Autor de Fairy Tail anuncia novo mangá

capa_novo_manga_mashima

Durante esse final de semana o autor Hiro Mashima anunciou estar começando a pensar em um novo mangá.

Ainda em seu comunicado o autor disse que pretende lançar o novo mangá em uma outra revista (Fairy Tail é publicado na Shonen Magazine) e garantiu aos fãs que Fairy Tail está longe de acabar e que ele vai trabalhar nas duas sérias simultaneamente.

A principal motivação para esse novo mangá é justamente os 7 anos dedicados a Fairy Tail, por ser uma série longa, acabou surgindo nele a vontade de desenhar e escrever algo novo. O que é totalmente compreensivo, deve ser bem cansativo ficar tantos anos em uma mesma história, nada mais natural que ele tenha vontade de usar sua criatividade em outros projetos também. Mais detalhes sobre essa nova história não foram divulgados e ela está em estágio bem inicial de criação e deve levar um tempo até começar a ser publicada.

Fairy Tail é um mangá publicado pela Kodansha desde 2006 e conta história de Natsu um garoto que vive em um local chamado “Mundo Mágico” onde magia é algo normal e que trás um grande status para quem a pratica. Nesse mundo os magos se juntam a guildas para ganhar dinheiro, aprimorar habilidades, e claro, viver grandes aventuras. O mangá é publicado no Brasil pela editora JBC.

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Durante esse final de semana o autor Hiro Mashima anunciou estar […]

2 thoughts on “Autor de Fairy Tail anuncia novo mangá”

  1. Eu gosto de Fairy Tail , é um bom entretenimento … e o Hiro Mashima seria um mangaká melhor se levasse mais a ”sério” a história que escreve ….. ele sempre parte para o fanservice e piadas fora da ”hora” mas é um cara esforçado e isso que conta né !!

  2. Fairy Tail é chatinho pra caramba, mas depois de ler a compilação de one-shots dele, acabei simpatizando com o autor. Ficarei atento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *