Mangá Fairy Tail vai ganhar one-shots

capa_tail_one_shots

O autor Hiro Mashima revelou que a editora Kodansha vai publicar vários capítulos one-shots de Fairy Tail entre Março e Abril, no evento intitulado “Fairy Tail Matsuri”.

Ao todo serão publicados quatro one-shots e três edições especiais coloridas em cinco revistas diferentes. O primeiro capítulo é sobre o personagem Frosch e será publicado dia 8 de Março na revista Bessatsu Shonen MagazineNo dia 20 será a vez de Gray e Juvia ganharem um capítulo na revista Magazine Especial. Depois no dia 31 é o capítulo do Ezra na Young Magazine, e para finalizar no dia 5 de Abril será lançado o capitulo do Natsu e da Lucy na revista Monthly Shonen Magazine. Em paralelo a essas publicações, a revista Shonen Magazine vai lançar três edições coloridas do arco Tartarus entre os dias 17 de Março e 2 de Abril.

Também foi revelado que cada capítulo especial virá com um ticket de presente, quem conseguir juntar quatro ou mais tickets terá direito a um conjunto com duas ilustrações originais.

fairytail_scan

Fairy Tail é um mangá publicado pela Kodansha desde 2006 e conta história de Natsu, um garoto que vive em um local chamado “Mundo Mágico”, onde pessoas com poderes mágicos possuem um alto status na sociedade. Nesse mundo os magos se juntam em guildas para ganhar dinheiro, aprimorar habilidades, e claro, viver grandes aventuras. O mangá é publicado no Brasil pela editora JBC.

Fonte: ANN

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

O autor Hiro Mashima revelou que a editora Kodansha vai […]

4 thoughts on “Mangá Fairy Tail vai ganhar one-shots”

  1. Vai toma no rabo, Mashima nem dorme mais. Se um dia o Mashima parar de desenhar é porque os dedos caíram de tanto desenhar. Assustador ‘-‘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *