Video Quest 20 – Leitura de e-mails

Leitura de emails referente à 20ª edição do Video Quest, sobre Os Cavaleiros do Zodíaco!
Polêmica, problemas e nova parceria!

A leitura de e-mails dessa semana esta saindo em duas partes.

Citados na Leitura de E-mails:
http://anfreak.com.br/
http://videoquest.wordpress.com/2011/12/17/video-quest-especial-tezukaday-adolf/ 

Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Twitter dos Aventureiros:
https://twitter.com/Fabio_O_Urso
https://twitter.com/LeoKitsune
https://twitter.com/AzraelLima
https://twitter.com/walkerRah

Agradecimentos:

http://www.89fm.com.br/
http://www.jbox.com.br/
http://www.punchsub.com/
http://yokaianimes.com/

Leitura de emails referente à 20ª edição do Video Quest, […]

118 thoughts on “Video Quest 20 – Leitura de e-mails”

  1. MAS QUE COMENTÁRIO HEIN AZRAEL? você foi infeliz alí! HEOOHAHEAH
    Então, poucas leituras no vídeo mais ta beleza, um feliz natal, abraços.

  2. O Kitsune sempre estava certo até esquecer de colocar a vinheta do Aurélio Dantas no programa, agora nunca mais assisto o quando ele participar VideoQuest, movimento fora Kitsune já! *sendo ponderado*.

  3. Achei desnecessário o Azrael ter que defender a presença dele no VQ, como eu disse na minha ultima critica, ele não é ruim, só que em meio a “furia” teve uma dificuldade de ordenar suas idéias e expressões. E outra, azar pra quem não gosta de mudança, life sucks my friends, uma cabeça a mais para integrar tudo é muito bem vindo ao meu ver. Seja bem vindo Azrael e espero que o próximo video saia com os três juntos, como do Adolf.

  4. ^^ tanks aos 3, O.o fora o fato de ter achado o Azrael neste VQ um fã. ^_^ nos meus VÁRIOS comentários não critiquei ele uma vez… (acho que no leitura de email passado ate falei e relembro que tenho muita expectativa ele.. gosto do debate e gosto da coisa levada a serio. ) acho pelo visto sou um dos pouco que gostou do formato.

    Obre o numero e comentários, vamos dizer que era costume fazer isso com os amigos, @_@ pode fazer isso em “rede nacional” é bem mais divertido… mas se acharem que eu deva “participar menos” ou que esteja atrapalhando… eu diminuo sem problemas.. mas pelo que entendi ate que vc não acharam ruim a minha participação.

    (nada que um periodo sem trabalho esperando ser chamado pelo ECT. para ter tempo de sobra para comentar…. U_U quero meu cargo logo)

    sobre o que falei de “vcs comentarem” o nossos comentários… é mais no sentido que 90% te todos os comentários do povão são direcionandos para vcs… logo a maior recompensa nossa é ter uma resposta das pessoas para quem estamos falando… ^_^ a Barra vermelha do poder….

    Juro que não estava tendenciado a esta mais com o Kitsune pq ele ser o BOSS antigo do programa, afinal conheci VQ aparti do 17. (apesar que olhei todos os outros e vi ele varias vezes *_* então acho que o meu argumento não é valido)

    Code Geass (para mim um dos poucos animes que prestou da CLAMP) esta de fato na minha lista de “eu sou fãboy” eeeee por insistência do publico vocês vão comentar… bem… (ao menos ele esta na lista do Kitsune na no site de pergunta, quando alguem perguntou sobre os VQ de 2012), Code Geass e Guilty Crown tem muita semelhança (logo da para ter uma ideia que do que espero de vcs XD “irei lutar com todas as forças de um fãboy hahaha) mas O.o GC mesmo tendo os mesmo elemento não chega NEM perto de CG.

    olhando aquela mesma pagina (a de perguntas e resposta), reparei que Kitsune conhece um numero “relativamente” baixo de animes… muito não conheço tal… O.o fiquei surpreso, acostumado com o povo daqui que devora uns 20 animes lançados no ano, + 20 antigos “ano posterior e mais antigo” em um ano… dai uns 40 animes por ano.

    por FIM eu GOSTO MUITO dos 3… pq fazem algo quem “ja sonhei em fazer” – debater anime e ser ouvido… ter um publico. logo vcs tem todo o meu respeito e admiração. e se não se importarem continuarei movimentando as rodinhas de debate… o povo gosta de debater so precisa de alguem para fomentar.

    1. sobre o meu video não aparecer (eu suspeitava disto) dai pq fiz maior, ate no comentário que coloquei ele, falei que ele seria melhor aproveitado no Reciclo-quest. (era meio que esperado, ja que vcs avisaram que a intenção do povo aparecer no leitura de email seria para ver o “rosto” as pessoas @_@ um dia as figuras repetidas teram nova vez XD)

      O.o eu parei para contar quantas vezes eu comentei… foram 36 vezes de 467 do total, aaaaaaaaa nem chega a ser 8% todo total…

      O.o no video do daniel agusto (o ultimo que apareceu no leitura de email) hahha teve uma coisa engraçada… assim que abriu o video eu parei para olhar o “ambiente” e vi o poste do Hyoga, e pensei comigo, ummm ele vai comentar a favor de CDZ. quando ele falou que “Odeia este anime e sempre odiarei” O_O WTF??? haha acontece.

      eeeeee O.o acho que nos vemos no Reciclo Quest.

  5. Quem não gostou do Asrael, estufe o peito e venha bate de frente comigo felasdaputa, por que o cara é divertido.

    Quem discorda , vem pra cima e prove ao contrário. ò.Ó

  6. oi, é a primeira vez que eu comento aqui,apesar de estar acompanhando vcs a algum tempo,eu adorei a participação do azrael,achei a que oi um bom video quest diferente,mas muito bom como sempre,mas eu senti falta do urso

  7. Parabéns ai Galera do Video Quest, O Formato do video fico bem legal, pq antes era mas o kitsune falando e falando, e o fabio urso pouco discordava dele ai não tinha a discursão e alguns videoquest ficavão meio Cansativos, ai quando o Azrael chegou ele começou a discordar dos dois e gerou as discursões e ficou melhor ainda o VideoQuest!
    Um Natal de Merda e uma Viarada de Ano mas merda ainda!
    Pq a virada de ano do Kitsune vai ser uma Delicia! kkkkkkkkkkkkkk’

      1. Isso é bullyng mano.

        Não acho que ele tenha que ir embora. Só que não gostaria que o Urso ficasse de fora do papo, pois é ele que da um toque comico a essa coisa toda, e se não fosse por isso, muita gente não veria esses videos u.u

        E o Kitsune normalmente era quem falava mais, e criticava mais, só que agora ele encontrou alguém com quem pode discutir e até sofrer um pouco.

        No minimo dois só aqui no video quest? suaehause mt boa.

  8. Gostei do Azrael, acho interessante a participação de mais pessoas no videoquest, na minha opinião quando se trata de discussão e pontos de vistas sobre qualquer assunto, quanto mais pessoas melhor, assim cada um defende seu ponto de vista e nos faz refletir coisas que nunca haviam passado por nossas mentes, parabéns ao videoquest, que está cada vez melhor xD
    E… será que alguem poderia me dizer o nome da musica que toca depois que é mostrado o video do Daniel, lá pros 8:00 da parte 2?

  9. “Se a gente falar mal do que vocês gostam.. vocês comentam”, agora sim vc entendeu o espirito da coisa urso XD

    espero o Video Quest com os três, gostei de vc Azrael… CDZ imortal!!!

  10. Houve muitas criticas pq saiu um pouco do padrão na questão do formato e tbm a ausência do Urso levando em conta que ele é divertido e isso se transformou em pré- conceitos sobre o Azrael !
    Toda pessoa que tenha bons argumentos vai ser bem vinda no Video Quest, pode até se pensar numa rotatividade dos cinco menbros no futuro.
    Seria bom pra variar uma mulher no programa, e não só essa cambada de peludo !kkkkkkkkkk ( nada contra o urso ein ! )

  11. Pô azrael eu desisto não consegui identificar a música !
    vc bem que poderia fazer um post de Jaspion pois com certeza foi o maior Tokusatsu da tv brasileira que marcou milhões de brasileiros !

  12. ASHUASSHUASHUASHUASHUSASHUASHU vocês três foram trolls demais no video.A trolada que eu mais ri foi essa

    “Por que a virada do Kitsune será uma delicia’

    ASHASHUASHUASHU

    Aprendi que se alguém perguntar algo pra vocês pelo blog ou you tube a pessoa pode ficar no vacuo.Ou seja , nunca mais comento no you tube.
    Azrael deu uma de Troll master no final xD

      1. É fato , Lost Canvas é melhor , por que? pelo fato de tentar salvar a serie. mostrando a personalidade , carisma e historia dos personagens sem falar de mostrar de como os cavaleiros atuais eram uma vergonha. ( o lost canvas pela a data é mais antigo que o CVZ classico)

  13. Oh meu Deus!

    Meu primeiro post no Videoquest, foi de cara, lembrado na leitura de e-mail. haha!
    Fiquei Feliz!

    “Deixando bem claro também que, eu não ti odeio Azrael Lima! Mas é natural as vezes um certo pré conceito, assim como aconteceu quando vi o primeiro Videoquest, e inicialmente não gostei do Fabio Urso e Leonardo Kitsune.”

    Mas nem tudo são flores. Urso, Azrael e Kitsune, quando eu mencionei sobre “a escolha dessa nova pessoa” no meu comentário, estava me referindo ao fato de Azrael ter estreado logo no Vídeo de CDZ, e do jeito que ele estreio. E Não repudiando o fato de Ele (Azrael Lima) ter “entrado” no Videoquest. Me desculpe se eu fui muito incisivo na minha forma de expressar. Lembrando que eu disse que se você for continuar (e eu espero que sim) que você apenas não fosse igual como foi neste Vídeo. Que seja um pouco mais ponderado.

    Mas agradeço desde já referencia feita a mim no vídeo, e espero realmente que de alguma forma, o meu comentário tenha servido de algo para o crescimento desde blog, pois tenho o imenso prazer de ajudar a vocês de todas as formas possíveis. Ah, eu sou de Natal-RN.

    OBS. Eu não entendi a piadinha do Kitsune, ele falou exatamente o que? ou tipo, será que foi sobre mim? Porque eu só entendi “Um cara de péssimo…” Péssimo o que? kkkkkk.

    Abraço galera do Videoquest. Feliz natal também e um “prospero” Ano novo para vocês!!

  14. Para mim sinceramente a entrada do Azrael no video quest prejudicou a participação do urso eu acho ele muito calado e pouco participativo,(tambem o Kitsune e o Azrael falam mais que papagaio) e acho ele melhor que o Azrael para comentar, pois gosto mais das opniões que ele apresenta! Nesta leitura de e-mail o Azrael se declarou totalmente um fanboy de cavaleiros ao dizer que leu tudo assistiu tudo da serie e do manga tem tudo da serie até mesmo a enciclopedia, por tanto foi uma confirmação que o video quest anterior foi realmente um critico contra um fanboy, exatamente por este motivo não fluiu! foi meio que, é sim! não é não!é sim! não é não, e foi a sim até o final sinceramente prefiro o jeito mais tradicional!

    Eu comecei a ver anime com o CDZ era fan e ja peguei para assistir novamente e chega a ser decepcionante mesmo pois agora você consegue ver como tudo ali é raso, mais quando assisti pela primeira vez foi um marco pois eu tinha sei la 10 anos e antes so via desenho da disney então revolucionou mesmo uma geração! e mulecada mais nova que assiste anime por volta dos seus 15 16 anos concerteza ja pegou series otimas como one piece naruto etc para assistir desde o começo por isto que criticam tanto, mais é compreensivel pois o nivel é outro!

    Agora eu tenho uma pergunta para vocês, hoje em dia para achar algum anime que valha apena ser assistido esta muito dificil, resumidamente os animes estão a cada dia piores! a quantidade de series ruim esta crescendo cada vez mais!

    Eis que vai a pergunta, o que esta acontecendo com os animes por que o nivel esta decaindo tanto das series? sera que os japoneses estão desaprendendo a fazer historias interesantes?

    outra coisa que acho que deveria mudar é o fato de naruto one piece etc passarem toda samana durante todo ano, acho que se eles coloca-sem por temporada tantos episodios por ano a sim os fans não precisariam sofrer tanto com estes filers horriveis interminaveis acho que seria uma boa!

    Uma série que assisti recentemente e gostei bastante foi Hajime no Ippo, acho que daria um bom video quest, e seria interesante fazer um video quest com uma tematica diferente um anime esporte seria bem vindo!

    Abraço e boa sorte para todos, feliz natal e prospero ano novo para todos que lerem este comentario!

  15. Porra, vi o Video Quest sobre os Cavaleiros do Zodíaco, achei o melhor Video Quest de todos… com a participação do Asrael fico melhor, porque com o Urso não quer dizer que eh, mais ele quase nunca descordava do Kitsune, ai ficava uma coisa meio só tendo a opinião unica que era a do Kitsune ele falava e o urso concordava, então acho que com a entrada do Asrael fico melhor que agora teremos duas opiniões diferentes, e no Video poderão debater mais sobre o anime… Adorei esse Video Quest, o segundo melhor, que em primeiro vem o Fullmetal neh, kkk… Obs: Ah e gente vocês tem que entender que cada um tem sua opinião e como fã do anime nos vamos defender eh claro, já vi varios vídeos quest e vocÊs mandando email falando que os caras estavam errados porque falaram uma pequena coisa se quer que não era positiva sobre o anime, gente vamo entender neh… E eh isso quero desejar, felicidades ai, parabenizar pelos videos são muito bons… E um feliz natal, e um bom ano novo a todos

  16. Imaginei q teria um Reciclo Quest de CDZ, tem mas a se falar de cavaleiros na minha opiniao. Mas ta foda de acompanhar o blog, chego do trabalho morto, nao tenho nem coragem de ler 50 comentarios ^^

    E Azrael ta bem no video quest na minha opiniao, nao sei pq, mais achei legal a participaçao dele, e tbm ja tava de saco cheio da cara do Urso e do Kitsune =< (Zuera xD)

    E fodasse vcs, feliz natal e um OTIMO ano novo para todos.

  17. Eu havia prometido fazer comentários enormes sobre essa edição (não que alguém estive esperando, eu sei), mas também somado a um problema pessoal meu da faculdade (que me desanimou muito e me deixou ”pra baixo”), ao analisar melhor o vídeo pela segunda vez (e reparar também na maioria dos comentários…), confesso e serei sincero em dizer que realmente fiquei com ”preguiça” (não consegui encontrar uma palavra melhor) em tentar me esforçar em fazer comentários argumentativos em pró da série, em certos pontos que foram destacados na edição, do jeito que eu havia planejado, já que previ que muito provavelmente eles talvez acabassem por ”passar batido” (principalmente por quem assiste o Video Quest e é ”contra” Saint Seiya) e assim sendo, acredito então, que todo meu esforço, dedicação em caprichar, e tempo, infelizmente seriam em vão.
    Acho que seria bacana e interessante se, daqui um certo tempo, houvesse um ”remake” desse Vídeo Quest sobre Cavaleiros, dessa vez sendo melhor ”elaborado” e analizado, como eram a maioria das edições até então (e não, não foi culpa do Azrael em si… tirando algumas de suas exaltações XD). Imagino que dessa vez faltou um ”roteiro” prévio antes de gravarem o vídeo, um ”estudo”, uma revisita à série e um ”foco”. Deu a impressão que, diferentemente dos anteriores, o vídeo foi feito de ”zoeira” (mesmo que talvez essa não tenha sido a real intenção). Acredito que num novo vídeo, à moda dos ”antigos”, com o ”padrão” original de vocês, o resultado teria sido muito melhor (além de que, a série, alguns querendo ou não, indepedente de gostos ou não, merece respeito também)… a edição sobre FMA, é um ótimo exemplo disso. Aí então, creio que eu ficaria inspirado novamente em fazer meus grandes comentários que eu estava disposto em postar (mesmo que esse post aqui também tenha ficado enorme e talvez também acabe não tendo uma certa atenção). Mas quem sabe na análise que o Kitsune prometeu fazer, eu não acabe postando…
    Bem, espero que não me entendam mal, tudo o que eu disse foi somente uma crítica construtiva, em pró do Vídeo Quest.

    PS: E Azrael, na minha opinião, você pode continuar à escrever sobre tokusatsus à vontade! *é fã do gênero, praticamente quase tanto quanto é de animes/mangás* Eu prometo que acompanharei (mesmo que talvez, as vezes não faça muitos comentários de seus posts).

  18. ESTE É O MELHOR LEITURA DE E-MAIL DO ANO!
    Azrael não fica triste o povo te tem muita estima.
    Que tal um video quest Azrael e Fabio Urso o que ia dar?
    Pocha Leonardo você não ta precisando de uma mão nas edições você sempre reclama do peso não seria legal dividir o trabalho?
    Que vocês tenhão uma merda de final de ano e um triste natal também XD

  19. Só critique alguem se conssegue fazer melhor, só dos caras colocando a cara pra “bater” na internet já estão de parabens!
    Ficou muito bom a leitura de e-mails, apesar que o urso ficou mais como um ouvinte nesse video.
    Parabens pelo trabalho Kitsune, Ursoe Azrael

  20. Bom Azrael, eu não acho você ruim necessariamente. Mas a comparação com você e o Kitsune e o Urso é inevitável, e o que eu sinto vendo tanto você nos vídeos, como nos próprios textos, é que falta um pouco de experiencia (aos textos eu não sei, só acho que aquele do Gokaiger e do Fourze nao ficaram tao bons como poderiam kkk).

    Mas a vida é assim cara, os dois não eram tao bons no começo também e tenho certeza que o pessoal vai te aceitar finalmente no Videoquest (ou não né, vai saber kkk)

  21. Peraew!!!!!!! No final vocês colocaram a música do Kamen Rider Kiva? oloooooco kkk Que dahora, se foi idéia do Azrael (foi ele que editou certo?) entao putz mano, tem meu respeito agora kkkkkkkkkkkkk LOL

  22. Como ainda há poucos comentários, acho que meu comentário ainda pode ser lido hauhauhauah

    Uma vez eu conversei com o comandante do batalhão do exército do meu estado, e ele fez elogios ao anime de Cavaleiros do Zodíaco, especialmente quanto ao espírito de luta dos cavaleiros do Atena.

    Lembrei disso hoje, o que me fez pensar que CDZ não é sobre mitologia, amizade ou qualquer outra coisa que tenham mencionado.

    Intencionalmente ou não, CDZ acaba sendo um anime sobre o espírito de soldado.

    Em parte, isso também justifica a falta de traços fortes de personalidade nos personagens depois que eles descobrem a identidade de Atena e passam a segui-la fielmente, porque, a partir daí, todos os personagens passam a adotar, mais ou menos, um padrão de comportamento de um guerreiro “perfeito”.

    Acho que, de todos os personagens, o Shiryu é aquele que demonstra esse padrão de comportamento do soldado perfeito desde o ínicio, pois ele sempre tomou atitudes extremas nas lutas. Depois os outros passam a tomar atitudes exageradamente heróicas nesse mesmo caminho.

    Mas claro, isso não justifica a falta de aprofundamento do Kurumada nas personalidades e motivações dos personagens em meio a guerra.

  23. Azrael, não se esqueça das nobres palavras de nosso excelentíssimo deputado federal “Pior que tá não fica”.
    Ou seja, cerveja.

    Claro, não posso terminar esse péssimo comentário sem dizer:
    Vire com moderação, Kitsune.

  24. muito foda a leitura d email’s, ainda naumacredito em como critikram o azrael man, ele é um kra q impõe a opinião dele, “respeita a do otro” mais a dele é a creta pra ele, ele ouve a opinião do otro e foda-se gosto disso, parabens azrael, e parabens urso e kitsune, por um ano d video quests q fizeram, muito foda mesmo

    1. É isso ai Kitsune, todos já cansaram dessa falta de vergonha das pessoas que só sabem criticar, sem apresentar nda de construtivo, po, se não ta feliz com o videoquest para de assistir num precisa ficar falando merda o dia intero…

  25. Leonardo Kitsune, eu estava para hackear o PC desses troxas, mas obrigado, impoe ordem no bagui, você o urso e o aszael que manda nessa PORRA!

    Se os Haters de Azrael querem briga, estufem o peito e vem bate de frente comigo, dou conta de todos. Hahahahaha =p -q

  26. Oi Leonardo, oi Fabio. (E o outro que eu não lembro o nome… O nome dele é difícil)
    Sou Marcella Cristina de Oliveira, tenho 16 anos, e moro em Goiânia-GO
    Olhem o vídeo comentário que fiz:

    Eu infelizmente, só consegui gravar minha voz, sou muito tímida, teria um piripaque no meio da gravação. Só gravei minha voz.
    Eu sei que isso de fato não é algo bom, mas, eu queria muito que vessem. Mesmo que não falem sobre ele no próximo vídeo, fico contente já em ao menos terem o visto. Fico mesmo imensamente contente, pois, é a primeira vez que comento… Mas, acompanho o Vídeo Quest desde o Kimi ni Todoke, mas, vi todos.
    Não ligo quando dizem que vocês fizeram um video ruim, pois, sei que vocês podem fazer muitos melhores. Eu sou muito fã de vocês. (Mesmo que só agora saibam, pois só agora estou me revelando ^^) Desejo muita sorte ao Video Quest.

    1. Me esforcei ao máximo, pra conseguir escutar o que vc disse, talvez meu fone não seja tão bom assim, mas sério sua timidez é de uma imensidade, porque não consegui escutar quase nada só o tenho 16 anos e moro em Goias, o problema é no vídeo ou no meu fone? Eis a questão.

    2. Tive que espremer o fone no meu ouvido para conseguir ouvir HAEUHEAUHAE.
      Mas enfim , reforço a recomendação de Mawaru Penguindrum no Videoquest , disparado o melhor anime do ano.

    3. Acho Mawaru um anime no minimo “intrigante”, vi só o primeiro ep e nele já saquei tanta coisa diferente, dá pra filosofar bonito kkk
      Seria muito bacana um videoquest sobre este anime que ao ver mistura certa melancolia com humor que me deixa intrigado kkk

    4. o/ Uma conterrânea goianiense xD

      Nossa ta baixinho mesmo o audio, mas com um pouquinho de esforço da pra ouvir o.O
      Nunca assisti Penguindrum, vou baixar uns epis aqui pra ver ^^

  27. Espero que 2012 vc já tenham já um todo um cenario para fazer bom’s e ruim’s ou simplesmente diferentes video quest seria legal.
    Vlws
    Um feliz natal e ano novo de merda.

  28. Vou passar minha mensagem aqui.
    O Azrael foi sim fã boy ,mas eu ainda acredito que foi uma boa discussão , cada um defendendo seu pinto de vista , o Azrael fã boy e o Kitsune hater(eu achei o Kitsune Hater)

    E vocês que tão falando um monte de merda não tem vergonha não?Ele foi fã boy?Sim , e vocês estão sendo extremamente piores que um fã boy, eu até acho que ele nem foi tão fã ao extremo assim, pelo menos ele tinha argumentos diferente de certos fã boys que vemos por aí.

    O Azrael parece ser uma pessoa educada diferente de quase todos vocês haters do cacete.Ele transformou o VQ em um barraco?Não né quem ta transformando essa porra em em barracco são vocês BANDO DE SEM EDUCAÇÃO!!Olha só esses comentários, vocês se acham melhores que o Azrael xingando ele e fazendo essas críticas não construtivas?

    Aquele é só um VQ não quer dizer que todos os VQs serão daquele jeito ,eu vi no VQ de Adolf que o Azrael é uma pessoa capaz a altura do Kitsune e do Urso.

    O Kitsune mandou bem ao apagar os comentários desses haters o/

  29. Ninguem pode criticar Azrael neh pelo simples fato todo mundo assistio CDZ e se assistio porque gostava se não gostava porque assistio?
    Azrael tava argumentando partes boas do anime,porque CDZ também não é todo ruim neh sei la era legal na epoca.

    Mais hoje com varios outros animes e historias, CDZ ficou pra tras.
    Mais duvido que povo não assisti a nova versão de Hades,Lost Canvas.

    Video quest foi legal teve mais opinião e poco de debate até.

    Um anime e filme foi FinalFantasy graças a ele que me interessei pelos animes e mangas.
    Seria muito bom se vocês fizessem um VQ de Final fantasy.
    Vlws

    Feliz natal e ano novo de merda se o mundo não acaba.

  30. Video quest está muito polêmico ultimamente, Asrael também, pessoas estão se exaltando… Alguns parecem que esqueceram que o intuito de estar aqui é para discutir/comentar/conhecer/opinar sobre animes.
    Do meu ponto de vista (de merda), o Asrael não soma nem subtrai nada. Ele faz parte da equipe, e tem de estar sim nos vídeos, se assim eles concordarem, e não cabe a mim julgar ou decidir se ele tem de “ficar ou sair” (mesmo porque isso com certeza nem deve ser cogitodo, é só haterlogia… wtf?). Se eu não gosto de cebola, eu não como cebola, ponto (o.O). Por outro lado, essa situação causou um “efeito colateral” ruim… No antepenúltimo vídeo (não VQ) o Urso quase não se manifestou, no penúltimo, nem participou e nesse último ficou quase mudo.

    O ser humano por deifinição (de quem?) é resistente à mudanças, até que essas se provem coisas boas ou vantajosas, ou que simplesmente lhe sejam forçadas goela abaixo (não que esse seja o caso… pense em uma pessoa que não gosta do horário de verão e more num estado em que ele é adotado…)

    Sobre o CDZ em si, no próximo Reciclo Quest fale sobre a saga The Lost Canvas. Quem gosta, vai gostar, e quem não gosta, vai ter mais coisa pra poder falar mau o/

  31. É… meu e-mail não foi lido XD

    Mas enfim… nos vemos no ano q vem ^^

    Boas festas! Se desejar acontecesse com quem desejou, vcs tres aí estaria bem fedidos ‘-‘

    xD (outra piada fail? rsrsrs)

  32. I ae glr do VQ?Assisto o video o quest desde o primeiro,por sem querer escrever quest na pesquisa do youtube e achei seu primeiro video :D,me senti obrigado a comentar dps de ver esse video,está melhorando a cada vez mais e curti mto a entrada do Azrael,quem n gosta de CDZ é pq n teve infancia!E deixa de ser revoltado urso,n faz o video só pq n gosta do anime,tinha q fazer sim e respeita a opinião do Azrael ai e continue combatendo aos animes ruins kk.

  33. auilo sim foi um debate,azrael vesus kitsune,no entanto,o urso parece estar meio q nos ultimos videos meio fraco,(excetono tezuka day)o urso e exelente,so queria ver o azrael discordadno do urso,seria engraçado,devian colocar mais gente tambem para fazer os videos,e um lugar maior,seja como for,o video quest e o melhor blog do mundo em qualquer aspecto,ele pode mudar o que quiser,pra min vai contnuar sendo o melhor

  34. Eu vi um comentario ae q diz q o Azrael ta prejudicando o Fabio urso, pq o Fabio urso ta falando menos agora e tal… Eu Discordo plenamente disso, eu concordo q os Fabio Urso falo menos no video Leitura de emails do CDZ Pq o Fabio Não Gosta de jeito nenhun Do CDZ ou estou errado? Mas no video do Adolf ele Falou Muito Bem!

  35. Não entendi pq não falaram da melhor saga de CDZ ( a saga Hades) onde os personagens são melhores desenvolvidos.

    Postando pela 3ª e ultima vez, até email eu mandei e nem fui respondido.

      1. Azrael, mas tipo, querendo ou não a saga Hades faz parte do CDZ clássico e é nessa saga onde os problemas das anteriores são sanadas.

        Ps: Cá entre nos, vc acha mesmo que com dois haters de CDZ no VQ vc vai conseguir fazer ao menos mais um vídeo??

  36. Video Quest bom, Azrael, você manda muito bem apesar daquele seu momento fã boy no video, mais deu pra ver q você sabe como argumentar no video do Adolf. É isso que venha 2012 com mais VQ e um Natal de merda e um ano novo pior ainda pra vocês. koaksoaksaoksa. o/

  37. Um ano novo de meda para todos !!!
    Espero o VQ de YYH (o qual fez parte da minha infância assim como CDZ, com diferença que continuo gostando de YYH) e tb de Slam Dunk(com a possível presença do Irmão de Kitsune).
    E que venha mais VQ, para podermos descordarmos ou concordamos.

  38. ainda nao entendi voces estao falando para que as pessoas so assistirem novelinha ou estas bostas cavaleiros fez eu e toda a minha turma virar fanboys valeu como sempre OTAKUOTAKUOTAKU………………………………

Deixe uma resposta