Confirmada a continuação de Holy Avenger

capa_holy_avenger_paladina

Podem comemorar fãs de Niele e companhia, o autor Marcelo Cassaro divulgou hoje em seu Facebook novidades sobre Holy Avenger: Paladina.

Como o próprio nome já entrega essa nova história terá como protagonista a Paladina, uma personagem que não existia no universo Tormenta, mas que já aparecia na sessão de cartas da finada revista Dragão Brasil.

Entre as muitas novidades divulgadas por Cassaro estão: a confirmação da Erika Awano como desenhista, a estrutura de capítulos com 20 páginas e a provável publicação em formato digital, para quando tiver material suficiente ser publicado em formato impresso também.

design_da_paladina2
Design da personagem Paladina

Os eventos dessa nova história vão se passar 10 anos após o final de Holy Avenger e alguns personagens antigos podem retornar, incluindo Lisandra, Niele, Sandro e Tork.

Fiquem tranquilos que assim que novas informações forem reveladas, atualizaremos aqui.

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Podem comemorar fãs de Niele e companhia, o autor Marcelo […]

One thought on “Confirmada a continuação de Holy Avenger”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *