Video Quest 19 – Leitura de e-mails

Leitura de emails referente à 19ª edição do Video Quest, sobre TIGER&BUNNY!
Estréia do novo aventureiro, AZRAEL, e resultado da enquete FAIL

Citados na Leitura de E-mails:
http://maisdeoitomil.wordpress.com/
http://specialdaysparadox.blogspot.com/
http://reflectionofthedream.wordpress.com/

http://videoquest.wordpress.com/2011/12/02/reciclo-quest-01-kotetsu-kaburagi-e-o-conceito-de-carisma/

Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Twitter dos Aventureiros:
https://twitter.com/Fabio_O_Urso
https://twitter.com/LeoKitsune
https://twitter.com/AzraelLima
https://twitter.com/walkerRah

Agradecimentos:

http://www.89fm.com.br/
http://www.jbox.com.br/
http://www.punchsub.com/
http://yokaianimes.com/

Leitura de emails referente à 19ª edição do Video Quest, […]

141 thoughts on “Video Quest 19 – Leitura de e-mails”

  1. Olha a moral da mara hein, rere
    E, poxa Kitsne, vai elogiar a menina só com “muito legal”…
    E não gostei do “formato guilty crown”, só pra constar

    PS: Não entendi o que o Urso falou aos 8 min, estou com problemas auditivos (?)
    PS2: Não sei se isso deixa vocês “feliz” mas fiquei com vontade de assistir T&B graças ao VQ xD

    1. Foi só um ‘muito legal’ pq sou um cavalheiro, e respeito a Rafa.
      E, como vc viu, até um membro do VQ não curtiu. Vc não está sozinho.

      PS: eu mesmo só entendi pq to do lado dele. hehehe
      PS2: isso meu deixa FELICÍSSIMO. Sensação de dever cumprido. ^^

      1. Eu entendi, “como ela vai andar se ela te deve a coluna” isso, não? :P, enfim muito bom o VQ e só pra consta eu assisti o VQ de Princesa Mononoke, e também foi o que me fez começar a acompanhar o VQ, gostei muito do jeito com que vocês abordam animes e mangás, mas, como ja disse em varios emails que mandei, acho que deveriam fazer algo sobre c³, mirai nikki, ou maken ki, aproveitando que sao desta temporada e estão no começo

      1. Muito bom o formato do Quilty Crown, pois assim não fica um texto uma coisa tipo texto decorado mais sim a reação de vcs ao verem o anime continuem com esse formato

        PS: suplico que falem como foi a animabc, pois infelizmente num pude ir valeu XD

  2. Saudações

    E o VQ entra em um novo rumo…

    E [saudações joviais] para o Azrael, certo? Em março o VQ completará um ano de existência (ainda tenho a memória boa) e o rapaz apareceu antes de tal acontecimento…
    Ele se manterá? Aparecerá mais? Fica o mistério mo ar…

    Realmente, um elogio da Mara não são todos que conseguem. Ponto para vocês? Bom, há méritos para tanto, não!?

    Vídeos para resposta é uma ideia interessante.
    Como nunca assisti à Tiger & Bunny, então nem comentar comentei (sem propriedade para tanto). O Silas falou bem e gostei da propriedade da opinião dele e isso é elogiável (muito embora a questão de “época de ouro” e similares não vejo com bons olhos, num todo). A Rafa falou pouco do anime (e falou bem), mas agradeceu muito à oportunidade que vocês deram para ela no VQ (o que também é muito bacana).

    Então, o próximo VQ será sobre Saint Seiya? E o primeiro de 2012 será sobreYu Yu Hakusho? Acreditem, um dos poucos shounens que assisti inteiro em minha vida (1997 na Manchete; 2005/2006 na Bandeirantes). Se falarem nem que seja um “a” da Yukine, mandarei um vídeo como resposta também.

    Boa leitura de e-mails, mas mando aqui uma sugestão bem séria…

    Leonardo, Fábio e Azrael: passou do momento de colocarem um cenário de fundo aí, não passou?
    Não sei… Talvez um monte de logos do VQ em sequencial com os logos de seus três principais parceiros em especial, ou então apenas um grade logo do VQ bem centralizado… São apenas ideias da minha parte, que acho que muito agregariam para o VQ em si (apenas uma sugestão).

    Bom, até mais pessoal!
    .

    1. Olhá só, o pessoal roubando minha frase! Só uma pequena correção na verdade o Video Quest começou no final de Janeiro, o aniversário já é no próximo mês! Março foi quando o Punch postou o terceiro video e o VQ teve um “boom” de visistas.

      E minha sugestão para o cenário do VQ é o fundo verde, Chroma Key neles!

      PS: Carlirio sou fã do seu blog!

    2. valeu Carlirio pelo elogio. me justifico o que falei sobre era dourada, a palavra mais acertada que eu deveria ter usado era ” Anime boomer” Brasileiro…

      Era mais para enfatizar que foi a primeira geração de Fãs de anime, (não necessariamente a melhor época do anime).. eu diria um divisor de águas. Boomer teve repetição em 1997 e 2000.

      Vi agora que você tem um blog/site também vou la conferi, eeee tamos ai.

      1. Saudações

        De fato, Silas. Opinaste com propriedade em seu vídeo resposta ao VQ.

        Quanto à dita “era dourada”, tenho uma certa aversão à tal citação. Acredito que, para todas as faixas etárias, sempre aparecerá uma nova “era dourada” para cada geração. É algo bem normal e da natureza humana…

        Sobre aos anos noventa ser um “divisor de águas”, eu concordo contigo. Devemos focar que as emissoras abertas (SBT, Manchete, Record) fizeram explodir um verdadeiro boom de animes na época em questão (especialmente a Manchete). Quem vivenciou tal época sabe bem disso…

        Com certeza, estamos aí!

        Até mais!

  3. PARTICIPA URSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOTEI EM CDZ PRA VER VCS TROLLANDO CDZ!!! Apesar de gostar de Lost Canvas XD

    Po, [C], por mais que seja um “digimon sobre capitalismo” ainda é legal e faz algumas criticas boas ao capitalismo…

    Um dia vou ter paciencia de mandar um email para vcs, só que meu problema é que quando começo a escrever não paro, fico com medo de mandar algo grande e ser ignorado …

  4. Claro que todos queremos ver o Urso trollando CDZ, mas como fã e comprador dos DVDs da Playarte, também quero muito que seja abordado a personalidade e potencial de personagens secundários, como os Cavaleiros de Ouro e alguns adversários.

    E pra começar a discussão minha opinião sobre os 5 de bronze:

    Ikki – Único que realmente se vira sozinho e normalmente acaba tendo que derrotar um inimigo foda(Shaka e Bado por exemplo).

    Shiryu – Discipulo do Dokko, pega a Shunrei e tem uma tattoo que muito marmanjo ja pensou em fazer, esse também merece respeito.

    Hyoga – Oh shit, pelo amor de Deus pra que aquela dancinha no Pó de diamante?
    [youtube http://www.youtube.com/watch?v=LyP8CV9LpkY&w=420&h=315%5D
    Sem falar na maldita mania de chamar a mãe, eu sei que é dificil, mas esse cara não pode seguir com a vida?

    Seiya – Pra que fazer um cara que apanha feito o Kuririn ser protagonista? Pra ganhar milagrosamente a la Rocky Balboa? Pode pegar a Mino, a Shina e a Saori e não há sequer menção de haver algo da parte dele.

    Shun – http://www.jbox.com.br/2011/07/23/topdez-1-sera-que-ele-e/
    Isso diz tudo.

    1. Ikki é o unico que vale apena no CVZ ja que ele não faz parte do grupinho sem objetivo ” Nos temos que salvar Saori”,Shun “so para ficar no ar se ele é ou não é” e Seiya não vejo nada nele de interessante apanhou do episodio 1 até o final “vi todo CVZ”

    2. XD a cara mancada, eu gostava da dançinha do hyoga, mas vc tem razão, tem muita coisa sem sentido e que poderiam ser melhores em CDZ….. (por isso voto em um Video Quest de CDZ Lost Canvas)

      1. Também não descarto o CDZ normal, mais poderia ter desenvolvido mais eles tinham tempo de sobra. Meu Deus que queixo é aquele do mestre ancião quem ja viu o CDZ normal vai saber kkks.

  5. Ai Galera, não acho que ouve sabotagem na enquete não, cdz é bem mais ou menos e tem um numero relativamente grande de haters, já yuyu é amado por geral, principalmente com as pérolas da dublagem. Então realmente não acho que houve sabotagem.

    Azrael participo legal, só perder um poco da vergonha (ou fala mais alto, vai ver ele só curte fala baixo) e “vambora” pro próx vídeo.

    Ah, uma ideia caras, por que não postam os videos na integra pra download? digo, teve aquela sessão nova que o kitsune escreveu e tal, reciclo quest, que, se eu entendi direito, desculpem se falei besteira, é para retomar algumas coisas que vocês gravaram mais foram cortadas na edição. Eu faria, por exemplo, download de um vídeo na integra de qualquer video quest (até o de princesa mononoke hahaha)

      1. CDZ muito loko vai ser legal vale a pena fazer um VQ já que o anime é bom prova disso e que vive tendo continuações apesar de que o final da saga de Ades foi uma melda mais num estraga o anime achei legal a escolha de vcs

        PS: irei assistir T&B

    1. Preciso discordar de sua citação de que yyh “é amado por geral”, pq eu por exemplo não amo yyh, assim como o Urso não ama cdz (não que eu ame cdz, mas prefiro).
      Um comentário cheio de amor o/

  6. Cvz não ficou bom porque eles colocaram muitos episódios para pouca historia.
    Cvz loste cavans foi sinistro porque eles mesmo com poucos episódios souberam desenvolver bem.
    Cvz devia ter um objetivo melhor que “nos precisamos salvar a Saori” pare-se até “pawer Ranges” luta,perde,luta,monstro gigante e vence. se tive-se o mesmo desenvolvimento que loste cavans ia ficar muito show

    Yu Yu Hakusho é prova que a maioria dos animes antigos são show, 20 min de episodio com bom desenvolvimento,clima e ritmos intensos ainda acho que os animes antigos são os melhores hoje em dia a maioria dos animes novos dão mais enfase nos cenários kawai do que na historia que me interessa.

  7. Impressionante como eu ja fiz mais de 500 brogs e ninguem acessou acho que sou mais que um fantasma,virei um espectro”não deu pra segurar depoz que falaram de CVZ”

  8. Ahá! Não encontrei o Urso e o Kitsune no AnimABC, mas vi o Azrael! Se eu soubesse quem ele era, iria cumprimentá-lo com minhas saudações joviais.

    Quanto à enquete, bom, em minha humilde opinião, o melhor seria vocês escolherem só um tema, já que “matar” Yū Yū e Cavaleiros de uma vez, não é algo legal e vocês mesmo falaram que não fariam no VideoQuest sobre Bleach, como vocês mandam no programa, acho que poderiam falar do que quiserem, até de Dragon Ball.

  9. Verdade,mesmo assim acho que o povo esta muito ansioso para ver o VQ falando desses temas. Também acho que vai ficar sinistro mais deveriam fazer um pouco mais de suspense para matar de agonia os “Otakus mais fervorosos”

  10. Participa Urso!!!!

    Ola pessoal do VQ tenho acompanhado vocês desde Princisa Mononoque. Acho que muito bom o formato e a descontração com que apresentam o “programa”. Espero que continuem o bom trabalho. Pra ter uma ideia eu não vou assistir ao guilty crown não que eu seja facilmente manipulavel mas é cansativo ter que assistir novos animes com ideia mas do que batidas e apelando para o Fanservice.

  11. nossa esse proximo video quest promete muito sera que um programa so vai dar hehe e a rafa e muito fofa mesmo esse proximo video quest sera tenso e tambem deu vontade de ver tiger e bunny tambem

  12. Me apaixonei pela rah *w* e ainda mais se ela for fazer VQ ae do lado de voces alem da boa critica que voces dao a rah dara um ar feminino ao grupo e acho que ficara mais divertido e mais legal, sera algo gostoso de se assistir ^^

  13. @_@ tanks. apareci ^^ valeu VQ… esta proposta do vídeo vai continuar nos outros VQ? (figura repetida também vale?) #_# não me culpe por tentar…. falar algo legal em 1 minuto foi dificil, me prendi ao tempo que vc deu, ai foi meio resumido tudo….

    (momento fã OFF)

    sobre o [C] – foi como falei com o accelerator (nos comentários do VQ 19) o ANIME em si não foi grande coisa… ele tinha um GRANDE TEMA, mas não fez nada de útil com isso.
    Ele foi um pouco “instrutivo” no funcionamento da moeda, mas poderia te sido muito mais que aquilo…

    – ele tem um grande tema e o transforma em um anime de lutas simples, romance barato… e uma lição de moral que não chega nem perto da que realmente poderia da.. logo é uma decepção. –

    Azrael – Bem a primeira impressão é: GOSTEI, parece que ele é mais “critico” gosta da coisa mais seria, isso me faz pensar que ele não deixe vcs irem para o mau caminho, (o de fazer pura diversão com coisas de despertam paixão em outras pessoas “anime”)

    CDZ – é um anime que TODOS tem que representar por ele foi um marco, independente de ser BOM ou RUIM para os atuais padrões, ele faz parto do que comentei “a era dourada do anime no brasil” logo ele foi um separador de águas pela campanha de marketing que foi feito… teve um dedicação das emissoras a vender o produto “CDZ” ele e todos os outros animes da geração 1994 … criou PRE 1994 (a palavra anime não existia “para nós brasileiros” e TUDO era DESENHO de episodio Não Continuativos) PRO 1994: Anime – (desenho japones) em ele conta uma Historia, cada episodio começa exatamente da onde parou o anterior… MUITO diferente do padrão dos desenhos do EUA.

    essa separação foi Reeditada novamente em 1997 e reforçada em 2000 (band kids)…

    Respeito CDZ – pelo que ele representou, ele tem um TEMA épico (deuses x deuses e seus representantes na terra, no RPG ele seriam PALADINOS que são os campeões de um Deus) – MAS é um combate repetitivo, com um Protagonista que “MUITOS” não gostaram, e Lost Canvas esta jogando na cara TODOS os erros estruturais do CDZ ” organização militar, hierarquia de comando dos CdOuro, os “atuais cavaleiros de ouro foram uma vergonha se comparado aos antigos… e etc.

    YUYU – aaaaaaaa muleke… Rapadura é doce mas não é mole não!!! é um dos poucos Shounen’s que não se perdeu na progressão de poder dos personagens… quando se chegou no limite… Classe SS o anime acabou. simplesmente perfeito.

    (o site caiu, O.o demoro para pode postar)

  14. Pessoal do VQ foi uma boa escolha estou ansioso para ver o VQ de CDZ e de Yu Yu Hakusho a propósito muito mais muito bom o VQ que vcs fizeram de Bleach falando do Aizem e também continuem com o formato de Guilty Crown valeu parabéns XD

  15. E ai pessoal do VQ eu sou Lucas Silva, 15 anos, moro no Rio de Janeiro.
    Eu assisti a todos os videos que voces fizeram, porem so agora fiz minha conta no youtube e logo que fiz me inscrevi no seu canal.

    Queria dizer que apesar de ter ggostado doformato de guilt crown, nao acho aconselhavel pois as primeiras impreçoes alem de serem muito importantes sao meio futeis e sem base!

    Gostaria que mantessem o formato antigo mesmo .

    PS como mando um video pra voces como a rah fez?

  16. Pau no cu do first. Que merda, mano. Perdi o primeiro post. Vou me matar, peraí.

    A propósito, não sei nem porquê irei comentar sobre Guilty Crown aqui, sendo que tem o post do VQ do mesmo… Mas vamos lá.

    Acho que minhas esperanças em Guilty Crown se esgotaram a partir do momento em que assisti o primeiro episódio. Depois deste, acabou virando um anime de comédia, porque a quantia de laughs que eu dava enquanto assistia é gigantesca. São tão perceptíveis os clichês e fanservices aleatórios que acaba sendo engraçado. Meio óbvio e previsível o que eu tô falando, mas não custa nada detonar um anime que tinha tudo para ser ótimo.

    E Kitsune, senti o “love” no ar no momento em que tu falou sobre a guriazinha ser muito fofa. Mas que nada, stalkear hoje em dia é algo totalmente normal.

    Sobre o VQ 19, nem tenho muito o que comentar, já que não assti T&B e nem pretendo… É totalmente desnecessário desperdiçar meu tão preciso tempo com um anime nem um pouco atrativo. Juro que quando vi algo sobre este anime pensei que ele era voltado pro público infantil.

    Ok é isso, flw.

    1. ate dava pra aturar os cliches e ver casualmente… mas voltar pra escola foi o cumulo
      juro q nem cheguei a ver o ep, foi so um amigo meu falar, q eu cancelei o download na hora

      1. Por q eles num explodem a merda da escola os caras explodem ate satélites, e o pior e que o cara voltar para a droga da escola como se nda tivesse acontecido isso é o cumulo do absurdo ate mesmo para animes

        O anime é uma bosta mais é uma boa para perder um tempo ate q num acho algo para assistir falando nisso se poderem indicar um BOM anime para começar assistir agradeço

  17. OI? EU COMENTEI SIM, NO VQ PASSADO QUE TUDO AQUILO ERA YAOI!
    E NÃO FOI POR E-MAIL, FOI AQUI MESMO NOS COMENTS!
    Eita hein, vcs não leem os coments? Estao ficando famosos mesmo! AFF!
    E na boa, a formula de Kitsune e Urso tá otima, essa terceira pessoa aí, é muito sem graça diga-se de passagem, nada pessoal, é só minha humilde e abstrata opiniao!
    Enfim, posso até xingar a avó de vcs aqui, pq vcs provalvelmente não leem essas porra de coment mesmo!

    Enfim, VQ tá ficando chato, e VQ era uma coisa que eu esperava ansiosamente toda semana! Sim, prefiro comedia do que babaçao ainda mais em cima de anime ruim como Tiger&Bunny!

    Acho que o VQ irá começar a aparecer no Mais de Oito Mil!

    Abç, espero melhoras! E espero que alguem leia isso!

  18. primeiro post no blog* o/ *youtube não aceitando meu comentário* =/

    Urso não curte Cavaleiros mas é fanzão de Shaman King? … É, tem gosto pra tudo nesse mundo e devemos respeitar (e lamentar). =D
    Nem tinha ficado sabendo da enquete. lol *vai começar a acompanhar mais o blog de agora em diante*
    Saint Seiya e Yu Yu nos próximos Video Quest’s? Céus e mares tremerão! Já prevejo comentários enormes meus (e dessa vez, com certeza, terão no blog tbm). E até hoje ainda não apaguei aqueles que fiz no vídeo sobre Shaman… sinto que irei usá-los novamente. =D/

    PS: Por favor, lembrem-se de comentar sobre o grande Shingo Araki, o excelente character design de Cavaleiros, que infelizmente faleceu no último dia 1… o/

  19. Não gostei deste Video Quest, apesar da abordagem inteligente, acho que muitos animes mereciam ser abordados muito mais do que essa tentativa de power ranger com uma pequena critica no final para ter sentido de existir, mas continuem com o trabalho realmente sou fã de vocês.

    Sobre o formato, como eu já disse por email, acredito que vocês poderiam usar as duas abordagens, a tradicional para animes mais “sérios”, e a nova para animes de comedia e coisas do gênero

    agora só acrescentando, Urso você já assistiu CDZ Lost Canvas ?
    eu já gostava do anterior pois gosto de animes de porrada, mas depois que assisti lost canvas, realmente virei fã, ele conserta todos os erros do tradicional como ter todos os personagens padronizados e sem historia própria, talvez mude sua opinião também.

  20. CAMPANHA: Rah em todos os videos agora….XD

    Queria dar os parabens novamente para vcs…Azrael já chegou dando palpite…XD
    Só vcs para me animar em pleno final de periodo de faculdade e volto a pedir para fazer um video quest sobre mirai nikki….Urso,vc sabe falar grego muito bem.Flw aew pessoal e por favor coloquem Rah em todos os videos, ela muito fofa e linda…XD

  21. É melhor já fazer o VQ dos modinhas tudo logo pra ninguém ficar pedindo mais. Pode ser feito até uns 5 em um único VQ (não mais de 5, pois pareceria zoação) visando acabar com esse sofrimento logo de quase todo mundo pedindo as mesmas coisas.

  22. Que idiotice terem feito isso com a enquête, estava uma disputa muito louca. CDZ em alguns momentos ficou na frente de Yu Yu Hakusho. Pedi tanto para o pessoal que conheço votar em CDZ e eles foram e votaram, mesmo que agora vocês vão fazer o VQ de CDZ perdeu totalmente a graça.

  23. @RahWalker

    Uma musica em sua homenagem !!!!!

    Nossa, nossa
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
    Delícia, delícia
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
    Sábado na balada
    A galera começou a dançar
    E passou a menina mais linda
    Tomei coragem e comecei a falar
    Nossa, nossa
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
    Delícia, delícia
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
    Sábado na balada
    A galera começou a dançar
    E passou a menina mais linda
    Tomei coragem e comecei a falar
    Nossa, nossa
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
    Delícia, delícia
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

    Vem pro RJ !!!!!
    hehe…

  24. o video ja dexa claro pq o urso n vai participar no video quest de cdz
    e alguem saboto mesmo… MALDITO KE FEZ ISSO!!!!!!!!!!

    mas em fim
    ótimo trabalho como sempre
    é legal ter auguem ke goste de discuti no video quest
    vai dar uma atmosfera mais dahora ^^

  25. Quem disser que a Rafaela é feia ta maluco! Ela tem que aparecer mais. Ela podia fazer uma coluna em video.

    Sobre o ataque a enquete, o WordPres tem dessas coisas, tenho um post no meu blog que passou dos 2000 page views, e atraves dele eu estava recebendo uma quantidade monstruoza de span. Talvez tenha sido um robot, só talvez.

  26. Marmeladaaaaa!!!! kkkkk

    Eu mesmo cliquei umas trocentas vezes no Yuyu… Sacanagem. Eu percebi pela cara do Azrael que essa coisa de que sabotaram as votações não é exatamente como foi dito. Mas vou relevar por que eu preciso ter auto-controle e vou aguentar sob ordens de Athena.
    Agora vou ter que passar raiva vendo vcs e o resto do mundo falando mal desse que é meu primeiro amor Animístico. kkkkkkk

    É igual namorada feia, só o namorado acha linda. kkkk

    E sobre a Rah, po to ligado que ela é linda, fofa, gostosa. Mas façam os comentários em reservado, no e-mail dela, twitter dela, ou seja la qual for a forma de contato que exista. kkkk

    Parece que nunca viram mulher. kkkkkk

    Enfim, Rah bjosmeliga ;D

  27. Essa leitura de e-mails me fez pensar duas coisas:

    primeiro)
    A leitura de e-mails deveria ser um pouco mais “debate”, sabe? Você falaram que o Azrael gosta de discordar, então penso que uma leitura de e-mails mias longa com o foco no debate e tal não só entre vocês mas entre os leitores. E se a “walkerRah” participar via Skype, ao invés só um vídeo gravado seria maneiro. Mas dai é ver como fazer isso tal(nem eu sei), ou seja, SE VIREM !
    Acho que eu não curtiria tanto se o “quest” em si deixasse de expressar a visão que você tiveram pra discutir qual visão é melhor ou algo assim. Isso acho que caberia mais a leituras de e-mails.

    segundo)
    Eu tava revendo o “quest” de bleach e esse agora vi que vão fazer quest sobre shounens longos. Penso que vocÊs poderiam separar os quest em arcos (ou sagas, whatever) Que nem o primeiro da Soul Society. Principalmente porque eu achei o segundo quest de bleach ficou pequeno no sentido de ter abordado pouco os outros arcos. Você foram logo pro “final” do anime. Ou seja, penso que se fizerem vários quests sobre os arcos, ao invés de animes ( quando são muito grandes) mesmo que eles sejam, muito tempo depois do arco atual seria legal. Tipo, Cavaleiros você poderiam abordar só duas sagas nesses primeiro quest sobre e Yu yu também. Não sei como você vão fazer essa pauta, mas penso que animes como esses ficariam muito por falar só com um quest para eles. Full Metal tem 60 e pucos episódio foram 5 ou 6 videos se não me engano. Imagine os que tem mais do que isso? One Piece ou Naruto
    ( um quest só pra as sagas Jiraya-Itachi-Pain que é as que mais gosto de anime que acho fraco, por exemplo.)
    mesmo seria bem mais legal fazer desta forma.

    1. Cara vc numa acha que ficaria algo muito cansativo e repetitivo fazer um VQ para cada arco ou sagas em minha opinião (que num vale muita coisa XD) penso que dois VQ sobre um anime já esta de bom tamanho, pois mais que isso ficaria muito repetitivo mesmo que abordassem outro assunto dentro do mesmo

      Ex: CDZ tem a saga de Asgar, Posseidom, das 12 casas e a de Ades (cujo final foi uma melda como já disse em outro comentário) só em CDZ seriam quatro VQs CDZ é muito loko mais quatro VQs é de + claro isso é uma opinião minha pode ser que eu esteja errado mais ficaria sim algo muito cansativo e repetitivo

  28. Gostei muito desse VQ, afinal conheci um anime que gostei muito.
    Sobre cavaleiros é obvio que alguem que goste de história fique puto com CDZ, que aborda puquissimo a mitologia grega, mas não da pra negar a importanssia de cavaleiros pro anime e pra uma geração no Brasil.

    Sei e até prefiro que se foquem em animes desconhecidos, mas gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre, Death Note, mesmo sendo uma obra muito batida, vcs me ajudar a ver a história de Bleach de uma outra forma, gostaria de ouvir vcs sobre DN.

  29. Rafaela e muito humilde vc e bunitinha tambem charmosa e vcs ai do Video Quest porra! demoro coloca ela e um do seus videos um pouco da visao feminina dos animes. Agora to ansioso pelo yu yu hakusho enfim um anime posso opinar.

    PS: Esquecerem dar os Parabens a todos os corinthianos pelo Capeonato Brasileiro.

  30. Uma pena que ouve esse problema na Enquete =/ , só achei que vocês ficaram mais apertados na hora da gravação , se não me engano acho que gravaram no dia 4 de dezembro meu aniversário , enfim adorei esse acréscimo com AZRAEL .

    Queria dizer que adoro VQ , os meu preferidos , foram os de FMA , Akira Toriyama , gostei muito principalmente do Toruyama , pois descobri muitas obras dele que não conhecia , acho que seria legal ter mais VQ de Autores , seria Interessante falar de autores como Mitsuru Adachi ou Rumiko Takahashi , que criaram muitas obras de sucesso , mas pelo que eu vejo , poucos conhecem eles

    Eu apoio o novo formato feito em Guilty crow só acho que tem que ser mais trabalhado e organizado ou então tentar fazer uma mescla dos dois formatos , tentando um equilíbrio entre o formato tradicional e o novo.

    Caso não leia o comentário , vou enviar por e-mail até alguém ler.

    PS : EU QUERO VER UM FOTO DO KITSUNE AO 7 ANOS !!!

  31. Eu tinha parado um pouco de comentar porque de algum modo não gostei muito do ultimo video quest tipo eu no final não compreendi realmente a história e não gostei do anime.
    Na votação nossa duas lendas uma atras da outra .Vocês vão aguentar yu yu hakusho e cavaleiros do zodíaco???? Outra coisa gostaria de recomendar um anime antigo que não sei como alguns amigos meus não lembram se chama tenchi muyo não é uma história foda mais é muito engraçado e acho que um video quest seria legal sobre ele.

    Eu concordo com a garota linda que a versão nova é muito boa da para tirar muitas risadas e se vocês ajustarem para não deixar sem conteúdo como estão dizendo pode virar a ancora do video quest XDXDXDXDXDXD.
    .

  32. Fábio Urso, to contigo, abaixo as bixas coloridas!

    Espero que nesse VQ que está por vir, vocês não fiquem falando de “Boomer”, até por que o VQ será sobre Cavaleiros.
    Espero também que não fiquem de saudosismo e saibam avaliar a série como ela realmente é, cheia de buracos e personagens de sexualidade duvidosa.

  33. *tentando enviar o comentário pela terceira vez* Vamo vê se agora vai.

    Urso não curte Cavaleiros mas é fanzão de Shaman King? … É, tem gosto pra tudo nesse mundo e devemos respeitar (e/ou lamentar). =D
    Nem tinha ficado sabendo da enquete. lol Vou começar à frequentar mais o blog de agora em diante e não somente o canal do youtube.
    Saint Seiya e Yu Yu nos próximos Video Quest’s? Céus e mares tremerão! Já prevejo comentários enormes meus (e dessa vez, com certeza, terão no blog tbm). =D/
    PS: Por favor, lembrem-se de comentar sobre o grande Shingo Araki, o indiscutivelmente excelente character design de Cavaleiros, que infelizmente faleceu no último dia 1… o/

      1. Meu caro RodTakira, posso até entender que você não goste de CDZ, aceito se você disser que o Kurumada não sabe desenhar e tudo mais. Mas jamais vou aceitar que fale mal do Shingo Araki, pois ele salvou a animação de Caveiros e fez um otimo trabalho.

        E Bruno Ogawara, pode ficar tranquilo que não nos esquecemos do grande Shingo. ^^

  34. foda a leitura d emails, andei um tempo sem comentar poris tava enrolado com uns bangs dah esco, entaum soh via os videos e saia, mais parabens vc’s estaum kda vez melhores.

    e falando sobre o guilty crow o formato fikou realmente muito bom, achu q sou dos poukos q gostei, e o kitsune é igual a mim, fiko comentando sobre o anime enquanto estou assistindo ao inves d kla a bok e comentar depois

  35. Hmm, curti era leitura de e-mail.
    quero ver esse próximo video quest, nunca assisti CDZ achei meio estranho, quero ver como vocês vão falar e que talvez possa mudar meu conceito sobre CDZ…

  36. Sobre o reciclo-quest, vai ser só de videoquests daqui pra frente ou vocês farão também de alguns anteriores?

    Porque na segunda parte do VQ de Bleach vocês levantaram alguns pontos bem interessantes sobre as referências que o Kubo traz na obra dele, e também no videoquest de madoka magica poderia ter tido uma abordagem mais aprofundada que vocês não fizeram pra evitar spoilers. Fica aí minha pergunta =o

  37. Acho que o VQ fica melhor só com os dois integrantes iniciais, a dinâmica do Leonardo e do Urso e o que faz o VQ ser único.
    Também não gostei das participações por video, não acrescentaram nada de interessante.

    Resumidamente, acho que vocês conseguiram uma coisa muito difícil que foi fazer um “programa” com um ritmo e energia legal e essas adições estão quebrando esse ritmo e energia. A impressão que eu tenho e que o VQ corre o risco de deixar de ser uma coisa legal e para se tornar algo que tenta ser legal.

    Espero que minha opinião sirva de ajuda gosto muito do trabalho de vcs e espero que continuem a ter sucesso.

    1. Pra mim ta ótimo, é bom sempre tentar inovar pra não ficar na mesmice, e tmb quase sempre urso e kitsune concordam um com o outro nos comentários, então vai ser legal um debate onde exista os dois lados, e espero que o Azrael contribua para isso. Eu quero ver sangue kkkkkkk.

  38. RadTakira, primeiro que não me considero um otaku (sou daqueles que considera esse termo pejorativo), apenas um (grande) fã de animes.
    Segundo que, não achar que o grande Araki desenhava muito bem (algo que era um fato, não uma opinião pessoal)… desculpe, ma aí sim é não ter (bom) senso crítico.

    Azrael, valeu. o/

  39. Bom ja olhei todos os videos… e nunca comentei mas este me chamou a atenção, e não pela Rah… muito bonita digase de pasagem, mas pela forma que vocês reagiram perante a sacanagem… achei muito justo, sou muito fã de yu yu, na minha opinião um dos melhores animes junto com OP …

    mas curto também CDZ, to ancioso aqui para assistir a o procimo VQ, e quem sabe até participar depois…

    parabens aew.

  40. oi galera

    Ohh, estava jogando um assassins creed revelations e os templários estavam detonando meu esconderijo, quando finalmente decidi ver um vídeo seus.(f5 no punch pra ver lançamentos xD)
    O que me chamou atenção foi o Urso que eu achei super comédia ai abri o vídeo. Pô, vcs são super maneiros e vo estar acompanhando sempre. E a ídeia de alguém poder analizar pra mim um anime é bem cômoda pois o anime tem que ser muito bom pra eu parar pra analiza-lo. Normalmente com 10 segundos de abertura vc sabe se será mais um anime ou se vale ver o resto da abertura. Olha que eu quero eh muito conteudo, não sou muito exigente. já vi tanta merda.

    Ai quando eu comecei a ver guilty crown, só pela aquela abertura maluca e gemida eu já vi que seria clichê e fan service.
    História por enquanto normal e uma coisa que me irrita profundamente em animes. A escola no japão é MANEIRISSIMA. Vamo bota ela em tudo que nós fizermos pra educar nossas crianças ne.
    Velhos, terroristas, arranca uma arma do peito do cara, vírus e escola…. Quanta bosta misturada. O anime é bem legal mas superficialmente. Eu vejo e gosto mas é só mais um com gráfico bonito e uns fanservices aqui e ali.

    um outro anime que eu achei bem interessante eh o ben-to. Viagem total na caça a comida pela metade do preço. Porradão come solto nos fins da tarde nos supermercados. Se tiverem oportunidade de analiza-lo me garantiria boas risadas!

    abraçao

    1. ben-to. ^_^ HAHA geralmente odeio anime No-sense (nonsense)… mas admito que ja dei muita risada com o Ben-To, tem lutas melhores que muito anime de porra! (wtf?) e um protagonista ate que aceitavel! ele parece Homem em visual e atitude! O.o peça rara no mercado.

  41. Um é pouco, dois é bom e três é demais?

    Nossa eu assisti Mononoke Hime pq vi o VQ e achei ótimo. Ta certo que 9000 exibições perto de 25000 do VQ de bleach ou FMA é pouco, mas dizer que ninguém viu é exagero neh =~
    Saudações ao “novo” (não é novo, mas é o.O) integrante, Azrael, apesar de que em minha singela opinião, estava bom do jeito que estava, mas, não cabe à mim decidir isso, e à Rah-chan que é muito lindinha, essa sim seria uma adição que poucos contestariam xD

  42. rsrsrsrsrs só quero ver esse video quest os viciados em cdz vão matar vocês srsrs
    Afinal CDZ por mais que seja um classico, e classico é que nem personagem principal,
    tem muita coisa extranha sem falar do Seya e seu super protagonismo (acho que ele é o personagem que realmente levantou a bandeira do protagonismo).

  43. O que eu espero é que o video quest perca tempo falando o que todo mundo ja sabe. Eu sou fã extremo de Saint Seiya, mas reconheço as falhas, e nem por isso eu deixo de gosta. Dizem que assim é o verdadeiro amor, vc gosta mesmo sabendo de todos os defeitos kkkkk

  44. concordo Ruisu e Victor Alex Fernandes é legal evoluir mais vocês podem acabar sujando o que já é bom!!!Três pessoas juntas fasendo um unico video quest é foda sempre alguem fica de fora e acheio o urso meio de fora….leo dominou quase tudo…tsk tsk tsk
    pocha e tirar o urso de um video quest nosso nem sei se vou querer ver isso e acho que muita gente se o urso não tiver ^^.Pocha o reciclo-quest poe ficar com o Azrael Lima tipo pelo que vocês disseram ele é um bom cara para discutir se é assim vocês falariam no video quest o que vocês acham e no reciclo seria uma indagação resultante tanto video quest quanto do leitura de email ja que sempre aparece um tema mais profundo que não da tempo de falar. E só uma dica não sei se é possivel mais sendo só uma ideia faser chat-quest huahauhau ao vivo em algum lugar num horário determinado sobre um animetipo 1h de discução civilizada sobre o tema do video quest escolido do mes ou do bimestre nao sei tipo vai a dica XDXDXDXDXD

  45. Não dou a mínima para quantas pessoas vocês colocam junto a vocês, contanto que continuem com os bons argumentos sobre X anime, vocês podem até colocar prostitutas no vídeo (e eu sei que isso não vai rolar, foi apenas um exemplo grotesco).

    E para o pessoal que reclamam sobre o novo integrante, lembre-se que aqui não tem atores profissionais e que são apenas amadores tentando trazer o melhor para os fãs dessa budega. Vocês poderiam ter pelo menos um pouco mais de paciência. Ainda é o primeiro vídeo que esse novo integrante que esqueci o nome participa e to quase para ver alguém ameaçando de morte esse cara.

  46. Não dou a mínima para quantas pessoas vocês colocam junto a vocês, contanto que continuem com os bons argumentos sobre X anime, vocês podem até colocar prostitutas no vídeo (e eu sei que isso não vai rolar, foi apenas um exemplo grotesco).

    Disse o exemplo de uma, legal não ? Enfim.

    Gostei do integrante Azrael, ele é divertido.

    E aqui vai uma mensagem pro Urso, sonhei com ele e com você Kitsune;

    Ambos os dois amarraram a Suzumiya Haruhi e começaram a atirar nela até não sobrar mais nada, e eu la no fundo da tela só tomando meu chá na maior alegria… pena que era só um sonho. 😐

  47. depois que saiu o VQ sobre o Black ROck eles resolveram fazer um anime com a historia no mundo paralelo que se asemelha bastante com o enredo do Soul Eater isto pra ver a influencia do Video quest na opinião publica ashausuausauhsuahushas

  48. Tinha começado a ver yu yu hakusho mas nunca tinha acabado de ver e por isso não podia comentar.

    Mas agora que acabei posso dizer que é um anime muito bom, e que quero ver a vossa opinião sobre ele.

    Já agora detesto Os Cavaleiros do Zodíaco!

  49. Só para constar gostei do novo integrante e quero ver a garota no video quest também acho que essa ideia de covidados pode ser legal.Mais devo diser que não sei eu considero vocês proficionais por isso gosto de vocês afinal vocês não teriam tanto trabalho aqui se não tivessem vontade de levar para frente pelo menos é o que vocês me passam.
    Afinal video quest para mim já é uma marca e gosto de divulgar vocês sempre que posso.

    Quero video quest paara sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  50. Pô, porque não fazem um videoquest sobre o anime Monster? Se é que não já viram, não sei. Mas gostaria muito que fizessem um video quest sobre esse anime porque junto com Legend of the Galatic heroes, é meu anime favorito. Se vocês lerem esse comentário e resolverem fazer, o que eu acho dificil hahahaha, não vejam só os três primeiros episódios, vejam o quarto também, que acontece tipo, uma coisa que meio que da inicio a trama, que faz ter uma noção maior sobre o anime. Bem, é isso, gosto muito dos vídeos de vocês =D

  51. Yu Yu Hakushô não presta chega até que precisaram hackear a enquete pra ele ganhar! Sô mais
    Bakuman,
    Naruto,
    DragonBALL,
    To Aru Majutsu no Index I e II,
    Fate Stay Nigth,
    FateZero,
    K-on!,
    K-on!!(segunda temporada),
    Freezing,
    High School of the Dead,
    High School DxD,
    Neon Genesis Evangelion,
    Suzumiya Haruhi, One Piece,
    CDZ theLost Canvas,
    KissXsis,
    Puella Magi Madoka Magika,
    outros outros.

    EI KITSUNE USA UMA DESSES ANIMES(exceto Suzumiya Haruhi e Puella Magi Madoka Magica) Aí SUGIRO O Bakuman! POIS É A MELHOR ESCOLHA! se precisar de auna lista de animes eu mando a lista de todos os animes e filmes de animes que já assisti (levei 3 dias e muita cabeça pra me lembrar de todos eles! BLZ?) sou um grande fãn e só quero ajudar e no próximo videoquest vou mandar uma vídeo resposta blz!

  52. Muito bom o Video Quest 19. Confesso que não vi até o fim ainda, devido ao aviso de spoillers, mas olharei tanto o anime quanto ao resto do vídeo em breve!
    Aí pessoal do VQ, passem lá no blog que eu e um amigo começamos, onde falamos de mangás, animes, séries, filmes, HQs… Passem por lá, deixem um comentário! Até mais.

  53. Eu comecei a assistir T&B por causa desse video quest então queria primeiro agradecer por darem coragem para eu assistir a serie.

    Mas uma coisa interessante que eu só percebi depois de terminar a serie e assistir a cena final da notinha de dolar (sem spoiler aqui) eu percebi uma coisa no episódio 4 (o que a Blue Rose quer desistir de ser heroina) o Tiger da uma nota para ela de gorjeta e depois a Blue Rose vai para a cama e fica olhando a nota, simbolo da Ouroboros está na parte de trás da nota, bem a vista! Ou seja, a organização está tão infiltrada na sociedade que eles nem tentam se esconder, com sua marca implantada no dinheiro (uma critica ao capitalismo? ou uma coisa mais literal mesmo).

    Bom, é isso.
    Obrigado pelo VQ e até a proxima com CDZ!

  54. Ola pessoal do VQ!
    Ru gostaria de saber onde vocês conseguiram ficar sabendo dois animes que estrearam este ano, em qual site vocês viram e se neste site vai mostar os animes de 2012?

Deixe uma resposta