Shonen Jump anuncia novos mangás

capa_novos_mangas

A Shonen Jump pegou todo mundo de surpresa e anunciou que nas próximas edições da revista serão lançados quatro novos mangás, sendo alguns desses novos títulos de autores consagrados.

A edição de número 10 desse ano da Jump divulgou que os novos mangás a serem publicados são: Illegal Rare (Hiroshi Shiibashi), iShōjo (Toshinori Takayama), Stealth Symphony (Ryohgo Narita e Yōichi Amano) e Tokyo Wonder Boys (Kento Shimoyama e Tsunehiro Data). Esses novos lançamentos fazem parte de uma ação da revista que está sendo chamada de “winter revolution” (revolução de inverno).

shonenjump_1

Tudo começa na edição de número 11 (10 de fevereiro), onde será publicado o primeiro capitulo de Illegal Rare, o novo mangá de fantasia e ação do autor de Nura: A Ascensão do Clã das Sombras. Depois na edição número 12 (17 de fevereiro) será a vez do primeiro capítulo da comédia romântica  iShōjo, o primeiro trabalho de Takayama na Jump principal, antes disso ele cuidava do Spin-off do mangá Reborn!

Em seguida na edição 13 (24 de Fevereiro) é a vez da, já muito aguardada, estreia do escritor Ryohgo Narita (Durarara!!, Baccano!) e do desenhista Yōichi Amano na história de fantasia intitulada Stealth Symphony. Fechando às estreias temos na edição 14 (3 de Março) o lançamento de Tokyo Wonder Boys, onde acompanharemos a história de um time de futebol que está quase para fechar as portas.

shonenjump_2

Há muito tempo uma estreia da Jump não me deixava com tantas expectativas, será bem interessante ver o que Hiroshi Shiibashi trará em seu novo trabalho, gosto muito de Nura e acredito que agora o autor virá mais maduro podendo criar algo ainda melhor que seu primeiro sucesso (que é contestado por muitos). Também fiquei muito curioso para ver o que o Narita vai nos apresentar, ele é um dos escritos de light novel mais bem sucedidos do Japão e a qualidade de Durarara!! e Baccano são inegáveis.

Fonte: ANN

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

A Shonen Jump pegou todo mundo de surpresa e anunciou […]

2 thoughts on “Shonen Jump anuncia novos mangás”

  1. Só uma coisa, por raios esses lançamentos agora…? O que vai parar de sair na Jump pra precisarem colocar lançamentos? @_@ Ou estou viajando na maionese?

  2. Acho que pode vir algo bom do autor de Durarara. Mas ainda tenho certo receio de que venha algo ruim, porque, lembremos, Light Novel e Mangá são duas mídias bastante diferentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *