Primeiras Impressões: Sekai Ichi Hatsukoi

Minhas sextas feiras voltarão a ter um gostinho todo especial graças a este anime.

Como eu senti saudades dessa série. Sekai Ichi Hatsukoi é meu segundo yaoi favorito e sua primeira temporada foi muito boa. E fiquei muito surpresa com a qualidade – tanto de animação quanto no quesito estória e ritmo – que o studio DEEN colocou neste primeiro episódio. Sim, eu não me decepcionei nem um pouco. Na verdade, estou mais empolgada do que antes com esta temporada nova.

Sekai Ichi Hatsukoi é um mangá Yaoi da famosa autora Nakamura Shungiku, conhecida especialmente por Junjou Romantica, meu yaoi favorito. A história, uma comédia romantica com toques de drama, se passa numa grande editora de mangás. Onodera Ritsu acabou de se transferir da editora de seu pai para a Marukawa Shoten (editora de mangás). Designado para a divisão de shoujo mangá, ele cruza caminhos com a pessoa que menos esperava encontrar. Takano Masamune é o editor-chefe da divisão, e os dois parecem ter começado com o pé errado desde o início quando Takano inesperadamente o beijou. Contudo, há mais coisas do que parece: Takano é na verdade Saga, o senpai e amor de Ritsu no colegial – que Ritsu pensou tê-lo feito de idiota ao não dar valor aos seus sentimentos quando ele se confessou e assim sumariamente o rejeitou.

A primeira temporada foi lançada em Abril deste ano e teve 12 episódios + dois OVAs. (um muito ruim e outro muito bom, por sinal!) Houve uma forte censura nas cenas de amor entre os personagens, o que desagradou muitos.

No decorrer dos episódios, somos apresentados  outros dois casais: Hattori e Chiaki (o primeiro, um dos editores do grupo de Onodera e o segundo, um dos maiores mangakás da editora)  o casal que teve menos destaque, Kisa e Yukina (o primeiro, outra editor do grupo e o segundo, um lindo e famoso vendedor em uma banca). Dos três casais, meu favorito é Chiaki&Hattori, por sua quimica, momentos romanticos e intrigas.

Chiaki & Hattori - pura paixão!

Aliás, os personagens é um dos fatores de maior destaque do anime. Cada um tem seu charme especial e  a quimica entre eles é tanta, que dificilmente se vê um elenco tão entrosado e até que bem desenvolvido.

A primeira temporada fez um grande sucesso e, como consequencia, foi marcado para Outubro do mesmo ano uma segunda temporada, para minha grande alegria!

A Segunda Temporada

Começando pela animação. Como disse anteriormente, o estúdio pareceu querer impressionar (pelo menos no primeiro episódio) os fãs nessa nova temporada. Estava realmente muito consistente e equilibrada no quesito cores , especialmente na cena do apartamento no final do episódio, onde Takano e Onodera tomam algumas cervejas, o pobre uke (Onodera) fica bêbado, dá uma chorada pelos seus sentimentos pelo chefe (Takano) e tudo acaba no maior amor. Brincadeiras de lado, espero que o Studio DEEN consiga manter esse nivel de qualidade durante a temporada inteira… Apesar de que dúvido muito que isso ocorra. Mesmo assim, ponto positivo para o anime!

[O seguinte paragrafo tem spoiler, se não tiver interessado, pule para o próximo]

A primeira temporada acabou  com Onodera “finalmente” vendo que ainda está apaixonada por Takano, com direito a monologo romantica e uma QUASE cena de amor (se não fosse pelo celular de Onodera) e um beijinho de Takano na bochecha do amado. Mas, como o anime é lento neste quesito igual Kimi ni Todoke, ele, bem no finalzinho do episódio, depois das lovely cenas de romance, em uma reunião, grita “Isso não é amor! Não amor!” na sua cabeça, fazendo muitas fãs darem aquele suspiro de “aah, voltou tudo ao normal… Sem avanço ~”

Agora, na segunda temporada, todos esperam que o romance finalmente engate. Não só deste casal, mas dos outros dois também. Não acho que isso ira ocorrer, ainda mais por que estamos falando de um SHOUJO YAOI, mas… Não custa sonhar, não é?

Citei que Sekai Ichi é meu segundo yaoi favorito, não é? Pois bem, o primeiro é da mesma autora, curiosamente. Estou falando de Junjou Romantica, que teve duas temporadas pelo mesmo estúdio de Sekai Ichi e tem uma legião de fãs. O motivo de eu gostar mais deste do que o anime do qual escrevo é simplesmente pela história ser muito mais interessante e os personagens mais cativantes. Mesmo que Sekai Ichi seja meio que um “cross-over” de Junjou (tanto que amboms os protagonistas das obras trabalham na Marukawa), acho as situações, o romance, a comédia, tudo em Junjou melhor que Sekai. PORÉM, a animação (no caso, falando do anime) de Sekai é MUITO superior a Junjou, já alerto, ainda mais pelo ano de lançamento de ambos.

Caso você, leitor, fique interessado em Sekai Ichi Hatsukoi,  e este seja seu primeiro yaoi, já aviso: caso você tenha lido atentante, citei que há, tanto no mangá (explicitamente) quanto no anime (apenas “dicas”) , cenas de sexo (amor) entre os personagens. Graças a censura forte que o ex- primeiro ministro impôs sobre os Yaois (no caso, anime), as cenas foram cortadas completamente, chegando apenas em beijos e algumas caricias.

Deixando isso, Sekai Ichi Hatsukoi teve um dos melhores primeiros episódios desta temporada, na minha opinião, claro. Com cenas engraçadas, romanticas, personagens carismaticos e história boa, a segunda temporada deste adoravel anime promete ser melhor do que a primeira, tanto no quesito animação quanto em história.

Então? Estão prontos para muito romance e confusão?

[Aviso: Por favor, peço que não façam comentários ofensivos (homofobicos) neste post. O Video Quest é contra qualquer tipo de preconceito, seja ele racial, sexual, etnia, etc]

Obrigado por ler até aqui! =D

Minhas sextas feiras voltarão a ter um gostinho todo especial […]

77 thoughts on “Primeiras Impressões: Sekai Ichi Hatsukoi”

  1. Parece que eles estão caprichando com SIH, já lançaram junto (se não me engano) da primeira temporada uma webrádio (que mesmo que você não entenda muito japonês, dá pra rir um pouco com os seiyuus). E eu acho que a trilha sonora melhorou um pouco, a end antiga era boa, mais enjoava depois de um tempo, a dessa temporada é ótima, tem um ritmo viciante, estou esperando novembro pra ouvir a versão full.

  2. Não sou muito fã de shoujo muito menos de yaoi
    Mais não posso ignorar o fato de ser uma boa obra
    não acho que chegue a ser igual a Kimi ni Todoke “que gostei” ou melhor que Tenchi muyo
    “tenchi muyo e suas series são os unicos shoujo que gostei a ponto de ver varias vezes”
    Espero que os fã gostem bastante.
    Acho que a maioria dos fãs são mulheres
    acho que elas gostão mais da yaoi não sei
    mais se for espero que gostem.

  3. Concordo que junjou seja melhor que sekai ichi acho que pelos motivos…ñ sei, se bem q o hiroki e o nowaki se encontram com um foguetinho, o q além d extremamente idiota emto raro…..
    no sekai ichi então insistindo mto no msm assunto daquele chefe d vendas amigo do masamune. agora acho q vão mudar 1poko, mas é mto repetitivo. ñ apresenta argumentos convincentes para q eles ñ fiquem juntos (se tratando casal principal e do kisaXyukina)
    msm assim amo o anime (principalmente por ser yaoi). vamos ver no q isso vai dar. espero q enrrole menos….

  4. Ok…isso, realmente, me surpreendeu. Eu não sabia que a Rah era uma fujoshi ^^ (se não for, me corrija). Lembrei que eu tinha Junjou Romantica (copiei de uma amiga,pensando que se tratava de um shoujo..),Eu gostei do visual do animê,parece bom….

  5. Assisti o primeiro episódio da primeia temporada de Seka-Ichi, achei yaoi demais para meu gosto e dropei imediatamente, mas o anime é uma boa pedida para os fãs de Bakuman, já que as obras são bem parecidas.

      1. Eu li até a segunda linha (quem quiser acreditar acredita) e pulei para ver os comentários. Porém antes meu olhos passaram para pelo aviso. Minha suspeita se confirmou, esse é bem mais yaoi do que X por exemplo, como não curto não assistirei…

  6. Eu li até o final ,Sou macho o suficiente pra ler tudo e pra fazer uma critica construtiva
    mais te digo uma coisa sofri terro,a ler cada palavra foi assustador. não leiam tudo não me copiem.
    Foi traumatizante Y_Y vou pagar um terapeuta e psiquiatra até o bispo Marcedo com padre quevedo pra e exorcizar

    1. Amigos eu to brincando viu “só to colocando esse comentário pra pessoas que levam serio d+” Eu gosto de boas historias mesmo que esse gênero não seja o que eu goste
      eu ainda vejo para pesquisar “e acima de tudo ver até aonde o meus poderes de macho podem me dar força para não ir para o lado rosa,.

      Não levem asserio meus comentários XD só estou me divertindo e dando criticas construtivas XD

      1. só acrescentando, sou hétero mas discordo de muitas das atitudes que vejo as pessoas tomarem no dia a dia, como por exemplo excluir ou maltratar outras pessoas por terem , pois parece que estamos esquecendo que todos são seres humanos independente da religião ou orientação sexual… menos funkeiros esses não merecem viver XD (brincadeira)

      2. Realmente pois sexo só existe macho e fêmea
        Gay e lésbica é gosto próprio e escolha própria
        diferente de quem nasce negro ou branco
        não escolheram apenas são…

      1. Rah você escreveu esse artigo “ai que pergunta idiota” não ligue sou meio palhaço
        só quero te elogiar achei muito interessante novos animes novos horizontes
        eu amo boas historias eu mesmo gosto de fazer varios fanfics. To mudando de foco
        só queria agrade-se a você e ao video quest por esses analises e artigos
        muito bons tão nota 11 que nota 10 é muito abaixo do seu nivel VQ

  7. O meu problema com esse tipo de serie (tanto shoujo-ai, como shonen-ai) é que dificilmente você vê alguém do outro sexo, quando a personagem não sabe o que fruta gosta, e só tem uma fruta para provar, claro que ela vai gostar daquela fruta, como tem fruta!
    Eu prefiro quando têm a indecisão, os problemas de aceitação e entre outras coisas, pelo menos que apareçam os dois sexos! Hourou Musuko/Aoi Hana cai mais no meu estilo.
    Apesar disso eu li o primeiro volume de Sekai ichi e achei realmente de boa qualidade, um dia quem sabe dou outra chance para a obra.

    1. Eu acho esses gêneros necessário por 2 motivos
      antes dos motivos vou falar o seguinte eu vejo esses animes
      por dois motivos também porque eu gosto de boas historias
      e sou seguro de minha sexualidade sou hétero.
      Agora a necessecidade desse tipo de gênero
      Primeiro motivo aproximação da realidade
      Segundo motivo nem todo mundo gosta de mesma fruta né sejem realistas
      animes realistas paralelo a fantasia é um sonho para os otakus
      pelo menos para mim.

      1. Necessidade tem, qualidade também não acho que seja pior que os outros, só vejo alguém descobrindo sua sexualidade em um ambiente “normal” mais atrativo, do que, “escola para garotos” “escola para garotas”, em um ambiente que o desenvolvimento será “obvio”. Mas isso é gosto pessoal, não acho os que são assim piores, apenas os que não são mais atrativos.

      2. concordo que assistir e gostar do anime, independe da orientação sexual de cada um, mas sim se a pessoa consegue ou não se interessar pela historia e ou o gênero, no meu caso, não gosto de yaoi, mas não por ter preconceito a historias que abordem “love boys”, uma prova disso é que também não gosto de yuri e de shoujo ( mas concordo que existem shoujos muito bons, tanto que assisto alguns ), e se você gosta de assistir, continue a assistir, e parabéns pelo comentário

        mas sobre os dois motivos, pode ser que o anime seja necessário pra uma maior aproximação com a realidade, mas acho que neste caso eles não criariam um gênero especifico, só colocariam dentro do anime de forma natural ( posso estar errado )

        então na minha opinião, este gênero é necessário, assim como todos os outros por um simplesmente motivo: existe um publico que gosta do gênero, logo existe consumidores.
        e convenhamos, na grande maioria dos casos, um produto só é criado e lançado no mercado, se o mesmo conseguir gerar lucro para seus idealizadores ou produtores.
        (infelizmente, oque mais valorizamos, neste caso, é o dinheiro)

  8. Eu acredito sim que todos devem respeitar os gostos de cada um, independente de acharmos bom ou ruim, como por exemplo, no meu caso, não consigo nem pensar na possibilidade de assistir yaoi, alias, tenho dificuldade até em ler shoujo, tanto que poucos conseguiram me agradar até hoje ( e os que me agradaram realmente eram historias geniais, tanto que eu fiquei emocionado assistindo-os ), mas gosto por exemplo de animes idiotas como o Ben-To ( que eu estou adorando ) e que muitos considerariam ruim por não ter historia.

    a seguir uma pequena brincadeira pra descontrair, e já aviso que se você que está lendo não gosta de brincadeirinhas ou é fã de yaoi, então pare de ler o resto do comentário.. agradeço ^^

    eu gosto de boas historias, alias dou muito valor a elas, mas não consigo assistir yaoi, acho que as historias devem ser sufocadas pelo rosa, e digo mais, acho que nem se for pra testar a minha masculinidade eu assistiria, pode ser que eu seja macho de mais…. ou pode ser também que eu não seja macho o suficiente pra sofrer tanto assim XD.

    1. Eu acho yaoi ruim mais isso não impede
      de eu falar que uma historia é boa ou não
      Sendo que eu nunca em hipotese alguma iria curti yaoi
      eu ver para ter um critica é uma coisa gosta do que eu vejo é outra
      XD eu sou do lado negro da força azul nunca gostaria de ver coisas rosas

  9. Sekai Ichi Hatsukoi é realmente uma história maravilhosa, se não avaliar apenas pelo lado de tratar-se de um yaoi é perceptível como existe um romance verdadeiro que não é possível de se encontrar na maioria dos filmes ou animes por aí. Eu sinceramente valorizo bons romances, mas o mercado hoje se tornou muito leviano quando se trata desse tema, ou talvez seja por que muitos autores não conseguem transmitir suas ideias para o papel. Mas enfim, se você gosta de boas histórias de romance, creio eu que não verá apenas pelo lado de se tratar de um yaoi, mas pelo romance em si, que é realmente muito bonito. Desde o primeiro momento a autora nos permiti sentir, não apenas ver, a ligação forte que há entre os protagonistas. E acho que esse é um dos pontos fortes, por que quando se trata de um romance não devemos apenas fazer o personagem dizer o tempo todo que ama alguém e explicar tudo de uma vez, tornando aquilo algo forcado, é necessário que haja também aquele olhar, que é capaz de nos mostrar tudo que queremos saber mas que ao mesmo tempo nos deixa em dúvida. É necessário que permitam-nos a entrada em uma história sem o olhar critico, por estarmos aproveitando cada momento com os personagens. Amor não precisa de uma explicação de palavras, mas demonstração de afeto. Verdadeiras histórias de amor nos deixam em dúvidas… Não são claras, mas sempre nos deixam querendo saber mais e mais. E a autora faz com que cada capitulo seja melhor do que o outro, ela consegue seguir o ritmo perfeitamente ao contrario de muitas histórias que começam por baixo e continuam por baixo sem evoluir.( como é o caso de bleach que eu odeio! nunca vi história tao forcada e sem conteúdo! E olha que gosto de shounens u.ú) Quando se trata de romances eu sinceramente tenho muita admiração pela autora, sinceramente nunca me interessei por yaois, mas a autora me obrigou a pelo menos ver as suas histórias que continham algo que estive procurando… amor verdadeiro. Até um tempo atrás eu tinha parado de assistir one piece, mas quando eu voltei a assistir percebi que o autor tinha evoluído bastante por que nos possibilitou uma relação muito forte com os personagens, admiro muito isso. E ele buscou seu próprio estilo nos contrastes do anime, eu simplesmente adorei e achei muito original porque o grupo que anda ao lado do protagonista tem uma relação muito forte, não é algo forcado em momento algum, e poucos são os que conseguem fazer isso.

    Enfim, Sekai ichi-hatsukoi é sem dúvida um romance muito bom, história envolvente a cada capitulo.

  10. Rahzinha, sua linda <3

    Então, Junjou Romantica é supremo, meu yaoi preferido (não que eu tenha assistido muitos, MAAAAAAAAAAS). Sekai eu não assisti nem a primeira temporada e olha que estava nos planos, mas acabei perdendo o interesse gradativamente. Acho que se eu colocasse Sekai e No6 lado a lado, eu ficaria com No6, que tem um romance muito lindo e um belo background de fundo. Acredito que Sekai seja o tipo de anime restrito ao fandom e a pior série que não iniciados poderiam conhecer. Falo isso pois já é algo completamente pensado para o publico alvo e sem muitos atrativos para quem está de fora.

    OOH, me surpreendi com a Deen viu, quer dizer que ela está investindo alto na série!? Que bom, já que ao meu ver, Deen e J.C. STAFF andam lado a lado e uma qualidade de alto nível é a última coisa que pensamos quando se trata desses estúdios hehehe.

    E plaudo a iniciativa do Vídeo Quest, que tem um publico formado em sua grande parcela por homens. Apesar que isso não vai faze-los sentir afeição pelo gênero (e tanto faz no fim das contas, cada um gosta do que lhe da mais prazer), mas é sempre bom trabalhar a tolerância.

  11. Depois de Junjou, Sekaiichi é o meu yaoi favorito também (Tanto que fiquei realmente triste com a falencia da Blu/Tokyopop, já que eu estava para comprar o mangá em pré venda), mas tenho que dizer que nao gosto do segundo casal (Chiaki e Hattori), pois prefiro o Takano e o Onodera. E explico o porque; os dois me lembram demais Hiro e Nowaki em Junjou, que sao o meu casal favorito em yaoi! Já Chiaki e Hattori, sei lá, nao consegui gostar deles, sei que tem química, mas parece um relacionamento arrastado… e me lembrou o casal Terrorista de Junjou (Miyagi e Shinobu) que eu nao gosto.

    Mas eu queria mesmo é que houvesse um spin off mais descarado entre eles, nao apenas easter eggs (como o Isaka-san aparecendo em ambos, o pai do Sumi-sempai, de Junjou, aparecendo em Sekaiichi o tempo todo, o nome do Usagi-san na lista dos mais vendidos, etc…)

  12. eu tenho vontade de assistir esse anime mas augo me impede
    o ke eu sou n dexa eu assistir
    é como se eu estivesse me impedindo de assistir o anime
    n da pra intender –.–

    a vida é completa de mistérios…

    n tenho nada contra mas eu n sei…

      1. eu n tenho preconceito

        ta… talvez só um pokinho

        eu só n gosto da idéia de homosexsual mas eu n to nem ai se um cara gosta de beja outro cara na vida real

        eu até fico com raiva quando eu ouço falar ke um casar de viado foi arrebentado

        só pq o cara é gay ele tem ke ser arrebentado? eu kero ke os cara ke faz isso vai pros kinto dos inferno

        mas eu n kero ser 1gay só n gosto muiuto deles mas tmb n acho ke eles tem ke ser arrebentados por isso e tmb n acho ke deveria parar de fazer anime de gay só pq eu n gosto. ainda s tem gente ke gosta

        eu n gostaria ke parassem de fazer animes de comédia e ação

        fugi um poko do assunto –.–
        eu sou um inutio

  13. se for pra postar as primeiras impreções eu gostria de ver oke vcs achão sobre mirai nikki
    eu particularmente adorei o anime
    é um dos melhores ke eu ja assisti até hoje

  14. ola, achei o anime pra mim ver, e gostei muito quero ver muito agora a 2ª temporada, mais esse tao de não caga e nem sai da moite e um saco, apesar de saber que é a intenção do autor. Tomara que as coisas melhore entre o Onodera e o Takano

  15. O povo ta com medinho XD
    se não gosta de yaoi é homofóbico
    Dani-se eu não sou obrigado a gostar de yaoi
    tanto que não sou obrigado a ver a novela das 6 um cara beijando o outro
    Mesmo que não gostemos de uma coisa é bom ficar atento
    para demonstra como outras coisas são boas “eu prefiro midori no hibi”
    nesse caso ja que pelomenos o punheteiro era hétero XD
    ja imaginou midori no hibi yaoi “sendo que no mangar tem um garoto que gosta dele”
    mais eu to falando é do anime.

  16. Eca yaoi,prefiro midori é uma merda,mais existe merdas piores exemplo yaoi.
    Não tenho nada contra os homossexuais ou coisa parecidas mais bem q tinha q ter um chucknorris pra matar eles muahuahua.

  17. eu acho que hoje em dia vai ser difícil ver qualquer anime porque eles censurammmm isso me mata é a mesma coisa q fizeram no anime blood-c acho esse tipo de coisa não deveria ser censurado só por causa de um preconceituoso que fica falando asneiras por ai.
    Quando eu descobri essa parada da lei eu fikei loca mais como sou uma simples humana não posso fazer nada. A censura estraga os animes bons que não ficam tão bons quanto antes isso realmente me deixa indignada as cenas nem são tão fortes assim sem falar que se as pessoas são o que são a culpa é delas mesmas e não dos animes.
    O anime sekai ichi hatsukoi um anime bom so que a bendita da censura estraga tudo…

  18. Não Gosto de Yaoi,Vi o primeiro episodio e não é ruim,só que eu não gostei dele e dropei.

    Nego,vai reclamar que as pessoas que não gostão de yaoi são preconceituosos,é a mesma coisa que não gostar de shounen

  19. Eu gosto de Echii e shounen
    sendo que são dois gêneros que me da nos nervos
    mais ainda é bom gênero
    Agora tem gente que gosta de lori,yaoi,echii-ai,yaoi-ai”quem diria dava pra piorar”
    Cada um com seus gostos
    Eu vejo bons animes mesmo não gostando do gênero
    eu por exemplo vi Midori no hibi todo achei uma bosta mais vi
    e pude comentar sobre ele experiencias ruins são tão importantes quanto as boas.
    Nos força a ver bons animes como Steins;gaith

  20. eu tentei ver o 1° ep mais quando vi cenas de yaoi eu pensei no me gusta,yo gusta de mujer,Yo prefiero yuri e.e e ECCHI ou hentai *_*(mujer o un hombre ou yuri)
    e agora to pensando por que estou misturando português com espanhol no mesmo poste Watashi wa bakadesu(porque sou um idiota),sobre os gays eu sou homofobico na parte hombre com hombre mais yuri not.
    meu amigo falo que o anime é otimo,eu olhei para ele e falei BANKAI e dei um voadura nele muhahahahahahha

  21. Para, para… Eu so hetero, mas também não falem assim o dahora desse e de outros animes yaoi é que são engraçados eu assiti e gostei, porém eu ainda prefiro pequenas aparições/participações de yaoi, como por exempo no Baka To Test do cara que é apaixonado pelo Akihisa…é muito engraçado =) só adepto de mais aparições de personagens yuri e yaoi em todo tipo de anime… Menos em shounem =) ne.

  22. Yaoi como comedia ou ponto de vista num anime misto é uma coisa
    basear uma anime em yaoi! é outra compretamente diferente
    Gosto de elementos mistos mais tem coisas que sozinhas ficam ruins em
    minha opinião.

  23. Cara eu gosto demais de Junjou Romantica e Sekai Ichi, não assisti o anime de Junjou Romantica, mas estou adorando o de SIH,e ao contrário da maioria aqui gosto mais de Sekai Ichi,apesar de considerar o casal Hiroki e Nowaki os melhores, acho o Misaki extremamente irritante, me parece que em Sekai Ichi os casais são mais equilibrados!

    Parabéns pelo post, espero poder ver outros do gênero aqui no Videoquest.

  24. Rah Walker muito bom! x3
    adoro as obras da Nakamura Shungiku-sensei, Sekai Ichi Hatsukoi é meu segundo yaoi favorito! (2) gostei muito da leitura, tão fácil e gostosa de ler que eu fiquei com vontade de ler mais.. sério, quem sabe um dia você não fale de Junjou romantica não?
    adoro a relação Chiaki x Hattori acho bem convincente e não acho arrastado como as outras pessoas disseram.me cativou tanto a relação dos dois que para mim posso arriscar dizendo que é o melhor casal. sobre Takano x Onodera a relação deles está muito boa, tanto que nenhuma fã irá dizer “aah, voltou tudo ao normal… Sem avanço ” bom acho que falei tudo então, vai uma dica já que você é fã tanto do mangá quanto do anime,
    (spoiler)
    já ouviu falar de ”Yokozawa Takafumi no baai”(novel) pois é a autora ta investindo neste novo casal, vale a pena conferir.. se tu acompanha também junjou romantica vai ver que o seu novo ”seme” nada mais é do que o editor chefe do mangaka Ijuuin-sensei. seu nome é ”Kirishima Zen”.. também dê uma lida nesse volume a parte chamado Junjou Mistake. Que é o casal do 5 episódio dessa 2 temporada de Sekaiichi 🙂 Ja nêe!

  25. Pessoalmente, acho Junjou melhor do que Sekai, pois prefiro animes/mangás do estilo de Junjou, até em termos de personagens. :/
    Mas Sekai Ichi foi um anime muito agradável de se ver, tem uma boa história.

Deixe uma resposta