Editora JBC divulga formato e preço de Sailor Moon

capa_sailor_moon_novidades

No Henshin Online dessa semana a editora JBC divulgou novas informações sobre o mangá Sailor Moon, incluindo o formato e o preço.

Segundo o gerente de conteúdo Cassius Medauar, o mangá de Sailor Moon será lançado no evento Henshin+ que a editora fará no dia 29 de Março, sábado, na Saraiva MegaStore do shopping Center Norte. Nesse evento além da festa de lançamento de Sailor Moon, onde será possível adquirir o primeiro volume do mangá, também teremos a revelação dos vencedores do “Brazil Manga Awards”, mesa redonda sobre quadrinhos e a divulgação de algumas novidades da editora para o ano de 2014.

Ao final do vídeo, mais detalhes sobre o mangá das guerreiras da lua foram divulgados: o formato será 12 x 18 cm, em papel offset, com páginas coloridas em todas as edições e ao valor de R$ 16,50. Uma detalhe interessante é que todas as edições terão mais de 200 páginas (o primeiro volume terá 240 páginas).

Essa estrategia de marketing da JBC está bem interessante, da para sentir que eles estão apostando pesado no lançamento de Sailor Moon, e não é para menos, o mangá tem potencial para fazer muito sucesso no Brasil. Ainda mais em nossas bancas, que ainda possuem uma carência de material de qualidade voltado para o público feminino.

A editora pretende revelar novas informações sobre o mangá toda quinta-feira, então fiquem de olho, assim que novidades surgirem divulgaremos por aqui.

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

No Henshin Online dessa semana a editora JBC divulgou novas […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *