Video Quest 17.2 – Leitura de e-mails

Leitura de emails referente à segunda parte da 17ª edição do Video Quest, sobre BLEACH!
[Estávamos loucaços esse dia, por algum motivo….]

Esta é a versão reduzida da Leitura de E-mails, com 3 minutos a menos, já que, aparentemente, perdemos o direito de postar vídeos maiores que 15 minutos. No fim do post, se você quiser, pode acessar a versão estendida, com 18 minutos no total, pelo DailyMotion

Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest

E-mail: [email protected]
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Agradecimentos:
http://www.jbox.com.br/
http://www.punch-fansub.com.br/
http://yokaianimes.com/

Leitura de emails referente à segunda parte da 17ª edição […]

166 thoughts on “Video Quest 17.2 – Leitura de e-mails”

  1. Nossa vocês estavan inspirado nessa leitura de email, nunca ri tanto nas leituras de email.
    Valeu por dar uma olhada no meu comentario e sorte que você tem por não ter a maldição chamada fillers para lhe dar vontade de sair matando gente.E sim já recomendo o Video Quest para todos os seres desse planeta.[pelo menos os que conheço]E irei matar aqueles que não quiseren ver.Queimarei seus corpos e jogarei as cinzas no mar.HA HA HA
    Meu nome è luiz Henrique Ramos Rodrigues.Só para constar.

    1. O que eu vou dizer é inútil, mas não tenho nada melhor pra fazer mesmo…
      O seu comentário rimou.
      Queimarei seus corpos e jogarei as cinzas no MAR. HA HA HA
      Meu nome è luiz Henrique Ramos Rodrigues.Só para CONSTAR.
      Parece um rap.

      1. @Suichi Nem tinha persebido que rimou.E não foi minha intenção!!!!
        Só falei meu nome pois eles falaran que seria legal colocar nos comentario, Eu tenho orgulho do meu nome então não ligo de falar.
        Mais prefiro ocutar minha idade…

  2. Eu ia comentar antes da leitura mas fiquei com preguiça, mas vamos lá. Bleach é um tipo de prólogo clichê. Lembram daquelas histórias? “o vilão master (aizen) foi aprisionado a milênios atrás (tempo de prisão do aizen a qual ele foi sentenciado) pelo lendário guerreiro… (Ichigo)”. E depois dessas introduções é que vem a história mesmo: “… hoje esse mesmo mal (aizen) assombra a existência. E hoje cabe ao garoto x, o aprisionamento deste mal.” Óbvio que Bleach não é só uma história de introdução a história principal. Pelo menos espero que o Kubo pense do mesmo jeito.
    Quanto a leitura de e-mails. Foi a mais excepcional, simplesmente.
    E quanto ao pensamento de que o Ichigo poderia se juntar ao Aizen… eu pensei exatamente o mesmo quando o Ichigo começou a relembrar das palavras do Aizen sobre o Rei. E talvez aconteça, mas com certeza não seria da forma que vocês colocaram, pois seria muito legal.

    1. Seria muito legal se isso acontecesse de verdade,e se ele fosse cagão e mudase de lado no último momento?HAHAHA
      Adoro quando eles ignoram as regras da jump.Amizade,vitória e Força ? (Não sei se são esses mesmo…) Perde,se fode e depois ganha do jeitinho like a boss?Personagem certinho e que fica se gabando na sua rodinha de amigos? Perdoem-me quem gosta disso,mas é um porre clichês…Acreditem,eu amo One Piece…

  3. WTF, qnd eu clico para ver o vídeo, ele carrega a página do leitura de e-mails 15 o.õ Mas estou conseguindo carregar o vídeo direto pelo DailyMotion pelo menos. Não sei se essa bizarrice é só comigo ou não…

    E realmente, Kitsune é um guerreiro, da angustia acompanhar a timeline dele em dias de publicação de vídeo =

  4. Serio, esse foi o melhor leitura de e-mails, vocês conseguiram quebrar mais barreiras do que Aizen (what?). JHSUSHUSHHSU…

    Próximo anime que vai ser usado no video-quest é – Fate Zero ou Guilty Crown ou Mirai Nikki ou Persona 4 – The Animation ou Phy Brain ou Un-Go.

    Quero ver eu errar essa bagaça! è-é
    Si por acaso eu errar, aposto que vocês trocarem o anime real que ia usar (que deve ser um dos que citei) para me trollar. u-u

    Aguardo o video-quest. õ

  5. Foi bacana vq do bleach
    leitura e-mail tbm.

    Proximo vq tinha q ser sobre code geass ou death note esses anime tiveram um efeito revolucionário no mundo anime.

    Fate Zero ou Guilty Crown ou Mirai Nikki ou Persona 4 – The Animation ou Phy Brain ou Un-Go.Esses animes ainda estão em produção nem lançaram todos episódios.
    Acho que deveria esperar mais tempo para falar deles,ate que sejam concluídos.

  6. Legal a leitura de e-mails.

    Sobre a relação Gin – Aizen, no mangá apontaram o motivo do Aizen manter o Gin por perto ser a necessidade do medo na evolução.

    Acho que isso faz sentido, mas infelizmente não encaixou na história, pois no ponto em que este fato passa a ser conhecido, Aizen já não teme + nada, então a morte do Gin passa a ser irrelevante (mesmo ele tendo se transformado depois, mas desnecessário).

    Minha opinião é que este fato entrou tarde na história, a luta entre os 2 deveria ter ocorrido antes da criação dos Espadas. Ai estaria ligado Aizen ter superado o medo da morte, e criado os Espadas baseado na libertação desse temor. Uma pena, porque desperdiçou um personagem bem interessante, e seria uma luta bem legal.

    Uma sugestão de video quests, não sei se o estilo agrada vocês, mas acho que seria legal fazer um sobre Gundam. É uma série bem importante no cenário dos animês, e no geral suas animações são bem executadas, o problema seria falar sobre tudo, creio que levaria 1 ano = One Piece, enfim, creio ser difícil mas fica ae sugestão. ^^

    Abraços a todos, e boa tarde. o/

  7. Esse poder do Aizen era sinistro msm.
    Mais a luta dele com Ichigo foi um lixo ( hehe…)

    Finalmente esse video quest do Bleach acabou….

    OBS: Kitsune e Urso qual foi a bebida ? ( parece que vcs estavam doidão nesse video quest)
    hehehe…
    .

      1. Tipo, eu não estou falando isso por causa da citação no Videocast. Digo isso porque, pelos videos que eu vi deles até agora, eles evitam comentar algo que já é muito comentado, ou se falam, falam sobre um ponto de vista que normalmente as pessoas não percebem ou que não é muito observado. Não acredito que eles vão falar sobre Guilty Crown ou Fate/Zero, por exemplo, porque são dois animes que estão (e demais) na boca do povo, já tem muita gente falando sobre eles.

        Quanto a eu acreditar que seja Ben-to, é por causa da surpresa que ele passou. Ben-To era uma incógnita pra muita gente, ninguém sabia o que esperar. Aparentemente seria uma comédia estranha (pelo menos eu imaginei isso) e confusa. Tanto O Kitsune quanto o urso, o colocaram como um anime a ser visto, pela imprevisibilidade que ele passava.

        Pelo menos pra mim, Ben-To é a surpresa da temporada. Tem uma história que faz algum sentido e é até bem explicada, que eu acredito que coloca o leitor na trama (eu mesmo me imaginei espancando todo mundo na fila do recreio na minha escola, rs.). Junte isso à boa comédia, uma boa ação e um bom ecchi (Não é exagerado e não é necessário pras pessoas gostarem do anime).

        Pela surpresa, e por pouca gente estar prestando atenção em Ben-To esse momento, eu acredito que é um anime que eles podem muito bem escolher. Claro que não sou eles e nem tem como eu saber, não tenho nenhum contato com eles, mas desconfio de seja Ben-To. Bem… Veremos.

      2. E dai que eles já citaram? ‘-‘ Isso não quér dizer muita coisa… Mas se for sobre isso, há precedentes. Não sei se você lembra, mas no video sobre Mahou Shoujo Madoka Magika, eles fizeram uma citação de Haruhi. E… Adivinha sobre o que era o video seguinte? Haruhi!

    1. Desculpe,eu não ligo muito pros detalhes…kk’
      Mas bem…Me lembro que eles pegaram Dororon na temporada de janeiro,algo que pouquíssima gente via,mas era meio famoso antigamente.Não quer dizer muito.

  8. Podia ter pelo menos dado mais uma dica. Se é bom ou ruim… Se falassem que é bom nós já excluiríamos a maioria xD Mas eu aposto naquele Josei das cartinhas lá, ou talvez aquela porcaria de quebra-cabeças zuados…

  9. Eu tinha perdido a vontade de assistir bleach faz é tempo. Mas depois da segunda parte do video quest ( que eu só terminei hoje), me deu uma vontade de voltar a ler pra ver se eu chego a essas mesmas conclusões que vocês. Fiquei com vontade de ver especialmente o arco que explica tudo (o qual eu não lembro o nome).
    Adoro essa teorias.

    Só pra constar, eu obriguei uma amiga minha a assistir o video quest uma vez. Ela gostou e já viu todos os videos. Tão me devendo essa.

    Anime dessa temporada… não tenho idéia, num assisti nenhum ainda. Espero q seja um ruim pra agente rir um pouquinho.

  10. Eu só não entendi qual é a diferença entre o do youtube e o outro.
    Só vi os do youtube… os 3 mim que falta estão no vídeo da fest comix… ou aquele de 18 tem mai coisas que não tem no de 15?

    Enfim, mesmo se tiver não vou ver no outro não u-u No YT ficou legal e me pareceu que falou tudo o que tinha que falar.

  11. Agradeço aos ceus e aos Deuses da Ediçao e do Youtube por permitirem o final dessa temporada de Bleach no VQ. Nao estava mais aguentando ler sobre Bleach nessas ultimas semanas, ainda bem q isso acabou e q poderemos assistir Videos Quest de algum anime/manga que valha a pena assistir/ler.

    Vo ficar na torcendo para que o proximo VQ seja sobre Fate Zero, é o unico anime dessa temporada que esta me deixando ansioso pelo proximo episodio. Mas por algum motivo eu axo q eles iram falar sobre HxH.

  12. Bleach como vocês disseram no primeiro video por mais que as vezes decepcione, é difícil largar pelos bons momentos que aparecem de vez em quando.

    Parabéns pelo trabalho de vocês e espero que seja sobre Mirai Nikki o próximo video Quest . Estou acompanhando vocês !

  13. Saudações

    Realmente, depois de ter passado por tantos problemas, esta [leitura de e-mails] deve ser guardada como troféu para o Kitsune e para o Fábio “O Urso”.

    E sim…
    Esta edição do [leitura de e-mails] está bem interessante e, o melhor, extrovertida.

    Quanto a da música: “a música daquele cara que cantava samba (…)”, hehe…
    Puxa, não necessita maiores comentários, hehe…

    Até mais!

  14. Me desculpem mas não pude ficar calado ao ouvir você kitsune dizer que o antigo visual (layout) do Punch! era uma merda e esse é bem melhor…. concordo com o urso que esse agora ta parecendo mais um site de culinária! esse que tá uma bosta.

    Mais uma coisa, não precisam fazer apenas um vídeo quest falando de one piece, vocês poderiam primeiramente falar da saga “east blue” por exemplo; então daqui a sei lá, um ano vocês já falam sobre a “red line” e assim sucessivamente copiou?

    PS: Pelo menos isso acalmaria a legião de fãs querendo um vídeo sobre.

  15. o anime dessa temporada ,que mais me agradou tirando a segunda temp de bakuman foi Phi Brain – Saigo no Puzzle,pq e um tema,meio bobo, de coisas que eu smepre detestei,mais acabou o anime me agradando,então estou na torcida de ser esse o prximo VQ

    1. Fireflies *O* adoro essa música , não sei se esse é o melhor AMV que eu já vi, mas com certeza é um dos melhores AMVs já feitos , deve ter dado um trabalho bem grande pra faze-lo

      vou entrar na brincadeira e colocar dois AMVs e um MMV aqui

      Eu comecei a ler Berserk por causa desse MMV *O*

      Obs: Coisa estranha , do nada começaram a colocar AMVs aqui xD não consegui resistir , acabei me juntando a brincadeira *_*

  16. Com esse papo de que vocês não lêem todos os comentários eu fiquei sem vontade de comentar aqui, mas foda-se vou comentar de qualquer jeito, mesmo se vocês não lerem essa merda o comentário está aqui

    Eu quero perguntar uma coisa , Kitsune você usa dorgas ?No final do video tu virou uma porra loka e começo a fala só coisas doidas xD o Fabio Urso tava até normal mas Kitsune eu te achei um noia .

    Eu não mando e-mails nem comento muito e nem assino o seu canal do you tube já que eu nem uso minha conta do you tube direito, mas saibam que eu gosto pra kralho de vocês

    A razão de eu não comentar e mandar e-mails é por que eu não acho que eu sou inteligente o bastante pra debater qualquer assunto com vocês, e até agora eu não tive realmente muita coisa pra comentar , mas saibam que eu gosto bastante de vocês, seus videos sempre são interesantes

    Vocês pagam um pal pro Aizen eim .Eu nunca consegui achar ele um vilão tão legal assim , a principal razão é uma das coisas que vocês citaram , o Aizen não é explicado , ele só aparece e vai fudendo com tudo e todos , acho que não prestei muita atenção mas eu nunca entendi o por que ele quer dominar a Soul Society, ele quer o que ?Virar o Rei ?

    Vocês diserram coisas como ele ser um revolucionário e estar lutando contra a ditadura da Soul Society, mas ele é tão filha da puta quanto o pessoal da Soul Society, se ele vencesse eu não acho que mudaria muita coisa , ele ía ser o novo ditador, pra mim a diferença seria essa.

  17. Senhores, deixo aqui meus sinceros parabéns, achei o vídeo dessa semana bastante divertido, apesar achar que existem coisas melhores que bleach para comentar.

    Gostaria que o próximo vídeo quest seja sobre Fate/zero, que creio eu, seja a única série dessa temporada que mostre alguma coisa interessante nos 3 primeiros episódios. Caso planejem algo pra mais tarde, Guilty Crown vai ser uma boa pedida, visto que a trama já vai ficar interessante a partir do próximo episódio.

  18. enfrentar outros cavaleiros sem armadura é coisa do Shiryu!! O cara que tem armadura não sei para que e o ser com its over 9000 de sangue!!! =P

    Sobre o final de Bleach:
    -Fica atento que o Kubo pode copiar essa idéia!! Se fosse o Kishimoto (o Masashi de Naruto, não o Seishi de 666 Satan) iria copiar!!! Até bom não fazer um VQ de Naruto pra não dar idéia pra ele. =P
    -Não fala sobre a marvel. Vai que inventam de fazer reboot em bleach!! =P

    Bom agora sério:
    Boa análise sobre Bleach. Espero pelo próximo VQ (que claro vai ser de Gundam AGE).

  19. beleza kitsune e urso me chamo sandro, tenho 31 anos e tenho q dizer galera vocêis estão ficando cada vez melhores eu to gostando muito dos videos de vocêis eu estou acompanhando o video quest desde os primeiros a serem publicados no punch fansub apesar de não concordar com alguns dos comentarios pois (gosto e que nem bunda cada um tam a sua kkk) e quero parabenizar continuem assim eu sempre me racho de rir com o videos quest e vocêis abração

  20. Não sei se é porque sou fanboy de index, mas o esse foi o melhor amv que já assisti, musica e animação topzera, ainda mais com esse trato legal que foi dado nas imagens da novel.

    Só avisando antes de assistir o video e shitarem hard, o amv tem alguns spoilers sobre a light novel e sobre o que vai vir nas próximas temporadas do anime,

    1. Eu também sou fanboy de Index (Da pra ver isso pelo meu pseudônimo né )
      Last fight é muito foda *O* mas eu gosto mais de The Way of light and darkness do que de Last Fight
      Esse segundo AMV é só um outro AMV de de Index que eu gosto

      1. Gosto do Last Fight mais pela musica do fripSide do que pela animação.
        Sou fan de index por causa de um amigo que me recomendou, a gente assistia e ficava fazendo analise dos poderes dos espers, o sci-fi é até bem legal. To com muita preguiça de acompanhar a novel, então infelizmente foi ter que ficar esperando a boa vontade da J.C. Staff de lançar index 3, hur dur.

      2. @Commander
        De 2007 a 2010 foi saindo direto varias adaptações de Index pra manga e anime , eu achei que ía ter um Index III ou Railgun II esse ano mas já que não é nesse ano tem que ser no proximo né xD
        A J.C. não vai parar com essa franquia , Index é tipo um One Piece das Light novels , vende pra caralho.Então no proximo ano é bem possível que tenha Railgun II ou Index III =D
        E cara tente ler a light novel se você souber inglês *O* elas são muito fodas e tem mais coisas que o anime .

  21. AMV’s podem ser uma desgraça, mas sem duvida todo mundo acaba vendo –‘

    To loco pra ver um de One Piece, apesar de ser legal vocês esperarem um pouco, até porque seria repetitivo de mais principalmente após ver tudo isso de Bleach ¬¬

    Queria que o anime escolhido da próxima semana foce o NO. 6 mas tenho quase certeza que vai ser o Steins Gate ¬¬

    É isso até mais ver =)

    Rayovac!

  22. Segundo e último AMV que posto aqui.

    P.S: Para aqueles que acompanham o anime Fate/Zero e não chegaram a ver o episódio cinco (são loucos), aconselho que não vejam este AMV. Contém fortes spoillers do episódio, se vocês entenderam e mesmo assim clicaram e assistiram o AMV, problema é de vocês, cumpri minha parte e avisei o que podia acontecer.

  23. Nesse mês de Outubro aparentemente há bons animes competindo, mas pessoalmente recomendaria Mirai Nikki, tem um gênero diferente do normal, com reviravoltas inesperadas e história muito boa. Ah, o mangá já foi encerrado, ou seja, o anime muito provavelmente vai seguir a história fielmente.

    Colocando AMVs… hm… Tenho alguns na mente, mas…

    Nada supera o novo trailer do filme de Berserk! Que trilha sonora linda *-*

  24. kitsune espero que seja o ultimo video de bleach eu parei de ver bleach no episodio 287 eu nem sei como acabou a saga arrankar

    mas tipo o unico anime que eu acompanho hj em dia so one piece mesmo eu nunca canso d ver one piece melhor animes shounen ate hj

    eu nao entendi essa musiquinha que vc cantou no final do video

  25. kitsune o unico anime de 12 episodio que eu vi foi QUENNS BLADE mas tem duas temporadas de 12 episodio ai nao e mas so 12 episodio eu recomendo der um video guest desse anime

  26. Como sempre, ótimos VQs e Leituras de e-mails interessantes para ver o que foi deixado para trás. Mas vcs dois perceberam algo que até eu achei estranho??? Bleach mistura conceitos espirituais de certas religiões e também conceitos científicos do espaço – tempo, pois se pensarem bem, shinigamis e hollows são de dimensões cujo os que nelas vivem são espíritos, além de que a soul society que poderia ser considerada como uma outra dimensão é como o céu e também há a existência do inferno. Agora como puderam mesclar conceitos cujas fontes são consideradas totalmente opostas uma da outra?

    Gostaria de discutir isso com vocês!!

  27. E tbm não posso deixar de citar ! realmente o AMV de Berserk é ótimo, e o anime e o manga do mesmo são extramamente interessante não tem um momento chato ou enrolado como bleach.
    Pra quem gosta de muito sangue e uma história cativante eu recomendo !
    sou fanboy mesmo !

  28. Espero que seja Fate/Zero, Guilty Crown, Mirai Nikki ou Chihayafuru. Os melhores da temporada.

    Persona está sendo de longe um dos mais fracos…
    Torcendo para que não seja Ben-To ou P4, apesar que vou assistir o VQ de qualquer jeito. :X SAUSHUAHSAHS.

    Vale a pena só por causa do Fábio e do Kitsune. 😀
    Ganharam uma fã, seus lindos.

    1. Persona fraco ??
      Pq?
      Ele está sendo fiel ao jogo cara

      Fate/Zero tb bem o anime é show

      Guilty Crown ( fala serio, cliché total esse anime )
      Mirai Nikki ( pode ser )
      Chihayafuru ( um visual bonito e nada mais que isso)

      1. Ele não deve ter jogado o jogo né , eu vi muita coisa no anime que pode não agradar quem não jogou o jogo , tipo quando o Yu e o Yousuke usaram um all out attack , eu acharia aquilo muito besta se eu não soubesse que é algo que foi tirado diretamente do jogo .
        E sejamos francos , até agora não chegou nas melhores partes de Persona 4 né .

      2. Eu achei q persona seria um anime muito bom mesmo para aqueles q nao jogar o jogo, mais parece q me enganei. Foi um saco o primeiro episodio, os personagens sao muito fracos.
        Concordo com Guilty Crown, do q eu vi é muito cliche, o principal descide do nada ajudar uma garota q é uma terrorista so pq ele acha q é um inutil, q fudido.
        Mirai Nikki, axei ainda pior, so assisti o primeiro episodio e nao gostei, pode me chamar de doido mas eu achei a trama muito sem noçao.
        Chihayafura eu assisti 2 episodios e achei legal, pretendo assistir o resto.
        Fate/Zero é de longe o melhor da temporada, simplismente FODA.
        E Ben-to pra mim foi a maior surpresa de todas, eu disse em um outro post q eu estava esperando q fosse um anime sem pe nem cabeça e q so seria interessante nos 3 primeiros episodios e q depois iria desandar, bem….parece q eu estava errado, esse anime vai me me render altas risadas.

      3. Persona por algum motivo me deixou entediada,o personagem principal é um bosta,os outros só tavam na carona e parece que já tava tudo combinadinho ¬¬’
        Quem jogou obviamente tem outra opnião,porque tu podia comandar o personagem,mas o anime tu só pode olhar…

        Mirai Nikki é louco mesmo,não é só tu que acha isso.

      4. Guilty Crow ainda não vi,mas deve ser uma merda,porque pelo o que eu li nos reviews ele parece ser um Code Geass sem os mechas…
        Ben-to não vi,Chihayafuru é legal e Fate/zero é impossível alguém não gostar,na minha opnião é o melhor da temporada.

  29. O ruim do Faze/Zero que vc já sabe o final ( o começo do Fate Stay Night já mostra a batalha final)

    O anime é show msm,
    Sobre o Persona ( o jogo) ele é um sucesso no Japão tem show de musica com o nome de :
    “Persona Music Live”
    E pelo Rank dos animes ele está bem.

  30. Persona realmente vai ser um anime fraco pra quem não jogou o jogo(ou não, depende da pessoa) um amigo me disse que esse anime de Persona 4 é mais pra agradar os fãs do jogo mesmo , tipo uma homenagem .

    Isso de todo mundo meter o pau em Guilty Crown já ta enchendo sabia U_U eu não vou me deixar levar pela opinião dos outros , eu vou assistir até o final pra ver se é um lixo mesmo .
    Guilty Crown realmente é um anime estilo Code Geass mas não é uma cópia ,
    O contexto de Guilty Crown é bem mais realista (O sistema de nobreza em Code Geass é algo realista?Não né , o mundo de Code Geass é muito surreal) mesmo tendo algumas partes bem inconsistentes.
    Qual o problema se é clichê ?Tipo é mesmo clichê mas e daí ?Guilty Corwn provavelmente é um anime que teve muitos outros animes como influência , como Code Geass , mas e daí? É outra história pessoal não fiquem falando que é um lixo só por que é clichê U_U o anime ainda ta no episódio 4 e todo mundo fica dizendo que é um pseudo-Code Geass
    Tem muitas obras/personagens clichê que mesmo assim conseguem ser otimos , nunca vi ninguém falar mal do Luffy por que ele é baseado no Goku .

    Obs:Não estou dizendo que Code Geass é um anime ruim , é um dos melhores animes que eu já vi .

    @Cecilia
    Pra mim o prólogo de Persona 4 só acaba quando todos os protagonistas se reunem , fica muito legal depois que o pessoal todo se reune (no jogo ficou) não desista desse anime , logo vai melhorar se adaptarem bem xD

      1. Gente o fado de Guilty Crow lembrar Code Geass é por que é o mesmo roterista.Ele colocou na historia coisa que ele gosta assim como em Code Geass.Por exemplo levar a historia para a escola.Eu pessoalmente não gostei disso mas em Code Geass acontece a mesma coisa sem contar que não tem meche mas tem umas maquinas que lembram muito Motivo ´´e para mostra que a historia acontece no futuro.Assim como em Gode Geass.Porem algo que deixa muito chato é que o personagen prinsipal é um fracassado mais do nada ele é um super expadashim e sai cortando tudo.Muito sem nosão isso.

        @ Accelerator A novel de To Aru Majutsu No index Esta sendo Traduzida pelo Site Trinisete em parseiria da Light Novel project.
        Apesar de ter pouco é sempre bom reler em portugues.

      2. eu curto o Luffy, apesar de Dragon Ball eu só ter assistido na TV já que não faz parte da minha geração, mas One Piece é um ótimo anime, talves não em audiência, mas é sem duvida o melhor no contexto total da obra, já ouvi muita gente comparando um com outro, mas se fosse assim vários personagens seriam copias… na verdade nenhum é copia, podemos dizer que são todos baseados, e são mesmo, tudo no mundo se baseia em algo que já vimos então apenas representamos de acordo com a nossa personalidade… enfim… One Piece é meu anime favorito e eu curto pra caramba o Luffy então não posso falar muito por que só estaria defendendo o meu anime predileto –‘ Mas é isso ai minha opinião xDD

        P.S. Não joguei persona e não gostei mesmo ¬¬ (mas estou acompanhando hehe)
        P.S.2 Eu gostei de Guilty Crown claro poderia ser melhor… (mas em vista das opções dessa temporada….)

        A sim, Fate Zero me agradou bastante visualmente, a história não é lá aquelas coisas mas a qualidade visual é sem duvida um fator muito interessante, a cena no prédio desmoronando no episódio 6 foi algo muito atraente, gostei muito da qualidade gráfica mesmo… espero que continue evoluindo em um ritmo ainda mais rápido +)

        Rayovac!

      3. kudosaikou tiro as palavra da minha boca, eu tava com preguiça de escrever isso tudo, mas a minha opniao é basicamente a mesma. Guilty Crow ta uma merda por causa do personagem principal, q é uma bosta, du nada e sem motivo nem um sai cortando todo mundo com uma puta two hand. Um anime q tem um personagem principal fudido é igual a uma merda de anime, e esse anime esta provando essa minha teoria.

  31. @kudosaikou
    Eu sei sobre a tradução pra português da novel de index mas mesmo assim obrigado por me avisar xD
    E cara aquelas maquinas lá são mechas sim , tipo qual é a diferença entre maquinas tripuladas por pilotos e mechas ?
    E sobre o cara virar fodão do nada eu acho que tem a ver com o void da Inori , tipo com os outros voids da pra ver que ele ainda mantem sua personalidade , mas com o da Inori os olhos dele mudam de cor né .Acho que o void dela é especial por alguma razão .

    @Rayovac
    “One Piece é um ótimo anime, talves não em audiência” não sei se você sabe mas a audiência de One Piece no japão é bem grande sabia .
    Acho que posso usar o seu argumento pra defender Guilty Crown , tudo é baseado em alguma coisa, Guilty Crown também né , até agora muita gente acha que é muito clichê e que não tem originalidade mas o anime ainda está no começo, não ta nem no episódio 10.
    E como você acha que a história de Fate Zero não é lá essas coisas?Pô é uma guerra de magos que dura decadas e na guerra são invocados heróis do passado e futuro(da pra invocar heróis do futuro mas parece que nenhum herói do futuro veio pra F/Z)mas é sua opinião né , acho que tenho que respeita-la .

    1. è uma guerra entre magos mais os magos não fizeran nada de mais no Fate/Zero Só usar aquele negosi que da orden para o servo.
      O Fate Stay N. Pelo menos magia os magos usaran nesse ainda não ví nenhum porem está as lutas estão boas.Assim como o anime.

      Ah Só para dizer eu estou adorando a trilha Sonora de Guilty Crow e é isso que esta me segurando para assitir o prossimo episódio.

      1. Não lembro direito mas eu acho que os magos de F/Z são muito mais espertos que os de F/SN , eu sei que o Kiritsugu é muito mais inteligente que o Shiro.
        Eles estão sendo inteligentes e tentando se esconder o maximo possível já que ainda é o começo da guerra, e ataques surpresas são bem efetivos né .
        Logo vai começar as batalhas , isso é o que eu espero , eu já peguei uns spoilers falando que tal cara morreu em tal batalha , então logo os magos vaõ começar a agir .
        “os magos não fizeran nada” eu acho que faltou um ‘ainda’ na sua frase , Fate/Zero também está no começo , o banho de sangue vai chegar alguma hora xD

    2. É como você falou é só uma opinião.. heheh mas One Piece não é o mais visto… os picos de audiência não estão muito perto dos primeiros, claro tem uma audiência devastadora ainda assim hehe

      É realmente ainda estamos bem no começo de tudo… e sim a história de fate zero é bem tosquinha por enquanto, acho que eu falei isso no coments acima, mas é a questão visual (gráfica) que eu achei interessante, e só =)

      Enfim… muitas opiniõee, muitas discussões, mas é bem legal isso xD

      Rayovac!

      1. Bom aproveitando o que eu falei, tem um sit…. nem sei se eu posso postar links aqui, mas no redemanga.net tem alguns graficos bem interessante que mostram o ranking de audiencia… tá meio desatualizado mas da pra fazer umas comparações bem legais… to procurando fontes melhores e mais bem atualizadas, se alguém souber de alguma fala ae que eu agradeço =)

        OBS: Só corrigindo, quando eu disse tosco ali no post acima, eu não quero ofender ninguém, é só que estamos no inicio de tudo então não da pra ter muita no noção, mas por enquanto…

        Rayovac!

  32. @Luciano Villanueva Nielsen Baptista
    Ele tem um motivo sim , ou varios mechas indo atras dele no primeiro e segundo episódio não é um motivo?Ele tava se defendendo né.

    Depois eu achei estranho ele ajudar os caras da Funeraria com o void que cria barreiras e depois ir embora , aí sim eu achei ele um idiota ,por que ele aceitaria ajudar os caras só pra fugir depois?Ele está esquecendo o fato de que ele já matou pessoas?

    Minha amiga disse que as ações dele são iguais as ações do Shinji Ikari que se recusava a pilotar o EVA no começo .Mas em Guilty Crown a situação é diferente , o Shu já matou pessoas e acha que pode fugir, só eu que vi como isso é ridiculo ?Vocês podiam ter esculachado ele muito falando sobre essa indecisão dele .
    E na prisão ele também tinha motivo pra lutar , ele queria ajudar a Inori né , ou ele queria fugir da prisão?É um desses dois .

    1. Ai q ta brother, ele nao tinha nem um motivo pra se envolver nessa guerra toda. Se a mulher mais linda do mundo aparecesse na sua casa e fosse presa bem na sua frente por ter roubado alguma coisa muito importante, e ela ainda te pedisse pra vc entregar essa coisa roubada para uma pessoa q vc nem conhece, oq vc faria? Eu pelo menos destruiria aquele robozinho na primeira oportunidade q eu tivesse e entregaria o objeto roubado para as altoridades. O ponto q eu quero chegar é q o mlk entra num mundo de guerra por nada de importante. Fazendo a comparaçao q todos estao adorando fazer, Lelouch tinha um otimo motivo para entrar em guerra contra o imperio, ja esse mlk do Guilty Crown nao.

      1. “du nada e sem motivo nem um sai cortando todo mundo com uma puta two hand”
        com essa frase eu entendi que você diz que ele não tem motivo pra lutar

        Mas o que você disse agora tem uma certa razão , ele foi muito besta pra fazer aquilo , mas ha uma explicação pra ele levar o robo pro Gai , aquela narração dele diz o por que ele fez aquilo , mas eu não lembro e nem entendi direito .
        Ele diz algo como o Japão ser oprimido e bla bla bla e que ele também é um merda que não tem amigos e mais bla bla bla e depois ele diz algo reelevante , mas eu não lembro o que era U_U eu lembro que o motivo era bem idiota mesmo , ele tinha uma razão, mas uma razão que é muito besta .

        Será que o Shu foi baseado no Vaan de Final Fantasy XII?Os dois entram no meio de um rolo que envolvem super potencias sem nenhuma razão racional .Pelo menos o Shu tem umas lutas legais já o Vaan…

        Eu faço uma comparação diferente entre os dois, ela é assim
        O Lelouch é legal e carismatico um protagonista muito interessante , já o Shu até agora só sabe pegar a espada da Inori e matar uns caras.

        O Shu realmente não tem nenhum motivo pra entrar na guerra , o unico motivo que ele poderia ter é de querer mesmo ser um revolucionario e libertar o Japão(ia ser muito loko se acontecesse isso)mas parece que esse não é o caso já que ele recusou a oferta do Gai , ele só foi arrastado pra esse rolo todo que nem o Vaan .

        Acho que ele ainda pode ser salvo , isso acontece bastante não é , o protagonista que é um merda vira um cara maduro e interessante tipo o Renton de Eureka Seven .
        Eu acho que o roteirista pretende fazer uma transformação na personalidade dele alguma hora .

      2. Final Fantasy XII o.O
        Q nostalgico….zerei 2 vezes e zeraria a 3 se minha irma nao tivesse apagado o meu save. Na primeira vez , fechei o jogo em 64h. Na segunda fechei em 250h(eu zerei, mais eu ia voltar nesse save de novo para poder fechar 100% do jogo, mais minha irma apago a merda do save, entao daria mais de 300h de jogo se nao tivesse perdido esse save) e a terceira eu ja tinha mais de 140h quando minha irma apagou o meu save(denovo? sim, de novo). Entao façam os contas 64+250+140=454h ou 18,9 dias jogando Final Fantasy XII. EEEEEEEEEE SAUDADE, deu vontade de zerar de novo.

      3. @Luciano Villanueva Nielsen Baptista
        Meu deus cara O_O ASHUASHu XD que ruim eim mas o que aconteceu comigo foi pior , eu sou viciado em JRPG e tinha as memorias de varios no meu memory card , além de uns de jogos de luta e ação tipo Tekken 5 que eu tinha zerado com todo mundo ,
        Aí um dia quando eu tava zerando Burnout o memory card corrompeu e eu perdi tudo DX tipo eram umas 600/700 horas somando todas as memorias que tinha lá , perdi a memória de Persona 3/4/3FES , Final fantasy X, final Fantasy X-2, Final Fantasy XII, Tales of he Abyss , Wild Arms 5 e varios outros DDDDX
        Sua irmã e dumal xD por que ela ficou apagando seu save?

        Eu não Zerei FF XII eu joguei 110 horas e dropei por causa das quests e por que eu comecei a ver os personagens como um pessoal bem chato e vazio .A Penelo não faz porra nenhuma o jogo inteiro U_U se ela faz eu não lembro , pra mim ela só fica indo atras do Vaan .

      4. Accelerator
        700h de jogo nao sao nada, eu so comentei sobre final fantasy pq vc tinha comentado primeiro, mais minha irma apaga todos os meus save do memory card, somando daria +/- de 2000h de jogo, contando com tudo, GTA San Andreas, Dragon Ball Budokai 3, Shadow of the Colossus, Ace Combat Zero, Castlevania dentre outros. Minha irma de 10 anos e nao sabe mecher nessas coisas, ja ate discuti com meus pais na epoca por causa disso e eles so me disseram q nao poderiam fazer nada. Por isso vendi o meu memory card, pra nao dar mais esse problema, levei um esporro monstro por ter vendido, mais é melhor q passar mais raiva. Mas deu vontade de zerar de novo Final Fantasy XII.

      5. @Luciano Villanueva Nielsen Baptista
        Nuss só agora percbi meu erro , na verdade eu nem sei quantas horas de jogos tinha naquele memory , essas 600/700h são o tempo extimado que eu gastei em JRPGs (eu tenho uns 30 e pokos JRPGs pra PS2 então deve ser mais que 700h) devia ter umas mil e poucas horas lá , mas cara O_O me sinto triste por você , perder 2000h já é relaxo DX sinto muito por você U_U
        .
        E os animes que tem monogatari no nome tem relação sim , na verdade são praticamente a mesma história só que ela vai mudando de nome ,eu acho que é o jeito que o autor de Monogatari Series o Nishio Ishin(ele é escritor de light novels) fica mudando o nome pra você ter um ideia do que é cada uma das histórias

        Eu sei que começa em Bakemonogatari , Kisumogatari mostra o passado do protagonista o Koyomi Araragi, eu acho que a história do passado do Koyomi vai ser mais legal que a história de Bakamonogatari .
        Nisemonogatari que eu sei é um anime que terá como protagoistas as irmãs do Koyomi , e tem outros ainda, tipo Orimonogatari(não faço ideia do que é esse monogatari aí) e tem Nekomonogatari (eu já dei uma olhada nas ilustrações da light novel e parece que é a história da garota que tem o gato dentro dela ) e ouvi dizer que um dia vai sair o End monogatari que vai fechar a história das light novels .Deve ter outros monogataris que eu não conheço .
        E se não me engano foi Nishio Ishin quem escreveu a light novel de Kanagatari .

  33. @Luciano Villanueva Nielsen Baptista: sua irma tava com raiva de voçê para apagar o save duas vezes?
    Pra mim o pessoal do vídeo quest. vai falar do novo: last exile( que para mim é o melhor anime da temporada,seguido de fate zero.
    Sobre o amv do hajime no ipo foda o do Bersek(esse é o mangá mas Fo da que li.)super Fo da, também gostei do golden boi(esse amv me deixou com vontade de Assis tilo.)que verei um dia.

  34. Bom pessoal! gostaria de dizer que esse é o meu último comentário, isso porque vocês acabaram tomando uma proporção muito grande, cresceram d+, assim vocês não têm tempo de ler, muito menos de publicar o meu comentário. Não adianta nada comentar e ninguem ler, não é verdade?
    Desejo muita sorte a vocês! Só queria dizer que não gosto do Kitsune, porque as vezes eu percebo que ele tenta inferiorizar o Fábio de alguma forma, no Video sobre o anime da menina que era a mão do protagonista ficou claro isso. Nada de hipocresia com o seu amigo, Kitsune. Quanto mais verdadeiro você for com ele, mais credibilidade você terá. Falo isso porque tive uma pessoa que eu considerava meu melhor amigo por 12 anos, até tolerei umas mancadas dele, mas depois acabei percebendo que ele era um grande de um traíra. Isso acabou me levando a desconfiar de tudo e de todos, agora só consigo ter relações “politicas” com outras pessoas, namoradas, amigos e até com minha família, não quero que as outras pessoas fiquem igual a mim, por isso te dou essa dica. Hoje não sou feliz somente por causa disso, pois já tenho tudo que é importante para uma pessoa poder viver tranquila, mas não tenho mais fé no ser humano. Quando você perde isso, você acaba perdendo tudo, aí o seu mundo desaba, fazendo com que você tenha apenas relações falsas, para não ficar isolado no mundo.

  35. Comentario randon dirigido a todos que quiseren interagir…
    Quais animes vocês acham que foi o melhor de 2010?
    Minha opinião é que são Bakemonogatari Melhor anime do ano passado, Durarara ficou em segundo, e em 3º ficou Katanagatari.

    1. Ano passado eu vi poucos DX vou fazer meu top 3

      1Seikon no Qwaser… xD e só brinks nunca esse anime nunca entraria no meu top 3

      Top 3 de verdade

      1-To Aru Majutsu no Index II

      Olha o meu pseudônimo cara , acho que não preciso explicar mais nada né .

      2-Densetsu Yuusha no Densetsu

      Eu achava que ia ser só mais um anime shounen de magia bestinha mas acabou sendo um seinen incrível , o contexto é bem realista , tipo eles retratam bem como o ser humano pode ser FDP não é um Berserk mas também não é recomendado pra crianças inocentes .
      Eu fiquei triste de mais quando eu soube que não terá segunda temporada DX

      3-Durarara

      Durara foi otimo , eu não gostei que o ritmo da história é bem lento , mas mesmo assim é um bom anime xD

      Olha gente eu só vi esses animes mesmo DX eu devo ter visto outros mas eram bestas , eu ainda tenho que ver Shiki, Kurotsuji e Kanagatari, e tem mais algum que presta ?Aceito indicações

      Obs:Tecnicamente Bakemonogatari não pode ser dito como o melhor do ano passado por que o anime começou em 2009 olha aí a data http://en.wikipedia.org/wiki/Bakemonogatari mas Bakamonogatari foi muito legal mesmo *O* quero logo o filme de Kisumonogatari

      1. Eu marco anime por quando ele termina.
        Bakemonogatari pra mim terminou No Episódio 15 e ele terminou em 2010.
        Densetsu eu estava tão irratado com o começo ruim que quando melhorou só foi o sufisiente para eu não dropar o anime porem pretendo rever ele em Janeiro.
        To Aru Majutsu no Index II Terminou esse ano por isso ele esta na minha lista de melhores animes desse ano.Nisemonogatari vem antes de Kisumonogatari pois sabe filme demora um ano para sair em dvd até lá o Nisemonogatari já tera acabado por isso estou esperando o Nisemonogatari antes.
        Uma pergunta você viu o filme Mardock S. The First Combustion.
        Se viu me explica o filme Pois eu entendi que naõ entendi o que eu entendi?

  36. @kudosaikou
    Eu não achei o começo de Densetsu ruim por que eu curti bastante os personagens xD eu gostei pra caramba do Rynner , o cara quer viver dormindo e sem fazer mais nada , eu achei ele uma figura xD ele e grande parte dos personagens .
    É eu sei sobre isso de ue filme demora tempo demais pra sair na net , mas mesmo assim eu tenho mais vontade de ver Kisumonogatari em ve de Nisemonogatari , eu quero ver como era a relação da Shinobu com o Koyomi .Já lançou Kisumonogatari?Ou lança ano que vem ?
    Ah e não não vi esse filme não , esse aí é o filme da prostituta que vira uma arma né ?
    Eu vejo muito pouco filmes de anime , eu não gosto muito , acho que os únicos que eu vi são Akira , Break Blade , Kara no Kyokai e alguns filmes de Naruto

    Obs: Isso aqui ta virando um forum quest xD ou será que já era antes?Estamos discutindo varios animes em vez de comentar o VQ =D

    1. Ah eu esqueci de um filme , eu vi Tales of Vesperia The Movie também *O* filme muito loko , quero que tenha um anime um dia do mesmo jeito que teve um anime pra Tales of the Abyss , eu gostei bastante dos personagens do filme principalmente do Yuri , o cara tem atitude xD eu só fiquei triste por que parece que as gemeas do filme não aparecem na história do jogo DX parce que elas são personagens exclusivos do filme, ou será que não ?

Deixe uma resposta