitsune eu tenho yuyuhakusho legendado audio japones mas tipo nao consegui ver todo nao sei pq claro que a melhor dublagem foi da manhete ate o CDZ que nao foi um bom anime

    PS quero ver qual e o proximo anime-bizarro video guest

  3. fiquei até os 10 min achando que era o de Devilman e só esperando vcs pararem de falar de Yu Yu, ai percebo que vcs colocaram o titulo errado kkk

    FAIL!

    Aew Azrael, espero que seja bom o toku quest, e por favor nao se limite a séries antigas (pq kamen rider e sentai engraçado ou ruim pra falar mal tem de monte kkk)

  4. A diferença da dublagem e q o cartoon tudo q mete o dedo transforma numa merda,isso e fato ,se depende, eles ate dubla sexta feira 13 pra q fique uma coisa idiota infantil e sem nexo ,eu odeio a dublagem do cartoon

  5. Não sei o porquê dos sites relacionados com mídia no brasil não estão participando da campanha que o google, a mozilla, todos da free software foundation, e por ai vai, num evento histórico na tentativa de salvar a internet como ela é hoje, e principalmente portais como o videoquest que seriam os primeiros a serem atingidos pelo S.O.P.A. e pelo P.I.P.A. Mas se você não sabe do quê estou falando deixo 2 vídeos legendado em português (um pequeno resumido e outro grande mais explicativo):


    http://www.youtube.com/watch?v=JhwuXNv8fJM

    E peço que pelo menos ajudem nas assinaturas mundiais que serão levadas na votação:
    http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?rc=fb&pv=165

    Bom, muita gente acha que não é sério. Mas pensem bem, se chegou a esse ponto foi porque deixamos.

    1. Ah, isso é verdade, tinha até esquecido sobre isso. Mas ouvi falar que os EUA declararam não apoiar o SOPA e que o projeto ta capengando. Tem alguma novidade de como andam as coisas?

      1. O projeto está com força total, pois o povo interessado (a gente) ficou calado durante muito tempo. Ele está para ser votado. Mas com a pressão das assinaturas, boicotes, portais fora do ar em protesto ou com páginas especiais, muitas empresas retiraram seu apoio. Mas vale lembrar que quem vota nisso não sabe nada de internet e está do lado das empresas que apoiam, então vamos votar e continuar pressionando (pois é o nosso que está na reta).

      2. Julio_The_Accelerator, o Obama era a favor. Mas depois de ver os protestos, de massivos ontem, incluindo parte dessas assinaturas, ele agora é contra. Apesar que não adianta nada ele ser contra e o congresso aprovar.

        E quero lembrar que no atual texto, será permitido aos EUA censurar e processar sites hospedados em outros países. Afinal, agora eles possuem meios para tornar isso verdade (nem que seja por guerra ou bloqueios econômicos).

  6. Bom LdE ja que não existia debate sobre Yuyu não tem muito a ser dito… sobre o CQ O.o levantei umas filosofias legais sobre “vida e humanidade” que o Urso mencionou (snif) nem foi comentado @_@ achei que entraria para o hall dos comentários interessantes o CQ.
    (to muito besta XD)

    please!!!! : respondam a duvida @_@)

    sobre o tempo do vídeo! (fiz esta pergunta no formspring para o Urso, mas ainda sem resposta).

    Como tinha feito para o VQ19 o video no formato de 1 minuto e apareceu! e novamente fiz um outro video de formato maior para o VQ20, Kitsune mencionou que não colocaram nada video exatamente pq ja tinha aparecido no anterior (logo concluir que não apareceria mais) ai parei de pensar no formato de 1 minuto e resolvi não ligar mais para o tempo e fazer o video mas como complemento ao VQ! (o.o isso saiu redundante, basicamente um VQ do VQ) enfim, algo que poderia ser aproveitado no reciclo quest, a propósito! vc nunca mais fizeram ele!

    se voltar a fazer no formato 1/2 minutos voltarei a aparecer?

    (bem, vou filmar o video do VQ22 amanhã então isso influencia diretamente a coisa, ou não, é so fazer a versão completa e a versão leitura de email XD)

  7. Muito bom o vídeo. Eu podia ter mandado um e-mail, mas acabei deixando passar.

    Acho que só faltou vocês falarem rapidamente da relação entre Yusuke e Keiko, que dos romances dos protagonistas shounen é um dos mais bem evoluídos desde o início. O Yusuke viu a calcinha da Keiko já no primeiro episódio! hauhauahau

  8. Que isso, o traço do Togashi é lindo! Como o Kitsune pediu, momentos favoritos:

    – Van Halem em Galactic Heroes
    – Diabo solto no pasto e Mister Satan na escola
    – Quando o Kitsune disse PUBLICO NOTORIO, não sei pq mas gostei disso hauhauah

  9. Primeiramente, o Video foi muito bom, e as “briguinhas” de vocês são muito carismáticas e agradáveis de se ver. Tenho um comentário “rápido” sobre o desenho do Togashi. Eu tambem não gostava do desenho dele, na primeira vez que eu li Hunte X Hunter eu parei logo no começo por causa do desenho e votei a ler meses depois. Porém, junto com o enredo, Togashi evoluiu muito seu desenho, a ponto de mesmo tendo um traço rústico, eles são muito fortes. Exemplos recentes:

    No penúltimo capítulo:

    http://www.punchmangas.com.br/leitura/23/hunter-x-hunter/330/#9
    http://www.punchmangas.com.br/leitura/23/hunter-x-hunter/330/#15

    Em capítulos da saga anterior: (SPOILERS)

    http://www.punchmangas.com.br/leitura/23/hunter-x-hunter/297/#6
    http://www.punchmangas.com.br/leitura/23/hunter-x-hunter/292/#4
    http://www.punchmangas.com.br/leitura/23/hunter-x-hunter/307/#3

    E sem contar, que uma das página mais impactantes na minha vida foi dele (e é o melhor capítulo que eu ja li em um manga shonen):

    AVISO DE MEGA ULTRA SPOILER, SE VOCÊ NÃO ACOMPANHA O MANGA, NÃO VEJA A IMAGEM.

    http://www.punchmangas.com.br/leitura/23/hunter-x-hunter/318/#10

  10. Momentos preferidos:

    -Van Halem
    -Reação do urso quando disseram que ele era parecido com a Haruhi
    -Reação de voces dois quando o Shu ficou ofendido por ser chamado de idiota
    -“O cara tá chupando o peito de uma freira no meio da igreja” e “A calamidade pairará”

  11. Vamo la pessoa do VQ falta faze um video do yu yu hakusho tdo mundo esta pedindo!

    hahahaha conexao 10GB nao e possivel vc esta morando em que pais Fabio Urso, primeira Perola do VQ

  12. Adorei essa primeira leitura de emais do ano, ri muito com a brincadeira do Azrael sobre a pronuncia do nome da Pucca kkkkkkkkkkkkkkkk e tenho uma duvida nele video do cara do second life aquele video que ele passa da abertura de yu yu hakusho é de algum jogo pra play ou algum jogo de video game legal? queria saber fiquei afim de joga-lo não mais tudo de bom pra vcs e continuem o excelente trabalho ^_^x

  13. pra mim yuyu hakusho nao teve um final épico e sim decepcionante ainda mais quando nao tem mais o kuwabara.pra mim eu queria que yuyu hakusho fosse além mas o mundo de yuyu hakusho nao é a mil maravilhas.pra mim o yoshiriro togashi ficou estressado com pressao na cabeça de fazer o melhor final,mas parece que ele quis tacar uma bomba explodir.

Deixe uma resposta