VQ 04 – Leitura de emails e comentários + Mini Video-Quest


Leitura dos e-mails enviados para 
[email protected], e dos comentários feitos aqui no blog e no Youtube.





[Update] Muita gente nos enviou e-mail pedindo links para download de Legend of the Galactic Heroes, então aqui estão:


Download dos 82 episódios traduzidos para o português até o momento, pelo Kanzen, AQUI.
E download da série completa em inglês, pelo BakaBT, em torrent, AQUI.


ATÉ O FIM DESSA SEMANA, A 5ª EDIÇÃO DO VIDEO QUEST ESTARÁ NO AR!!!
Portanto continuem com a gente!

Emails para: [email protected]

Leitura dos e-mails enviados para [email protected], e dos comentários feitos aqui […]

32 thoughts on “VQ 04 – Leitura de emails e comentários + Mini Video-Quest”

  1. pedradas virtuais é? só pode q vocês vão falar mau de Dragon ball ou naruto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sempres que alguem fala desses animezinhos o povinho nerd Otaku vem dando pedradas xD.Força ae, pq se for fala mau de um desses ae, chingar a mãe vai ser pouco xD

  2. Realmente esse anime e épico.Adoro o trabalho que vocês estão fazendo, não aguentava mais assistir animes por resenha, tinha horas que as bizarrices eram extremas (também assisti uns episódios de Seikon no Qwaser)O que me deixa pasmo não e ter assistido isso, e sim como alguém, em sã consciência resolve produzir um troço desses, e pior esta olhando uma listagem de animes da próxima temporada e pra minha surpresa essa @#$%@ vai ter uma segunda temporada.Vou ate postar o link aqui:http://www.animeblade.com.br/noticias/1300196254/Tem tanta coisa boa pro ai e me vão criar essa merda!!!No mais, parabéns pelo grande trabalho.

  3. Boas…Gostava de saber se receberam os meus mails…eu sei que devem receber muitos mas como mandei 2 (um deles com uma questão e um "desafio") e não obtive resposta nem falaram dele (compreendo k não possam falar de todos) fikei foi na duvida se receberam ou não porque o hotmail as vezes tem vaipes…Já agora sou o sandro sousacumprimentos de portugal e continuem o bom trabalho (curioso pa ver o proximo videoquest)

  4. Maneiro esse VQ! xDAssistir a tristeza do urso ao se deparar com o "desafio da língua" que o impediu de assistir a parte final de LOGH foi hilário. xPE a música do Latino no final me trouxe lembranças tristes da infância e da fita da minha tia que tocava sem parar…huahuahuahua…Abraço!!!

  5. Sandro, nós lemos todos os emails, sem exceção.O problema é q a edição do Video Quest é cruel, e a edição da leitura de emails é pior ainda. Então temos que ser seletivos, e muita coisa interessante se perde.Mas a sua dúvida é a mesma de muita gente, então vou atualizar o post e colocar uns links para download de LOGH.

  6. Foi muito boa essa leitura de e-mail.Me interessei em ver esse anime, mas, não sei se eu tenho capacidade pra entender ele, pelo que vocês falaram, pelo que eu entendi que vocês falaram, é meio que complicado entender um pouco esse anime, mais sabe, vocês tiraram um pouco da dificuldade de entender ele, disseram coisas que parece ajudar a assistir o anime, fazendo assim, ficar mais facil de assistilo, então, vo da uma chance a esse anime e vou baixalo.P.S: Seria legal se vocês fizessem uma parceria com a PUNCH! Fansub, assim eles poderiam traduzir os animes que faltam alguns episodios, no caso de Legend of the Galactic Heroes. 😀

  7. Ae…Cabei de ver vcs…Otimo…Seikon e Prism eu ia veh mas na epoca que tava lancando alguma coisa dentro de mim me impediu…msm tendo baixado varios epis sem veh eu deletei obedecendo meu subconsciente…pena que eu naum o ouco toda hora pq ele tah seempre certovcs falaram que iriam falar de Berserk neh…taum espereando os Filmes que comecam ano que vem???pelo que eu ouvi depois de comeca o projeto vai teh 2021…eh issu…valeu …vcs saum otimos

  8. A ideia do Leѕтıon Nıgнтмαяє é muito boa, uma parceria com um fansub era muito a frente, principalmente para a publicidade, e no caso de animes bem referenciados e difíceis de encontrar (como é o caso de logh) seriam óptimos projectos para a fansub em questão…

  9. Só para facilitar a vida de vocês, o livro do Raymond Williams que você citou durante o video quest existe em português, lançado pela Boitempo.O anime é maravilhoso, agradeço pela excelente dica. Sou professor de História e estou tentando pensar em algum plano maquiavélico para levar isso para a sala de aula, quebrar um pouco aquele ritmo de aula de História (que a maioria dos alunos acha maçante).

  10. LOGH eu passo com vigor, anime velho demais tira toda a graça de um sci-fi (na minha opinião). Eu prefiro um Gundam 00 /o/Não comentei no post do videoquest, mas essa do "Van Halen" foi foda shauhsuahsuahsuas.Os vídeos estão ótimos, sempre divertidos, acompanando com vocês (graças ao punch me lembrar xD). E é um milagre eu acompanhar algo do tipo lol.O gancho para o próximo foi legal, me veio Naruto na mente na hora, mas se é ou não só daqui uns dias pra saber xDE porra, "baby me leva…" shauhsuahsuahshausa

  11. O comentário do cara do Liberalismo foi uma merda! Ridículo que não sabe de nada e vem falar! Tem conceito de liberalismo da 8ª série e quer vir dar uma de entendido! Vai estudar Liberalismo rapaz!Diga-se de passagem o comentário do Liberalismo e o discurso americano foi a melhor parte do vídeo, que mostra o quanto os caras tão antenados com o tema!

  12. Sugestão quando forem indicar local de download pra os animes… dê preferência ao site da fansubber que traduziu o anime… prestigiando o grupo que teve o trabalho de traduzi-lo… parabens pelos VQ…

  13. Muito bom. Acompanho desde o primeiro anúncio no Fansub Punch!. Gostaria de ver mais abordagem sobre animes de relações sociais… O Kitsune iria abordar bem, já que meu caro "Ursinho Carinhoso" diria que é de mocinha. Gostei muito de um anime que pra mim foi épico. GTO – Great Teacher Onizuka. Caso não tenham visto, é uma ótima sugestão. E Cravo! Este é o melhor conteúdo de discussão sobre anime e mangá, que são complementados com esses reviews interessantes tendo em base 3 episódios. Concordo, vcs são ótimos em percepção em tão pouco tempo. Abraços ao Sr. Raposa e ao Mestre Urso.

  14. Oi! Parabens! só uma coisa, não falem mal de High School Of The Dead…. heheheh… tenho uma pergunta… voces vão falar dos animes mais recentes? como GOSICK, SHIKI, FREEZING… see you in another life, Brother!

  15. Muito foda o trabalho de vocês.. Sou fã, vi na Punch e agora sempre acompanho..Só uma coisa.. sério, não utilizem mais a musica de fundo que tocou no final, por favor!!(me leva, me leva que eu te quero, me leva)…………

  16. Sugestão quando forem indicar local de download pra os animes… dê preferência ao site da fansubber que TRADUZIU o anime… prestigiando o grupo que teve o trabalho de traduzi-lo [2]http://ansktracker.net/packs/index.php?Modo=Busca&find=Galactic

Deixe uma resposta