Sailor Moon ganha primeira imagem do seu novo anime

logo sailor

O poder do Prisma Lunar vai ser chamado e a Lua vai brilhar novamente pois Serena, e as Sailors estão de volta. Foi anunciado pela Toei Animation que a série Sailor Moon vai ganhar uma nova franquia, Sailor Moon Crystal. Essa nova fase vem para reforçar os 20 anos que a série completou!

Um dos shojos mais queridos por todos, Sailor Moon, completou 20 anos em 2012 e desde então inúmeros eventos aconteceram no Japão e no mundo. Porém todos aguardavam o retorno de Serena em algum especial de anime ou mangá, por isso a Toei Animation Studios já havia anunciado que aconteceria tal regresso, mas foi nesta sexta-feira que foi divulgado a primeira imagem oficial da série e sua data de estreia.

IMAGEM OFICIAL:

nova sailor

Sailor Moon Crystal começa a ser exibido dia 14 de julho no Japão, confira a sinopse da história:

“Usagi Tsukino is a second-year middle school girl who is a little clumsy and a crybaby, but she is full of energy. One day, she meets Luna, a black cat with a crescent moon on her forehead, and she transforms into Sailor Moon, a sailor-uniformed pretty guardian of love and justice! As a chosen guardian of justice, Usagi seems to have a mission to find the Illusionary Silver Crystal with the other guardians and to protect the princess.

Meanwhile, the queen of the Dark Kingdom, Queen Beryl, also sends minions to the town where Usagi lives to obtain the Illusionary Silver Crystal, which has immense power. This causes strange events to unfold….

Can Sailor Moon really find the Illusionary Silver Crystal with the other Sailor guardians, and protect the princess”.

TRADUÇÃO
“Usagi Tsukino é uma estudante da oitava série chorona e desajeitada, mas apesar disso muito alegre. Um dia ela conhece uma gata chamada Luna, que tem um sinal de lua crescente na sua testa e se transforma na guerreira do amor e da justiça Sailor Moon! Como uma guerreira escolhida, Usagi tem uma missão, de encontrar suas companheiras, o Misterioso Cristal de Prata e proteger a Princesa.

No entanto, a Rainha Beryl, do Dark Kingdom também quer para si o terrivel poder do Cristal de Prata e manda seus agentes para a cidade em que Usagi mora, causando o início de uma grande batalha…

Conseguriá Sailor Moon achar as outras Guerreiras, e caso consiga, conseguirão encontrar o Cristal de Prata e proteger a Princesa?!

1389337890

Sailor Moon também estará de volta, já em abril, ao Brasil em mangá. A editora JBC lançará em novo formato e melhor qualidade de impressão os 18 volumes da série original. Mais informações sobre o lançamento AQUI !

O poder do Prisma Lunar vai ser chamado e a […]

3 thoughts on “Sailor Moon ganha primeira imagem do seu novo anime”

  1. Uma pesquisa de opinião entre mais de 24 mil japoneses fãs de mangás, na qual foi feita uma simples pergunta:”Qual é o/a mangaká que mais representa o Japão?”. O resultado foi uma lista com 19 nomes mais votados, e a Naoko Takeuchi NÃO está entre esses nomes.
    Isso não é surpresa nenhuma, pois, afinal de contas Naoko Takeuchi, a criadora da “obra-prima” chamada “Bishoujo Senshi Sailor Moon” (ou Sailormoon, para os ocidentais), não chega, em matéria de talento, aos pés de um Osamu Tezuka (esse sim, considerado não só o mangaká mais representativo do Japão, mas também, com justiça, o Deus do Mangá). Naoko está até muito abaixo de outros grandes nomes do mangá. Aliás, Sailor Moon é inferior a qualquer uma das obras de Rumiko Takahashi (a autora que eu considero, sim, uma verdadeira MESTRA em criar histórias interessantes e que têm mais a ver com o folclore e a cultura japonesas), como, por exemplo, Urusei Yatsura, Maison Ikkoku, Ranma 1/2, Inuyasha e Kyoukai no Rinne.
    As “moonies e “moontards” podem até chiar, mas esta não é apenas a minha opinião. É a opinião do público japonês.
    É isso aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *