Crunchyroll confirma Nisekoi para temporada de inverno

capa_nisekoi_crunchyroll

O serviço de distribuição por streaming Crunchyroll anunciou que a adaptação de Nisekoi para anime foi licenciada para o Brasil.

A exibição do anime vai acontecer para os assinantes da  América do Sul, América do Norte e África do Sul aos Sábados às 15h00 (BRST). Os usuários da versão gratuita do serviço poderão assistir aos episódios uma semana após sua exibição para os assinantes.

O anime Nisekoi é uma comédia romântica que adapta o mangá do autor Naoshi Komi. O trabalho é publicado pela revista Shonen Jump e atualmente conta com 10 volumes encadernados que fazem bastante sucesso pelo Japão.

Essa é sem duvida mais uma grande aquisição para o serviço no Brasil, as adaptações de mangás da Shonen Jump normalmente fazer bastante sucesso. Agora é esperar para ver se o anime realmente agradará o publico brasileiro.

Sinopse oficial:

“Raku Ichijo é um estudante normal de ensino médio. Por acaso ele também é o único herdeiro que liderará a família yakuza chamada Shuei-gumi. Há 10 anos, Raku fez uma promessa… uma promessa em segredo com uma garota que conheceu. Eles prometeram que iam “se casar quando se reencontrassem.” Desde então, Raku sempre guardou com muito carinho o pingente que a garote lhe deu.

Então um dia, uma bela garota chamada Chitoge Kirisaki se transfere à turma de Raku. A química entre eles não poderia ser pior. Eles não passam um instante sequer sem brigar. Mas uma situação estranha acaba acontecendo… Raku e Chitoge fazem um acordo de virarem namorados de mentira. Embora Raku esteja mesmo interessado na Kosaki Onodera, sua colega de classe… ele continua fingindo ser namorado da Chitoge.

Até onde você está disposto a ir por um amor verdadeiramente de mentira? Qual garota tem a chave para o coração de Raku?”

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

O serviço de distribuição por streaming Crunchyroll anunciou que a […]

One thought on “Crunchyroll confirma Nisekoi para temporada de inverno”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *