Video Quest 09 – Dororon Enma-kun Meeramera – Quase um Hentai. Quase.

 

A primeira obra do grande GO NAGAI que nós do Video Quest analisamos, nesta 9ª edição, é DORORON ENMA-KUN MEERAMERA!!!

Voltamos ao antigo formato: estes são os três primeiros episódios do remake de 2011. O obra original é de 1973.

E-mail: [email protected]
Blog: http://video-quest.blogspot.com/
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Sites parceiros:
http://www.jbox.com.br/
http://www.punch-fansub.com.br/
http://yokaianimes.com/

  A primeira obra do grande GO NAGAI que nós […]

21 thoughts on “Video Quest 09 – Dororon Enma-kun Meeramera – Quase um Hentai. Quase.”

  1. SaudaçõesSinceramente, não gostei muito do humor apresentado em Dororon, de forma que assisti apenas três episódios e deixei o título de lado…Guardo comigo, contudo, o estigma de que pode ser que eu assista ao anime daqui algum tempo. E não seria a primeira vez que isto viria à ocorrer (uma vez que já passei por isto com uns 4 animes).Mas me fez rir o anime: "…meu pinto quebrou!". WTF!?E puxa vida, que umbigo mais feio tem aquele personagem gordinho da escola, ashaushuahsuahsua…Nota mental: ouvi direito? ABBA sendo entoado em um Video Quest? Ah sim, o espírito dos anos 70, é claro.Rapazes, este foi mais um ótimo vídeo de vocês, sem dúvidas.Até mais!

  2. Muito bom o trabalho de vocês, parabéns!Ae, falando sobre comédia, bem que vocês poderiam fazer um review de Detroit Metal City – na minha opinião o anime mais engraçado que eu já assisti. Fica a dica! xDGrande abraço!

  3. Dororon ? *poker face* Achei que fosse Gintama,pois o primeiro anime era velho e esse novo anime era dessa temporada,e não me dei o trabalho de procurar quem conseguiu acertar.Ainda nem vi o Video quest mas já estou com aquela cara de quem ainda vai dar uma chance pra Dororon…

  4. meu nivel de pastelão ta por conta de YONDEMASU AZAZEL-KUN… pastelão, demonios e muito escracho xDpastelão demais, o traço por si só ja é uma PIADA, com exceção dos protagonistas, quase todas as pessoas sao HORRENDAS, muito escroto…

  5. Detroit é realmente engraçado mas eu particularmente prefiro seto no hanayome anime/mangá muito bom tanto que continuo lendo o manga,espero que ainda saia alguma continuação.

  6. Desculpe o double comment mas eu tinha comentado antes de assistir e agora depois de assistir eu queria falar pra vocês darem uma olhada em seto no hanayome acredito que vocês vão gostar muito principalmente episódio 2 é muita paródia retardada (y)

  7. Muito engraçado esse vídeo, mas eu não vou assistir o anime porque não tem grande história!!!Mas até que deve ser divertido pelas partes do anime que vocês mostraram!!!

  8. Eu sei que este comentário não vai ser aceite por vocês. Como vos mandei um mail e n obtive resposta, estou a mandar mesmo por site. Era para saber se queria fazer parceria com o nosso site realcontents.com.pt na parte otaku….

  9. Muito bom o video quest… vocês estão melhorando a cada video! Parabéns aos dois…Sobre o Anime: Acredito que ele é voltado a pessoas inteligentes, ao publico jovem e adulto, homem ou mulher. Explico: no meu ponto de vista o anime faz uma critica a nossa sociedade, prova disso é que que no começo do anime a menina diz "existem demonios perversos que causam o caos no mundo humano …". Quando ela diz essa frase, imagens de esgoto, transito, cidade tem o rosto de monstros.A questão do sexo abordada no anime também tem uma conotação critica, como no caso do monstro que briga utilizando seu "pinto de aço". É comico, mais ao mesmo é uma sátira ao machismo. O orgao que representa a masculinidade é quebrado facilmente,tornando o monstro impotente (em todos os sentidos)..e eles (os monstros) na verdade são representações de nós: os humanos! Que destruímos a natureza, mundo que vivemos e querem ser o centro das atenções, roubando rostos, tirando crianças dos brinquedos, (como no caso do ep. 2 do polvo gigante… e por ai vai..Forte abraço!Gabriel

  10. Quando eu vi que vocês falaram que iam fazer um video Quest de um anime desse ano eu pensei que fosse um anime bom que muitas pessoas aqui no Brasil assistisse como Ao no Exorcist pelo menos o anime é muito melhor do que dororon, dororon só é melhor do que Ao no Exorcist na comédia por que no resto perde 100%. As observações que vocês fizeram foram muito bem faladas.Vídeo Quest muito bom só que o anime muito Ruim

  11. LOL video quest ótimo, pelo q vcs disseram parece legal vou assistir depois porém quando vcs falaram de humor pastelão logo lembrei de gintama e acho q vcs deveriam fazer dele.Pode ser um anime grande como naruto, bleach ou one piece mas não é tão conhecido quanto eles.

  12. Yo… Galerada do Vídeo Quest, Oyasuminasai! … Bom "Dororon Enma-Kum": -Comecei a ver esses dias, com os episódios remasterisados da punch! Gostei muito, pois envolve Humor, Sátira e principalmente 'Ecchi'… kkk'… Tem um lado bem legal voltado para as crianças pois não é tão pesado em cenas de nudez e tal's, acho que as novelas de hoje em dia são muito piores em relação aos desenhos japoneses, com sexo explícito, intrigas e violência direta a inocência das crianças, e em horário nobre. Tem o lado adulto principalmente dos japas "eros", kkkk, que envolve lutas e diversão. No japão, eles têm uma política voltada ao ensinamento humano dos bons costumes e boas índoles, pois todos os animes têm seu lado de ética e lições de moral, não vou repetir o que 'Dororon' passa de bom pois o nosso amigo Gabriel-kun já disse… Mas tenho que destacar o conjunto da obra, são poucos animes que têm tanto a ver com todo o enrredo que envolve a obra e como os senhores "Urso e Kitsune" já disseram, o "Áudio", os "Personagens" (Que fazem o gosto popular por serem a cara da sociedade), a "Historia" (Que pra mim é muito engraçada) e o "clímax" (Que sinceramente não sei o que significa, mas gostei dessa palavra)… Bom pra finalizar vou falar o por que personagens dos personagens fazerem a cara do público: -Bom o Kapaeru seria aquele típico amigo Zé Ruela, feio e bobo, que se acha lindo, enche o saco de todo mundo e é feio mais no fundo e gente fina e bem humorado… – O Chapeauji, seria aquele amigo mais sábio e inteligente sempre te ajudando em algo complicado… – A Yukihime, seria aquela amiga de quem você sempre é afim e sempre está do seu lado… – O Enma, que teria de ser você, já que os outros são seus amigos… kkkk' Bom essa foi minha análise, gostei muito desse Vídeo Quest e de todos, pois baixei todos e estou a ver um por um… Valeu, é isso ai e muito obrigado… -Nome: Gleithon César Costa (Uzumakicleitin)-Idade: 18 anos-Cidade: Teixeiras-Estado: Minas Gerais-Cor dos olhos: ….kkk'Fuiiii, Valeu……

  13. Quem é o cara da censura, quando as meninas estão tirando o carnaval da professora?Lhe agradeceria se saciasse minha dúvida!meu nome é vinicius, tenho 10 anos e moro em Goiânia.

  14. Achei divertido o anime Dororon Enma-kun ,mas parece que esqueceram de falar dos 4 OVAs de Kikoushi Enma de 2006 ,essa versão os personagens são os mesmos ,mas são adultos ,tem um pouco de humor ,mas nada de comedia pastelão ,seguindo em muito o estilo terror.Deixo essa informação para quem não gostou de Dororon Enma-kun e quer ver um anime de terror ,o anime Kikoushi Enma ,fica a dica .

  15. Cara eu acho que essa comparação entrs One piece e Naruto e uma coisa errada, cada um tem seus pontos positivos e negativos apesar de eu preferir Naruto. Naruto so não ultrapassou One piece em questão de vendas e tudo mais por que ele mudou do classico para o shippuden, nessa mudança ele perdeu quase a metade de todos os seus fans isso não é mentirra pode pesquisa. Eu comecei a assisti naruto quando passava no sbt ai me interessei e assisto ate hj, foi ai que comecei a ver animes. Eu tenho dois colegas que assitem one piece e me recomendaram falando q era o melhor que nao se comparava a naruto e tudo mais, so que quando eu assisti achei legal mais nao era perfeito como eles diziam, por isso acho errado essa comparaçao. Espero que leiam, e gostem da minha opniãoMeu nome é Nikollas, tenho 16 anos e moro em Goiânia

  16. PQP só li agora pq tem tanto retardado pedindo para falar te anime x ou anime y … meu façam vocês então videos e postem falando dos animes cliches favoritos e deixem os caras fazerem o que gostam.mãe mãr fala de naruto, fala de one piece *-* bleach, ao (que virou modinha atualmente)não que sejam ruins mas ja encheu o saco '-' esses comentarios

Deixe uma resposta