Comercial da Subaru usa os gigantes de Shingeki no Kyojin

capa_live_action_shingeki

A famosa marca japonesa de carros Subaru aproveitou a equipe de produção do vindouro filme de Shingeki no Kyoujin para fazer um dos comerciais mais legais desse começo de 2014.

O comercial que vocês podem ver abaixo é do novo Subaru Forester e foi feito em colaboração com a equipe do live-action do filme de Shingeki no Kyojin. O comercial foi ao ar nessa sexta-feira no japão durante o programa “Kinyōbi Road Show!” da Nihon TV. Durante o vídeo é possível ver um titã normal, uma titã fêmea e um pouco do temido titã colossal.

http://www.youtube.com/watch?v=NQkgmHEA5_E

O diretor do longa-metragem Shinji Higuchi, também participou da produção do comercial e se disse empolgado em já poder mostrar uma prévia do que ele apresentará no filme que ainda nem começou a ser gravado. E por nem ter começado o diretor já adiantou que os titãs do filme podem não ser iguais a esses criados para o comercial, esse foi apenas um teste.

As filmagens do live-action de Shingeki no Kyojin estão previstas para começar no verão japonês, por enquanto o roteiro está sendo escrito por Yuusuke Watanabe (Dragon Ball Z: Battle of Gods, live-action Gantz, 20th Century Boys).

 

 

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

A famosa marca japonesa de carros Subaru aproveitou a equipe […]

2 thoughts on “Comercial da Subaru usa os gigantes de Shingeki no Kyojin”

  1. Acho que a titã fêmea é aquele “titã sorridente” do começo da história. Os movimentos dos dois primeiros titãs não me convenceram muito (ficou com cara de atuação ruim, sabe? Dá para ver fácil que são atores…a ilusão precisaria ser mais bem feita para causar impacto), mas a aparição do colossal no fim ficou bem legal, =). Não espero nada próximo de bom desse live action de SnK, mas se a animação dos titãs for uma versão melhorada do que foi mostrado no comercial, talvez saiam algumas cenas interessantes… É esperar para ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *