Nova temporada de Digimon no Cartoon Network

capa_digimon_fusion

Para quem estava com saudades dos monstrinhos digitais, eles estão de volta e em novo canal.

Depois de muitos anos sendo exibidos em canais da Disney (e antes no saudoso Fox Kids), a distribuidora Saban Brands anunciou que o novo anime da franquia, Digimon Fusion, será exibido no canal Cartoon Network. Essa mudança serve para toda a América Latina e envolve também a franquia Power Ranger, agora todos se juntarão a Hora da Aventura, Johnny Bravo, Dexter e outras produções do Cartoon.

A nova série já está sendo dublada nos estúdios Dubbing & Mix em São Paulo e deve estrear na grade do Cartoon ainda nesse primeiro semestre de 2014. Digimon Fusion (ou Digimon Xros Wars no Japão) é o sexto anime da franquia e foi exibido entre os anos de 2010 e 2011 em 54 episódios.

É curioso pensar que após anos de rivalidade agora as franquias Digimon e Pokémon serão exibidas no mesmo canal!!! Resta saber, e eu duvido muito, se esse novo anime de Digimon vai conseguir atingir o sucesso do anime original, já que os últimos animes da franquia exibidos por aqui foram bem mal de audiência (e provavelmente por isso a Disney nem fez questão de manter o anime em sua grade).

Fonte: InfoAnimation

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Para quem estava com saudades dos monstrinhos digitais, eles estão […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *