Captain Earth: novo anime do Bones ganha trailer

capa_captain_earth_anime

Novo projeto do estúdio Bones, e um dos animes com mais potencial em 2014, acaba de ganhar trailer inédito.

Para quem não entendeu porque esse pode ser um dos projetos mais promissores de 2014, o principal motivo é que o diretor e o roteirista de Captain Earth (Takuya Igarashi e Yoji Enokido) são os mesmos do excelente e elogiado anime Star Driver. Só pelos dois estarem envolvidos e a produção ser novamente do estúdio Bones esse anime já sobe alguns degraus na minha escala de expectativas para 2014.

https://www.youtube.com/watch?v=yPIXwYtfVGs

No vídeo é possível ter um bom panorama da história de Captain Earth, que será centrada no personagem Daichi Manatsu. Após assistir em um noticiário na TV a formação de um arco-iris no céu da cidade de Tanegashima, surge repentinamente em Daichi o interesse de ir visitar a cidade, como se aquele arco-iris fosse um chamado feito diretamente para ele.

Movido por esse pressentimento Daichi se dirige até Tanegashima, onde muitos de seus questionamentos, principalmente sobre a misteriosa morte de seu pai, podem ser respondidos. Ao pisar na cidade os alarmes soam e ele encontra o robô “Earth Engine” que pergunta  para ele “Você é o capitão?”.

A estreia acontece em Abril, mais informações devem ir sendo divulgadas até lá.

Fonte: ANN

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Novo projeto do estúdio Bones, e um dos animes com […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *