One Piece 614 – What’s done is done

Eu já lia Bleach, e por isso mesmo tinha um certo preconceito em relação a One Piece, pois suspeitava que poderia ter ido pelo mesmo caminho. Ledo engano. Me surpreendi ao ver que a série tinha, sim, grande potencial (desperdiçado nos diversos arcos filler do próprio mangá). Seu grande ápice, obviamente, foi o arco do Barba Branca; eu podia sentir o sangue em minha face e as gotas de testosterona correrem pelo meu corpo ao ler a luta mais épica que eu já vi em um mangá. E com isso, One Piece se tornou parte dos meus Top 10 Animê/Mangá.
Com todo o peso do arco anterior, que terminou de forma emocionante, eu realmente espero algo pelo menos decente desse arco que se inicia.

Quanto capítulo da semana, não vi nada de especial além de uma possível luta (que não me parece interessante) entre piratas genéricos e Brooke. Pelo menos as coisas estão andando, se movendo em direção à grande luta e ao surpreendente reencontro entre Luffy e Gimbei, guiado pelo desejo da Princesa do Mar; outra personagem sem nada de mais: é uma garota de animê shoujo com super doses de kawaii e super frágil, por isso que, obviamente, os japas devem ter se amarrado nela (MALDITOS!). Só queria dar um último toque: essa idéia de fazer uma princesa sereia gigante se esconder dentro de seu tubarão gigante de estimação supera a gravidez de 2 anos da mãe do Ace e ganha o título de “Idéia mais estúpida que já vi em One Piece”.

Eu já lia Bleach, e por isso mesmo tinha um […]

6 thoughts on “One Piece 614 – What’s done is done”

  1. Olá,Arcos filler foi realmente uma expressão infeliz mas, parabenizo o blog de vocês, discordo em muitas coisas sobre o One Piece como, por exemplo, a princesa sereia, ela é uma ótima personagem, todo aquele tamanho e no entanto tão frágil é realmente uma boa jogada com a personalidade dela. Não consigo imaginar uma princesa seria melhor para a trama.

  2. Arcos Filler?! LOL 'aheuaheuhae 'Gostei muito do blog,de verdade!.Quanto ao post,só concordo com a primeira parte,por que a segunda,sem noção o que vc falou.Acho que a critica foi meia forçada,kkk '.

  3. Arcos fillers do mangá?!?! Que eu saiba, os fillers só existem nos animes, para que se distanciem do mangá, e não ao contrario, em fim…Eu gostei muito da Shirahoshi, pela fato de ter poucas personagens femininas no OP que tem a personalidade que ela tem, se formos ver, a maioria das mulheres em OP são: Fortes, lutadoras, pouco feministas, alcoólatras.Exemplos: Kokoro a seria que cuidou de Franky e Icebug, Kuina a amiga de infância de Zoro, Kureha a doutora que cuidou de Tony Tony ChpperJewelry Bonney uma das 11 super novas entre muitas outras.E é por isso que gostei da princesa sereia, mas pela personalidade e aparência também kkP.S: Falei apenas de personagens secundários, porque a Shirahoshi também é uma.

Deixe uma resposta