Bleach 440 e 441

É realmente bem melhor aguardar dois capítulos de Bleach para escrever… acontece muito pouca coisa em um capítulo só, eu fico meio sem assunto. Pelo menos agora temos um pouco mais de conteúdo.
Mas vamos lá:

Estou cansado desses caras estóicos, cínicos e calculistas. Tá certo que não dá pra brigar contra o que está estabelecido no universo animê/mangá, mas às vezes eu canso de certas coisas, e essa mania de usar caras super cool, que não demonstram emoção, sempre têm uma resposta na ponta da língua, e que obviamente são absurdamente poderosos, já me encheu. Vocês sabem: Gaara e Sai, em Naruto, Aoshi Shinomori em Samurai X, Jin em Samurai Champloo, Gendou e Fuyutsuki em Evangelion, e só pra mostrar que Bleach é praticamente povoado desses caras, temos Byakuya, Ulquiorra, Ishida e, eu diria, Aizen nessa categoria. E agora esse Tsukishima. Que legal…

Mas esses dois capítulos nos deram a dica de que os Fullbringers podem ter relação com Urahara, e talvez esse mini-arco intermediário possa nos trazer algumas respostas. O Urahara sempre foi relacionado com os momentos mais interessantes de Bleach, justamente por serem momentos chave, e responder as (muitas) perguntas que ainda temos quanto à trama.

E ponto para o Kubo, que fez o Ichigo finalmente perceber que gritar desesperado toda vez que alguém manda ele fazer um daqueles “treinamentos não-ortodoxos” não adianta nada. Ao fim do capítulo 441, Ichigo é colocado dentro de um aquário com rosto de ursinho (wait, what?), e responde com um “tá, tá, tá bom, começa logo essa merda.”
Assim que se fala.

É realmente bem melhor aguardar dois capítulos de Bleach para […]

8 thoughts on “Bleach 440 e 441”

  1. Olha é mesmo que Bleach tem seus problemas, mas também, tem coisas boas nisso, por exemplo, o misterio que o mangá tem, a vontade de você ficar querendo saber qual séra os poderes que os personagens ganharão, duvido que quem le o mangá de Bleach não ta ancioso pra caramba pra ver qual é a nova transformação do Fullbring de Ichigo, duvido se não querem saber se o Urahara é mesmo um inimigo de Ichigo (( eu acho dificilmente que séria o_o )) enfim.. Bleach tem seus problemas, mas, não são problemas ao ponto de parar de ler o mangá.Minha opnião e nem sei por que falei isso HSUHS.

  2. Não sei a maioria aki más nós que acompanhamos séries como One Piece e Naruto que enrolam quase do mesmo jeito ( principalmente Naruto )alêm disso eu levo fé que Bleach ainda melhore por que ainda tem muita coisa inexplicada.

  3. Olha, eu tbm acho q Bleach tm ainda um longo caminho pela frente com varios misterios a serem desvendados, ele pode ter erros, como um cap dele ñ mostrar muita coisa, mas msm assim é um ótimo manga. por fim eu quero dizer q esse foi um ponto de vista interessante q vc apontou e gostei de lê-lo, agora sobre o posta passado q vc falou:'Esperem para os próximos capítulos:- Ichigo, este treinamento é perigoso demais, e você pode morrer.- Eu vou tentar mesmo assim!- OK. Normalmente, para casos como o seu, o treinamento leva 6 meses.- Me dê DUAS SEMANAS!!!'acho q vc está errado, ele vai fazer isso é em DOIS DIAS!!!!!provavelmente, então agora eu vou indo, até a proxima XD

Deixe uma resposta