VQ 02 – Leitura de emails e comentários

Leitura dos emails (mais de um dessa vez!) enviados para [email protected], e dos comentários feitos aqui no blog e no Youtube.

Nos desculpem pelo atraso, ainda estamos tentando conciliar o site e todas as outras áreas de nossas vidas, mas pretendemos ter um vídeo por semana, intercalando Video Quests e leitura de emails.
ATÉ O FIM DESSA SEMANA, A 3ª EDIÇÃO DO VIDEO QUEST ESTARÁ NO AR!!!
Portanto continuem com a gente!
E leiam também os textos semanais sobre One Piece, Bleach, Naruto e Bakuman na seção Pula Menino!

Emails para: [email protected]

Leitura dos emails (mais de um dessa vez!) enviados para [email protected], […]

9 thoughts on “VQ 02 – Leitura de emails e comentários”

  1. Como assim ninguém lê os textos? Eu leio, mas não posso comentar pois só acompanho os mangás nacionais e não leio pela internet. Ótimo como sempre vocês dois.Aguardo ansionsamente o ep. 3! Sério!!!

  2. Eu só preciso comentar que sempre fico anciosa esperando pelos videos de vocês. Sério mesmo o Quest esta ficando muito bom e estou anciosa pelo terçeiro.Heeeyyy Falem tb de Hetalia, é bobo e os episódios são curtos mais acho que vale a pena também.Boa sorte meninos

  3. Fairy tail, putz, até q é legal, dá pra acompanhar… Apesar do apelo das personagens com peitões… ¬¬Tipo, melhor do que muita coisa por aí… neah? …Comenta vale a pena. Se puder fala do triste fracasso de Dragon Ball Kai – que poderia dar certo na minha opinão, faltou articulação por parte dos produtores… =/ (trilha sonora não é tão importante quanto a permanência do anime; neah? neah? … )

Deixe uma resposta