Video Quest Promove – VQ + Rádio Fast 89 na 18ª FEST COMIX

O Video Quest e a rádio Fast 89 querem levar você para a 18ª edição da FEST COMIX, a maior feira de mangás e quadrinhos do Brasil.

Por isso nós bancamos a sua entrada e ainda te damos uma forcinha pra você começar as suas compras, com vales-compras de R$10, além de um desconto de 20% nas compras feitas na loja da Comix Book Shop, que fica na Alameda Jaú, 1998, próxima à Avenida Paulista.

Além disso, você ainda tem a chance de levar o livro The Marvel Art of Mike Deodato, autografado pelo cara!

Para ganhar os ingressos e os descontos tem duas formas:

É só seguir o perfil da Rádio Fast 89FM – @oficialfast89fm e nós do VideoQuest @Video_Quest.

Ai é só copiar e “twittar” essa mensagem aqui: “Eu quero ir na FestComix com a 89 @oficialfast89fm @comixbook @Video_Quest #89naFestComix”

Serão sorteados por dia 2 pares de ingressos para o evento, já com os descontos!!!
Os sorteios começam na QUARTA-FEIRA, dia 4 de Outubro, e terminam dia 14 de Outubro, no primeiro dia do evento!

Então fique ligado no Video Quest e na rádio Fast 89, e venha conosco para a maior feira de mangás e quadrinhos do Brasil, a FEST COMIX!

Acesse:

Rádio Fast 89

Site Oficial da Fest Comix

Loja Online da Comix

O Video Quest e a rádio Fast 89 querem levar […]

39 thoughts on “Video Quest Promove – VQ + Rádio Fast 89 na 18ª FEST COMIX”

  1. Se esta propaganda foi PAGA COM GRANA e não com mangás ou favores sexuais, sinceramente, desejo parabéns por inovarem a “mídia especializada”, que é bem carente de patrocínio e parabéns para Comix por investir neste tipo de publicidade, que sem dúvida é a mais eficiente forma de chegar nos leitores/clientes.

  2. com certeza eu vou estar la, vai ser meu terceiro ano consecutivo, se eu encontrar vocês la vou pedir uma foto, e se não quiserem tirara a foto…….. então torçam para que não me encontre =)

  3. Pessoal do VideoQuest está se vendendo novamente! Como isso é possível? Eles não são mais os mesmos de antigamente, agora fazem parte do sistema dos porcos capitalistas! Boicote ao VideoQuest! Levem Leonardo Kitsune e Fábio Urso para a fogueira!

    1. Infelizmente aki no Brasil quando vc faz sussesso e começa a ganhar dinheiro pelo seu talento e pelo trabalho bem feito vc fica menos legal, vc se ”vende”, ”vc era mais legal no inicio” e todo aquele bla bla bla de gente invejosa. Eu sinto sarcasmo no comentario do Grande Aurelio Dantas, mais muita gente pensa assim, pensamento de gente pequena.

      Continuem assim, fico feliz pelo sussesso de vez e se vcs estao ganhando dinheiro com isso, so mostra o trabalho bem feito q vcs estao fazendo. Parabens, E EU QUERO ESSES INGRESSOS!!!!(mesmo eu morando no Espirito Santo Oo)

  4. Isso é a famosa síndrome de banda de garagem, enquanto os caras estão lá na garagem tocando pra dois tá legal, mas depois que começa a fazer sucesso dizem que se vendeu pra mídia.

    Video Quest está de parabéns, pelas promoções em conjunto da Comix e da 89, afinal, Otaku também tem que ter vez!

  5. Estou muito feliz pelo video quest
    sempre evoluindo e crescendo
    quando vierem para o RJ me avise
    o povo aqui precisa de um pouco de cultura U,U
    XD eu sou um carioca renegado detesto funk amo anime
    Achei alguns aliados aqui no RJ mais se possível queria que o povo
    Carioca fosse um pouco menos besta com essa merda de funk Y_Y
    Desculpas acabei desabafando Y-Y

  6. ainda prefiro o slogan antigo ^^ o escudo do mundo contra os animes ruim o escudo santo (escudo com asinhas de anjos ^^) esse ficou mais feminino para um blog onde só tem macho ^^.

    1. Putz, tem mulheres aqui, é só procurar… E, é mesmo, as mulheres aparecem menos no blog.

      Vai ver é porque nós não tratamos de animes que elas assistem…
      Aliás, que animes elas assistem? No Japão, pode-se dizer que exista determinado massa feminina que assista animes, e até que exista animes que dê preferencia ao público feminino, mas aqui no Brasil, não é assim…

      Apenas shounens populares é que pode ser assistido pelo público feminino [de um modo geral, tanto o gênero-anime quanto gênero-macho&fêmea] [eu sei que há exeções, como Sailor Moon, shoujo assistidos por homens, as otakus que tbm gostam de nossos animes, e as otakus que gostam de yaoi, público mais predominante no oriente] [e sim, eu chamei vcs de otakus, hahahahahahahaha…] [brinks].

  7. xD enfim não pela caracteristica feminina mesmo mas pelo escudo ser mais fodoncio mesmo po eu gostava muito daquela logo ^^ achava que representava mesmo a livração do mundos dos animes ruins(concordancia acho que não deu ^^)

Deixe uma resposta