Trailer do novo anime de Fairy Tail

capa_trailer_fairy_tail

Ansioso pela volta de Fairy Tail? Se estiver, vai ficar mais ainda ao assistir esse ótimo trailer divulgado semana passada.

No vídeo abaixo é possível ver um pouquinho de todos os personagens da Guilda Fairy Tail e como eles ficaram com o novo designer de personagens elaborado por Shinji Takeuchi. Também é possível ouvir a primeira música de abertura “Masayume Chasing”, da cantora coreana BoA (que estava a bastante tempo sem emplacar uma música em animes).

Fairy Tail é um mangá publicado pela Kodansha desde 2006 e conta história de Natsu, um garoto que vive em um local chamado “Mundo Mágico”, onde pessoas com poderes mágicos possuem um alto status na sociedade. Nesse mundo os magos se juntam em guildas para ganhar dinheiro, aprimorar habilidades, e claro, viver grandes aventuras.

O novo anime estreia dia 5 de Abril no Japão.

Fonte: ANN

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Ansioso pela volta de Fairy Tail? Se estiver, vai ficar […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *