Novidades sobre o anime Soul Eater Not!

capa_soul_eater_not_anime

A edição mais recente da revista Monthly Shonen Gangan revelou a equipe por trás da adaptação para anime do popular mangá de Atsushi Ohkubo.

Foi anunciado mês passado que o spin-off do mangá Soul Eater também ganharia um anime e que a direção estava aos cuidados do estúdio Bones. Agora foi revelado quem são os envolvidos nessa adaptação e qual é o trio de dubladoras das protagonistas. Os principais destaques  são Aoi Yuki que dublou a personagem Madoka Kaname (Puella Magi Madoka Magica) e o diretor de fotografia Toru Fukushi que atualmente ocupou o mesmo cargo nos últimos três filmes de Evangelion.

Elenco:

Haruka Chisuga: Tsugumi Harudori
Aoi Yūki: Meme Tatane
Saori Hayami: Anya Hepburn

Equipe:

Diretor: Masakazu Hashimoto
Designer de personagens: Satoshi Koike
Diretor de fotografia: Toru Fukushi
Música: Asami Tachibana, Yuuki Hayashi
Color Key: Kazuko Kikuchi
Diretor de som: Kazuhiro Wakabayashi

interna_souleater_not

Trailer oficial:

A história desse spin-off se passa antes dos acontecimentos de Soul Eater, com foco na vida da personagem Tsugumi Harudori  e seus estudos na escola Shibusen. Soul Eater Not! possui apenas 3 volumes encadernados publicados até o momento no Japão.

No Brasil o mangá original é publicado pela Editora JBC.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

A edição mais recente da revista Monthly Shonen Gangan revelou a […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *