Troca Debate Notícias: a mãe do goku, AKB 48 zumbi, Kirito menininha e outras…

Estamos de volta com mais um podcast, esse um pouco diferente, onde vamos debater as notícias mais interessantes (ou não) das últimas semanas. A pauta dessa vez é: Sword Art Online, Hayao Miyazaki, Flappy Bird, Yoshihiro Togashi, Dragon Ball, AKB 48 e Sonic.

Além do nosso podcast normal, com reviews de animes e mangás, faremos de maneira esporádica um podcast para debater os assuntos polêmicos, curiosos ou engraçados que acabam não entrando na pauta normal do blog. Ao final do programa sempre daremos uma recomendação de algo engraçado para vocês conhecerem.

Obs: Para ver a notícia original é só clicar nos links abaixo, na parte CRONOLOGIA. Assim vocês ficam por dentro do que estamos falando!

——————————————————————————————————————————–

Ouça:

 

Download formato .mp3 (32mb)
(clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar destino como…” ou “salvar link como…”)

———————————————————————————————————————————

Assine o Troca Debate no iTunes
Acesse aqui: https://itunes.apple.com/br/podcast/troca-equivalente/

Adicione o nosso FEED no seu agregador de RSS
http://feeds.feedburner.com/trocaEquivalente

———————————————————————————————————————————

Participantes:

Afonso, Hugo, Lívia e Wagner.

Cronologia:

Apresentação – 00:00:13
O visual do Kirito em Sword Art Online II – 00:00:59
Novo jogo do Sonic e as mudanças bizarras nos personagens – 00:09:01
Hayao Miyazaki e a polêmica com os otakus – 00:13:45
A febre flappy bird – 00:18:48
Akira Toriyama anuncia mangá sobre a mãe de goku – 00:25:19
AKB48 ganha jogo onde elas serão zumbis – 00:30:16
Togashi e sua preguiça eterna em desenhar Hunter x Hunter – 00:36:00
Recomendação: Melon pan – 00:40:36

Fale Conosco:

Queremos saber sua opinião sobre o programa, isso é realmente importante! Podem ser críticas, elogios, dúvidas, poemas e xingamentos. Mande sua opinião pelos comentários, twitter, facebook ou pelo nosso e-mail [email protected]

 

Estamos de volta com mais um podcast, esse um pouco […]

11 thoughts on “Troca Debate Notícias: a mãe do goku, AKB 48 zumbi, Kirito menininha e outras…”

  1. Não consegui ver um vídeo sequer do rico-bizarro-otaku-maluco-viado(?), completo, mas um dia espero entender essa mente. (o vídeo dele lavando a ferrari rosa com aquelas gostosas foi o cumulo, O QUE É ISSO?)

  2. Saudações

    Este podcast ficou ótimo, mas lanço aqui uma dica, nobres do blog: um pouco de música ao fundo durante a conversação cairia muito bem, pois auxiliará a criar um ambiente ainda maior e mais positivo ao podcast em si.
    Sem medo quanto à isto, bastando deixar a música em volume bem baixo…

    No mais, continuem desta forma.

    Até mais!

    1. Obrigado mais uma vez Carlirio!

      Já dei o toque sobre o volume da música de fundo para o nosso editor, acho que acabou ficando muito baixo mesmo.

  3. Bom vídeo! Vai um overview aqui:
    MMOs: Eu jogo com qualquer tipo de gênero nos jogos Online. Quando jogo com personagens feminas existem as vantagens de conseguir itens fácil, e que se for pra jogar por horas e horas, é melhor ficar admirando uma figura feminina. Quanto a SAO, não chego a me incomodar com o visual do Kirito, a aparência dele é irrelevante nesse aspecto.
    Sonic: Sei lá, tirando o Knuckes curti todos designs. O Knuckles ficou muito descaracterizado. Mesmo assim, os jogos novos do Sonic são um saco, então não me importo de verdade com o jogo.
    Flappy Bird: Fiz 42 pontos e sou muito feliz com isso.

    Toriyama: Aparece uma mulher Saiyajin no especial do Bardock (acho que até mais, porém elas não são realmente relevantes).
    AKB: Meh…
    Togashi: Pô, eu curti muito o capítulo “páginas pretas”, ele tem todo um sentido e um contexto, e as poucas páginas que possuem desenho são fantásticas. Mesmo as páginas pretas possuem divisões que são muito bem planejadas, a distância entre os balões funcionam com o texto. Pra mim foi uma experiência fantástica, era como se eu estivesse ouvindo eles falando enquanto eu lia. Uma pena que Togashi ficará eternamente em Dragon Quest Online.

    1. Obrigado pelos comentários Renan. Nós aqui não passamos nem dos 3 pontos no Flappy Bird! E estamos torcendo para o Togashi voltar a desenhar logo.

  4. A crítica do Hayao se parece com a do criador de Evangelion (Que ele fez há muito tempo) e eu concordo, de certa forma… E sobre o carinha colocando a mão no peito da mulher, me lembrou Evangelion tbm o
    Ótimo Cast. E morri com a história da ceita satânica AUSHUahsu

    1. Sim, infelizmente a industria de anime está se fechando apenas para o nicho hardcore, autores como o Miyazaki e o Anno alfinetando o mercado, são sempre bem vindos.

    1. Obrigado Nicolas,

      A periodicidade do podcast principal (de reviews) será quinzenal, todas as quintas a noite. Esse de notícias vai ser esporádico, porque nem sempre teremos sobre o que comentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *