Video Quest 01 – Seikon no Qwaser VERSÃO CENSURADA

Este é o Video Quest 01 sobre SEIKON NO QWASER.

Como ele continha nudez, o YouTube retirou o primeiro vídeo do ar. Agora que já testamos os limites do YouTube (ainda falta mais uma coisinha a checar, na verdade…), colocamos a censura MAIS ESTUPIDAMENTE RIDÍCULA POSSÍVEL pra ver no que dá.

Esperamos que esse vídeo seja mantido no ar.
Por precaução, em breve disponibilizaremos o vídeo na íntegra para download. O post original do vídeo também foi atualizado. Inclusive, uma pergunta pertinente: devemos colocar os outros vídeos para download também?

Muito obrigado pelas visitas! 
E muito obrigado ao JBox, ao Punch-fansub, ao meu amigo Happy, e a todos que estão espalhando o Video Quest por aí!

E-mails para: [email protected]

Este é o Video Quest 01 sobre SEIKON NO QWASER. […]

36 thoughts on “Video Quest 01 – Seikon no Qwaser VERSÃO CENSURADA”

  1. O youtube censurou o primeiro vídeo, porém os vídeos de carnaval continuam lá….heheheSobre esse anime em particular, acho muito tosco, sendo apenas +1 que quer ganhar público colocando cenas com peitos sem nexo algum. A história também parece pífia, tomando como referência a análise de vocês..e concordo com o amigo acima (Edinho), que disse que animes muito melhores que esse, merecem uma 2ª temporada!E sim, acho legal vocês postarem os outros vídeos para download.

  2. Gostei muito do video quest de vocês só achei que faltou puxar a ficha do anime,autor,estúdio e etc como já haviam sugerido em um video quest anterior.E quem sabe colocar uma thrilha sonora de anime ao fundo.

  3. Yo! Klismam aqui denovo! kkk!!Finalmente pude ver o primeiro video (O mais engraçado na minha opinião, que só perde pra parte do Kazehaya no Kimi ni Todoke…kkk. "Ele derrota o Freeza")Continuem fazendo que eu continuarei assistindo, abração!!!Att. Klismam Meurer. (Yo!)

  4. fazer video-quest de school days? nuss! por favor tudo menos esse anime!nada contra Aton, acho que por você está pedindo você não viu ainda, mas serio não veja ele..é horrível!assisti e me arrependo!!se tem uma coisa que é boa nesse anime é o drama.. Não vou falar muito o que acontece la pois se eu fizer isso o comentário vai ficar gigante, mas pra vocês terem uma idéia, no final a menina Santa ("perfeita") acaba virando uma serialkiller! que porra é essa? shauhsuahsua..Mais pensando bem, não posso falar que ele é horrível ne, acho que só porque não gosto desse tipo de anime (triste) não quer dizer que outros não gostem, quase chorei no final (de raiva) hsauhsua..

  5. O Review ficou muito bom, afinal está retratando exatamente como o anime é e não tinha como não ficar engraçado hehehe.Parabéns aos dois!!! O site está excelente. Estarei acompanhando os próximos lançamentos.

  6. 1. Por que vocês não criam um cast também sobre mangás?2. Por que só falam sobre Shojen Jump (na verdade queria pq voês só falam sobre mangás shonen)?3. Falem os nomes de quem comenta também no blog.4. …não tem quarto eu só queria falar que bem que vocês podiam falar sobre Berserk ou H.OT.D.. Bom, é isso e parabéns aí pra vocês, tô curtindo muito!

  7. Curto bastante o trabalho de voçes meus parabeens,sempre procureei coisas do tipo no youtube, ai eu um belo dia de puuro tédio fuui no site PUNCH! fansub e quando eu vi qe eles recomendaram o seus videeos, resolvi veer e curti bastante.Agora gostaria de recomenda um anime, FAiry tail,, sei qe o kitsune naao curte muuito kkkk mas gostaria de verem um de seus videos, se nao gravem um video sobre o saint seya the lost canvas kk

  8. Lol, fiquei surpreso com o site de vocÊs, sempre tive vontade de fazer esses tipos de materias seguindo quase o mesmo estilo que o de vocês, mas acho que não conseguiria nem chegar aos pés das analises de vocês (Sou ruim com cameras…), mas muito bom mesmo, o trabalho de vocês está otimo, até me deu motivação a mais para tentar levar para frente minha ideia, espero chegar no minimo perto da qualidade dos videos de vocês.Parabens.http://tatsuanimes.blogspot.com/

  9. Muito legal o blog de vocês gostei bastante desse video só perde mesmo para o comentario de Kazehaya no Kimi ni Todoke. "Ele derrota o Freeza"PS: para um proximo video acho que vocês deveriam falar de Code Geass esse é um otimo anime ou então Angel Beats esse também e outro anime muito legal abração ai para vocês e muito sucesso!

  10. Caramba, que sensação estranha de comentar o primeiro VQ. Por acaso vi ele nas tags e resolvi fazer. Acompanho esses creepys desde este épico. Kit e Urso, sério, se lerem isso, só quero que continuem sendo os idiotas de sempre XD

  11. hahahahahaahaha q merda de anime é esse man eu assisti e concordo com vcs só o ´primeiro ep é intereçante ja o resto vai td pro crl kkkk

    SHOOOWW VIDEO QUEST UHULLL

  12. Cara, nos intervalos dos meus animes ( que vejo no meu celular antes de dormir ) vejo os videos de vocês, comecei agora e to achando muito legal! quando vi que fizeram sobre esse anime pensei” esses caras são loucos,primeiro vídeo sobre Seikon no Quasar kkkkkk pqp” não se vão ler,espero que sim! Falou ai!

Deixe uma resposta