Pokémon Diance é oficialmente revelado

capa_diance_pokemon_x_y

Todo mundo já sabia sobre Diance após um jogador hackear o game Pokémon X&Y ano passado, mas só agora a revista CoroCoro oficializou sua existência.

ATUALIZAÇÃO – 14/02

Mais informações e um vídeo sobre Diance foram revelados. Agora já é possível ver o novo pokémon na pokedex do jogo (se você comprou X ou Y poderá verificar com os próprios olhos) e nela é informado que ele nasce após uma mutação estranha do pokémon Carbink.

–>> FIM DA ATUALIZAÇÃO

A atual edição da revista confirmou todas as informações vazadas, ele realmente é do tipo Pedra/Fada e sua adição irá totalizar 719 pokémons existentes (não falaram se ele é lendário). Na mesma matéria foi informado que Diance fará sua primeira aparição no novo filme da franquia intitulado Cocoon of Destruction and Diancie.

Resta saber como o novo Pokémon será distribuído para os jogadores que compraram a versão X&Y, ou se existe alguma maneira secreta de encontrá-lo e ninguém ainda conseguiu descobrir. Também aumenta a espectativa para os pokémons Hoopa e Volcanion também serem oficializados.

diance_pokemon_v2

diance_pokemon_v1

Obs:. Algumas pessoas dizem que os scans podem ser falsos, mas acho muito difícil isso acontecer. Ainda assim, quando tivermos mais informações atualizaremos esse post.

Fonte: Serebii

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Todo mundo já sabia sobre Diance após um jogador hackear […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *