Zankyō no Terror: novo anime de Shinichiro Watanabe

capa_Zankyo_no_Terror

A TV Fuji anunciou durante o evento Noitamina Line Up 2014 o novo anime do diretor Shinichiro Watanabe (Cowboy bebop).

A estreia de Zankyō no Terror acontece no bloco Noitamina em julho deste ano, e além da direção de Watanabe, vai contar com a produção do estúdio Mappa, as músicas de Yoko Kanno (Sakamichi no Apollon) e o design de personagens de Kazuto Nakazawa (Samurai Champloo).

Na história dois garotos são os culpados por um grande ataque terrorista que aconteceu em Tóquio, logo após esse ataque eles começam um misterioso jogo que vai envolver todo o Japão.

Um anime de terror do Shinichiro Watanabe e com uma equipe de primeira novamente, após a recepção morna de Space Dandy (que possui episódios geniais e outros bem sem graça) o diretor vai se arriscar agora no sempre complicado gênero de Terror, que nos mangás funciona bem, mas nos animes nem tanto. Admito que estou desde já ansioso para ver o que ele vai aprontar dessa vez.

Fonte: ANN

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

A TV Fuji anunciou durante o evento Noitamina Line Up 2014 […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *