Video Quest 05 – Black Rock Shooter – Haters gonna hate

 

Depois de diversos problemas técnicos, aqui está a nossa 5ª edição, onde passamos por quase uma hora de sofrimento, por vocês! BLACK ROCK SHOOTER! 

ATENÇÃO!
Este Video Quest reflete a nossa opinião sobre Black Rock Shooter, mas achamos importante reconhecer o outro lado. Portanto, para um ponto de vista diferente, este é o ESTUDO realizado pela Panina Manina, no Subete Animes, sobre Black Rock Shooter.

BRS, como é conhecido, é um fenômeno derivado de outro: as famigeradas VOCALOIDS. A personagem principal (aparentemente chamada de – adivinhem – Black Rock Shooter) foi criada pela ilustradora huke (sempre aparece com letras minúsculas… vai saber…) a partir da Vocaloid mais famosa, Hatsune Miku. A ilustração inspirou a banda Supercell, que inspirou o estúdio Ordet, que lançou o OVA em 2010… e o mundo foi brindado com mais uma indispensável obra de arte.
O OVA, de pouco mais de 50 minutos, pode ser baixado aqui, no Punch Fansub.

Não esqueça de comentar abaixo, ou, para comentários maiores, opiniões, dúvidas e sugestões ou TODO O SEU ÓDIO, envie seu email para [email protected].
E não se esqueça das duas comunidades do Orkut, aqui e aqui.

  Depois de diversos problemas técnicos, aqui está a nossa […]

100 thoughts on “Video Quest 05 – Black Rock Shooter – Haters gonna hate”

  1. To com medo de assistir o pior vai ser se eu gostar eu de vez em quando gosto de umas coisas meio lixo ou totalmente lixo sei la quem sabe num futuro. gostei do vídeo quest foi bom foi diferente dos primeiros eu achei pelo menos mais ta bom espero que da próxima comentem um anime legal pode até ser ruim mais algo recomendável valeu. esse anime é melhor ou pior que HOTD eu gostei de HOTD para ser sincero e acompanho o manga de HOTD até hoje

  2. Vou assistir agora. Não sei se gostaram ou não, mas minha opinião é "méh". Aquele estudo que eu escrevi foi totalmente imparcial para explicar o que tinha acontecido para uns conhecidos que não tinham entendido nada.Minha opinião pessoal é de que poderia ter sido bem melhor. Ficou meio vazio e vago, não diz nada. OVA muito apagadinho e draminha muito exagerado.

  3. KkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkkNinguém Gostou de Black Rock Shooter,eu peloMenos Gostei Do Nome.Gostei Das Lutas + a Historia Foi meia LamentávelNão entendi Dorga nenhuma não odiei Mais ñ Amei.Voces Podiam Fazer Um video Quest de Kami Nomi zo Shiru Sekai(Deus dos Games de pegação, oh yeah!)

  4. Eu ja avia visto quando o Punch lançou, realmente é vazio e totalmente ambiguo, fica livre o pensamento que você pode ter sobre a história e não chega a nada aheuawheu…Bom, o argumento de vocês "PPK" pra quem lê bakuman ficou totalmente claro o que vocês quiseram dizer, Acho que seria até interessante pra quem quer saber um pouco mais sobre isso ler Bakuman.Façam um VQ sobre Suzumiya Haruri no Yuutsu, pls.

  5. Minha opinião é exatamente igual a do Fernando lá em cima.Já tinha assistido esse OVA antes e, por mais incrível que parece pra vocês, eu gostei. Até porque quando assisti tive a mesma interpretação que a Panina Manina deu no post dela, então pra mim não foi uma animação sem sentido.

  6. Bom o video tava bom como sempre ^^Black Rock Shooter pra mim foi bom… quer dizer, esperava mais mas mesmo assim foi bom ^^So tenho pena de não terem aparecido todos os personagens da serie BRS (bom tbm poderiam ser mts para uma unica ova sao 22 ou 21 ^^)

  7. foi um ova a maioria dos ovas é historia separada piloto se prestar atenção no filme vai notar que, elas estão em mundos paralelos a ponto da yomi no começo ter olhos vermelhos e a miku não tem a chama vongola no olho, e que a baxinha tambem está la então é chato ficar vendo a historia de vida normal é, é legal as lutas são, um anime explicando o que acontece, com mais lutas do que vida tediosa seria perfeito Fucking bitchs

  8. Bem esse anime a história… se fosse eu daria uma história mais sentido… lenbrando que esse Cenário que voçês falam tambem usaram no anime Mahou Shoujo Madoka Magica veja o video curto http://www.youtube.com/watch?v=dIW6qinkg18 a diferença desse anime estar na qualidade de história usaram os gráficos mas por si ficou muito boa e evitaram o erros desses anime BLACK ROCK SHOOTER por isso prefiro assistir madóka que todo mundo achou que éra para criança mas não é… e a história por sí ficou muito compriendivel e nem é perda de tempo se for assistir os ep mais pra frente a história vai ficando mais clara e aquele bichinho branco é um et FDP pegando a almas das meninas…

  9. Eu perdi 53 minutos da minha vida…Achei que seria de luta ¬¬'Mas só tem uns 10 minutos de luta e pronto…Muito ruim e sem sentido o filme.Não sei se vocês viram até o fim,a amiguinha da Mato ela fica com ciúmes da Yomi,e assim vira um ciclo de merda… '-'Sabia que existem fãs de Black Rock Shooter O.oDescobri agora…

  10. Não adianta ter um personagem bem feito se a historia é ruim e não tem sentido,muito animes deixam a desejar nessa parte, infelizmente…Se a historia girasse mais em torno da outra dimensão e tivesse explicação aceitavel talvez, poderia ser muito melhor.

  11. Cara que felicidade!!!Achei que apenas eu tinha boiado completamente no filme. Não conhecia nem a banda e muito menos as ilustrações. Quando terminei alto analisei e concluí que vou pesquisar mais antes de assistir. Assito animes a ums 16 anos a ainda me pego vendo essas merda por engano.

  12. Sou de João Pessoa PB, nem sei se alguém daqui ja deixou algum recado, e adoro a proposta de vcs, acho muito criativo o trabalho de vcs, e 15 minutos, serve fica legal mas pra mim é pouco, com a qualidade que vcs fazem eu prefiro 53 minutos de vcs comentando à 53 minutos desse anime ridiculo que nem vou assistir graças a vcs! obrigado! conheci vcs pelo Punch e agora que Bakuman terminou tenho o video de vcs pra alegrar meus fds. Amaria ver vcs criticando HOTD poxa seria engraçado vcs descerem o pau nessa porcaria kkkkkkkkk, gostaria tambem que fizessem um video-quest do meu anime favorito o Shigurui, queria tambem ver o video-quest de Monster, GTO, Eureka Seven, Nodame Cantabile, Samurai 7, Claymore e acho que ta bom, bem sucesso e continuem com o otimo trabalho caras, e valeu pela dica do Vitamin adoro esse mangá! bye bye o_ ^_^x

  13. Não curto história como essa que não tem absolutamente nada.Achei um excelente video quest.Ps: O autor de HOTD parou o mangá para escrever outro.Tip: Seria legal fazer um Video Quest sobre Sora no Otoshimono. Um anime que gostei muito e queria ver o comentário do VQ.Galera escrevo uma história que possivelmente será transformada em mangá no futuro assim que conseguir chegar no ponto certo dos desenhos. Já que não sou bom de desenho dependo de amigos para isso. hehe. Dêem uma lida e se possivel comentem. Adoro opiniões e me ajuda muito. Se o possivel gostaria que o pessoal do VQ também pudessem ler e opinarem.http://ennigeshalty.blogspot.com/Vlw VQ!

  14. Po vcs não disponibilizaram estudo da Panina Manina, gostaria de ler… E não acredito nessa visão pré-estabelecida onde uma historia precisa ter um começo, um meio e um final devidamente explicados, personagens profundos e devidamente explicados no passado tudo que eles são hoje, cada obra está interessada em causar uma sensação ao espectador, e nem sempre é o de contar uma historia… Ta certo que o experimentalizismo de BRS é deveras inconcequente, sem reflexão, mas não acredito que deixa de ser válido, pensando num formato de OVA e se não me engano ouvi dizer que teria continuação, que talvez venha com a tão aclamada explicação… Como o leonardo falou, quando vc espera por uma explicação de uma historia vc cria um espectativa, que acaba lhe lhe frustando no final… Quando vc não espera nada, aquilo pode até te supreender no final das contas… Cada historia se propoe a alguma coisa concordo com vc, mas nem sempre é o mesmo objetivo de todos os outros… Não estou defendendo BRS, mas acho valido a experimentação que ele propoe, pode ser utilizado de outra forma e inspirar outros autores… Enfim gostaria de ler o artigo da Panina se puderem disponibilizar agradeço.. Abrs…

  15. Olha eu gostei desse VQ, eu já tinha as minhas duvidas antes em baixar ou ñ quando saiu, depois eu ñ me lembrei mais dele, obrigado, talvez se vcs ñ tivessem feito esse VQ eu ainda pensaria em baixar, mas é realmente uma pena q uma animação q parece ser tão boa seja tão sem conteúdo, talvez se eles colocassem um centro nessa história, só talvez, ela poderá ter alguma 'salvação'. Agora eu vou fikar por aki, até a proxima XD

  16. Graças a vocês me livrei de perder 53 minutos da minha vida (perdi 15 mas não foi atoa XD). Eu já havia visto algumas imagens desse anime e já estava interessado em ver só faltava procurar, mas aí vi mais uma análize exelente do Video Quast e ja desisti de Black Rock Shooter. Valeu mesmo e parabéns atrasado pela iniciativa de vocês. Abraço.

  17. Acho que uma injustiça esta sendo cometida aqui…Quero dizer, de fato, o OVA so tem em torno de 10 min. de açao, açao de extrema qualidade, porem, dizer que o resto da animaçao decepciona é um caso de opinião pessoal.Se vc gosta de animes shonen, naruto por exemplo, vc provavelmente vai ficar aborrecido, mas se vc gosta de animes como toradora, k-on,clannad, etc. vc sem duvida vai se agradar com BRS…obs: lembrem-se, o ova foi um plot de introduçao, eles quiseram colocar varios elementos do mundo de BRS para gerar interesse e introduzir a base da ideia. criar essa impressao de que tem "alguma coisa faltando" é a intençao deles.

  18. Gostaria de ter assistido esse vídeo quest antes, teria economizado 53 minutos da minha vida. A um bom tempo atrás, eu assisti essa porcaria, me arrependi amargamente! Concordo plenamente com a opinião de vcs! Excelente video, continuem mantendo essa qualidade! Flwzz…

  19. @Forjador de Sonhos, meu estudo está lá. Só clicar onde está escrito "ESTUDO" em vermelho.O BRS até tem uma história, o problema é que ela é bem bobinha. O mundo dos sonhos é só um mondo de sonhos, então não tem explicação, é apenas influenciado pelo mundo real e só isso.

  20. daew cara muito bom o blog de vocês, sempre levo em conta o que vocês opinão, apesar de serem poucos animes 😀 mas mesmo assim levei em conta o que vocês disseram… então olha aew meu blog, esse blog nós postamos mangás animes, e estamos criando uma scanlator veja aíhttp://akumagumi-mg.blogspot.com/é o Akuma-gumi Flw

  21. 1º Que porra de musica é essa que vocês colocaram no fim ?2º Sinto a dor de vocêsp or assistir esse filme4º acho que ovcês deviam falar de DARKER THAN BLAAAAAAAACK!!!!!!3º – Adoro a teoria do PPK

  22. Parece um anime horrível,mas o video foi muito bom,pelo menos eu me diverti.Gostei do blog de vocês é ótimo.Passei a acompanhar desde o post de ''Vitamin'' e fui lendo os outros posts.Recomendem também alguns animes com boas histórias como ''The twelve kingdoms'' e ''Berserk''

  23. Puta merda, eu assisti o vídeo inteiro pensando "É ISSO MESMO", pior que depois de assistir fui procurar saber, da onde se originou, se ia ter continuação, por que no final por besta que seja a história eu entendi que: a menina sumiu do mundo real pq sua melhor amiga parou de lhe dar exclusiva atenção (ridículo!!!), a outra cheia de preocupação se torna BLACK ROCK SHOOTER e vai para para o mundo alternativo para resgatar sua melhor amiga (que esta possuída pelo capeta). Mas como Kitsune disse é tudo superficial, no final da entender que vai ter continuação pois o final na verdade seria a explicação do começo, mas com uma, história girando em torno de motivo ridículo nem se tivesse continuação eu iria assistir esta MERDA!.

  24. É legal falar de série questionável, mas aprovo que fale de séries boas também, inclusive os citados Twelve Kingdoms e Berserk. Alias, ninguém teoriza sobre Berserk, fiquei decepcionada ao descobrir isso depois de ler o mangá.

  25. Imegawa do Sakura Animes aqui! o/Kitsune e Urso…Black Rock Shooter parece um filme "pré temporada" que faz você esperar que venha um segundo filme, ou um anime sobre o título. Pensando assim esperei um tempo pra ver se não aparecia algo pra explicar, mas nada chegou de novo sobre BRS…tudo o que vocês falaram sobre o anime é totalmente o que ocorre, sem tirar nem por, não tem sentido e não tem continuações! Aposto que algum emo se matou por causa desse filme. kkkAtt. Imegawa

  26. Primeiro vídeo que acho que realmente vale a pena ver inteiro de vcs. Achei que iam falar bem e queria saber sua opinião.Concordo plenamente com vcs.O OVA é um cocô ambulante.Mas supercell é uma ótima banda, pelo menos pra mim e pra alguns amigos.O incrível é que nem vi depois dos créditos pq tava com tanta raiva dos 50 mins perdidos que só deletei na hora o .mkv.

  27. Nossa, terminei de ler agora o estudo da Panina e estou impressionado, sinceramente eu fiquei meio sem jeito de comentar la em cima no meu primeiro post, mas eu não achei esse OVA "uma merda" acho que o forte dele é realmente que a história é aberta, da pra você interpretar de varias formas… A interpretação feita pela panina se encaixou muito bem no que eu imaginei quando eu assisti, mas lendo os comentários la vi outra teoria de que a história poderia estar sendo contada meio que do inverso e que o final na verdade é o inicio. Realmente a unica verdade desse OVA é que fica aquele gostinho de um esclarecimento por parte dos autores, o que só seria possível com uma continuação, mas pelo tempo que ja tem desde o lançamento do OVA acho que isso não vai acontecer. Descordo de vocês que não vale a pena ver, acho que é uma experiência valida e não me arrependo em momento algum de ter visto =DParabéns pelo blog e obrigado por me apresentarem ao blog onde está o estudo da Panina, gostei muito dele também, abraços.

  28. Se eu não me engano BRS saiu em setembro …E eu já aguardava esse OVA desde fevereiro !!Toda semana eu buscava o site oficial [e olha que eu nem tenho o pack do google chrome de tradução]Rodava tudo que era fansub que eu tinha em menteE depois que saiu pelo PUNCH me valeu todos os mais de 6 meses de esperaEPIC WIN !!e pra fechar com chave de ouro , um dos encerramentos mais from hell depois de Hekireki da história otaku . Brave Heart!

  29. eu vi e fiquei decepcionado por ver um filme desses eles fazem um filme que parece que vai ter continuacao e nao criam uma deixando o filme incompleto mas se tivessem feito uma continuacao explicando a ligaçao do universo paralelo com o nosso mundo iria ser um filme ate bom

  30. não animem em ver esse filme me parece bem feitoporém vago de históriaqueria fazer uma recomendação (denovo)falem sobre soul eater eu queria velo mas não tenho coragemmuito bom trabalho !

  31. Ah, parem. Criticar um anime só por ter 10 minutos de ação é sacanagem. Quem quer ver porradaria, que fique com os Bleach da vida. Bom, mas eu acho que entendo a proposta de vocês (tipo um Nerdcast da vida) e por isso achei legal, foi bem divertido. Mas é bom que vocês também falem sobre animes que gostam e destaquem coisas interessantes presentes nesses animes. Mesmo não concordando com algumas opiniões, espero que continuem com o projeto pois esta super legal.

  32. Mais uma vez,gostaria de pedir por um Video Quest de Pandora Hearts o/ ou Yamato Nadeshiko =P mas de preferencia Pandora…onegai!!! =P é um anime ESTUPENTACULAR!!! (acabo de criar uma nova palavra pro dicionário =O)vale a pena fazer um video quest =P e também eu tô loka p/ ouvir vocês falando do Gilbert… xD hehe eu sou má o/

  33. Boas!concordo plenamente, é muito mau…não tem ponta por onde se pegue…já o vi ah bastante tempo quando o punch! o colocou e arrependi-me de ter perdido aquele tempo da minha vida, péssimo mesmo, mas agora que me explicaram a origem da coisa, eu compreendo que seja mau sendo que todo o processo é completamente vazio…Abraços e continuem o bom trabalho!

  34. Parabéns por mais um otimo VQ. Ainda não tive a chance de assistir BRS, porém concordo com vcs.Com ou sem continuação não boto fé na história, afinal, historia sem uma boa base, desanda cada vez mais.Vi gente dizendo que se querem porradaria, vão pro bleach, mas o que não entenderam é que vcs só reclamaram do restante porque era tão sem base e desenvolvimento quanto.Vou conferir BRS apesar de tudo, para poder ter uma visão mais abrangente do assunto.Parabéns novamente por mais uma boa Análise.falem sobre FULLLMETALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL… axo que robei a fala de alguem xD

  35. olá manolos meu nome é victor fernandes e achei muito bom esse video. mais devido este comentário ter sido de um OVA e não de uma série percebi que vcs escolheram tal para da uma analizada geral e não apenas do começo de uma serie, pois assistindo os primeiros episódios não fazem a minima idéia do que vem depois e por isso recomendam todas as séries que falam.eu achei até melhor esse comentário pois ja é bom vendo apenas os três primeiros episódios imagina um OVA inteiro . então vlw e continuem fazendo bons comentário

  36. Pessoal depois dos creditos tem + 1 Minutos de filmeBoa Sorte… mas o filme continua uma bosta meio sem sentido e com uma nova vilã ¬¬51:44e kitsune desculpa, mas tem que ser muito NOOB pra não passar do lvl 70 no Ragnarok… agora principalmente =X

  37. a ideia de enquete é muito boa, mas geral vai fazer esses dois verem até Demashita! Powerpuff Girls Z, rsrsrsrsrs, se bem que eu nunca vi pra falar alguma coisa… aai kitsune urso façam video Quest sobre Demashita! Powerpuff Girls Z, vai me poupar de ver… rsrsrs crueldade.

  38. Bom, quero dizer que o Black Rock Shooter é um bom anime, e faz sentido para muitas pessoas. Vejo ele como sendo algo introdutório para uma estória maior.Obsessão é um motivo fácil de compreender, bastante aceitável; não precisamos nos identificarmos com ele, mas admitir que ele existe.Certamente vocês não viram o anime The Soultaker, pois esse sim não tem motivo (pelo menos não um aceitável).

  39. ola , eu vi esse lixo a mto tempo atraz ,furioso , pensei no final " q porra é essa " , bom ,nos 2 mundos paralelos,pelo q eu entendi é como fosse meio q a "Relação" entre a mina q c exclue e a otra , qndo a mina excluida desaparece e a pricipal vai pro otro mundo , elas fazem mo treta la , e simplesment a mina q c exclui troca com a mina do basquet (troka no sentido q so a unica coisa q c parece com ela é o corpo) e a mina do basquet vira a mina excluida fazendo 1 ciclo vicioso ( esqueceram de coloka isso), 1 completa merda – GR

  40. Oi!^^Eu ja mandei e-mails pra vc ( espero que leiam, nem precisam comentar, basta ler!^^) mas esqueci de falar uma coisinha….vcs bem que podiam falar de Shigofumi, é um anime muito bom, e alguns episódios tratam da questão do bulling, outros de violencia fisica, e abusos fisicos contra adolescentes e crianças….enfim o final é um pouco confuso, mas o anime é muito bom!^^

  41. Já não tinha muita vontade de assistir, na época que a Panina botou o estudo no subete, não tinha muito o que falar, mesmo com o incentivo não dava vontade alguma de assistir se quer pra comentar, mais depois desse videi quest, não há possibilidade.

  42. Realmente BRS decepcional.Com o sucesso das artworks que viraram mania em sites para arte o povo estava esperando.O trabalho artistico do anime é incrível mas enredo e um dos mais fracos que já vi em animações japonesas.A definição da Supercell também é bem vago mas o trabalho deles é bom. Só as primeiras músicas que foram feitas naquele sintetizador, agora eles tem uma cantora e são uma banda professional. Boas músicas e video clipes com animações também excelentes. Eu pelo menos assisti algumas no youtube é gostei bastante.

  43. Incrível que como pessoas que vivem em meios aos animes, não consigam escrever algo neutro sobre um anime tão bom quanto Black Rock Shooter.Acredito que ou são fãs de modinhas ou sempre pensam com a cabeça de baixo ao assistir aos inúmeros animes ecchis que entopem as tvs e por conseguencia os subbers do mundo inteiro.Afinal, se é para opinar, opinem direito.Vocês falam como se o anime fosse ruim, pois não entenderam, então peçam para outra pessoa assistir e dá a sua opinião.Por isso prefiro os antigos.eles se focavam nas histórias e não nos eternos clichês que permeiam as produções atuais (Síndrome de Goku – Sempre haverá alguém mais forte e sempre tentaremos ficar mais fortes ainda, para perder pro próximo mais forte…), ou nos peitos, bundas e calcinhas que aparecem a cada 2 segundos, não importando em quem, acabando assim com o clima, e criando outro sem sentido.Por fim, revejam o ova com outros olhos, e não com a mente poluída.Grato

  44. tá a historia de BRS é horrível mas o anime não é um lixo total que ninguém deva ver como vocês dizem.vale a pena ver pela arte do filme e só isso.e se for parar pra pensar nesse conceito de "PPK" , BRS não tem nada de mais é até irrelevante quanto a isso… existem milhares de animes infinitamente piores que BRS nesse sentido, vejam Seikon no Qwaser que vocês vão chorar lágrimas de sangue e vão pedir desculpas por terem classificado BRS desse jeito…serio vejam mesmo….

  45. Eu assisti o OVA antes de ver esse videoquest e para mim foi muitu bom, calma calma eu não sou alguem obcecado pelos meus amigos ou preciso de tratamento, eu só já esperava algo como aquilo, eu acabei achando o clipe de black rock shooter que foi feito por um fã japones pelo programa vocaloid e ficou bem legal, o cenario e a história que eram intrigante e interessante e podiam dar uma boa história, então pela popularidade do clipe eles fizeram o OVA que como não tem base nenhuma, (era um clipe), eles tiveram que inventar uma história, acabou ficando vazia, isso é o que eu achei pesquisando, mas eu gostei da sensação de assistir deixa um vazio mas é diferente, pra mim foi uma boa experiência e não me arrependo de ter visto.e se tiverem tempo eu gostaria de indicar este anime que é pouco conhecido: "Sora wo Miageru Shoujo no Hitomi ni Utsuru Sekai" que tem nove episódios mas dexam uma marca que voce não encontra em outros animes.link:"http://www.kanzenanimes.net/anime/sora-wo-miageru-shoujo-no-hitomi-ni-utsuru-sekai"vlw!!!

  46. Bem… não vou dizer que o anime foi de todo mal. Achei a animação incrível, fora o gostinho de "quero mais" que as cenas de ação deixam. Mas, discordo quanto a dizer que o anime não tem história… o problema aqui é que ela é estupidamente clichê. Some a isso o fato da expectativa das cenas de ação que poucas vezes são saciadas, e como resultado temos a frustração. Pra quem gosta de Slice of Life moe, é um prato cheio, caso contrário, não.

  47. Bom, eu assisti assim que lançaram a legenda em ingles mesmo. Eu amo Vocaloid e a BRS mas eu tambem não gostei do OVA. Quem não conhece a musica realmente se perde na historia, porque afinal a historia é baseada na musica Black Rock Shooter cantada pela vocaloid Hatsune Miku alem do video no youtube. Enfim, mesmo tendo conhecimento de ambos qndo assisti o OVA notei que ele é muito vazio, mas vezes sem sentido e paralelo (horas aparecem duas garotas numa escola e de repente voce ta numa cena de luta entre outras duas garotas).Tirando isso, os graficos são otimos na minha opinião a Dead Master ficou muito bem feita se baseando naquele video 3D qual foi inspirado a historia.Mas sinceramente, mesmo amando vocaloid e brs não recomendo caso vs n seja realmente fã ou curioso pra ve-lo.

  48. eu gostei do filme que até ia comprar o bd dele e realmente como falaram ali pra cima sikon no qwaser, que anime horrivel… sei nem como tiveram coragem de colocar a segunda temporada no ar >.>

  49. Então, ter um significado/trama o filme tem.Acho que ate ficou bem claro isso no filme.eu acho que o problema é que todo mundo devia ter imaginado que era algum tipo de mahou shoujo ou algum futurista com uma trama de ação e talz.O filme é todo slice of life com um drama exagerado.Quem não é fã do estilo "slice of life" não vai gostar mesmo do filme xDEu não gostei, pois sou mais fã de shounens.Outra coisa que vocês não estão levando em consideração, é um filme japonês feito para japoneses, então obviamente eles vão fazer alguma coisa que venda la e não aqui ou nos EUA.

  50. Pra tristeza de alguns de nós parece que esse OVA vai ganhar um anime. Enfim,o Fábio falou tudo no final “As imagens não apague,as imagens são bonitas” , eu sou uma das pessoas que perdeu tempo assistindo o OVA pensando que iam explorar um pouco mais o universo que criaram nos artbooks que são de muito boa qualidade , mas infelizmente não foi assim , (10 minutos de luta….10 minutos…..) .Não sei se a mensagem que queriam passar era sobre a fragilidade da amizade ( que ficou parecendo mais retardo da personagem principal do que outra coisa) ,mas se o público alvo desejado gostou (A maioria fã de Vocaloid etc), conseguiram pontinhos nisso aí… Mas,sempre há os do contra, gosto de Vocaloid, tenho uma penca de coisas a respeito no meu HD e eu não gostei do OVA, dependendo dos reviews que sairem a respeito do anime que for lançado, nem vou perder meu tempo assistindo também.

  51. E eu achei o mangá de Black Rock Shooter e descobri que essa dimensão paralela é o mundo entre a vida e a morte… Pessoas que morreram mas continuaram acorrentadas ao mundo real. Então, simplificando, DA HELL é esse OVA? Eu assisti e percebi que havia maneiras MUITO MELHORES desta porra de filme ser aproveitado, pelamor de deus.

  52. kkkk concordo com vcs,eu vi este filme pqp eu achei legal o visu da personagem a Black Rock Shooter mais no final das conta é um puta de uma merda este filme, tomara que o anime não seja da mesma forma.Pelo que li o manga vai ser ate interessante a historia deste anime .

  53. Porra, podia ser um filme tão bom, Imagina, Se Fosse um Shonen Com a Black rock Shooter ? Porra, ia ser foda demais, se tivesse uma historia, Tipo um Katekyo hitman Reborn, só que com garotas =3 Mas fazer oq né?…

  54. so to passando pra escrever isso¬¬ Black Rock Shooter tem um game pra psp
    brothers;o game é legal pra C*************0!então que tem psp,bom game e vou dar uma olhada no ova ,ter minha visão nisso tudo,afinal eu posso falar pro meu neto,eu vi o pior ova do mundo kkkk ¬¬ ou não

Deixe uma resposta