VQ 06 – Leitura de e-mails e COMUNICADO



Leitura dos e-mails enviados para [email protected], e dos comentários feitos aqui no blog e no Youtube.


NOVO CANAL DO VIDEO QUEST NO YOUTUBE:
ASSISTAM AO VÍDEO E ENTENDAM!


ATÉ O FIM DESSA SEMANA, A 7ª EDIÇÃO DO VIDEO QUEST ESTARÁ NO AR!!!
Portanto continuem com a gente!

Emails para: [email protected]

Leitura dos e-mails enviados para [email protected], e dos comentários feitos aqui […]

15 thoughts on “VQ 06 – Leitura de e-mails e COMUNICADO”

  1. ahhh que saco, ficam me dando trabalho….Porque todo mundo sempre torna as coisas mais dificeis ?E agora vou ter que floodar o youtube com o Darker Than Blaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaack ???

  2. ha que pena =/o blog é bem melhor pois temos mais interatividade com outras pessoas e vocês, la no youtube agente comenta e logo em seguida o comentário some pois ja veio toneladas de comentarios, entre outras coisas =/espero que seja so temporário, espero que volte o blog em breve :Daté proxima semana video quest 😀 (no youtube :'( …)

  3. O Blog não vai deixar de existir. Nós apenas vamos parar de escrever aqui, e vamos ficar só nos vídeos.Os comentários continuam abertos, e importantes! (sempre que tem algum que deva ser citado na leitura, nós citamos, não é?)O blog não acabou, pessoal!

  4. Fiquei boiando na parte do cavalo de fogo '-'É uma pena que o Pula menino e o Off-topic vão estar em "hiato"…LOL,vocês já tem até fãs loucas,primeiro comentário mostra isso '-'Só achei uma merda vocês falando que se exibissem Berserk ás 5 da tarde e ninguem ia ficar satisfeito…Isso é verdade,mas… No Brasil não adianta caprichar no que as pessoas chamam de "desenho pra criança" e acham ridículo.Até o Animax virou Sony Spin aqui,porque não deu lucro.Saudades semi-falecida Conrad…

  5. Huahsuhauhs… Eu tive uma visão do Vegeta com a performance do Kitsume Hauhsuahs… É mais de 8 mil !!!_______________________________________________No meu sonho eu já viviUm lindo conto infantilTudo era magia,Era um mundo fora do meuE ao chegar desse sono acordeiFoi quando correndo eu viUm cavalo de fogo alíQue tocou meu coraçãoQuando me disse, entãoQue um dia rainha eu seriaSe com a maldade pudesse acabarNo mundo dos sonhos pudesse chegar.Uma distribuição World Vision, Cavalo de FOGO!______________________________________________Eu tive infancia o/(A personagem principal me lembrava o Kung Lao…)

  6. Caramba pessoal, MUITO OBRIGADO por divulgarem o meu scanlator e o meu blog! Eu agradeço ao apoio e aos elogios!PS: E Devilman se encontra na seção de possíveis futuros projetos da Shin Sekai =]

  7. Oi gente, para variar mais um bom trabalho de vocês e espero que continuem assim. Como sou humano também vou sugerir uma analise para o futuro, falar sobre as músicas dos animes que acho importante contexto da obra e que hoje em dia só serve para divulgar bandinha de j-pop. Tai a fogueira!!E seguindo o conselho de vocês, gostaria que conhecessem meu fansub de um cara só (eu e mais ninguém) Armandex Animes que se dedica a 99% na divulgação de animes que ficaram no purgatório e aos poucos estou resgatando quando possível.Abraços!!

  8. Oi meu nome e julia e eu conheci voceis pelo geração de animes evoces me salvaram pois,como eu esta sem serie utimamente eu pensei em ver, e ate vi 1episodio da 2ª temporada mas nos 1º 20 seg tinha uma mulher chupando o peito de duas garotas e isso me assustou muito e fechei na hora,mas como não tinha serie pesei em ver o resto quando eu vi o seus vídeos e desisti na hora entretanto por causa do urso eu comecei a ver Legend of Galactic Heroes e estou gostando muito.Adorei o seu trabalho e acho que a poucas pessoas como voceis q percebe tao bem os personagens e as ideias da serie em 3 episodio, eu sinceramente não consigo fazer isso,e muito obrigado por me salvarem de ver Seikon no Qwaser e me apresentarem Legend of Galactic Heroes que muito legal

Deixe uma resposta