Diamonds Films distribuirá novo filme de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil

capa_legend_of_sanctuary_noBrasil

A distribuidora independente Diamonds Films anunciou em sua fanpage no Facebook que adquiriu os direitos de Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário.

O novo longa-metragem dos guerreiros de Athena está sendo feito em computação gráfica e vai adaptar o primeiro grande arco do mangá, que conta a história das 12 casas dos cavaleiros de ouro (Saga Santuário). A direção está por conta de Keiichi Satou (Tiger & Bunny) e o roteiro está nas mãos de Tomohiro Suzuki, com supervisão do próprio autor do mangá Masami Kurumada.

A expectativa agora é que a Diamonds Films faça o mesmo que fez com Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses e consiga reunir todo o elenco de dubladores original, da época em que o anime era exibido na extinta TV manchete.

O filme vai estrear nos cinemas brasileiros apenas no segundo semestre de 2014. Assim que novidades forem surgindo publicaremos por aqui!

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

A distribuidora independente Diamonds Films anunciou em sua fanpage no […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *