Legend of the Galactic Heroes vai ganhar novo anime

capa_legend_galatic_heroes_anime

Para surpresa de muitos, foi anunciado que o clássico anime Legend of the Galactic Heroes vai ganhar uma nova adaptação animada.

Uma nova peça teatral de Legend of the Galactic Heroes foi lançada essa semana no Japão e ao final da peça foi anunciado que um novo anime, baseado no épico romance espacial escrito por Yoshiki Tanaka, estaria em desenvolvimento.

Após esse anuncio na peça o próprio assistente de Tanaka, chamado Hirofumi Adachi, também confirmou essa informação, afirmando que o novo anime não será um remake e sim uma nova releitura das novels (provavelmente adaptando um arco ainda não animado).  Ainda segundo o comunicado do assistente, uma nova equipe de produção está envolvida no desenvolvimento do anime e mais informações serão dadas futuramente.

img_peca_galactic_heroes
Imagem da peça que estreou essa semana no Japão

Legend of the Galactic Heroes se passa no século 35 e conta a história de uma galáxia em guerra e dividida entre o Império Galáctico (monárquico) e a Aliança dos Planeta Livres (democrático). Os episódios focam bastante na guerra entre as duas potências rivais e na parte politica envolvida dos dois lados, mostrando o modo de vida de cada facção e a maneira como muitos dos personagens estão interligados.

Fonte: ANN

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Para surpresa de muitos, foi anunciado que o clássico anime Legend […]

4 thoughts on “Legend of the Galactic Heroes vai ganhar novo anime”

  1. Enfim o melhor anime de todos os tempos tera um merecido remake? Será que eu li direito?

    Provavelmente vai ser resumido, com fanservice e bem colorido, mas que se exploda! Esse anime é uma obra de arte e só de imaginar que ela terá uma nova versão mais moderna já me deixa maluco!

    Enfim muita gente vai ver o que é anime de verdade!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *