Mangá Vagabond volta a ser publicado em fevereiro

capa_vagabond_brasil

Musashi voltou! Ainda em fevereiro, o samurai mais famoso do Japão poderá ser encontrado novamente nas bancas brasileiras.

A editora Nova Sampa começa a republicar no final desse mês a edição definitiva de Vagabond (formato 16 x 23 cm , 200 páginas), o valor de capa será R$40,00. Por enquanto eles vão apenas continuar lançando o mangá de onde a Conrad parou, no volume 15, mas também está nos planos da editora relançar o mangá desde o primeiro volume. A pré-venda do mangá está marcada para a data do dia 25 de fevereiro.

Vagabond é uma obra de Takehiko Inoue (Slam Dunk) muito popular no japão, publicado desde 1998 o mangá está atualmente no volume 37 e não da sinais de que será encerrado em breve.

Vagabond15_novaSampa

No mangá acompanhamos a vida do espadachim Miyamoto Musashi, um dos personagens mais icônicos da história do Japão. Musashi possui a fama de nunca ter perdido uma luta de espadas e é famoso por ter escrito o livro sobre artes marciais e estrategia de guerra chamado “Livro dos Cinco Anéis”.

Fonte: Universo HQ

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Musashi voltou! Ainda em fevereiro, o samurai mais famoso do […]

One thought on “Mangá Vagabond volta a ser publicado em fevereiro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *