Haikyuu!! – anime sobre voleibol ganha novo trailer

capa_Haikyuu

Começou a ser divulgado no japão um novo comercial com cenas da adaptação para anime de Haikyuu!!, o popular mangá sobre vôlei da revista Shonen Jump.

No trailer abaixo ainda não é possível ver muitas cenas do anime em si, apenas a apresentação de alguns personagens e algumas cenas de treino. Mas pelo pouco que foi apresentado já da perceber que a dinâmica da animação durante as partidas será bem interessante, o que é muito importante  se levarmos em conta que o vôlei é um esporte de passes e cortadas rápidas. Claro que  com o pouco que foi apresentado ainda é cedo para dizer se a versão animada vai conseguir manter o espirito da obra do autor Haruichi Furudate, mas a expectativa está alta.

http://www.dailymotion.com/video/x1ac7fp_haikyuu-new-pv_shortfilms

Haikyuu!! conta a história de Shōyō Hinata que acaba se apaixonando pelo voleibol ao assistir uma partida do esporte pela televisão. Após entrar no time do colégio e começar a levar o esperto a sério o jovem acaba perdendo uma competição contra um time rival liderado por Tobio Kageyama e a partir desse dia Shōyō jura vingar essa derrota sofrida. O problema é que os dois aspirantes a rivais acabam indo para no mesmo time e precisam unir forças para tentar vencer o campeonato nacional.

O anime está sendo escrito por Taku Kishimoto (Silver Spoon), com desenhos de Takahiro Kishida (Durarara!) e direção de Mitsunaka Susumu (Cuticle Detective Inaba). A produção é do estúdio Production I.G. e a estreia está programada para a temporada de abril de 2014.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Começou a ser divulgado no japão um novo comercial com […]

2 thoughts on “Haikyuu!! – anime sobre voleibol ganha novo trailer”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *