Trailer japonês do Bravely Default – For the Sequel

A continuação direta, também conhecido Bravely Second, finalmente teve um novo trailer. A data de lançamento é dia 23 de Abril de 2015 no Japão e por enquanto não tem planos para lançar no ocidente, o que é pouco provável já que a própia Square-Enix anunciou estar feliz com as vendas do primeiro jogo.

A equipe de produção é literalmente a mesma, a história e a jogabilidade serão as mesmas. Mas serão novos quatro protagonistas Yu Zeneolsia, Magnolia Arch, Jean Engarde e Nikolai Nikolanikov.

As poucas novidades reveladas são que novos terão jeitos de usar o SP, a moeda que dá para comprar com dinheiro real e tambem adquirir com o tempo pelo jogo.
Muitas classes antigas vão estar no jogo e as novas classes confirmadas são a Cat Master (Mestre dos gatos), Tomahawk (Índio Norte Americano), Wizard (Feiticeiro) e Astrologer (Astrólogo); Num total de 30 classes no contra 23 do jogo anterior.

1406894341-magnolia-bravely-second-01

E para quem estiver realmente curioso com o jogo, já tem um demo na loja japonesa ou assista 30 minutos do demo nesse video.

Site oficial: http://www.jp.square-enix.com/bdfts/

A continuação direta, também conhecido Bravely Second, finalmente teve um […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *