Continuação do filme Rurouni Kenshin ganha pôster

capa_novo_poster_rurouniKenshin

Foi divulgado nessa sexta-feira no Japão o pôster da aguardando continuação do filme Rurouni Kenshin (Samurai X).

O novo pôster destaca, como não poderia deixar de ser, o grande incêndio em Kyoto e o rosto do vilão Matoko Shishio. Também é possível ver a frase “o inimigo mais insano aparece”, que está sendo usada como frase de efeito para divulgar essa continuação do filme.

Intitulado Rurouni Kenshin: Kyoto Taika-hen, o novo filme irá estrear no dia 1 de agosto no Japão. Em seguida, no dia 27 de Dezembro, estreia o terceiro filme Rurouni Kenshin: Densetsu no Saigo-hen, que finalizará a trilogia de filmes do famoso andarilho Kenshin Himura.

ATUALIZAÇÃO – 10/02

A imprensa japonesa visitou os sets de gravação do filme em novembro passado, e agora algumas revistas divulgaram fotos da batalha do Aoshi contra o Okina.

Aoshi_vs_Okina_Battle_v1

Aoshi_vs_Okina_Battle_v2

–> FIM DA ATUALIZAÇÃO.

novo_poster_Rurouni_Kenshin_2

Rurouni Kenshin foi um popular mangá da revista Shonen Jump, publicado de 1994 à 1999 no Japão, e que ganhou um anime de muito sucesso entre os anos de 1996 e 1998. Atualmente o mangá é republicado aqui no Brasil pela editora JBC. O primeiro filme foi lançado no Brasil ano passado em DVD e Blu-ray pela Focus Filmes.

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Foi divulgado nessa sexta-feira no Japão o pôster da aguardando […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *