Remake de Fate/Stay Night estreia no final do ano

capa_remake_fate_stay_night

O nono volume da revista Type-Moon Ace revelou que a nova série de Fate/Stay Night estreia na temporada de Outubro no Japão.

Ainda segundo a nota divulgada, o novo anime vai seguir mais fielmente a visual novel original, e deve contar com um design mais moderno para os personagens Shiro e Rin.

O diretor da nova adaptação será Takahiro Miura, que esteve envolvido em alguns episódios de Fate/Zero, e o design de personagens está sob responsabilidade de Atsushi Ikariya, Tomonori Sudo e Hisayuki Tabata. A produção do novo anime está aos cuidados da Aniplex e do estúdio ufotable.

http://dai.ly/x18wzjq

Como já foi apontado em uma notícia anterior, poucas informações sobre este projeto foram reveladas até o momento. Boatos sobre uma animação da 3ª e única rota que não foi animada ainda, Heaven’s Feel, estão bem fortes, bem como alguns sobre a rota do filme, Unlimited Blade Works, mas também não podemos excluir um remake total, usando a mesma rota do anime antigo, Fate (que se foca mais na Saber, então há um grande possibilidade de usarem essa rota novamente).

Atualização – 31/01:

O estúdio ufotable lançou o site oficial do novo Fate/Stay Night, na página é possível ver a primeira imagem oficial do anime. Confira abaixo:

fate_stay_night_img_oficial

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

O nono volume da revista Type-Moon Ace revelou que a nova […]

8 thoughts on “Remake de Fate/Stay Night estreia no final do ano”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *