Urayasu Tekkin Kazoku vai ganhar novo anime

capa_Urayasu-Tekkin-Kazoku_novo_anime

A atual edição da revista Weekly Shōnen Champion anunciou que o mangá de comédia Maido! Urayasu Tekkin Kazoku ganhou sinal verde para ser produzido.

Maido! Urayasu Tekkin Kazoku é a continuação do mangá Urayasu Tekkin Kazoku do autor Kenji Hamaoka, e é publicado na revista Shōnen Champion desde 2010. O mangá original já ganhou um anime no ano de 1998, produzido pelo estúdio DEEN, que fez bastante sucesso (caso queira saber mais sobre o anime original leia nosso review).

Esse mangá de comédia bem pastelão se passa na cidade de Urayasu na província de Chiba. O protagonista da história é o garotinho Osawagi Kotetsu e sua família, juntos eles aprontam todas as loucuras possíveis. Ao longo dos episódios aparecem personagens que são amigos e/ou vizinhos da família e com isso o nível de maluquice da série só aumenta.

img_novo_UrayasuTekkinKazoku

A Shōnen Champion divulgou que mais informações sobre o anime serão apresentadas em futuras edições da revista. O estúdio envolvido na produção e a data de lançamento não foram reveladas.

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

A atual edição da revista Weekly Shōnen Champion anunciou que o […]

One thought on “Urayasu Tekkin Kazoku vai ganhar novo anime”

  1. Bela notícia sobre a volta do anime de cocô rosa, sério esse anime tira bastante risadas. É uma comédia bem escrachada ao estilo humor-negro com certeza vô ficar na espera de mais notícias o/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *