Nitroplus anuncia novo anime do escritor Gen Urobuchi

capa_Aldnoah_Zero_gen_urobuchi

A Nitroplus revelou em seu site oficial que o popular escritor Gen Urobuchi está trabalhando em um novo anime chamado Aldnoah.Zero.

O texto no site da produtora só revela uma imagem (com o contorno de um mecha), o slogan do projeto: “Let justice be done. Though the heavens fall.” e avisa que mais novidades serão apresentadas no evento Anime Japan no dia 22 de Março.

Aldnoah.Zero será dirigido pelo experiente Ei Aoki, que já trabalhou com Urobuchi em Fate/Zero, e a produção está aos cuidados dos estúdios A-1 Pictures e Troyca (esse último fundado pelo próprio Ei Aoki).

img_novo_projeto_gen_urobuchi

Para quem não sabe, Gen Urobuchi se tornou um roteirista muito famoso no Japão após escrever o anime Puella Magi Madoka Magica, que se tornou um fenômeno de vendas e críticas. Após esse sucesso repentino o escritor vem sendo chamado para diversas produções audiovisuais e já escreveu outros animes populares como Fate/Zero, Psycho-Pass e Suisei no Gargantia. Atualmente seu trabalho pode ser conferido no tokusatsu Kamen Rider Gaim.

Assim que mais informações forem reveladas iremos publicando aqui para vocês.

Fonte: Nitroplus

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

A Nitroplus revelou em seu site oficial que o popular […]

4 thoughts on “Nitroplus anuncia novo anime do escritor Gen Urobuchi”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *