Calendário Video Quest 2012

Confira as novidades que preparamos para vocês neste ano de 2012 (e torça para que a gente consiga cumprir! ^^)

Em 2011 surgiu o Video Quest. Um ano cheio de erros, e até alguns acertos. Mas chegamos até aqui, e temos a esperança de poder oferecer mais, e com melhor qualidade, nesta “temporada 2012” do VQ.

Portanto estamos preparando mais atrações, e tentando nos organizar para que tudo saia na hora certa, com menos atrasos, para que vocês possam sempre entrar no blog e poder contar com o conteúdo que vocês esperam (Mas é claro, vez ou outra voltamos com aquele VQ moleque, aquele VQ arte, com seus atrasos de sempre. É o nosso charme, hehe).

Portanto, num primeiro esforço de organização, segue abaixo o nosso Calendário Semanal 2012! Confira abaixo o que já está definido, que começa a valer mesmo à partir de segunda-feira, dia 09, quando lançaremos o primeiro vídeo do ano, o VQ 21 sobre YuYu Hakusho.

SEGUNDA-FEIRA: Video Quest

TERÇA-FEIRA: Coluna Shoujo Quest (texto, Rah Walker, quinzenal)

Toku Quest (vídeo, Azrael, quinzenal)

QUARTA-FEIRA: Leitura de E-mails

QUINTA-FEIRA: Coluna Doramas (texto, Danilo Kaneda)

SEXTA-FEIRA: Cine Quest (nova seção!)

As principais mudanças, portanto, são: Video Quest SEMANAL (ou seja, nada de revezamento com a leitura dos e-mails – o que significa que na próxima semana não haverá Leitura, e sim na quarta-feira da outra semana), e a nova seção Cine Quest, onde tentaremos expandir nosso escopo temático, e falaremos de filmes, raramente relacionados com animê e mangá (mas também não excluiremos essa possibilidade). Sim, será novamente em vídeo, já que somos, afinal, o Video Quest. E os fins de semana serão para gravações e descanso, portanto não haverão postagens (provavelmente).

É isso, pessoal. Teremos mais trabalho, mas espero que possamos manter a qualidade, e aguardamos o seu feedback. Video Quest 2012: nós vamos ao encontro do mais forte!

(horrível essa, hein…)

ACESSEM:

Rádio Fast 89: http://www.89fm.com.br
Twitter da Fast 89: https://twitter.com/#!/oficialfast89fm
 
Twitter: https://twitter.com/video_quest
Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]

Twitter dos Aventureiros:

Leonardo Kitsune
Fabio Urso
Azrael
Rah Walker
Danilo Kaneda 

Agradecimentos:

http://www.jbox.com.br/
http://www.punchsub.com/
http://yokaianimes.com/
http://anfreak.com.br/ 

Confira as novidades que preparamos para vocês neste ano de […]

73 thoughts on “Calendário Video Quest 2012”

  1. Grande notícia!!! Me parece um tanto quanto pesado e os espectadores/leitores são mulher de malandro, tavam tudo acostumado com o modelo quinsenal, apesar disto desejo sorte na empreitada.

  2. Adorei a “noticia”. Três videos por semana, mais o do Azrael vai ser bem “pesado”. Espero sucesso nessa empreitada.
    Mas….

    Penso que a leituras de e-mails muito próxima ao VQ não é um boa ideia — a primeira vista. Talvez lança-la no final de semana, no domingo, talvez seja até melhor. (é tanto talvez…) Continua dando uma semana pro pessoal ver e mandar comentários relevantes e ainda fica um video quest por semana também. Sei que tem a questão de tempo e gravação e tudo mais. Mas não curti muito só 2 dias pra leitura. Sem contar que a leitura poderia ser tanto do Video quest sobre animes, quanto a do Cine ( não sei como vai ser isso) e outras coisa que rolaram na semana e tal.

    1. Pelo que eu entendi, a leitura de e-mails vai ser na quarta-feira da semana posterior ao VQ, ou seja, 9 dias depois. Assim fica meio intercalado, mas acredito que dará certo ^^

      Vou visitar tanto o VQ esse ano que meu navegador vai indicar o site no topo da barra de endereço xD

    2. Vou dar um exemplo:
      Na segunda-feira, dia 09/01, VQ 21 (YuYu Hakusho)
      Na quarta-feira, dia 11/01, NÃO HAVERÁ VÍDEO (daremos uma semana pro pessoal).
      Na segunda-feira, dia 16/01, VQ 22.
      Na quarta-feira, dia 18/01, Leitura dos emails do VQ 21.
      Na segunda-feira, dia 23/01, VQ 23
      Na quarta-feira, dia 25/01, Leitura dos emails do VQ 22.

      Entendeu? Continua sendo na OUTRA semana, mas não vai ter uma semana só pra leitura.

  3. Video Quest 2012: nós vamos ao encontro do mais forte! Clássico!
    Espero que o Video Quest cresça cada vez!
    Cine Quest vai ser do mesmo jeito que os Video Quests de anime, ou vão ter um estilo diferente?

  4. Espero que o Video Quest continue com a qualidade que vem conquistando muitos fãs. Mas será que um VQ por semana não vai ficar meio corrido??

    Boa Sorte em 2012 !!!

  5. Estou ansioso para ver a nova sessão Cine Quest.
    Ultimamente estou assistindo bastante filmes, então essa sessão nova veio em um ótimo momento…

    Tenho uma pergunta, poderemos deixar recomendações de filmes para a sessão Cine Quest?

    Mais uma pergunta, o Video Quest vai continuar sendo apresentado pelos três membros (Kitsune, Urso e Azrael)?

    Até segunda-feira.

    1. Sugestões pro Cine Quest são até melhores q pro VQ, pq é só parar por 2 horas e assistir, portanto, são bem vindas. ^^

      E o seguinte vale para VQ e CQ: vamos nos revesar na apresentação dos vídeos, de acordo com o tema. em tal VQ pode ser só eu e Urso, em outro eles aparecem e eu não, ou de repente teremos um CQ SÓ comigo… tudo pode acontecer. Espero que o pessoal se acostume… ^^

      1. Sim, é realmente melhor sugerir algo para o Cine Quest do que para o Video Quest.

        Entendi, para mim o modo como vai ser apresentado não é problema, como eu já disse, quero bons argumentos, não importando o modo ou quem vai mostra-los.

        Ah, mais uma coisa, você não dorme… JSHSHS’

        Valeu por responder.

  6. Assim vai ficar melhor, poder acessar o blog e ter novidades diariamente.
    E sobre o CQ ele vai ser de filme relacionados ao mundo niponico ou pode ser um filme como a lagoa azul?

  7. Vai ser comentado sobre filmes tipo star wars que são seis filmes e vai ser comentado sobre todos os filmes ou só sobre um porque um filme é ligado ao outro e ficaria melhor sobre os seis filmes do que só pegar um

  8. Gostei dessa nova programação ,o Video Quest ta evoluindo cada vez mais.
    Mas já passou da hora de voces fazerem um Video Quest de algum gundam ,não?

  9. Azrael, o primeiro Toku Quest pode ser sobre Kamen Rider Decade? Não é só pelo Decade ser meu Rider Moderno Favorito,afinal enumerei os Prós e Contras da Série:

    Prós- Personagens Carismáticos, Batalhas Fan-Service(Den-O contra Saga e Sasword??? Gills contra Delta e Drake??? Decade e Kuuga contra Kick e Punch Hoppers)

    Contras- Falta de Atores Originais, Enredo fica sem sentido perto do Final

    Ah,não vale falar que o Decade ter Armadura Rosa é contra, isso é Preconceito de Cor (E a armadura dele é Maneira,por favor Azrael, você viu que o Fourze é muito Pior)

    Enfim, estou ansioso pelo Toku Quest,não importa se for de Decade,Gokaiger, Faiz, Gaoranger, Black RX ou Changeman. Espero ansiosamente. OBRIGADO, AZRAEL POR LEMBRAR DOS FÃS DE TOKUSATSU!!!!

  10. Achei bom esse planejamento semanal, também achei interessante a idéia do Cine Quest, acho que vai ser muito bem recebido, aliás todos gostam de filmes, ia ser legal ver vocês debatendo sobre algumas adaptações cinematograficas das HQs, como capitão américa e até o novo homem-aranha que vai sair xD É isso ai Video Quest parabéns pela qualidade e continuem sempre inovando sem medo, apesar de ter os trolls que sempre vão ser contra as novidades sempre vão ter pessoas que apoiam

  11. Wow, estou bem surpresa.

    Mudanças aparentemente muito positivas. Ficarei no aguardo de todos esses trabalhos.

    Tenho uma curiosidade para saber sobre quais shoujos a Rah irá falar, há.
    Mas bem que vez ou outra poderiam falar sobre um filme Ghibli, ou até mesmo sobre o novo filme de Berserk ou Rurouni Kenshin, que irão sair este ano. Isso, claro, dependendo do interesse de vocês nestas obras.

    Enfim, muito bom. (:

  12. gostei muito desse calendário,e tb espero muito pelo Toku Quest,vai la Azrael lute pelos fãs de tokusatsu.

    e Urso,ja saiu o Legend Of Galatic Heroes completo legendado em PT-BR,e ainda esta em qualidade Bluray,no fansub Anime No Sekai.

  13. Sugestão para o cine quest:
    Cashern
    Por que ?
    Foi um filme que me marcou,a respeito do cinema japonês,gostaria de ver se vocês entenderam a mensagem do filme e seu final pois assisti com alguns amigos e foi uma confusão pois cada um tinha sua opinião.

  14. Ei kitsune o Cine-quest tem que ser somente de filme japones ? se nao for minha sugestão é fazer cine quest do Batman : The Dark Knight um filme com 3 personagem de destaques; o Batman (que é obvio),o duas-caras e o que mais marcou no filme o Coringa

    E o video quest vai diminuir o tempo da gravação? pq como vai estar meio corrido pra vcs fazerem 1 video quest semanal n parece que a edição vai ficar igual de antes e o tempo pra ver anime que vcs vao postar tbm parece ser pouco e n digo que todos pensam assim mas muitos tem paciencia pra vcs lançar os videos ^^ a e boa sorte o/

  15. é pelo caminho que o vq ta indo vai provavelmente sair do youtube e acabar indo parar em um desses canais da tv por assinatura multishow mtv bricadeira huauhauha mas pow tem um manolo que ate criou um dia pra ver os videos se me lembro bem como se fosse na tv mesmo XD

  16. não achei boa a ideia do Cine Quest.. mas vamos ver oque sai.. pode ser que saia algo interessante
    boa sorte e espero que o Video Quest continue a crescer

  17. O ano de 2012 vai ser bem cheio, pelo visto terá três videos por semana? Vídeo quest, toku quest e cine quest?
    Cine quest é uma ótima idéia pois agora vai ter mais do que falar, escolham um bom filme para o primeiro, não quero dar sugestão para o que fazer (mas por favor que não seja Crepusculo)

  18. nossa que bom muitas novidades aqui no Vq pra esse ano!!! gente eu adoraria que vcs fizessem um VQ de Air é um anime muito bonito cheio de mensagens por mais que não pareça nos primeiro capitulos é surpreendente vale a pena

  19. Vocês estão se superando nossa isso vai ser incrível.
    Agora nem vou conseguir acompanhar rsrsrs.
    Se vocês conseguirem acompanhar isso vocês são mitos vão virar lenda.
    Esperando novos posts com ansiedade.

    Continuem assim video quest ao infinito e alem (essa também não é boa lol)

  20. Muito bacana a ideia, parabéns para a equipe.

    O Azrael, tocando sozinho o toku quest, segue no VQ de segunda?
    Cine Quest é de filme japonês ou qualquer filme? Posso indicar alguns, só dar o tom e o tema dos filmes que vocês querem analisar, posso ajudar nisso.

Deixe uma resposta